Opiniões de Raquel Corrêa

Rita A. Enviado a 03/09/2022

Conforto e beleza, tudo nos mesmos sapatos!

Sapatos extremamente confortáveis que consegui ter calçados todo o dia!
    A Raquel é muito profissional e muito flexível. Claramente conhecedora da sua arte. Apesar de uns pequenos contratempos, a Raquel rápida e prontamente arranjou uma solução e os meus sapatos ficaram exatamente como queria!
    Acabamentos perfeitos até ao último detalhe. Compensou muito ter contratado este serviço.

Resposta de Raquel Corrêa:

Obrigada pelo seu feedback querida Rita. Gostamos de saber que os sapatos ficaram como sonhou. Obrigada pela escolha e pela confiança. Desejamos as maiores felicidades.
    Um beijinho
  • Filipe e Diana
    Filipe Enviado a 10/01/2022

Os meus sapatos de sonho

A Raquel é a fada madrinha de um conto de histórias. Ouve os teus pensamentos e torna-os em realidade e acreditem que no que diz respeito a sapatos …não é tarefa fácil! Só posso recomendar as mãos de fada de Raquel! Usei os meus sapatos durante todo o dia, foram super confortáveis e (muito importante) ficaram lindos de morrer! Muito obrigada Raquel!

Muito obrigada querida Diana,
    Não há nada que me deixe mais feliz do que receber comentários tão carinhosos e perceber que o nosso trabalho é reconhecido desta forma. A preocupação que temos com a estética e com o conforto é enorme e ainda que tentemos dar sempre o nosso melhor, continua a ser de grande responsabilidade a confecção de cada modelo e parece ser sempre a nossa primeira vez.
    Fico sinceramente muito feliz que tenhamos correspondido às expectativas e que tenhamos proporcionado tamanha felicidade.
    Obrigada de coração pela escolha, pela confiança ao longo do processo e agora pela partilha e pelo cuidado.
    Um beijinho muito grande e muitas felicidades a ambos.
    Natacha F. Enviado a 24/09/2021

Sapatinhos de cinderela

Os meus sapatos não são de cristal, mas tenho a certeza que se existir uma Cinderela dos tempos modernos, será a Raquel a calçá-la! Ainda por cima, se sofrerem do mesmo problema que eu, pés pequeninos e gordinhos, aconselho vivamente a visitarem a Raquel.

Obrigada, querida Natacha!
    Adorei o comentário.
    Foi um enorme prazer. Obrigada pela recomendação.
    Desejo as maiores felicidades. Beijinhos.

Ana R. Enviado a 15/09/2020

Muito bom!

A Raquel foi de um profissionalismo e disponibilidade fantásticos. Utilizei os sapatos durante todo o dia! Super confortáveis e lindos! Obrigada uma vez mais

Resposta de Raquel Corrêa:

Muito obrigada pelo carinho e simpática mensagem, Ana Rita. É sempre gratificante receber uma opinião tão positiva do meu trabalho.
    Foi um enorme prazer.
    Desejo as maiores felicidades.
    Um beijinho
    Catarina F. Enviado a 15/07/2019

Recomendo a Raquel Corrêa!

Adorei o trabalho da Raquel! Recomendo vivamente! Super disponível e ama o que faz! 5 estrelas!

Resposta de Raquel Corrêa:

Obrigada Catarina! Estou ansiosa para revelar algumas fotografias do grande dia, 2 em 1. Esperamos que tenha sido inesquecível. Desejo as maiores felicidades!
    Beijinhos e até sempre.
    Diana Enviado a 16/07/2019

Sapatos de sonho

Depois de percorrer mais de metade de Lisboa à procura do sapato ideal, foi-me apresentado o trabalho da Raquel Corrêa e fiquei apaixonada. Sapato feito por medida, personalizado e ainda com sapato de menina das alianças a condizer. Um autêntico sonho! Os meus sapatos não vieram como pedi, mas a Raquel resolveu o assunto em 3 dias! Tudo muito rápido e com um profissionalismo espetacular!

Resposta de Raquel Corrêa:

Pois foi, Diana, salto trocado! Nada que não se tivesse resolvido rapidamente.
    Noiva e menina das alianças a condizer é de facto um mimo para um casamento perfeito. Obrigada pela escolha e confiança. Beijinhos e as maiores felicidades!
    Rita Enviado a 12/07/2019

Sapatos de noiva feitos à minha medida

A Raquel é um talento! A linha de sapatos de noiva personalizada da Raquel Corrêa é um espanto! Difícil mesmo é escolher, porque tudo parece perfeito! Eu escolhi dois estilos! Uns para a igreja mais clássicos e umas sandálias mais boho para trocar durante a festa! Os dois modelos foram um sucesso de bom gosto e sofisticação, para além de serem muito confortáveis. Recomendo sem hesitar na escolha! Esta marca é portuguesa, feita com materiais lindos e tudo feito com muito amor! Para além de que tenho a certeza que não são sapatos só para aquele dia! Eu sou fã.

Resposta de Raquel Corrêa:

Muito obrigada pela simpáticas palavras Rita. Foi muito especial fazer os dois pares selecionados! Foram feitos com todo o amor e prazer. Muitas, muitas felicidades. Beijinhos.