Opiniões de Zaida Piteira Luxury Decor

Zaida Piteira Luxury Decor

Zaida Piteira Luxury Decor

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Cátia D. Enviado a 13/11/2019

Perfeição em todas as peças

Quando procurei a Zaida foi porque queria uma peça especial com a foto do meu irmão para colocar no meu ramo e para depois oferecer à minha mãe. Mas à medida que a Zaida ia desenhando as peças eu apaixonei-me pelo trabalho dela. O bom gosto dela, os conselhos que me deu.. tudo nela foi mais do que profissional. Eu queria um ramo de flores naturais mas acabei por fazer um ramo artificial mas que parecia natural, quiseram colocá-lo no frio mais do que uma vez. A Zaida desenhou-as os brincos, pente, medalha com a foto do meu irmão, 2 ramos ( o meu e o de atirar) pulseiras para as damas de honor e ainda a lapela para o fato do meu pai. A única coisa que tenho a dizer é que estava tudo perfeito e eu fiquei feliz com o resultado final. O meu muito obrigado por ter feito parte deste dia.
    Vanessa F. Enviado a 10/10/2018

Bouquet de noiva e bouquet para as solteiras

Excelente profissional, atenta a todos os pormenores é muito minuciosa na execução e realização do meu pedido. Qualidade e produto final incríveis! Simpatia e disponibilidade são a sua máxima! Uma peça única para cada noiva que, fica para toda a vida!
    Patricia Enviado a 04/07/2017
    Serviço irreverente, único e adequado a cada noiva! Bouquets cheios de brilho e glamour sendo um excelente acessório para quem procura a excelência e a diferença de todos os outros. Afinal o dia é nosso e queremos que tudo seja único e personalizado ao nosso gosto e à nossa identidade.

Carla Enviado a 08/06/2017
    Da primeira vez queria adquirir um terço que anexo, foi muito em cima da hora, todavia a Zaida disponibilizou-se de imediato a mostrar-me os que tinha para que pudesse optar. Da segunda vez foi uma pulseira que a pessoa a quem ofereci adorou, após ter dado um briefing da pessoa a Zaida criou algo que era a sua cara. Atrevam-se e não se arrependerão.

Resposta de Zaida Piteira Luxury Decor:

Muito obrigado, agradeço bastante as suas palavras é sempre bom saber que os nossos clientes ficaram satisfeitos com o nosso trabalho. Obrigado e um beijinho!
    Susana Enviado a 06/06/2017
    Serviço personalizado de grande qualidade. Desde o bouquet ao terço, foi um prazer discutir as minhas ideias e ver os meus pedidos serem acolhidos com tanto carinho e dedicação. Sem dúvida, um serviço de luxo.

Resposta de Zaida Piteira Luxury Decor:

Muito obrigado! Ficamos muito felizes quando os nossos clientes ficam completamente satisfeitos! Esta gratidão faz-nos continuar sempre nessa linha!