Opiniões de Alex Team Proeventos

Alex Team Proeventos

Sobreda, Almada

• Alice
    Alice S. Enviado a 03/07/2023

O nosso animador foi o Luís Sampaio, ele é a festa em pessoa. Sentimos que era um dos nossos, sem dúvida recomendo os serviços destes profissionais que têm um coração enorme. O nosso dia não tinha sido tão perfeito sem vocês e se o pudéssemos repetir teria que ser com vocês novamente. Obrigada do fundo do meu coração.
    Patrícia Enviado a 28/03/2022

Excelente animação

Adorámos a nossa festa! O Alexandre soube sempre ler os convidados de forma a proporcionar o melhor dia possível a toda a gente! Só temos a agradecer o empenho em contribuir para que fosse o melhor dia das nossas vidas!

Resposta de Alex Team Proeventos:

É fácil quando do outro lado o pessoal ajuda... E vocês foram uma mão cheia de estrelas e boa vontade. Muito obrigado e agora venha o batizado.
  • Angela
    Angela J. Enviado a 14/09/2019

Animação quase perfeita

O serviço foi razoável. Embora tenhamos gostado da animação, ficou um pouco abaixo das nossas expectativas. Pouca interacção com os convidados e noivos. Mas por outro lado gostámos muito da oferta que nos fizeram, das duas músicas cantadas ao vivo por uma das animadoras.

Resposta de Alex Team Proeventos:

Olá, Ângela, muito obrigado pelo seu comentário, na minha opinião, não acho justo. A Ângela, com certeza, recorda-se do seu DJ surpresa que nunca me foi dito nada e ao qual eu referi que iria "partir" todo o alinhamento e a ordem dos trabalhos que eu tinha preparado. A partir desse momento, todos se juntaram a ele a pedir músicas e esqueceram-se que era o seu dia e não uma ida à discoteca, por vontade dele e dos convidados eu poderia arrumar as malas.
    Dos 3 jogos, fizemos 1, dos esquemas fizemos alguns, fizemos o que nos deixaram, ficou ainda por cantar mais 2 temas que seriam exclusivos para vocês. Mas quando se contrata um serviço de música e animação, deixa-se os músicos/animadores trabalharem, pois é esse o seu trabalho. A Ângela, ao contratar o espaço com a refeição incluída, não deixa trazerem bolos e afins de casa para comer na festa, pois não faz sentido. Mas, mais uma vez, muito obrigado e, da nossa parte, resta-me pedir desculpa por algo que nunca esteve ao nosso alcance. Tudo de bom,
    Alexandre

• José
    José N. Enviado a 11/11/2019

Honestidade, disponibilidade e seriedade

O Alex é uma pessoa com boas ideias e muito disponível. Proporciona a todos os convidados uma animação muito boa, deixando todos muitíssimo satisfeitos.
  • Ana e Chris
    Ana R. Enviado a 31/10/2018

Não podia pedir mais... De coração cheio. O Alex é sensacional. Pena não poder dar mais que 5 estrelas. Desde o inicio ao fim, musicas pedidas na hora, muita interacção com os convidados. Foi tudo perfeito.
    Ana R. Enviado a 27/08/2018

Indescritível

Já esperava um serviço 5 estrelas, mas ainda assim conseguiu surpreender, divertido, atento, profissional e acima de tudo conseguiu entreter estes meus "loucos" convidados. Recomendo a 1000%. Obrigada por tudo.

Resposta de Alex Team Proeventos:

Beijinhos e obrigado pelo carinho. Tudo de bom meus amores.
    Carla M. Enviado a 29/06/2014
    Simpatia, boa apresentação e entrega total ao trabalho. Não se poupa a esforços para animar os presentes, cumpre com tudo o que foi combinado e é um excelente animador. Optima relação qualidade/preço e bastante flexibilidade. Recomendo vivamente.
    Sofia S. Enviado a 02/07/2014
    Ficámos bastante satisfeitos com o trabalho realizado. Foi importantíssimo o desempenho para que o nosso dia fosse magnífico. Conseguiram chegar a nós e aos convidados com a excelente animação. Recomendo a todos os noivos que estejam a planear casar. Obrigado por terem tornado o nosso dia perfeito.