Opiniões de Ambientasons

Ambientasons

Ambientasons

Tânia C. Enviado a 15/10/2018

Desilusão

Este serviço foi contratado através do pacote da quinta. Na qual tinha o 100% confiança na pessoa, o H. sempre mostrou o seu profissionalismo, ajudou-nos a escolher as músicas para os momentos, etc. Até que chegou ao momento do bolo, na qual houve um desentendimento entre ele e o sr. da quinta, na qual saiu os noivos e os convidados prejudicados. Fizemos uma lista de músicas que queríamos que passasse e só meia dúzia passou, pedi anos 80 e nada, músicas pimba para os mais velhos e nada, por várias vezes fomos pedir à mesa derivado aos convidados estarem a ir embora pela música que não tinha nada haver, saiu da mesa e deixou um "amador" na nossa opinião e dos convidados que nem sabia fazer uma transação de música. Negou um momento cómico que o noivo queria proporcionar. Resumindo, ficou chateado e quis acabar-nos com a festa o mais rápido possível, graças à qualidade dos nossos amigos não conseguiu. No entanto sinto-me revoltada por este ter ido embora e não se despediu nem dos noivos nem dos convidados, sempre com cara mal disposta. E uma coisa que não nunca vou esquecer, pedi pelo menos 2 músicas anos 80 para o meu pai dançar que não gosta de mais nada. E como não o fez, o meu pai não foi sequer à pista. Não recomendo mesmo! Certamente ainda se acha com razão que os convidados estavam a falar para ele e ele nem lhes respondia e virou costas. Mostra o profissionalismo que tem que não soube separar o problema que teve com o senhor da quinta!

Resposta de Ambientasons:

Bom dia, gostaríamos de dizer que nada faz sentido o que está escrito neste texto. A este casal fizemos gosto em dar conhecer a quinta Casa Ribeiro, um espaço muito charmoso que reúne todas as condições para marcar um dos dias mais importantes das suas vidas. O que viria acontecer. Antes uns dias do casamento disponibilizei-me para ir à quinta, para os noivos e alguns convidados ensaiarem a abertura do baile, sem querer nada em troca (combustível e portagens). Fizemos porque gostamos do que fazemos. Foi um dia maravilhoso ! Os aperitivos foram muito agradáveis entre o saxofonista e nós, com música variada de todos os géneros para tornar os aperitivos divertidos. Após alimentação, fizemos o pré-baile como é habitual (sempre para não tornar enfadonho aquele tempo de ausência) quando os noivos vão tirar fotos para o exterior e, neste caso, foram à praia. Já estava animado antes de os noivos saírem, mas a noiva reforçou: Hugo põe\continua a bombar! Assim foi até chegarem os noivos com os convidados todos a dançar músicas de todos os géneros\anos. E, continuamos com os noivos entrarem na festa até ser interrompido para aberturas da mesa\s dos bolos, frutas, etc. O baile foi grande loucura, onde passamos música de todos os géneros e registos de músicas como é habitual e para que todos os convidados possam divertir ouvindo o que mais gostam. Com o desenrolar da festa, fomos distribuindo acessórios (óculos, colares, chapéus, etc), para abrilhantar ainda mais o baile. Fizemos uma surpresa aos noivos e convidados levando um profissional nas danças (coreógrafo), para fazer umas brincadeiras ao som da músicas... Foi fantástico!
    Continuamos com a festa que estava ao rubro, com todos os convidados a dançar o que nos faz dizer que vale a pena fazer o que mais gostamos. Tivemos o corte do bolo no exterior que foi muito divertido, com boa música, enquanto os convidados esperavam pelos noivos para o momento. Depois fizemos os jogos que foram muito bons. De seguida os agradecimentos que inclusive englobou Ambientasons que foi o reconhecimento do que se estava a passar naquele dia. Tivemos mais festa com os convidados a dançar com todo o tipo de música até ao término. As equipas envolvidas disseram, foi top! As imagens comprovam tudo o que está escrito! Sejam felizes...
  • Daniel
    Daniel F. Enviado a 10/08/2018

Animação simples mas com gosto

Vários convidados vieram felicitar a escolha musical do Vitor Hugo, o que muito nos agradou, pois queríamos marcar pela diferença e com a AmbientaSons conseguimos o que queríamos. Mesmo depois quando foi a realização das surpresas previstas para a noiva, o Vitor Hugo conseguiu sempre arranjar uma solução apesar de alguns contratempos que surgiram da parte informática (não musical). Parabéns Ambientasons e Vitor Hugo!
    Joana P. Enviado a 21/08/2018

DJ recomendado

O Hugo é muito profissional, connosco, criou uma grande empatia, desde início, o que nos deixou mais confortáveis ao longo de todos os contactos. Conseguiu entender qual era o perfil de casamento que pretendíamos, tendo-se moldado aos nossos gostos, estilos e personalidades. Recomendamos o seu serviço!

• Cris&pedro
    Cris&Pedro Enviado a 16/07/2018
    Se o que pretendes é que o teu casamento tenha ambiente de festa desde o início... Aqui tens a tua solução. Desde as entradas até à hora de ir embora... Eles metem toda a gente a dançar! Incrível.
  • Barbara
    Barbara S. Enviado a 20/12/2017
    A Ambientasons foi a nossa escolha para animação do nosso casamento. Ainda hoje nos falam da excelente animação. Alegres. Adaptados ao nosso estilo e sempre agradáveis connosco! Ficamos felizes porque todos adoraram o nosso dia. Obrigada Ambientasons
  • Hugo
    Hugo A. Enviado a 26/06/2017
    Desde o primeiro contacto que foram muito profissionais e procuraram-nos conhecer para que o dia fosse ao encontro das nossas expectativas. Muito simpáticos e divertidos! Souberam decifrar o tipo de pessoas e escolher as músicas mais apropriadas para todos. Bom coreografo, muito divertido, alegre com muita energia!
  • Sérgio
    Sérgio C. Enviado a 28/05/2017
    Quando o dia chega ao fim e tu não te lembras sequer de fazer pedidos daquelas musicas especiais que te tocam é porque tens a certeza que a AmbientaSons (VH) não se esqueceu de nenhuma e simplesmente te deu a festa de arromba prometida.
    Rute C. Enviado a 02/02/2017
    A Ambientasons foi a nossa opção para animar, divertir e proporcionar excelentes momentos aos nossos convidados. Graças ao profissionalismo, empenho e dicas do Hugo encontramos as músicas que mais se enquadravam connosco para os vários momentos deste dia tão especial.
    Diana G. Enviado a 17/08/2016
    Recomendo sem hesitar. Adorei toda a simpatia, toda a disponibilidade e todo o serviço prestado pela Ambientasons. Foram excepcionais, tanto na animação dos aperitivos, como durante a refeição e após abertura do baile. Não se limitam a passar música, sempre a mesma música típica, nota-se que gostam do que fazem e essa paixão faz a diferença toda. Sabem escolher e adequar as musicas perfeitamente a cada momento que está a ser vivido e eles próprios são 5 estrelas no que toca a animar a festa como pessoas e como amigos.
    Cristiana X. Enviado a 06/09/2016
    Sim, foi o dia mais feliz das nossas vidas e vocês contribuíram para que tal acontecesse. O vosso empenho, dedicação, profissionalismo e amor no que fazem são só alguns dos vossos pontos fortes! Que festa nos proporcionaram. Uma excelente escolha musical, agradaram a todos os gostos. Nós adoramos e os convidados também! O nosso muito obrigado, do fundo do coração por tudo.
    Isabel M. Enviado a 15/11/2016
    O Hugo e a sua equipa são excelentes profissionais! Após reuniões prévias para que nós (noivos) lhe transmitíssemos o estilo de músicas que gostamos, e para definir as músicas-cerne (de entrada dos noivos, primeira dança, corte do bolo) só podemos dizer que excedeu as espetativas! Animou toda a gente: os noivos, miúdos, graúdos, todos dançaram até às tantas. Costumo dizer que a música é a "moldura" de um evento, e, no nosso casamento, foi uma moldura fantástica! Recomendamos vivamente!
    Ana S. Enviado a 06/06/2016
    A AmbientaSons foi espectacular connosco, desde as reuniões até hoje. O Vitor Hugo nas reuniões sempre nos recebeu de uma forma quase que familiar e procurou tentar conhecer-nos o melhor possível. Estava tudo como desejamos. Cada momento teve a música por nós escolhida, e durante todo o dia a animação dos presentes era notória.
    Carina P. Enviado a 06/09/2015
    Recomendo, desde o primeiro contacto que foram muito profissionais e procuraram-nos conhecer para que o dia fosse ao encontro das nossas expectativas. Sem dúvida tem um leque de música muito variada e todos os meus convidados adoraram. O meu muito Obrigado.
    Ana A. Enviado a 23/07/2014
    Recomendo a toda a gente, excelentes profissionais, com óptimo gosto musical, com montes de ideias para tornar o casamento mais animado! Não se irão arrepender certamente, vai ser diversão garantida pela certa!
    Sara B. Enviado a 05/09/2014
    Ola! Desde já muito obrigada pelo vosso trabalho, gostamos muito. Foi ao encontro das nossas expectativas e foi tudo perfeito. Os sons e as imagens da animação proporcionada por vocês continuam nas nossas memórias, inclusive dos convidados. Continuem assim e o sucesso será garantido. Cumprimentos.