Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Ambientasons tem como objectivo tornar o seu momento inesquecivel, querem que o espectador se sinta o protagonista e viva o trabalho de forma vibrante. Na companhia destes profissionais, as suas emoções serão um misto de prazer, descontração, intimidade e muita energia. Sentir-se-á enfeitiçado/a pelo som e divagará pelo seu "ambiente", desejando que a sua festa nunca acabe. Criam emoções, ambientem-se!

Serviços que oferece

A fim de proporcionar a melhor musicalidade e sonoridade para animar a celebração do seu casamento, traz uma completa e moderna infraestrutura técnica ao palco do seu casamento. Oferecem os seguintes tipos de animação:

  • Serviço Deejay
  • Música variada
  • Música ao vivo
  • Violinista
  • Saxofonista
  • Coreógrafos
  • Bailarinos
  • Mágico
  • Animação infantil
  • Babysitting
  • Palhaços
  • Iluminação e máquina de fumo

Estão disponíveis para realizar os mais diversos eventos, tais como casamentos, aniversários, baptizados, festas (Temáticas, Empresas, Carnaval, Passagem de Ano, Noite da Mulher, Despedidas Solteira/o e Dia dos Namorados).

Forma de trabalho

Trabalha com equipamentos de primeira linha altamente tecnológicos, os quais permitem realizar sua apresentação com a máxima qualidade, Além disso, vale a pena ressaltar a seriedade e profissionalismo da equipa especializada que se encarregará do seu evento, garantindo sua plena animação.

Zona de serviço

A Ambientasons atua em todo o País, possuindo toda logística para levar sua animação à diferentes zonas, onde o seu casamento será realizado. Para pedir seu orçamento, tirar dúvidas e, claro, contactar os seus serviços, fale com a empresa.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Que tipo de animação oferece?

Para crianças
Para adultos
Magia
Dança
Outros (Iluminação, lasers, máquina de fumo, máquina de bolas, coreógrafo\a e bailarinos)

O que é que inclui o pack de casamento?

Música no exterior/interior, iluminação, lasers, máquina de fumo e bolas, coreógrafo\a e acessórios diversos

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Mais breve possível

Que outros serviços oferece?

Serviço de baby-sitting
Monitor infantil
Iluminação
Som

Pode fazer deslocações?

Sim, a combinar de acordo com a distância

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Quanto tempo dura a atuação?

Sem limite de horário

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

24 horas

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

.

Forma de pagamento:

Dinheiro (efectivo), transferência bancária
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
15 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
93% Recomendado por casais
Tânia
Tânia C. Enviado a 15/10/2018
Avaliação 2.8 de 5

Desilusão

Este serviço foi contratado através do pacote da quinta. Na qual tinha o 100% confiança na pessoa, o H. sempre mostrou o seu profissionalismo, ajudou-nos a escolher as músicas para os momentos, etc. Até que chegou ao momento do bolo, na qual houve um desentendimento entre ele e o sr. da quinta, na qual saiu os noivos e os convidados prejudicados. Fizemos uma lista de músicas que queríamos que passasse e só meia dúzia passou, pedi anos 80 e nada, músicas pimba para os mais velhos e nada, por várias vezes fomos pedir à mesa derivado aos convidados estarem a ir embora pela música que não tinha nada haver, saiu da mesa e deixou um "amador" na nossa opinião e dos convidados que nem sabia fazer uma transação de música. Negou um momento cómico que o noivo queria proporcionar. Resumindo, ficou chateado e quis acabar-nos com a festa o mais rápido possível, graças à qualidade dos nossos amigos não conseguiu. No entanto sinto-me revoltada por este ter ido embora e não se despediu nem dos noivos nem dos convidados, sempre com cara mal disposta. E uma coisa que não nunca vou esquecer, pedi pelo menos 2 músicas anos 80 para o meu pai dançar que não gosta de mais nada. E como não o fez, o meu pai não foi sequer à pista. Não recomendo mesmo! Certamente ainda se acha com razão que os convidados estavam a falar para ele e ele nem lhes respondia e virou costas. Mostra o profissionalismo que tem que não soube separar o problema que teve com o senhor da quinta!
Daniel
Daniel F. Enviado a 10/08/2018
Avaliação 5 de 5

Animação simples mas com gosto

Vários convidados vieram felicitar a escolha musical do Vitor Hugo, o que muito nos agradou, pois queríamos marcar pela diferença e com a AmbientaSons conseguimos o que queríamos. Mesmo depois quando foi a realização das surpresas previstas para a noiva, o Vitor Hugo conseguiu sempre arranjar uma solução apesar de alguns contratempos que surgiram da parte informática (não musical). Parabéns Ambientasons e Vitor Hugo!
Joana
Joana P. Enviado a 21/08/2018
Avaliação 5 de 5

DJ recomendado

O Hugo é muito profissional, connosco, criou uma grande empatia, desde início, o que nos deixou mais confortáveis ao longo de todos os contactos. Conseguiu entender qual era o perfil de casamento que pretendíamos, tendo-se moldado aos nossos gostos, estilos e personalidades. Recomendamos o seu serviço!
Cris&pedro
Cris&Pedro Enviado a 16/07/2018
Avaliação 5 de 5
Se o que pretendes é que o teu casamento tenha ambiente de festa desde o início... Aqui tens a tua solução. Desde as entradas até à hora de ir embora... Eles metem toda a gente a dançar! Incrível.
Barbara
Barbara S. Enviado a 20/12/2017
Avaliação 5 de 5
A Ambientasons foi a nossa escolha para animação do nosso casamento. Ainda hoje nos falam da excelente animação. Alegres. Adaptados ao nosso estilo e sempre agradáveis connosco! Ficamos felizes porque todos adoraram o nosso dia. Obrigada Ambientasons
Hugo
Hugo A. Enviado a 26/06/2017
Avaliação 4.2 de 5
Desde o primeiro contacto que foram muito profissionais e procuraram-nos conhecer para que o dia fosse ao encontro das nossas expectativas. Muito simpáticos e divertidos! Souberam decifrar o tipo de pessoas e escolher as músicas mais apropriadas para todos. Bom coreografo, muito divertido, alegre com muita energia!
Sérgio
Sérgio C. Enviado a 28/05/2017
Avaliação 5 de 5
Quando o dia chega ao fim e tu não te lembras sequer de fazer pedidos daquelas musicas especiais que te tocam é porque tens a certeza que a AmbientaSons (VH) não se esqueceu de nenhuma e simplesmente te deu a festa de arromba prometida.
Diana
Diana G. Enviado a 17/08/2016
Avaliação 5 de 5
Recomendo sem hesitar. Adorei toda a simpatia, toda a disponibilidade e todo o serviço prestado pela Ambientasons. Foram excepcionais, tanto na animação dos aperitivos, como durante a refeição e após abertura do baile. Não se limitam a passar música, sempre a mesma música típica, nota-se que gostam do que fazem e essa paixão faz a diferença toda. Sabem escolher e adequar as musicas perfeitamente a cada momento que está a ser vivido e eles próprios são 5 estrelas no que toca a animar a festa como pessoas e como amigos.
Cristiana
Cristiana X. Enviado a 06/09/2016
Avaliação 5 de 5
Sim, foi o dia mais feliz das nossas vidas e vocês contribuíram para que tal acontecesse. O vosso empenho, dedicação, profissionalismo e amor no que fazem são só alguns dos vossos pontos fortes! Que festa nos proporcionaram. Uma excelente escolha musical, agradaram a todos os gostos. Nós adoramos e os convidados também! O nosso muito obrigado, do fundo do coração por tudo.
Isabel
Isabel M. Enviado a 15/11/2016
Avaliação 5 de 5
O Hugo e a sua equipa são excelentes profissionais! Após reuniões prévias para que nós (noivos) lhe transmitíssemos o estilo de músicas que gostamos, e para definir as músicas-cerne (de entrada dos noivos, primeira dança, corte do bolo) só podemos dizer que excedeu as espetativas! Animou toda a gente: os noivos, miúdos, graúdos, todos dançaram até às tantas. Costumo dizer que a música é a "moldura" de um evento, e, no nosso casamento, foi uma moldura fantástica! Recomendamos vivamente!
Sofia
Ana S. Enviado a 06/06/2016
Avaliação 5 de 5
A AmbientaSons foi espectacular connosco, desde as reuniões até hoje. O Vitor Hugo nas reuniões sempre nos recebeu de uma forma quase que familiar e procurou tentar conhecer-nos o melhor possível. Estava tudo como desejamos. Cada momento teve a música por nós escolhida, e durante todo o dia a animação dos presentes era notória.
Carina
Carina P. Enviado a 06/09/2015
Avaliação 5 de 5
Recomendo, desde o primeiro contacto que foram muito profissionais e procuraram-nos conhecer para que o dia fosse ao encontro das nossas expectativas. Sem dúvida tem um leque de música muito variada e todos os meus convidados adoraram. O meu muito Obrigado.
R
Rute C. Enviado a 02/02/2017
Avaliação 5 de 5
A Ambientasons foi a nossa opção para animar, divertir e proporcionar excelentes momentos aos nossos convidados. Graças ao profissionalismo, empenho e dicas do Hugo encontramos as músicas que mais se enquadravam connosco para os vários momentos deste dia tão especial.
A
Ana A. Enviado a 23/07/2014
Avaliação 5 de 5
Recomendo a toda a gente, excelentes profissionais, com óptimo gosto musical, com montes de ideias para tornar o casamento mais animado! Não se irão arrepender certamente, vai ser diversão garantida pela certa!
S
Sara B. Enviado a 05/09/2014
Avaliação 5 de 5
Ola! Desde já muito obrigada pelo vosso trabalho, gostamos muito. Foi ao encontro das nossas expectativas e foi tudo perfeito. Os sons e as imagens da animação proporcionada por vocês continuam nas nossas memórias, inclusive dos convidados. Continuem assim e o sucesso será garantido. Cumprimentos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Ambientasons

Elisabete & Jorge
7 fotos · 08/03/2019

Empresas Colaboradoras

Fotolook
Avaliação 5.0 de 5 , 66 opiniões
· Fotógrafo casamento
Le Taxi - VW Pão de Forma
Avaliação 5.0 de 5 , 38 opiniões
· Carros casamento

Mapa

Rua do Carvalhido 27 4250-102 Porto (Porto (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Ambientasons

Ambientasons dispõe de serviços de animação para um casamento desde 250€ até 450€.
Ambientasons oferece os seguintes tipos de animação:
  • Para crianças
  • Para adultos
  • Magia
  • Dança
  • Outros (Iluminação, lasers, máquina de fumo, máquina de bolas, coreógrafo\a e bailarinos.)
Para além dos serviços de animação, em Ambientasons é possível contratar os seguintes serviços:
  • Serviço de baby-sitting
  • Monitor infantil
  • Iluminação
  • Som
Ambientasons é recomendada por 96% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.8 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na relação qualidade/preço, 4.8 na flexibilidade, 4.7 na qualidade de serviço e 4.7 no profissionalismo.
Atualmente Ambientasons dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Fornecedores