Opiniões de Bárbara Sousa Gets you Dancing

Bárbara Sousa Gets you Dancing

Funchal, Madeira

Rubina S. Enviado a 08/11/2023

Dança com estilo

5 estrelas, gostei imenso e recomendo que os futuros noivos aprendam com a Barbara.

Resposta de Bárbara Sousa Gets you Dancing:

Muito obrigada pela preferência. Acima de tudo diverti-mo-nos imenso. Felicidades aos dois e que a dança faça parte das vossas vidas.
  • Alice
    Alice N. Enviado a 03/04/2023
    Muito obrigada Bárbara por fazer com que este dia fosse memorável e inesquecível. A nossa dança de abertura foi linda e muito especial para nós. O noivo principalmente divertiu-se imenso. Para não falar na aula de zumba que foi um sucesso.
    Passaram 2 dias do nosso casamento e ainda todos falam que foi muito divertido e que adoraram
    Agradecemos por tudo

Resposta de Bárbara Sousa Gets you Dancing:

Grata pelas vossas palavras, entrega e alegria.
    Beijinhos ao pequenino que se portou muito bem.
    Felicidades.
  • Nélia
    Nélia V. Enviado a 26/07/2022

Momento Mágico

Todos os passos de acordo com o que tínhamos solicitado e de acordo com o mix. Sempre disponível em adaptar tudo ao nosso gosto e de forma perfeita. Sem dúvida que a dança foi um dos momentos altos do nosso Casamento, surpreendendo todos os convidados e sendo o nosso momento mágico.
    Agradecemos o empenho, profissionalismo e diversão ao longo dos ensaios.

Resposta de Bárbara Sousa Gets you Dancing:

Muito obrigada pela preferência. Foi muito divertido trabalhar com vocês. Apesar de ser uma montagem com várias músicas e um pouco longa, atingimos o objetivo. O produto final enche-me de orgulho.
    Obrigada também por me permitirem fazer a reportagem que dará nova cara à minha página do Casamentos.pt.

• Sandrinha
    Sandra P. Enviado a 13/06/2022

A bárbara pôs-nos mesmo a dançar!

Encontramos a Bárbara em Casamentos.pt e foi a escolha acertada para a primeira dança no nosso dia C! Viajamos para o Funchal dia 24/5 tivemos as aulas de dança entre 25-27/5 e casamos a 28/5. Em tempo recorde a Bárbara conseguiu por-nos a dançar uma coreografia simples e muito bonita, que nós adoramos e os convidados também! A Bárbara é muito simpática, competente, disponível e flexível e as aulas foram muito divertidas! A última aula decorreu no local do casamento, o que foi fantástico para nós! Adoramos, recomendamos e agradecemos muito a disponibilidade, a atenção e a paciência que teve connosco!

Resposta de Bárbara Sousa Gets you Dancing:

Muito obrigada pela preferência. Foi muito divertido e atingimos o objetivo. Desejo-vos as maiores felicidades nesta nova etapa. Fico grata por me deixarem fazer parte de um dia tão especial. Beijinhos.
  • Graça
    Graça S. Enviado a 22/05/2019

A nossa experiência com a Bárbara Sousa foi excelente! Os ensaios foram sempre divertidos. É uma excelente profissional. Adorámos tudo.

Resposta de Bárbara Sousa Gets you Dancing:

Muito obrigada pela preferência. Foi muito divertido. Desejo-vos as maiores felicidades nesta etapa. Beijinhos