Opiniões de Caricaturas Nelson Santos

Caricaturas Nelson Santos

Benavente

Daniela Enviado a 20/10/2023

Trabalho Incrível

Queremos expressar a nossa profunda gratidão pelo trabalho extraordinário que realizaste no nosso casamento. As caricaturas que criaste surpreenderam todos os nossos convidados e tornaram o nosso dia ainda mais especial.

O teu talento artístico brilhou e capturou não apenas as nossas feições, mas também as nossas personalidades. Foi incrível ver como cada desenho revelava um toque único e humorístico.

As tuas caricaturas tornaram o nosso casamento memorável e repleto de diversão. Obrigado por contribuíres para este dia tão especial com o teu incrível talento.

Resposta de Caricaturas Nelson Santos:

Muito obrigado Daniela fico contente por terem apreciado o meu trabalho votos de felicidades para ambos!!!
  • Nadina
    Nadina F. Enviado a 04/07/2023

Excelente serviço!

Conhecemos o Nelson há 3 anos num outro casamento, e desde logo que queríamos trabalhar com ele futuramente. No nosso dia ele não desiludiu, antes pelo contrário. Os nossos convidados adoraram e a fila para as caricaturas não acabava. Muito, muito bom! Recomendamos a todos os noivos!

Resposta de Caricaturas Nelson Santos:

Grato Nadina foi um prazer abrilhantar o vosso dia e torna-lo ainda mais memorável! Felicidades a ti e Daniel!
  • Angela
    Angela L. Enviado a 02/09/2022

Lembrança memoravel

Os nossos convidados aderiram logo ao Nelson, a fila formou-se pouco tempo depois de ter instalado o material. Ficamos com uma lembrança para sempre e engraçada. Obrigada pelo seu profissionalismo.

Resposta de Caricaturas Nelson Santos:

Muito obrigado Angela foi um prazer animar o seu dia especial! Votos de muitas felicidades!
    Cumprimentos,
    Nelson Santos

• Daniella
    Daniella N. Enviado a 22/11/2021

Recomendamos!

Ter o Nelson para fazer as caricaturas dos convidados foi espetacular! Todos os convidados adoraram e participaram! É algo diferente e uma recordação especial do dia! O Nelson é simpático e super prestável e um verdadeiro artista!
    Recomendamos vivamente! Obrigado Nelson pelo seu amor e dedicação e por torar o nosso dia tão especial.
    Bruno Enviado a 14/10/2018

De facto o serviço de caricaturas do Nelson foi excelente. Desde logo falar sobre a excelência da caricatura propriamente dita, em que era conseguido reproduzir de forma caricaturada a essência da pessoa num tempo curto de forma a não tornar o cansativo o processo. Realçar também a boa disposição e disponibilidade do caricaturista que tornaram to o trabalho mais alegre e sem dúvida mais fácil. Deveras recomendável!
    Ana G. Enviado a 15/10/2018

O Nelson foi a escolha perfeita para o nosso casamento. Um sucesso junto dos convidados, criando entre eles uma divertida expectativa e mantendo-os sempre animados. Só temos a agradecer pelo profissionalismo, pela disponibilidade , pelo interesse demonstrado e por podermos ter confiado nele de olhos fechados. Obrigada.
    Helena B. Enviado a 19/08/2018

Cinco estrelas!

Excelente serviço, 5 estrelas. Obrigada Nelson por tornar o nosso dia ainda mais especial e original. Adorámos e os nossos convidados também! Excelente profissional e sempre disponível. Recomendadíssimo!
  • Maag
    Maag Enviado a 13/08/2018

Perfeito, animação especial para convidados especiais

Mais uma vez muito obrigado. Você foi fantástico, recomendo-o mil vezes, estivemos muito contentes do seu trabalho. Os convidados gostarão muito. Grande artista! Beijinhos nossos.
    Ana E. Enviado a 04/09/2018

Surpresa fantástica

O Nelson é extraordinário, as caricaturas dos noivos fizeram a "delícia" para todos os convidados, uma semelhança fora de série. Mantivemos os nossos convidados divertidos na expectativa da sua própria caricatura. Super simpático e atencioso, não só fez o trabalho que estava previsto, como o prolongou para tentar responder a todos os convidados. Ótima escolha, recomendo de olhos fechados. Muitos sucessos!
    Mauro F. Enviado a 12/08/2018

Serviço excelente e de qualidade

Nelson foi uma excelente escolha para o nosso casamento, todos adoram o seu trabalho. As caricaturas foram feitas com bastante qualidade e profissionalismo. Tem uma boa comunicação com os convidados e uma total responsabilidade no que faz. Desejo tudo de bom e que continue a ser um verdadeiro profissional. Um forte abraço e até uma próxima atividade.
    Paula M. Enviado a 17/10/2017
    O Nelson Santos foi uma óptima escolha para animar a nossa festa de casamento sendo um sucesso junto dos convidados. Demonstrou ser um óptimo profissional com muito talento. Por essa razão recomendo a todos que pretendam animar e oferecer um presente aos vossos convidados.