Opiniões de Catchy Photobooth

Catchy Photobooth

Catchy Photobooth

Daniela C. Enviado a 08/12/2023

Gostei bastante do trabalho que fizeram e os convidados estavam a divertir-se bastante a tirar as fotos com os acessórios. Excelente!
    Joana O. Enviado a 12/09/2022

Foi uma diversão!

O que queríamos, o pessoal adorou e ficamos com ainda mais recordações! Obrigada

Boa tarde Joana.
    Obrigado pelo feedback.
    Foi um prazer fazer parte da vossa maravilhosa festa.
    Até uma próxima,
    Tânia Enviado a 22/08/2022

Adoramos Photos Com Catchy

Isto foi muito divertido! nossos convidados adoraram essa adição no nosso casamento! eles levaram as fotos para casa e pudemos ver quando recebemos nossos arquivos digitais! Eu recomendaria isso para qualquer casamento e festa! tão feliz que fomos com Catchy!

this was so much fun! our guests loved this fun addition to our wedding! they got to take the photos home and we were able to see how much fun our guests had when we got our digital files! I would recommend this for any wedding and party! so happy we went with Catchy!

Resposta de Catchy Photobooth:

Boa tarde Tânia e Simon, muito obrigado pelo feedback, continuamos sempre a tentar melhorar os nossos serviços, a sua opinião é para nós da maior importância e incentivo.
    Muito obrigado,

Silvia A. Enviado a 19/09/2022

Recomendo 100%

Um serviço agradável e divertido para todos os convidados! Muito obrigada por tudo.
  • Ana Rita
    Ana R. Enviado a 31/08/2022

A melhor empresa de photobooth

Super disponíveis; staff muito simpático; preço-qualidade e tempo despendido no casamento, do melhor!

Boa tarde Ana.
    Obrigado pela sua opinião, sempre agradável receber boas criticas.
    Continuamos sempre a tentar melhorar nos nossos serviços.
    Muito obrigado e felicidades.
  • Rafaela
    Rafaela T. Enviado a 02/12/2021

Simpatia e disponibilidade

Antes de contratar a Catchy fiz uma grande pesquisa de mercado e sem dúvida que tinha que ser a empresa escolhida devido à qualidade/preço do serviço sugerido, toda a simpatia e flexibilidade. No dia do casamento senti de verdade um grande alívio e confirmação de tudo o que sentia relativamente à Catchy. Podem contar com grande profissionalismo e simpatia por parte de todos colaboradores. Aconselho!

Resposta de Catchy Photobooth:

Boa tarde Rafaela, muito obrigado pelo feedback, continuamos sempre a tentar melhorar os nossos serviços, a sua opinião é para nós da maior importância e incentivo.
    Muito obrigado,
    Claudia Enviado a 15/08/2021

A cereja no topo do bolo

Os meus convidados adoraram a surpresa! Um photoboth foi uma boa ideia! Ter logo algumas fotos logo no momento foi espectacular e uma boa lembrança para todos.
    Eles foram muito profissionais no meu casamento e os meus convidados apreciaram o trabalho deles. Ao longo da preparação do meu casamento, pude contar com a disponibilidade do Bruno para responder às minhas perguntas. Obrigado por tudo!

Resposta de Catchy Photobooth:

Olá Cláudia. Muitos parabéns pelo vossa casamento, ainda bem que gostaram do nosso trabalho, é para isso que lutamos diariamente sempre com a vontade de melhorar cada vez mais. Muitas felicidades são os desejos da equipa Catchy.
    Atentamente,
    Mafalda L. Enviado a 11/09/2021

Óptima surpresa

Tirámos a ideia de uma photobooth noutro casamento, sabíamos que queríamos algo parecido mas diferente, algo mais ao nosso estilo. Encontrámos a Catchy Photobooth e foi a melhor opção. O tempo de resposta foi quase imediato, tínhamos à opção duas máquinas em que uma delas era a perfeita para o nosso casamento, o valor de mercado era o melhor, colocámos o nosso logotipo personalizado, vinha com acessórios incluídos, sem tempo limite definido no evento e com fotos ilimitadas, garantindo uma grande diversão para os convidados e uma despreocupação para nós noivos. Infelizmente tivemos de adiar o nosso casamento (devido ao COVID), mas não tivemos quaisquer problemas com a Catchy Photobooth, foram muito compreensivos e acessíveis nessa questão. No dia do casamento ainda ficámos mais encantados com o serviço: o promotor Eduardo Almeida foi discreto (algo que nós queríamos) mas muito simpático e divertido para os convidados e o mais importante para mim foi a preocupação dele em guardar as nossas fotos no fim, quando eu já nem me lembrava de as levar! Recomendamos a todos os noivos que estejam à procura de uma photobooth, de certeza que não se vão arrepender!

Resposta de Catchy Photobooth:

Olá Mafalda. Muitos parabéns e todas as felicidades do mundo é o que desejamos. Obrigado pelo elogio, lutamos diariamente para cada vez o nosso trabalho seja o melhor e por isso recebemos com todo o gosto cada avaliação, esta em particular gostamos muito. Da equipa da Catchy, foi um prazer trabalhar convosco e tudo de bom.
    Atentamente,
  • Monica
    Monica Enviado a 27/09/2021

Super recomendável

Contratamos o photobooth da catchy e não podia estar mais satisfeita. Os convidados amaram. As qualidade das fotos é espetacular, tem imensos adereços e o feedback dos nossos convidados foi que era dos melhores que já tinham visto.
    No dia seguinte enviaram me todas as fotos em formato digital.

Resposta de Catchy Photobooth:

Olá Mónica, muito obrigado pelo seu comentário. Muitos parabéns pelo vosso casamento e ainda bem que ficaram contentes com o nosso serviço, é isso que nos motiva para continuar sempre e cada vez mais a melhorar. Também é importante dizer que os noivos e os convidados ajudam e fazem com que o sucesso seja o nosso melhor trunfo. Mais uma vez, o muito obrigado e muitas felicidades são os desejos da equipa Catchy. Atentamente,
    Sara V. Enviado a 05/01/2020

Representa um acréscimo de diversão para os convidados

Serviço inovador que proporciona aos convidados momentos de muita diversão.
  • Sofia Lisandra
    Sofia V. Enviado a 16/06/2020

Catchy Photobooth = animação na certa

Uma das coisas que queríamos muito no nosso casamento era um serviço de photobooth para que os convidados ficassem com uma recordação do dia (a ideia de comprarem fotos ao fotógrafo estava completamente posta de parte, pois é algo que não aprecio). Depois de muita pesquisa, a Catchy photobooth revelou-se a melhor opção, pois a relação qualidade/preço foi fantástica! Tudo correu como o previsto e juntamente com as placas feitas pela noiva, registaram momentos animados e muito felizes para os nossos convidados recordarem para sempre! Aconselho vivamente!
    Joao Enviado a 18/12/2019

Um plus para qualquer tipo de festa

O Catchy é um super serviço que traz um ótimo dinamismo à festa sem tirar o protagonismo a quem mais importa. Recomendo vivamente a qualquer um!
    Patricio Enviado a 01/09/2019

Inovador e uma prenda para os convidados levarem para casa

A funcionalidade do Instagram é sem dúvida inovadora, permite que todos os convidados tirem fotografias e depois é só imprimir com o logo. É uma excelente prenda para os convidados levarem para casa. Houve no entanto coisas que acho que têm de melhorar: qualidade da impressora, as cores estão muito fracas, dizem que é ilimitado e realmente foi, mas reclamaram com os meus convidados por estarem a acabar com o papel e terem de ir buscar mais e por último deviam melhorar a abordagem antes do dia, estamos a fazer pagamentos em adiantado é necessário transmitir confiança. São críticas construtivas apenas. No final correu tudo bem, mesmo com menos qualidade na impressora, todos se divertiram e levaram um bocadinho do dia para casa.
  • Elodie
    Elodie Enviado a 12/08/2019

Boa equipa

Demora às vezes um bocado a responder no principio, mas depois fazem um bom trabalho e disponível.
    Rita J. Enviado a 14/09/2019

Bruno Cecílio top!

Valeu pela simpatia e profissionalismo do Bruno Cecílio. Muito preocupado e disponível! Preço simpático mas muito comerciais. Promotor presente no evento pouco simpático e dinâmico.
  • Andressa
    Andressa C. Enviado a 14/08/2019

Máquinas trocadas

Infelizmente paguei por uma máquina, e no dia enviaram outra inferior, alertei as meninas que lá estavam, mas nada fizeram para resolver o problema. No dia seguinte ao casamento entrei em contato com o F., quem estava a frente de tudo e ele pouco ou nada deu de importância. Passados mais de 40 dias do casamento, uma nova pessoa chamada B. entrou em contacto comigo e o problema foi resolvido, devolveram parte do dinheiro o que achava justo, já que não enviaram o que contratei! Mas infelizmente não recomendo a empresa, eu pedi que a máquina ficasse no cocktail, ignoraram o pedido e deixaram dentro da sala! As pessoas só foram começar a ver a máquina quase na hora dela ir embora! Uma pena!
  • Laetitia
    Laetitia H. Enviado a 17/09/2018

Grande efeito no dia D

Catchy Photo Booth fez um grande efeito no nosso casamento, nós amamos e nossos convidados também! Com a personalização das molduras, teremos boas fotos de memórias. Obrigada pela sua capacidade de resposta e eficiência no dia D!

Resposta de Catchy Photobooth:

Ficamos muito contentes com o vosso feedback! Muito obrigado e desejos de muitas felicidades aos noivos! A equipa, Catchy Kiosks
    Rita G. Enviado a 30/03/2018

Animações que fazem a diferença para um casamento memorável

Muito giro e diferente do normal. Como as fotografias são impressas através do instagram, cada pessoa levou fotografias em milhares de sitios (igreja, cocktail e festa)! Para além disso, como as molduras são personalizáveis, é possível ficarem a condizer com o resto da decoração. Recomendo a 100%.
    Diogo N. Enviado a 03/04/2018

Totalmente inovador

Nunca tinha visto algo parecido em nenhum casamento anterior. Permite-nos acompanhar em "directo" os melhores momentos vividos ao longo do dia, proporcionando episódios de alegria e grande felicidade. Ideal para "quebrar o gelo" e manter os convidados entretidos!
    Bernardo B. Enviado a 30/03/2018

Adorei! Essencial em qualquer festa!

Adorei ter a catchy no meu casamento! foram muito prestáveis e todo o processo foi muito simples. Os convidados faziam fila para tirar fotografias com a catchy. Recomendo vivamente! Foi óptimo para os convidados poderem levar uma recordação da festa no momento!