Opiniões de Desigual Eventos

Desigual Eventos

Braga, Braga (Concelho)

Margarida M. Enviado a 10/11/2023

Caricaturista num casamento?!

Sim, caricaturista num casamento! O senhor Artur é magnífico e encheu os nossos convidados de surpresa e alegria! Escolha super acertada!
    Catia C. Enviado a 13/08/2021

Incrivel e lindo

Serviço óptimo
    Mágico incrível
    Show de fogo lindo
    O photobooth foi um sucesso
    Sempre reactivos ás minhas duvidas.
    Obrigada de coração
    Diana D. Enviado a 16/07/2021

Tudo perfeito

Obrigada à D Patrícia e a toda a equipa da Desigual eventos.
    Contratamos vários serviços e todos foram perfeitos.
    Obrigada por fazerem do nosso dia um dia mágico!
    Máximo profissionalismo!
    Recomendámo-nos a 100% os Serviços desta empresa fantástica!

Catarina T. Enviado a 01/10/2020

Melhor animação

Não há palavras para descrever. Foi tudo tão mágico e tão especial. Amamos os serviços.
    Eduardo M. Enviado a 01/09/2020

Photobooth e animadora infantil

Realmente não podíamos pedir melhor. Contratamos o photobooth e animadora infantil e ficamos muito contentes e agradecidos. O photobooth foi incrível. O colaborador interagiu muito bem com os convidados e fez com que todos os convidados interagissem. Foi muito bom mesmo e ao longo do dia fez questão de nos ir dando o feedback da adesão, mostrando sempre a sua preocupação para que tudo corresse bem. Quanto a animadora, não temos nada a apontar, só mesmo coisas boas a dizer. Ela teve imenso cuidado com as crianças e fez imensos jogos e eles divertiram-se imenso. Inclusive tivemos algumas mamãs super contentes e a dar-nos os parabéns, porque realmente a colaboradora era super dedicada e atenciosa. De notar, que foram cumpridas por parte da animadora todas as regras de segurança e higiene em todas as atividades que desenvolveu com as crianças. Muito obrigado por contribuírem para que o nosso dia fosse realmente o melhor dia das nossas vidas.
    Frederica Enviado a 01/09/2020

Equipa maravilhosa!

Queremos agradecer à Desigual Eventos, que foram incansáveis. À Patrícia que foi uma simpatia. A música na saída da igreja, juntamente com as bolas de sabão, fez toda a diferença! Ao nosso mágico Nuno, que só arrancou "uaus" da malta, e que ainda hoje põe as pessoas a se questionarem pelo truque das notas! Aos dois animadores responsáveis por entreter as crianças, de um profissionalismo extremo. Foram todos incríveis! Muito obrigada!
    Cátia F. Enviado a 17/11/2021

Lembranças magníficas e caricaturista fantástico

Recorri à Desigual Eventos para tornar o meu casamento diferente e único a 9 de julho de 2021. Adquiri os seguintes serviços: magia, caricaturista, lembranças para adultos e para crianças e bolinhas de sabão. O que posso dizer? 1000% satisfeita, sim, leram bem a percentagem, pois 100% é pouco para a qualidade do serviço e profissionalismo dos intervenientes. Satisfação desde o momento da contratação dos serviços até ao dia do casamento com a qualidade da intervenção dos protagonistas, neste caso o mágico e o caricaturista. A Patrícia, super atenciosa, dedicada e profissional esteve sempre pronta a ajudar-me desde o primeiro contacto que tivemos. Em conjunto, debatendo ideias, elaborou umas lembranças lindíssimas. Sendo o tema o "Amor", nada melhor do que um frasquinho de mel em forma de coração. Os convidados levaram a doçura do nosso amor para casa. Para as crianças, pintarolas deliciosas. As bolinhas de sabão lançadas por miúdos e graúdos na saída da igreja também foram fantásticas. A magia surgiu para fazer "abrir a boca" aos convidados e criar um ambiente mais divertido e não tão monótono, quer nos aperitivos quer em sala. Foi tudo sensacional! O caricaturista foi mais uma excelente aposta para tornar o casamento único. Infelizmente, nem todos os convidados conseguiram fazer uma caricatura sua devido à elevada afluência. Como disseram vários convidados: "fazia sempre fila..." e assim, grande parte ficou com uma caricatura sua como recordação eterna do nosso dia. Era este o meu objetivo: eternizar o dia. Escolham a Desigual Eventos, a excelência é garantida. Um bem-haja a todos vós que tornaram o nosso dia tão especial.
  • Morato
    Morato Enviado a 19/09/2019

Casamento Mel & Alex

Prestadores de serviços perfeitos e muito profissionais. Comunicação no topo, eu recomendo a 1000%.
  • Estela
    Estela S. Enviado a 16/10/2018
    Muito obrigado por todo o serviço prestado. Tudo correu bem, o carro Triumph Spitfire espetacular, o mágico Bruno fantástico e impressionante e todo o restante serviço requerido foi bem sucedido. Muito obrigado. Recomendo!
    Cláudia V. Enviado a 11/11/2018

Adoramos e recomendamos!

Adoramos o serviço! Estiveram connosco desde a chegada à quinta até bem depois da meia noite! Os convidados divertiram-se imenso com o Mickey e com a Minnie que, apesar do tempo quente, não pararam um minuto de entreter quem estava presente. As crianças divertiram-se muito nos insufláveis, a menina tinha imenso jeito para elas e as pinturas ficaram espetaculares (até fez aos adultos). O rapaz divertiu imenso os convidados com a sua atuação de palhaço, divertindo constantemente toda a gente nas mesas. Recomendamos sem dúvida este serviço a quem quiser ter animação no casamento! Foram incansáveis e não temos nada a apontar, desde o primeiro contacto até ao final.
    Alagoa A. Enviado a 09/09/2018
    Todos os convidados adoraram! O mágico nos aperitivos foi fantástico, as pessoas adoraram e a cuspidora de fogo logo depois do corte do bolo foi magnifico! Adorámos e os convidados ficaram radiantes.
    Tania T. Enviado a 20/08/2018

Photobooth e caricaturista

Muito obrigada à Desigual Eventos por contribuírem para tornar o nosso casamento inesquecível! Adorámos o photobooth e o caricaturista. O senhor do photobooth ajudava os convidados a tirar as fotografias e dava as indicações. O senhor das caricaturas andava no meio das pessoas para fazer as caricaturas. Adorei!
    Soraia D. Enviado a 29/07/2018

Casamento mágico

Olá a todos! Nós contratamos os serviços do mágico Bruno para o nosso casamento e, apesar de não conhecermos o seu trabalho, não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Foi um "tiro no escuro" super certeiro! Toda a gente adorou, mesmo os mais cépticos! Super profissional e amável. Os truques eram espectaculares, de ficar completamente "desorientado"! Aconselho vivamente! Anima imenso os convidados (e noivos), ideal para entreter durante os tempos mais calmos. Parabéns pelo excelente trabalho, continuem assim.
  • Y
    Yesica F. Enviado a 10/07/2018

A melhor contratação de última hora

Há imprevistos que vêm por bem! Não podíamos ter ficado melhores servidos! A Patrícia foi incansável na sua dedicação e o Bruno, em magia de proximidade, além de excelente mágico tem uma excelente empatia! Foi um belíssimo toque no nosso casamento!
    Liliana A. Enviado a 15/05/2018

Foi muito bom

Obrigada pela vossa ajuda, tornaram o dia mais especial. Os balões estavam muito bons e a dança nas nuvens foi maravilhoso, literalmente dançámos nas nuvens. Obrigada por tudo. Foi maravilhoso. A Desigual Eventos é a melhor opção para os casamentos.