Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Desigual Eventos é uma empresa dedicada à animação de eventos. O seu principal objetivo é o de satisfazer os noivos com serviços de qualidade e personalizados, priorizando o profissionalismo, a precisão, a dedicação, a confiança e a boa disposição. A sua equipa é jovem e animada e está sempre disponível para responder e exceder as superar as vossas expectativas.

Serviços que oferece

Dispões de um amplo leque de serviços para que possam satisfazer as necessidades dos noivos e tornar o vosso evento num dia único e inesquecível. Podem escolher vários serviços, entre os quais estão:

  • Magia para adultos e crianças, com humor, comédia e muita interação
  • Caricaturista
  • Photobooth Standard, Espelho, 360º
  • Animação infantil, Mascotes e Insufláveis
  • Lembranças para as crianças
  • Dança oriental
  • Mimo
  • Bolas de sabão
  • Para a igreja: arroz, garrafas de água, abanicos
  • Máquina de pipocas e de algodão doce
  • Carrinho de gelados
  • Animação musical
  • Pista de dança personalizada, tradicional e com Led
  • Viaturas
  • Acessórios luminosos
  • Aluguer de gambiarras
  • Catering

Zona de serviço

A Desigual Eventos está situada em Braga. Se ficaram interessados pela oferta da empresa e querem mais informações sobre os serviços disponíveis, basta enviarem uma simples mensagem. O responsável pela comunicação da empresa responderá a qualquer solicitação rapidamente.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Que tipo de animação oferece?

Para crianças
Para adultos
Fogos de artifício
Magia
Dança
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

Depende dos serviços que optar

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Logo que possível

Que outros serviços oferece?

Serviço de baby-sitting
Som

Pode fazer deslocações?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Quanto tempo dura a atuação?

Depende do serviço

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Depende do serviço

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Depende do serviço

Forma de pagamento:

Transferência bancária ou em numerário
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
15 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Margarida
Margarida M. Enviado a 10/11/2023
Avaliação 5 de 5

Caricaturista num casamento?!

Sim, caricaturista num casamento! O senhor Artur é magnífico e encheu os nossos convidados de surpresa e alegria! Escolha super acertada!
Catia
Catia C. Enviado a 13/08/2021
Avaliação 5 de 5

Incrivel e lindo

Serviço óptimo
Mágico incrível
Show de fogo lindo
O photobooth foi um sucesso
Sempre reactivos ás minhas duvidas.
Recomendo a 100%
Obrigada de coração
Diana
Diana D. Enviado a 16/07/2021
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito

Obrigada à D Patrícia e a toda a equipa da Desigual eventos.
Contratamos vários serviços e todos foram perfeitos.
Obrigada por fazerem do nosso dia um dia mágico!
Máximo profissionalismo!
Recomendámo-nos a 100% os Serviços desta empresa fantástica!
Catarina
Catarina T. Enviado a 01/10/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor animação

Não há palavras para descrever. Foi tudo tão mágico e tão especial. Amamos os serviços.
Cátia
Cátia F. Enviado a 17/11/2021
Avaliação 5 de 5

Lembranças magníficas e caricaturista fantástico

Recorri à Desigual Eventos para tornar o meu casamento diferente e único a 9 de julho de 2021. Adquiri os seguintes serviços: magia, caricaturista, lembranças para adultos e para crianças e bolinhas de sabão. O que posso dizer? 1000% satisfeita, sim, leram bem a percentagem, pois 100% é pouco para a qualidade do serviço e profissionalismo dos intervenientes. Satisfação desde o momento da contratação dos serviços até ao dia do casamento com a qualidade da intervenção dos protagonistas, neste caso o mágico e o caricaturista. A Patrícia, super atenciosa, dedicada e profissional esteve sempre pronta a ajudar-me desde o primeiro contacto que tivemos. Em conjunto, debatendo ideias, elaborou umas lembranças lindíssimas. Sendo o tema o "Amor", nada melhor do que um frasquinho de mel em forma de coração. Os convidados levaram a doçura do nosso amor para casa. Para as crianças, pintarolas deliciosas. As bolinhas de sabão lançadas por miúdos e graúdos na saída da igreja também foram fantásticas. A magia surgiu para fazer "abrir a boca" aos convidados e criar um ambiente mais divertido e não tão monótono, quer nos aperitivos quer em sala. Foi tudo sensacional! O caricaturista foi mais uma excelente aposta para tornar o casamento único. Infelizmente, nem todos os convidados conseguiram fazer uma caricatura sua devido à elevada afluência. Como disseram vários convidados: "fazia sempre fila..." e assim, grande parte ficou com uma caricatura sua como recordação eterna do nosso dia. Era este o meu objetivo: eternizar o dia. Escolham a Desigual Eventos, a excelência é garantida. Um bem-haja a todos vós que tornaram o nosso dia tão especial.
Morato
Morato Enviado a 19/09/2019
Avaliação 5 de 5

Casamento Mel & Alex

Prestadores de serviços perfeitos e muito profissionais. Comunicação no topo, eu recomendo a 1000%.
Estela
Estela S. Enviado a 16/10/2018
Avaliação 5 de 5
Muito obrigado por todo o serviço prestado. Tudo correu bem, o carro Triumph Spitfire espetacular, o mágico Bruno fantástico e impressionante e todo o restante serviço requerido foi bem sucedido. Muito obrigado. Recomendo!
Cláudia
Cláudia V. Enviado a 11/11/2018
Avaliação 5 de 5

Adoramos e recomendamos!

Adoramos o serviço! Estiveram connosco desde a chegada à quinta até bem depois da meia noite! Os convidados divertiram-se imenso com o Mickey e com a Minnie que, apesar do tempo quente, não pararam um minuto de entreter quem estava presente. As crianças divertiram-se muito nos insufláveis, a menina tinha imenso jeito para elas e as pinturas ficaram espetaculares (até fez aos adultos). O rapaz divertiu imenso os convidados com a sua atuação de palhaço, divertindo constantemente toda a gente nas mesas. Recomendamos sem dúvida este serviço a quem quiser ter animação no casamento! Foram incansáveis e não temos nada a apontar, desde o primeiro contacto até ao final.
Soraia
Soraia D. Enviado a 29/07/2018
Avaliação 4.8 de 5

Casamento mágico

Olá a todos! Nós contratamos os serviços do mágico Bruno para o nosso casamento e, apesar de não conhecermos o seu trabalho, não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Foi um "tiro no escuro" super certeiro! Toda a gente adorou, mesmo os mais cépticos! Super profissional e amável. Os truques eram espectaculares, de ficar completamente "desorientado"! Aconselho vivamente! Anima imenso os convidados (e noivos), ideal para entreter durante os tempos mais calmos. Parabéns pelo excelente trabalho, continuem assim.
Liliana
Liliana A. Enviado a 15/05/2018
Avaliação 5 de 5

Foi muito bom

Obrigada pela vossa ajuda, tornaram o dia mais especial. Os balões estavam muito bons e a dança nas nuvens foi maravilhoso, literalmente dançámos nas nuvens. Obrigada por tudo. Foi maravilhoso. A Desigual Eventos é a melhor opção para os casamentos.
E
Eduardo M. Enviado a 01/09/2020
Avaliação 5 de 5

Photobooth e animadora infantil

Realmente não podíamos pedir melhor. Contratamos o photobooth e animadora infantil e ficamos muito contentes e agradecidos. O photobooth foi incrível. O colaborador interagiu muito bem com os convidados e fez com que todos os convidados interagissem. Foi muito bom mesmo e ao longo do dia fez questão de nos ir dando o feedback da adesão, mostrando sempre a sua preocupação para que tudo corresse bem. Quanto a animadora, não temos nada a apontar, só mesmo coisas boas a dizer. Ela teve imenso cuidado com as crianças e fez imensos jogos e eles divertiram-se imenso. Inclusive tivemos algumas mamãs super contentes e a dar-nos os parabéns, porque realmente a colaboradora era super dedicada e atenciosa. De notar, que foram cumpridas por parte da animadora todas as regras de segurança e higiene em todas as atividades que desenvolveu com as crianças. Muito obrigado por contribuírem para que o nosso dia fosse realmente o melhor dia das nossas vidas.
A
Alagoa A. Enviado a 09/09/2018
Avaliação 5 de 5
Todos os convidados adoraram! O mágico nos aperitivos foi fantástico, as pessoas adoraram e a cuspidora de fogo logo depois do corte do bolo foi magnifico! Adorámos e os convidados ficaram radiantes.
T
Tania T. Enviado a 20/08/2018
Avaliação 5 de 5

Photobooth e caricaturista

Muito obrigada à Desigual Eventos por contribuírem para tornar o nosso casamento inesquecível! Adorámos o photobooth e o caricaturista. O senhor do photobooth ajudava os convidados a tirar as fotografias e dava as indicações. O senhor das caricaturas andava no meio das pessoas para fazer as caricaturas. Adorei!
Y
Yesica F. Enviado a 10/07/2018
Avaliação 5 de 5

A melhor contratação de última hora

Há imprevistos que vêm por bem! Não podíamos ter ficado melhores servidos! A Patrícia foi incansável na sua dedicação e o Bruno, em magia de proximidade, além de excelente mágico tem uma excelente empatia! Foi um belíssimo toque no nosso casamento!
F
Frederica Enviado a 01/09/2020
Avaliação 5 de 5

Equipa maravilhosa!

Queremos agradecer à Desigual Eventos, que foram incansáveis. À Patrícia que foi uma simpatia. A música na saída da igreja, juntamente com as bolas de sabão, fez toda a diferença! Ao nosso mágico Nuno, que só arrancou "uaus" da malta, e que ainda hoje põe as pessoas a se questionarem pelo truque das notas! Aos dois animadores responsáveis por entreter as crianças, de um profissionalismo extremo. Foram todos incríveis! Muito obrigada!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Promoções

Mapa

Braga 4705 Braga (Braga (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Desigual Eventos

Desigual Eventos dispõe de serviços de animação para um casamento desde 1€.
Desigual Eventos oferece os seguintes tipos de animação:
  • Para crianças
  • Para adultos
  • Fogos de artifício
  • Magia
  • Dança
  • Outros
Para além dos serviços de animação, em Desigual Eventos é possível contratar os seguintes serviços:
  • Serviço de baby-sitting
  • Som
A Desigual Eventos é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Desigual Eventos dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Braga para o seu casamento

Fornecedores