Opiniões de Dj Rodrigo Alves

Dj Rodrigo Alves

Angra do Heroísmo, Terceira

Ricardo Enviado a 05/09/2022

Uma boa surpresa

Já conhecia o Rodrigo pelo seu trabalho numa gráfica, mas não fazia ideia de que também fazia serviço de Dj em casamentos. Acertámos as coisas, perguntou qual estilo queríamos, que musicas gostávamos, etc... Pedimos para que fosse responsável pela musica durante a cerimónia, com os tempos e musicas especificas e ele concordou. A noite foi de uma animação incrível e muito se deveu a ele. Deveras uma boa opção e uma surpresa grande.

Resposta de Dj Rodrigo Alves:

Muito obrigado pela tua opinião Ricardo.
    Para mim, foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia e contribuir com o que estava ao meu alcance para o sucesso do mesmo. Fiz a minha parte, mas o Dj não faz tudo sozinho, o ambiente faz-se também com a simpatia e alegria dos noivos e seus convidados e foi com a união destes fatores que chegámos ao resultado que chegámos, uma linda e animada festa que não me importaria de repetir!
    Muitas Felicidades para ti e para a Greiziane, bem merecem!
    Cátia A. Enviado a 11/05/2017
    O Rodrigo foi um excelente profissional. Super simpático e atencioso. Foi muito divertido trabalhar com ele, colocou as musicas ideias para os momentos certos sem ser preciso grandes indicações. Foi um grande DJ. Adorei a forma como conduziu a noite.

Resposta de Dj Rodrigo Alves:

Muito Obrigado Cátia. Foi um prazer tocar neste dia tão especial para vocês. Faço o que sei, mas faço-o com muita entrega e dedicação para que esta data seja sempre lembrada com um sorriso no rosto. Muitas Felicidades e muito obrigado pelo teu comentário.