Opiniões de Event It Now - Photobooth

Event It Now - Photobooth

Event It Now - Photobooth

Ricardo B. Enviado a 22/09/2022

Optimo serviço

Muito rápidos e claros a responder, não tivemos preocupações nenhumas. Fazem exactamente o que nós pretendíamos: photobooth com impressão no momento + versão digital para depois enviada no dia seguinte! Comunicação por email e telefone e no dia organizaram com o local sem problema nenhum.
    Inês Enviado a 14/09/2022

A cereja no topo do bolo

O meu desejo sempre foi ter um photobooth no dia do meu casamento mas não tínhamos orçamento para tal e eis que os nossos amigos nos surpreenderam e no dia do casamento percebemos que afinal íamos mesmo ter uma máquina de fotos!! Super profissionais, o processo foi bastante fácil do inicio ao fim. O photobooth foi um sucesso, e sem dúvida um grande acrescento ao nosso dia, os convidados divertiram-se imenso e ainda levaram com eles uma lembrança, a fotografia impressa. Toda a gente adorou, grandes momentos que ficaram registados. No dia seguinte ainda tivemos direito a um link com todas as fotos originais que foram tiradas pelos convidados para nossa recordação!! Obrigada Event it Now.
  • Tatiane
    Tatiane F. Enviado a 26/08/2022
    Muitos adereços para fotos engraçadas, serviço muito proficional, rápidos a responder. Muito obrigado por alegrarem o nosso dia.

Daniela Enviado a 08/05/2022

O melhor photobooth

No início estávamos indecisos se queríamos gastar parte do nosso orçamento com uma photobooth. Acabei por convencer o noivo e iniciámos a nossa pesquisa de mercado. Descobrimos a Event it Now pois estiveram presentes num casamento na nossa quinta. Após alguma troca de emails, nos quais foram sempre super atenciosos e rápidos a responder, acabámos por contratar o serviço. A nossa opinião… Foi uma das melhores escolhas que fizemos! Todos adoraram, até o staff aproveitou. E o cubo mágico deu um toque diferente e único! Para além do serviço ser excelente, dois dias depois já tínhamos todas as fotos em formato digital. Todos os noivos que procuram este tipo de serviço, escolham a Event it Now e o vosso dia será ainda mais mágico! Obrigada.
    Liliana Enviado a 28/09/2021

Um pormenor fundamental

Adorei o serviço! Pontuais, máquina a funcionar perfeitamente e enviaram as fotos todas! Recomendaria mais acessórios para tornar a coisa mais extravagante, mas nada que tenha condicionado o que quer que seja. Obrigada, equipa!

Resposta de Event It Now - Photobooth:

Muito obrigado, Liliana. Desde já agradecemos o feedback.
    É muito bom saber que adoraram o serviço e saber que o mesmo ajudou na dinâmica da animação do vosso dia.
    Inês F. Enviado a 22/09/2021

Animação total

Todos os convidados adoraram a ideia e ficou super giro. Foi sem dúvida uma das melhor coisas que podia ter tido. Ficou mais tempo do que era suposto e o rapaz foi super acessível. Adorámos.
    Cátia G. Enviado a 15/06/2021

Impecável - 100%

Foi ótimo e os nossos convidados adoraram - trouxeram milhares de fotos. Recomendo a 100%! Não tive de me preocupar com nada, foram simplesmente fabulosos! Extremamente satisfeita!
    Cristina R. Enviado a 13/10/2020

O extra que faltava

Este serviço ajudou a proporcionar bons momentos entre os convidados. Toda a gente adorou e foi uma mais-valia.
    Nuno V. Enviado a 28/09/2020

O toque que faltava!

Correu tudo bem com o serviço, animou bastante a festa (principalmente miúdos mas também graúdos!) e foi um extra que fica sempre bem!
    Mariana L. Enviado a 30/05/2022

Animação garantida, serviço top

Contratei uma photobooth da Event It Now uma semana antes do meu casamento e não podia ter feito uma melhor escolha. Foram muito rápidos e ágeis na contratação do serviço e a montagem no dia também foi feita sem destabilizar a festa. A photobooth funcionou muito bem e de forma intuitiva. Estavam incluídos no serviço acessórios muito originais e variados, e todos os convidados se divertiram imenso e adoraram levar para casa umas fotografias personalizadas com o nosso logótipo, foi a nossa lembrança. Aconselho!
  • Rebeca
    Rebeca Enviado a 18/05/2021

Impecáveis

Correu tudo muito bem. Marcámos com menos de uma semana do casamento e foram bastante rápidos e claros nas informações. As fotos têm bastante qualidade e os convidados divertiram-se imenso. Sem dúvida que recomendo.
    Catarina P. Enviado a 29/10/2019

Adorámos a photobooth! Os convidados divertiram-se à grande (até nós, noivos!). A photobooth é muito fácil de manusear e dão recordações espetaculares do nosso dia!
    Acácio M. Enviado a 30/12/2019

Um serviço de qualidade e com extras para todos os gostos

Um serviço de qualidade, muito profissional e reactivo. Tratámos de tudo à distância com o joão prior, por email e com uma única chamada telefónica 6 meses antes do casamento. A empresa entrou em contacto com a quinta e tratou de tudo sem que fosse preciso a nossa intervenção, o que é uma mais valia dias antes do grande dia! Quanto ao serviço, o cubo foi sem dúvida um dos pontos fortes das animações e faz claramente a diferença para outros photobooth. O número de fotos é mesmo ilimitado e no final ficámos com todos os ficheiros e os gif de todos os convidados. De salientar que durante a festa, ocorreu um pequeno corte de energia no photobooth e prontamente e equipa técnica resolveu o problema, tendo prologado o serviço para compensar o tempo perdido. Recomendo vivamente este photobooth para o vosso casamento e mesmo para todo o tipo de festas.
    Mariana M. Enviado a 14/10/2019

Espetacular!

Super profissionais, o processo foi bastante fácil do inicio ao fim.
    O photobooth foi um sucesso, e sem dúvida um grande acrescento ao nosso dia: os convidados divertiram-se imenso e ainda levam com eles uma lembrança : fotografia impressa.
    Toda a gente adorou, grandes momentos que ficaram registados.
    Obrigada Event it now.
  • Margarida Gomes
    Ana M. Enviado a 02/06/2019

Recomendo vivamente

O Event It Now foi, desde o início da nossa comunicação, um fornecedor muito disponível e profissional. No dia do casamento, foram ainda melhores, muito disponíveis e o serviço tem uma excelente relação qualidade/preço.
    Ana P. Enviado a 03/05/2019

Muito divertido!

A Event It Now proporcionou momentos super divertidos. Todos os convidados adoraram. Optámos pelo cubo insuflável e a partilha de fotos enriqueceu ainda mais a experiência de todos os convidados. Recomendamos vivamente! Muito obrigada!
    Teresa Enviado a 21/11/2018

Correu tudo muito bem

Foi perfeito, toda a gente andava doida com o photobooth, mesmo as pessoas mais velhas. Logo no inicio da semana seguinte ao casamento foram-me enviadas as provas todas. A tenda também causou grande efeito!
    Joana Enviado a 07/11/2018

Muito divetido

Os convidados adoraram. Desde o momento em que a máquina foi colocada no salão até ao fim da festa, não pararam de tirar fotos, o que serviu para evitar tempos mortos. As fotografias que me enviaram depois, ficaram muito engraçadas. Recomendo!
    Joana Enviado a 19/09/2018

Ideia ideal para o coktail

Adorámos! Tanto eu como o Paulo estávamos bastante tensos quando nos encontrámos na quinta, tínhamos uma multidão à nossa espera! Adorámos esta surpresa dos padrinhos que nos deixou fugir ao "protocolo" e criou momentos muito engraçados entre nós e os convidados. Mais uma vez, Adorámos!
    Sara M. Enviado a 23/08/2018

Recomendo Event it Now

Ficámos muito satisfeitos com o serviço, foram sempre muito prestáveis e as respostas sempre rápidas. O photobooth foi um sucesso, os nossos convidados adoraram e as fotografias ficaram muito divertidas.
  • Anezka
    Anezka H. Enviado a 02/07/2018

Nunca recomendaria

Esta empresa foi a pior escolha que podia ter feito para o photobooth, o meu casamento acabou por não ter photobooth por causa deles, tendo já pago a metade do serviço, eles nunca entraram em contacto com a quinta para organizar onde iam colocar a photobooth, como também no mesmo dia não disseram nada, tive que ligar para eles na hora para saber o que se passava para eles inventar uma desculpa disser que ainda chegavam e no final nunca chegaram. Definitivamente foi um engano, ficaram com o dinheiro que ainda não devolveram, uma falta de profissionalismo terrível, e no final a ultima da hora já não pude contratar outro serviço e meu casamento ficou sem o photobooth, não recomendaria o serviço a ninguém!

Resposta de Event It Now - Photobooth:

Anezka, compreendemos o seu descontentamento pela falha no serviço, o qual também partilhamos, sendo que o nosso objectivo é sempre a satisfação do cliente. Neste caso específico e único na nossa história enquanto empresa, apenas podemos voltar a referir o facto de que esta impossibilidade se deveu a factores alheios à nossa empresa, condicionantes que não podíamos controlar e que no momento se mostraram incontornáveis, causando frustração em toda a equipa. Apesar do sucedido, agradecíamos que rectificasse o seu comentário, visto que no que toca à comunicação, foram no momento, feitos updates da situação tendo em vista a resolução da mesma e a possibilidade da execução do serviço, mesmo que com atraso. Dada a impossibilidade de execução do serviço, a devolução da quantia adiantada aconteceu no primeiro dia útil após a data do evento, sendo que ainda nos prontificámos a oferecer um voucher para estadia em Hotel/AL, para de algum modo tentar que compreendesse a nossa situação. Desde aqui não obtivemos comunicação, a não ser este comentário.
    Cacia D. Enviado a 19/08/2018

Animação da noite

Uma das coisas que as pessoas mais gostaram no casamento foi sem dúvida a photobooth. Além de estar personalizada com os nossos nomes, tinha adereços e marca pela diferença pelo cubo branco onde entramos. Tantas gargalhadas ouvi vindas de lá. Impressão muito rápida e com extrema qualidade. Aconselho não só para casamentos mas para qualquer evento em que queiram ter recordações para a vida.
  • Anap21
    Ana P. Enviado a 04/07/2018

Além de uma ótima relação qualidade preço, achei sinceramente que foi prestado um serviço de excelência. Desde o meu primeiro contacto, que foram sempre muito rápidos a prestar todos os esclarecimentos que pedi. O serviço em si é muito giro, diferente pela ideia da tenda e também pela opção de ficarmos com tudo em formato digital. Escusado será dizer que foi um sucesso para todos os convidados! Foram muito pontuais, apesar de o meu casamento ter sido bem longe de Lisboa. Muito obrigada pelo excelente serviço prestado!
    Marta P. Enviado a 19/07/2018

Recomendo o serviço

Recomendo o serviço, ao longo do processo foram muito atenciosos e acessíveis! No dia não tivemos de nos preocupar com nada, quando demos conta o Photobooth estava montado no sítio combinado e os convidados já estavam a utilizá-lo. Foram bastante rápidos a enviar-nos as fotos tiradas no casamento!
    Carla G. Enviado a 07/12/2017
    Há muitas empresas actualmente a oferecer o serviço de Photo Booth. Mas a Event it Now distinguiu-se pelo seu cubo insuflável - para além de ter um design engraçado, com luzes e dar logo um aspecto giro ao espaço, permite também tirar fotos/fazer vídeos com mais privacidade, permitindo aos convidados dar aso à sua imaginação - na realidade acabam por se juntar grupos enormes de pessoas lá dentro a fazer grandes festas (reportando tudo ao mesmo tempo!). Distingue-se também pela opção de gravar mini-vídeos (em vez de fotos apenas), que são mais tarde editados pela Event it Now num videoclip com a compilação dos melhores momentos registados e oferecido aos noivos. É muito engraçado! Não é um serviço propriamente barato, mas vale realmente a pena pela diversão que assegura e pelos momentos que ficam registados para o futuro. Relação oferta/preço a Event it Now foi também uma das que revelava mais qualidade.
    Margarida A. Enviado a 18/09/2017
    Super profissionais! Resposta bastante rápida ao contacto, À hora combinada estava tudo montado e operacional! Os convidados adoraram, foi dos melhores ''investimentos'' que fizemos para o casamento! O resultado em papel tem imensa qualidade e estou desejosa de receber os conteúdos em digital para ver todas as fotos que os convidados tiraram e os vídeos que nos deixaram=)