Opiniões de Funny Days

Funny Days

Chaves

Ana R. Enviado a 03/10/2023

Excelentes profissionais

Foram excelentes profissionais, ajudaram em tudo, até no que não era função deles (em pequenos problemas de organização da quinta), aceitaram todas as nossas sugestões e fizeram de tudo para nos agradarem no que nós pretendíamos para a animação da nossa festa. Foram incansáveis e estiveram ate a ultima hora sempre a ajudarem no que nós quisemos. As crianças adoraram o clube e os animadores. Adoramos tudo, dava-mos 10 estrelas! Muito sucesso
    Liliane B. Enviado a 11/09/2023

Já conhecia a empresa Funny Days e por ter gostado do seu serviço é que os contratei e não decepcionaram. Foram sempre muito simpáticos, quer na apresentação do serviço, quer no dia do casamento.
    Os convidados todos adoraram e disseram que adoraram a animação e que foi um casamento muito divertido (muito graças aos animadores que foram excelentes).
    No dia tiveram sempre a preocupação de estar com os noivos e ajudar em tudo o que puderam. Sempre com a preocupação de fazer de tudo para nos agradar e conseguiram! No lançamento do buquê foram muito muito bons, no lançamento da bomba e no entretenimento com os adultos e crianças. Adoramos mesmo! Obrigada
    Alexandra P. Enviado a 30/12/2022

Simplesmente Fantástico

Esta equipa desempenha um trabalho único, consegue criar empatia com os clientes e transmitir a confiança de que o dia será inesquecível, e como de facto foi
    Quero agradecer por cada detalhe e pelo empenho em tornar o nosso dia maravilhoso.
    Recomendo vivamente!
    Leonel, Vanessa e aos demais obrigada e continuem a fazer pessoas felizes.

Beatriz Enviado a 09/08/2022

Uma equipa sem dúvida fantástica

Obrigada a toda a equipa do Leonel.
    Foi um dia inesquecível, e muito divertido desde o início até ao final.
    Sem margem de dúvida aconselhamos.
    Um grande beijinho para toda a equipa Funny Days.
    Joana T. Enviado a 16/08/2022

Profissinalismo

Muito Profissionais em tudo , animação fantástica desde o início até ao fim. Recomendo.
  • Hélder
    Hélder M. Enviado a 04/08/2022

Muito bom serviço, 5 estrelas

Dias felizes. Recomendo vivamente o serviço. Desde a primeira abordagem ate ao grande dia foram fantásticos simpáticos, atenciosos, compreensíveis, e disponíveis para o que for, tem um grande leque de produtos e animações para escolher a festa com eles é mesmo festa. Como já lhes disse pessoalmente a eles, voltaria a casar novamente e era com os serviços da Funny Days.
    Leonel e todo o staff são 5 estrelas recomendo mesmo e voltarei a solicitar os vossos serviços para uma nova festa. Muito obrigado pelo vosso apoio e colaboração. Muito profissionais.

Resposta de Funny Days:

Bom dia Hélder e Joana. Muito obrigado pelo vosso feedback, sem dúvida que as vossas palavras são muito importantes para nós e é o que nos faz trabalhar todos os dias para estar à altura das vossas expectativas. Foi um enorme gosto poder fazer parte do vosso dia e ajudar à festa. Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Hector G. Enviado a 25/07/2022

Obrigado por tudo

Obrigado Lionel pelo vosso trabalho os convidados ficaram maravilhados. Obrigado também a sua companheira que pintou maravilhosamente os meninos. Foi um prazer contar com vocês no nosso casamento.

Resposta de Funny Days:

Olá Hector e Cristina. Muito obrigado pelo vosso feedback, é muito importante para nós saber que correspondemos às vossas expetativas. Para nós foi um prazer imenso fazer parte do vosso dia. Desejamos as maiores felicidades!
    Mara X. Enviado a 22/12/2021

Excelente serviço, do início ao fim! Criativos e também flexíveis às sugestões dos noivos. Recomendo para qualquer tipo de evento comemorativo.

Resposta de Funny Days:

Olá Mara e Paulo. Muito obrigada pelo vosso comentário, ficamos muito satisfeitos que tudo tenha corrido conforme planeado e tenha estado do vosso agrado. Foi com muito gosto que ajudámos a fazer do vosso dia um dia inesquecível! Desejamos as maiores felicidades.
    Sandra C. Enviado a 16/08/2021

Trabalho impecável

Fácil contacto e troca de ideias, super acessíveis e um trabalho maravilhoso, só posso recomendar! Todos os convidados adoraram e deram um ótimo feedback. Deram um show em vários momentos, sem dúvida que voltaria a contratar este serviço!

Resposta de Funny Days:

Olá Sandra e Ricardo. Espero que se encontrem bem. Estamos muito gratos pela vossa opinião. É importante para nós saber que gostaram e que por isso o nosso objectivo foi cumprido, tornar o vosso dia ainda mais especial! Um beijinho enorme e muitas felicidades hoje e sempre!
    Rita Enviado a 11/10/2019

Muito profissionalismo

Muito profissionalismo !
    Muito divertidos e simpáticos! Sempre prontos a ajudar e sem dúvida que animaram a festa e tornaram o dia ainda mais especial!
    Obrigada por tudo!

Resposta de Funny Days:

Obrigado pelas vossas palavras, é sempre muito importante para nós receber a vossa opinião. E foi com um gosto imenso que fizemos parte do vosso dia. Desejamos as maiores felicidades hoje e sempre.
  • Leticia
    Ana L. Enviado a 25/09/2019

Votos de continuação de sucesso

O Leonel foi a peça essencial para a animação das nossas crianças, que durante todo o dia se entreterem e animaram com várias atividades. Apesar do seu trabalho direcionado para os adultos não se identificar connosco, o Leonel tentou sempre ir ao encontro daquilo que nós, os noivos, pretendíamos, e isso na nossa opinião, é ser um bom profissional. Parabéns! Votos de continuação de sucesso.

Resposta de Funny Days:

Obrigado pelo vosso feedback! Nada é para nós mais importante do que a satisfação dos noivos que confiam em nós para fazer parte do seu dia, seja animando as crianças ou os adultos ou ambos os públicos. O nosso objetivo é sempre corresponder e, se possível, superar as expetativas de quem nos contrata e, se o conseguimos, ficamos muito felizes. Obrigado mais uma vez! Desejamos-vos as maiores felicidades!
  • Santos
    Santos Enviado a 29/08/2019

Ótimo fantástico

Fiquei muito contente da apresentação que fizeram na apresentação. Foi o centro do casamento e foi excelente recomendo foi mara. Maravilhosa! Obrigado

Resposta de Funny Days:

Obrigada Cláudia e Luís Carlos pelo vosso comentário. Foi um dia maravilhoso sem dúvida e foi para nós muito especial poder fazer parte dele. Desejamo-vos as maiores felicidades pela vossa vida fora e quem sabe poderemos voltar a cruzar-nos qualquer dia destes seria um prazer. Beijinhos e abraços da vossa equipa FunnyDays. Vanessa e Leonel.
    Sofia B. Enviado a 28/08/2019

Ótimos profissionais, top, super, bravo

Continuem assim cheio de energia contagiante e boa disposição. Todos os meus convidados saíram da festa radiantes, graças a vocês. Um muito obrigado e podem contar com a minha ajuda para a divulgação dos vossos serviços.

Resposta de Funny Days:

Obrigada Sofia pelo vosso interesse nos nossos serviços , pela vossa confiança em nós e no nosso trabalho. O dia da Matilde foi realmente muito especial e foi um prazer poder estar presente e entreter os vossos convidados, todos extremamente simpáticos e acessíveis. Desejamo-vos as maiores felicidades hoje e sempre!!

Atenciosamente,

Leonel e Vanessa (a vossa equipa FunnyDays)
  • Rui
    Rui C. Enviado a 02/12/2018

Sem palavras

Que dupla! Não consigo dar 6 estrelas, por isso só levam 5.
    Incansáveis do início ao fim do casamento!
    Chegaram a perguntar-me quantos elementos eram!
    Tornaram o nosso dia ainda mais especial. Obrigado

Resposta de Funny Days:

Queridos Rui e Vera, nós é que agradecemos as vossas palavras. Ficamos de coração cheio ao saber que fizemos do vosso dia, um dia mais feliz. Foi uma honra, um gosto enorme estarmos presentes no vosso enlace. Desde o primeiro contacto a empatia foi enorme e agora só podemos esperar reencontrar-vos em breve, venham visitar-nos! Até lá, as maiores felicidades! Beijinhos e abraços, Vanessa e Leonel
    Vera B. Enviado a 27/11/2018

Os melhores parceiros para um casamento perfeito

A equipa Funny Days apresenta os melhores profissionais de animação que tive o prazer de conhecer. Equipa fantástica, disponível, incansável, dotada de criatividade e humor fora de série. Verdadeiros artistas! Recomendo vivamente!

Resposta de Funny Days:

Olá querida Vera e Rui. Muito obrigada de coração pela vossa opinião. Conta muito para nós receber o feedback daqueles que nos escolheram para animar o seu dia e ter a noção de que fizemos um bom trabalho, deixa-nos imensamente contentes. A vocês, também só podemos agradecer o tão bem que nos trataram e cada minuto na vossa companhia e dos vossos convidados foi um prazer. Desejamo-vos tal como vem mencionado no ritual, uma vida cheia de felicidade, vocês são um casal simpatiquíssimo e merecem tudo de bom! Beijinhos e abraços e até qualquer dia. Vanessa e Leonel
  • Amelia
    Amelia R. Enviado a 28/09/2018

Excelente qualidade

São uma equipa muito profissional, foram pontuais, bem dispostos, sempre atentos, flexíveis e criativos. Recomendamos o serviço! Esta equipa tornou o nosso dia de casamento ainda mais especial! Obrigada.

Resposta de Funny Days:

Olá noivinhos! Que tal a vida de recém-casados? Esperamos que esteja tudo a correr às mil maravilhas! Agradecemos imenso o vosso comentário e foi para nós um gosto poder fazer parte do vosso dia. É em comentários como os vossos que vamos buscar a energia, boa disposição e dedicação necessárias para tornar cada dia daqueles que nos procuram, um pouco mais especiais! Desejamo-vos muita felicidade! Com os melhores cumprimentos, a equipa FunnyDays
    Virginie O. Enviado a 17/07/2018

Equipa fenomenal. Super divertida. Toda a gente apreciou, desde os miúdos aos graúdos. Divertidos, versáteis e super profissionais. Impressionante como apenas duas pessoas conseguiram multiplicar-se. Pareciam uma equipa de 4 ou 5 profissionais. Um muito obrigada. Recomendamos 1000 vezes!

Resposta de Funny Days:

Olá novinhos! Muito obrigada pelo vosso feedback que é para nós muito importante. Foi com muito gosto que fizemos parte dum dia tão especial e sentimos o dever cumprido por ter ajudado a torná-lo mais alegre e divertido. Muitas felicidades para esta nova etapa das vossas vidas! Beijinhos e abraços da equipa FunnyDays.
    Marta F. Enviado a 06/11/2017
    A Funny Days abrilhantou e animou alguns dos maravilhosos momentos do nosso casamento. Foram profissionais, alegres e animados connosco e com os nossos convidados. O serviço foi pensado para o nosso dia o que tornou tudo mais especial. Obrigada. Marta & Armindo

Resposta de Funny Days:

Queridos noivos, agradecemos muito a vossa opinião. Sentimos a responsabilidade de dever cumprido ao ler as vossas palavras, pois trata-se de um dia especial que não pode ser repetido e por isso pretendemos que corra da melhor maneira possível. Saber que vocês e os vossos convidados gostaram deixa-nos a vontade de fazer sempre mais e melhor para alegrar outros dias como este. Desejamo-vos uma vida cheia de amor e alegrias!
    Melhores cumprimentos da equipa FunnyDays.
  • Aida
    Aida M. Enviado a 27/09/2017
    Super profissionais não existiu um segundo em que alguém estivesse aborrecido! Adorei toda a gente adorou! Recomendo mesmo. Não imaginava que poderia ser tão divertido! Estão de parabéns! Super profissionais.

Resposta de Funny Days:

Agradecemos do fundo do coração as vossas palavras. O nosso objectivo é esse mesmo, trabalhar para tornar o vosso dia alegre e divertido e saber que conseguimos enche-nos de orgulho. Beijinhos e abraços da equipa FunnyDays, com os votos das maiores felicidades hoje e sempre!
    Marisa C. Enviado a 22/08/2017
    Gostamos muito de toda a animação feita pela Funny Days. O contacto com o sr Leonel foi super fácil e tanto ele como a sua esposa são pessoas impecáveis e muito simpáticas.
    Responderam com profissionalismo a todos os nossos pedidos e o resultado final foi o esperado. Apesar do contratempo que tivemos (o facto de não poder haver fogo devido às altas temperaturas) correu tudo muito bem e toda a gente adorou, grandes e pequenos!
    Obrigada por tudo!

Resposta de Funny Days:

Obrigada Marisa e João por este vosso comentário. É bom saber que conseguimos criar bons momentos para vocês e para os vossos convidados, é para isso que trabalhamos todos os dias, para contribuir para a alegria destes dias que só por si já são especiais e, torná-los um pouco mais com a nossa animação.
    Desejamo-vos as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas!

Vanessa e Leonel
    Patricia D. Enviado a 15/09/2017
    Tudo foi ótimo com eles: atentos às nossas necessidades, animação muito séria e muito boa. Graças a eles, meu casamento foi mágico! Eu recomendo. Eles vieram do Porto para Tras-os-Montes sem problemas.

Resposta de Funny Days:

Queridos noivos, muito obrigada pelo vosso feedback, representa muito para nós contar com a vossa opinião!

Desejamo-vos uma vida plena, cheia de alegria e amor.

Melhores cumprimentos,

a equipa FunnyDays :)
  • Fernandes
    Emma F. Enviado a 13/11/2017
    É uma equipa maravilhosa. Tudo que pedi foi excelente e são pessoas muita simpáticos. Tem várias actividades e animação a um preço correcto. Obrigado para ter feito do nosso dia um dia maravilhoso.

Resposta de Funny Days:

Olá noivinhos! Obrigada pelo vosso feedback, a vossa opinião é para nós muito importante. Ficamos muito honrados em saber que gostaram do nosso trabalho e foi para nós um gosto fazer parte do vosso dia tornando-o um pouco mais alegre. Desejamo-vos a continuação de felicidades na nova vida a dois.
  • Sonia
    Sonia R. Enviado a 17/10/2017
    Um grande obrigado ao Leonel e à sua funcionária. As crianças que estavam no nosso casamento e no batizado do nosso filho adoraram o palhaço e a palhaça. O nosso filho ficou super giro com o bigode que a palhaça lhe fez. Os nossos convidados fartaram-se de rir com o cozinheiro e a cozinheira e no fim ainda tivemos o fogo de malabarismo que também foi muito fixe.
  • Carlos
    Carlos A. Enviado a 27/06/2017
    Fizeram um bom trabalho! Sempre prestáveis e animaram muito os nossos convidados. De salientar o espetáculo de fogo que torna o momento após corte de bolo fantástico. Tiveram sempre disponíveis durante todo o dia com atividades para os adultos e para as crianças de forma a não existir tempos mortos. Sem duvida um dupla que recomendamos para um casamento de sonho.

Resposta de Funny Days:

Olá Carlos e Rita! Espero que se encontrem bem. Agradecemos muito o vosso feedback, para nós é muito importante receber a opinião dos noivos a quem prestamos o nosso serviço. O vosso casamento foi sem dúvida memorável e podemos dizer que foi um dia muito bonito. Desejamo-vos uma vida cheia de sorrisos e muita felicidade!
    Melhores cumprimentos,
    Vanessa e Leonel
    Patrícia V. Enviado a 19/09/2016
    Empatia, profissionalismo, dedicação, humanidade e perfeição. Animaram a festa de maneira única e espetacular. Nós adorámos e todos os convidados ficaram surpreendidos com a qualidade do serviço. Ficaram amigos para a vida. Obrigada por participarem na nossa festa.

Resposta de Funny Days:

Muito obrigada pelas suas palavras gentis Patrícia. Nós ficamos muito honrados por ter marcado de forma tão positiva, para nós isso é o mais importante, a vossa satisfação! Também agradecemos a vossa confiança e simpatia desde o primeiro contacto e claro, desejamos as maiores felicidades na vossa nova vida.
    Beijinhos e abraços de toda a equipa FunnyDays
    Joana R. Enviado a 07/10/2016
    Equipa de animadores excelentes. A animação começa logo nos aperitivos com intervenções super engraçadas com todos os convidados. As crianças adoraram os palhaços e todos os jogos e brincadeiras. E para terminar em grande um espectáculo de fogo extraordinário. Adorámos.

Resposta de Funny Days:

Queridos noivinhos Joana e Tomé, agradecemos de coração a vossa recomendação. Saibam que também foi para nós um prazer poder estar no vosso casamento e fazer parte desse dia único e inesquecível das vossas vidas.
    Continuaremos a cruzar-nos por aí e com a certeza da grande empatia que se gerou entre nós.
    Beijinhos e abraços
    Tiago M. Enviado a 24/10/2016
    Esperem muito profissionalismo, muita acessibilidade, dedicação, empenho, animação, muitas gargalhadas, cooperação. É sem duvida o melhor complemento e companhia que se pode ter nestes grandes dias.

Resposta de Funny Days:

Muito obrigada por estas palavras Tiago, faz para nós uma enorme diferença receber o vosso feedback e sabe-lo tão positivo. Desejamos a continuação das mais maiores felicidades!
    José S. Enviado a 20/03/2017
    Serviço prestado excelente! Se houve dinheiro bem empregue no meu casamento foi com esta equipa de animação. Fizeram um trabalho irrepreensível tanto no planeamento do casamento, na animação de adultos e das crianças. Serão sempre a minha escolha em futuros eventos. Recomendo sem reservas.

Resposta de Funny Days:

Olá José e Sara! Agradecemos de coração estas vossas palavras, sabem que o vosso dia foi também para nós muito especial por todas as razões e mais algumas...vocês são pessoas incríveis com quem tivemos a oportunidade de nos cruzar e ficar a conhecer um pouco melhor e sabem, por isso, o carinho que vos temos. Desejamos, quase quase a fazer o vosso primeiro aniversário de casados, as maiores felicidades do mundo! Beijinhos e abraços da vossa equipa FunnyDays
    Andreia B. Enviado a 28/09/2016
    O casamento é o dia mais especial das nossas vidas, mas sem dúvida que com a ajuda da funny days tudo se tornou muito mais especial, divertido e inesquecível. Recomendo sem dúvida é acreditem que fará a diferença, parabéns pelo excelente trabalho e profissionalismo.

Resposta de Funny Days:

Andreia e Daniel, obrigada de coração por esta recomendação. Para nós significa muito ler o que nos escrevem e ficamos muito felizes por ter feito parte do vosso dia. Para nós o mais importante foi assistir ao vosso brilho no olhar, aos vossos sorrisos sinceros e à boa disposição de todos os vossos convidados! Desejamos a continuação de uma vida feliz, com a certeza de que continuaremos a encontrar-nos por aí.
    Beijinhos e abraços