Opiniões de Glamour Eventus

Flávia
Flávia Duarte

Casou-se a 09/06/2019

Espetacularmente mágico

Foi tudo perfeito, desde o início. Incansáveis e sempre atentos aos pormenores para que tudo corra bem e seja perfeito.

Ines
Ines

Casou-se a 07/06/2019

Melhor animação!

Chegamos até à Glamour Eventus através da quinta (Linda Rosa) que escolhemos para o nosso casamento. E não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Tivemos uma primeira reunião em que nos tiraram todas as dúvidas, disseram o que era preciso ter pensado para os vários momentos do dia e sempre disponíveis para qualquer dúvida. Depois foi-nos atribuído o DJ para o nosso casamento e não podíamos ter tido melhor sorte! Reunimos com o Paulo uns dias antes, que foi incrível, super próximo, muito cuidado na relação com os noivos, aceitou todos os nossos pedidos e ideias e ainda nos sugeriu fazermos animação exterior, tendo um DJ e bar cá fora no espaço da quinta para a pista ser ao ar livre. Todos os convidados aderiram e a noite foi sempre divertida. O Paulo teve o cuidado de nos ir perguntando algumas coisas, perceber quais os momentos em que queríamos fazer o ramo, etc etc e tudo correu como planeado. O Paulo é mesmo incrível! Tivemos também o serviço da boneca para estar com as crianças e embora eu não tenha estado muito tempo por perto no meio de toda a azáfama do dia, pareceu-nos super querida com os miúdos! Não hesitem em contactar a Glamour para o vosso dia!

Cristiana
Cristiana Isabel Gomes Vasconcelos

Casou-se a 01/06/2019

Animação máxima

No dia mais importante das nossas vidas queremos sempre escolher os melhores e, sem dúvida, que nós tivemos os melhores connosco. Obrigada Paulo pelos conselhos que funcionaram a 1000%. Excelentes profissionais e com um power incrível para animar o nosso dia que foi fantástico. Nem o calor (que era muito) afastou as pessoas da dança, porque vocês são simplesmente incríveis. Obrigada à D. Manuela por todo o apoio nos preparativos e aos que estiverem presentes para animar o nosso dia. Não temos palavras para vos agradecer. Vocês são de longe os melhores. Mil vezes obrigado. DJ Paulo Nogueira, saxofonista Paulo Nogueira (tivemos convidados deliciados com os aperitivos e com o ambiente que criaste por seres um músico de excelência), DJ Carlos Rocha, coreógrafa Susana (excelente power).

Andreia
Andreia Fonseca

Casou-se a 18/05/2019

Top, top, top. Foi tudo perfeito, o Mário é um excelente profissional. Simpatia, disponibilidade, atenção, acompanhamento, foi tudo maravilhoso. Recomendo a 100%.

Vânia
Vânia Ferreira

Casou-se a 04/05/2019

Os melhores para tudo

É difícil descrever sem sermos longos. Não há palavras para agradecer o excelente trabalho deste grupo!

Diana
Diana Cardoso

Casou-se a 06/04/2019

Excepcionais!

Vocês deram magia ao nosso dia! Toda a gente adorou, do início ao fim! Agradecemos imenso à Manuela e ao Paulo pelo belíssimo trabalho! Paulo, o Saxofone com a musica da abertura dos aperitivos foi super marcante! Obrigada, de coração.

A
Andreia Neto

Casou-se a 16/02/2019

Serviço fantástico

Adorámos tudo. Tudo pensado ao detalhe. Obrigada ao Sr. Paulo e à dona Manuela. Foram, sem dúvida, espetaculares. Desde a música à dança, foi tudo magnífico. Profissionais 5 estrelas. Obrigada!

Hugo
Hugo Soares

Empresa de animação top

O Paulo Nogueira com o seu saxofone criou um ambiente espetacular no meu casamento, assim como a voz da Patrícia. Pedimos uma babysiter extra só para o meu filho e a Dina foi incansável com ele. Todo o staff esteve ao mais alto nível! Um obrigado ao Paulo, Manuela e especialmente à Dina que tão bem soube cuidar do meu filho!

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento como o já referi também vocês foram uns noivos espectaculares e sobretudo compreensivos. Desejamos as maiores felicidades.

Vera
Vera Pereira

Casou-se a 24/08/2018

Porque tudo e todos contam

Pontos que me marcaram: contratei babysitter para o meu filho de 3 anos, pedi para que fosse alguém que garantisse segurança e bem estar do meu filho. Mandam-me a Dina, fica-me para sempre no coração. O miúdo deu luta, não queria ir a alguém que não conhecia, mas ela conquistou-o, tratou dele, correu com ele, deu-lhe de comer, adormeceu. Do fundo do coração, obrigada Dina, há coisas que o dinheiro não paga. Tenho muito respeito pelo que faz e admiração. O Gabriel manda um beijinho. Saxofone: maravilhoso, quando os convidados ouviram e viram o Paulo tocar, ficaram maravilhados, grande profissional em tudo. Prometeu e cumpriu, um beijinho muito especial. Manuela, o carinho e tranquilidade em pessoa. Cuidadosa quando me viu aflita como qualquer noiva, no seu olhar vi algo que não sei descrever por palavras. Pedro: ao nosso coreógrafo de música de abertura de baile, muito obrigado pelos momentos divertidos, porque conseguir que o Hugo já se abane ao som da musica e por ser flexível e grande profissional da dança. Beijinhos nossos. A todos, nunca mais vos esqueço.

Resposta de Glamour Eventus:

A Glamour360 agradece o vosso reconhecimento pois fazemos sempre o possível para que nada falha e em meu nome Manuela mais um agradecimento especial pela vossa compreensão e desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos para os três.

Sara
Sara Martins

Um misto de emoções

Contratamos o serviço de Dj e sax e fomos sempre bem tratados durante as reuniões, tudo maravilhoso. No dia ocorreram algumas falhas, o DJ chegou já depois de fazermos a entrada no salão e depois da sopa já ter sido servida, sem que ninguém fosse informado do seu atraso. Depois disso fez o seu serviço lindamente.

Resposta de Glamour Eventus:

O DJ Joel Frias, que foi o DJ destacado para o vosso casamento, assegurou à Glamour que tinha combinado convosco o horário a que iria chegar, pelo que a Glamour providenciou outro DJ para assegurar todo o serviço até à chegada do DJ Joel. Qualquer esclarecimento que necessitem, não hesitem em contactar.
Obrigado.
Atentamente,