Voltar

M
Maria

Casou-se a 30/06/2019

Momento mágico sem truques

O Hélder foi fantástico! Muito acessível em todos os contactos e, no dia C, brilhou não só pelos truques mas pela simpatia e sentido de humor. O feedback dos convidados foi o melhor entre todas as faixas etárias. Obrigada.

Resposta de Helder Sousa Mágico:

Muito obrigado, Maria & Pedro, pelas vossas palavras. Um grande abraço para vocês e um beijinho para a pequena Marta.

D
Diana Esteves Lopes

Casou-se a 26/05/2019

Surpreendente

Queríamos algo diferente no nosso dia e que quebrasse o gelo daqueles momentos mais parados de um casamento. E foi exatamente isso que tivemos com o Sr. Hélder, muito atencioso, simpático e profissional. O feedback que nos chegou dos convidados foi muito positivo. Recomendo!

Resposta de Helder Sousa Mágico:

Muito obrigado Diana & Vitor pelo vosso feedback. Foi um prazer contribuir com o meu trabalho para tornar este vosso dia mais especial e animar os vossos convidados. Desejo-vos muitas felicidades, de coração. Obrigado

Rita
Ana Rita Cristóvão

Casou-se a 25/05/2019

Espetacular!

O Hélder foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Foi super rápido a responder aos nossos emails, muito atencioso e preocupado. A animação foi espetacular, todos adoraram e conseguiu meter todos a rir e a divertir-se. Os convidados descreveram no como sendo uma pessoa tímida, mas com uma perspicácia incrível para fazer magia. Muitos ainda hoje se perguntam "como é que ele fez tal magia, mesmo debaixo dos nossos olhos?". E ainda fez uma pequena magia surpresa aos noivos, adorei! Para quem está indeciso que tipo de animação deve ter num casamento, aconselho o Hélder, magia ao mais alto nível, por um ótimo preço.

Resposta de Helder Sousa Mágico:

Muito obrigado, Rita e Cláudio, pelo convite para fazer parte deste dia tão importante nas vossas vidas e pelo comentário. Felicidades.

Carla
Carla Grumete

Casou-se a 29/09/2018

Casamento com magia

Adorámos o trabalho do Hélder e os nossos convidados ficaram fascinados.
Simpatia, discreto, entra de mansinho e de repente surpreende com os seus truques de magia. O feedback dos convidados foi bastante agradável e sem dúvida que é uma forma de os entreter nos momentos mais calmos do dia de casamento.
Recomendamos, sem dúvida, o trabalho do Hélder que dá um toque diferente a um dia tão especial!

Resposta de Helder Sousa Mágico:

Muito obrigado pelo convite e pelo carinho. Obrigado por tudo. Sejam felizes, é o que eu desejo para vocês. Obrigado.

T
Tatiana Silva

Casou-se a 23/06/2018

Muito divertido

Foi uma ótima escolha para entretimento dos convidados. Todos adoraram e fizeram questão de nos dizer. Excelente profissional, muito simpático e de fácil inclusão nos grupos. Nos adoramos os truques com que nos presenteou, muito bem feitos e honestamente surpreendentes. Recomendamos vivamente. Deu outra vida ao nosso casamento.

Resposta de Helder Sousa Mágico:

Muito obrigado Tatiana & Bruno. Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial na vossa vida. Felicidades.

G
Goreti

Casou-se a 09/06/2018

Impecável e sempre disponível

O Hélder foi sempre disponível e prestável em todas as nossas dúvidas desde o primeiro contacto. Todos os convidados ficaram agradavelmente surpreendidos. Recomendamos o Hélder, foi impecável em todos os aspectos.

Resposta de Helder Sousa Mágico:

Muito obrigado Goreti & Pedro pelo convite e pelo carinho. Foi um prazer puder fazer parte deste dia tão especial. Felicidades.

F
Filipe Morais

Casou-se a 08/06/2018

Excelente profissional

Foi excelente o teu trabalho Hélder. Divertiste todos os convidados durante os aperitivos e entre pratos. Foste das melhoras escolhas que podíamos ter feito no no nosso casamento. Profissional, elegante, simpático e divertido. Ainda hoje os convidados falam do teu trabalho. Recomendamos-te a 100%. Muito obrigado!

Resposta de Helder Sousa Mágico:

Muito obrigado Filipe & Ana. Desejo que este tenha sido o início duma longa e maravilhosa vida a dois. Felicidades.

Voltar ao topo