Opiniões de Helder Sousa Mágico

Carla
Carla Grumete

Casou-se a 29/09/2018

Casamento com magia

Adorámos o trabalho do Hélder e os nossos convidados ficaram fascinados.
Simpatia, discreto, entra de mansinho e de repente surpreende com os seus truques de magia. O feedback dos convidados foi bastante agradável e sem dúvida que é uma forma de os entreter nos momentos mais calmos do dia de casamento.
Recomendamos, sem dúvida, o trabalho do Hélder que dá um toque diferente a um dia tão especial!

T
Tatiana Silva

Casou-se a 23/06/2018

Muito divertido

Foi uma ótima escolha para entretimento dos convidados. Todos adoraram e fizeram questão de nos dizer. Excelente profissional, muito simpático e de fácil inclusão nos grupos. Nos adoramos os truques com que nos presenteou, muito bem feitos e honestamente surpreendentes. Recomendamos vivamente. Deu outra vida ao nosso casamento.

Resposta de Helder Sousa Mágico:

Muito obrigado Tatiana & Bruno. Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial na vossa vida. Felicidades.

G
Goreti

Casou-se a 09/06/2018

Impecável e sempre disponível

O Hélder foi sempre disponível e prestável em todas as nossas dúvidas desde o primeiro contacto. Todos os convidados ficaram agradavelmente surpreendidos. Recomendamos o Hélder, foi impecável em todos os aspectos.

Resposta de Helder Sousa Mágico:

Muito obrigado Goreti & Pedro pelo convite e pelo carinho. Foi um prazer puder fazer parte deste dia tão especial. Felicidades.

F
Filipe Morais

Casou-se a 08/06/2018

Excelente profissional

Foi excelente o teu trabalho Hélder. Divertiste todos os convidados durante os aperitivos e entre pratos. Foste das melhoras escolhas que podíamos ter feito no no nosso casamento. Profissional, elegante, simpático e divertido. Ainda hoje os convidados falam do teu trabalho. Recomendamos-te a 100%. Muito obrigado!

Resposta de Helder Sousa Mágico:

Muito obrigado Filipe & Ana. Desejo que este tenha sido o início duma longa e maravilhosa vida a dois. Felicidades.

Voltar ao topo