Voltar

9 Opiniões de HyperSom

Jose
Jose Estacio

Casou-se a 10/08/2019

Festa sempre ao rubro com esta exelente equipa

Equipa muito divertida e sempre prontos a ajudar em tudo. Fiquei muito, muito contente com tudo que foi feito. Animação muito top. 10 estrelas.

Sonia
Sonia Moreira

Casou-se a 10/08/2019

Servico top

Equipa fantástica com animação 5 estrelas, os convidados deliraram com animação, obrigada por tudo meninos. Desde igreja a festa obrigada foi brutal.

Joana
Joana Silva

Casou-se a 29/04/2018

100% feliz

Das melhores coisas que fizemos, foi contratar os serviços do Hypersom! Simpatia, profissionalismo e disponibilidade, tudo 100%. Luzes, som, balões led, animação... Tudo do melhor! Obrigada por terem ajudado a tornar o nosso dia tão especial!

Resposta de HyperSom:

Obrigado nos pela escolha sejam felizes e que concretizem tudo o que desejam e já sabem quando precisarem, cá estamos para animar a vossa festa.

Micaela
Micaela Pires

Casou-se a 16/09/2017

Uma equipa simpática e profissional. O panda foi o motivo de os contactar, mas o trabalho em geral foi muito bom. Sempre preocupados em satisfazer os noivos. Muitos serviços que se podem adquirir com eles e sem dúvida aconselho.

Alda
Alda Gordete

Casou-se a 02/09/2017

Obrigada pelo vosso desempenho, profissionalismo e simpatia demonstrados em todo o evento.

Foram incansáveis a todos os níveis, recomendamos os vossos serviços da vossa equipa.
Obrigada por tudo.

Resposta de HyperSom:

Muito obrigado pela confiança.. Adoramos o vosso casamento, ficamos muito agradecidos pelas vossas recomendações

F
Fernandes Elisabeth

Casou-se a 16/08/2017

Um grande obrigado à equipa do Hypersom. Vocês fizeram tudo para que esse dia ficasse nas nossas memórias. Boa música, grande animação, boa atmosfera! Não mudem nada, mais uma vez obrigado e para os próximos noivos não percam tempo, escolham Hypersom.

Adalgisa
Adalgisa Delgado

Casou-se a 05/08/2017

Sem dúvida um serviço que recomendo. Super prestáveis e empreendedores. Fornecedor sempre preocupado com os preparativos da festa e sempre em contacto com os noivos dando ideias novas e originais para divertir os convidados. Durante o dia C sempre atentos aos noivos e aos pedidos dos noivos. Sem dúvida um fornecedor de excelência que recomendo vivamente.

Resposta de HyperSom:

Obrigado nós pela escolha sejam felizes e que concretizem tudo o que desejam e já sabem quando precisarem, cá estamos para animar a vossa festa.

L
Luciana

Casou-se a 29/04/2017

Profissionalismo, muita qualidade, capacidade de improviso, simpatia e excelente relação com o cliente. Realizaram todos os nossos pedidos. Com equipa do Hypersom não há monotonia. Só alegria e diversão. As criançada adoraram os insufláveis e o panda. Não queríamos que os nossos convidados "morressem de tédio". Não queríamos tempos mortos que aborrecem qualquer pessoa. A animadora do Hypersom conseguiu na perfeição animar os convidados e torná-los participativos e divertidos. Adorámos. Recomendamos sem dúvida alguma. Muitos Parabéns Equipa Hypersom.

Joana
Joana Salgado

Casou-se a 15/10/2016

Queremos desde já agradecer à equipa Hypersom por terem tornado o nosso dia especial num dia ainda mais único!
Um serviço excelente, uma equipa super animada, todos com uma grande capacidade para resolver "contra-tempos".
Adoramos o vosso serviço, adoramos a vossa companhia, neste dia vocês não foram uma equipa que estava ali para trabalhar, vocês passaram a fazer parte dos nossos convidados tal foi a vossa abertura, amabilidade e disponibilidade.
O dj, a animação infantil, a foto-reportagem e o fogo de artifício não podiam ter sido de melhor qualidade.
Vocês não foram 5 estrelas, foram à vontade 10 estrelas.
Obrigada por tudo.

Voltar ao topo