Voltar

33 Opiniões de IR Music

Catarina
Catarina

Casou-se a 04/05/2019

Animação do melhor, foi tudo perfeito, maravilhoso, não há palavras que descrevam o vosso profissionalismo e qualidade.

Resposta de IR Music:

Olá, Catarina e Rui. Como está a correr a vida de casados? Agradecemos imenso o voto de confiança neste dia único e desejamos as maiores felicidades do mundo.
Venha agora um batizado. Beijinhos e abraços de toda a equipa IR Music.

Ana
Ana Oliveira

Casou-se a 28/12/2018

Recomendo vivamente.

Excelente serviço. Pessoas muito acessíveis e simpáticas. Adoramos todos os serviços.

Resposta de IR Music:

Olá! Como vai essa vida de casados? Obrigado pelo voto de confiança. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo. Beijinho e abraço de toda a equipa IR Music.

D
Denise Pereira

Casou-se a 13/10/2018

Tudo de bom!

Não temos palavras para agradecer tanto profissionalismo, simpatia, etc. Foi um dia fantástico, escolhemos o pack maior, com tudo a que tínhamos direito e foi top, animação do início ao fim da festa e o corte de bolo lindo, toda a gente elogiou o serviço! Parabéns, foi top!

Ola Denise & Hugo.
Como vai essa Boa Vida de Casados?
Agradecemos Imenso o Voto de Confiança na nossa Equipa.
Desejamos as Maiores Felicidades do Mundo para Vocês*
Beijos & Abraços de Toda a Equipa IR MUSIC

Rita
Rita Lima

Casou-se a 05/10/2018

Animação espetacular

Adorei a animação prestada por esta empresa. Fizeram com que a festa fosse super divertida, sem grandes momentos parados. Havia sempre alguma coisa a acontecer. Os convidados também fizeram vários comentários agradáveis. Recomendo vivamente!

Resposta de IR Music:

Olá, noivinhos. Como vai essa boa vida de casados? Agradecemos imenso o voto de confiança na nossa equipa. Desejamos as maiores felicidades do mundo. Beijos e abraços de toda a equipa IR Music.

Liliana
Liliana Maia

Casou-se a 05/08/2018

Animação top

Não poderíamos ter escolhido melhor animação para o nosso casamento. A equipa Ir Music fez um trabalho espectacular no nosso casamento do inicio ao fim da festa! Foram todos espectaculares e animaram à grande. Obrigada por todos os momentos que nos proporcionaram!

Resposta de IR Music:

Olá, Liliana e Rogério. Como estão? Bem claro, sempre com essa alegria contagiante. Agradecemos imenso o voto de confiança num dos dias mais importantes das vossas vida. Desejamos as maiores felicidades do mundo. Beijos e abraços de toda a equipa IR Music.

Sandra
Sandra Macieira

Casou-se a 16/06/2018

A melhor equipa de profissionais

Sem duvida a melhor escolha para o nosso grande dia. Equipa que se preza pelo profissionalismo e amor que coloca no trabalho que faz, desde a chagada à quinta até ao ultimo minuto. A equipa IR MUSIC ajudou que o casamento corre-se às mil maravilhas, com as melhores musicas e momentos de diversão incríveis. Recomendamos esta equipa a todos os noivos que queiram animação, diversão e elegância no seu casamento. Beijinhos à equipa IR MUSIC.

Resposta de IR Music:

Olá, Sandra e Hélder. Muito obrigado por nos incluírem num dos dias mais importantes da vossa vida. Desejamos as maiores felicidades do mundo a vocês. Beijinhos e abraços de toda a equipa IR Music.

L
Liliana Barbosa

Casou-se a 02/06/2018

100% recomendável

Fazem do nosso casamento um dia único em todos os aspectos. Continuem com esse profissionalismo e com as ideias 100% originais para tornar estes dias inesquecíveis.

Resposta de IR Music:

Olá, Liliana e Nuno. Agradecemos imenso ter partilhado o vosso dia fantástico com todos os vossos convidados. Desejamos as maiores felicidades do mundo. Beijinho e abraço de toda a equipa IR Music.

A
Ana Patricia Milhazes Coentrao

Casou-se a 22/12/2017

Irmusic 5 estrelas

Boa tarde, queria desde já agradecer de coração a esta equipa maravilhosa e simpática pelo trabalho que fizeram. Foi excelente, recomendo a todas as pessoas que gostam de animação. Com esta equipa não falta, é um trabalho muito, mas muito profissional e uma equipa excelente no trabalho que fazem muito obrigada

Resposta de IR Music:

Olá, Ana e Joel. Como vai a vidinha de casados? Agradecemos o voto de confiança num dos dias mais felizes da vossa vida. Desejamos as maiores felicidades do mundo. Beijos e abraços de toda a equipa IR Music.

Irina
Irina Teixeira

Casou-se a 29/09/2017

Adoramos a animação do casamento! Foram os melhores que poderíamos ter escolhido! Muito divertidos, sempre animados! Desde os Djs às babysitters e aos animadores, todos 5 estrelas! Adoramos todas as surpresas ❤️Recomendo 100%

S
Sara & Agonia

Casou-se a 26/08/2017

Ir music sem dúvida a melhor escolha para animar eventos. Foram fenomenais em todos os aspectos! Sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e encontrar soluções! E se convidados são pés de chumbo, eles dão a volta e fazer com que dancem, pulem, brinquem. Só posso agradecer a esta equipa fantástica todo o trabalho e carinho para connosco num dia tão especial. Obrigada

Voltar ao topo