Opiniões de Lollipop Produções

Albergaria-a-Velha

• Lúcia
    Lúcia N. Enviado a 28/10/2023

A melhor animação!

O Ricardo foi a nossa primeira e única opção! Já conhecíamos o Ricardo e sabíamos perfeitamente o excelente trabalho que ele faz.
    Consegue animar toda a gente (mesmo toda - até aqueles que são sempre os mais "sossegadinhos") e fazer com que o casamento seja fantástico do início ao fim!
    A animação do casamento é aquilo que os convidados se vão lembrar durante muito tempo e nós continuamos a receber mensagens dos nossos convidados a dizer que foi um casamento fantástico, lindo e super divertido!
    Obrigada, Ricardo e equipa!
    Noivos, nem pensem duas vezes, o Ricardo é a melhor opção! :)
  • Martins
    Rita M. Enviado a 16/10/2023

Só temos agradecer por tudo que fizeram no nosso dia.
    O Mike e a equipa são os melhores.
    Grata 🙏🏼
    Sandra R. Enviado a 02/10/2023

O melhor do nosso dia

Foi simplesmente fantástico, apesar dos percalços ocasionados pela quinta. Graças a estas pessoas fantásticas o dia foi um sucesso. Obrigada do fundo do coração

• Cindy
    Cindy Enviado a 10/08/2023

Cindy e André 05/08/2023

A equipa foi só dos tops, dos tops !
    A interação com os convidados foi dos melhores.
    Obrigada de coração
    Daniela L. Enviado a 17/07/2023

Casamento 15.07.2023

Sem palavras! Superaram completamente as nossas expectativas. Parabéns ao Ricardo e ao Mike. Para além de super prestáveis, conseguiram animar todos os convidados. O feedback de todos tem sido gratificante. Votos de um enorme sucesso para vocês. Beijinhos e abraços dani e paulo
  • Bernardo
    Bernardo M. Enviado a 12/06/2023

Um momento de diversão

Toda a equipa foi profissional desde o 1º momento, incluindo a montagem de colunas de som para musicas durante a cerimónia civil, mini teatro durante as entradas e entre pratos, assim como entretenimento pela noite dentro. Agradecemos ao Ricardo e a toda a equipa por manter os nossos convidados animados, as crianças divertidas e por ajudar a tornar o nosso dia especial particularmente marcante através das suas brincadeiras, sentido de humor e energia.
  • Katiuska
    Katiuska F. Enviado a 20/06/2023

A animação

Se não procuram uma animação e sim "a animação" aqui está o serviço perfeito.
    Muitas foram as dúvidas neste campo, pois era aquilo que mais nos preocupava, a mim e ao noivo, que os nossos convidados se divertissem, que fossem relamente felizes neste dia e foi a escolha mais que perfeita. Se houve alguém que não se divertiu, era porque não queria se divertir e esperava que alguma coisa corre se mal.
    Foi tudo perfeito, super divertido e animado. Posso dizer que choveu a potes durante as horas que estivemos na quinta e posso garantir, que poucos foram aqueles que se aperceberam da chuva, pois não dava para fugir a tanta alegria e felicidade dentro da sala, ninguém arredava pé da pista de dança.
    Agradeço vos de coração o dia maravilhoso que nos proporcionaram a nós e a cada um dos nossos convidados.
    Sem dúvida que estive nas mãos certas. Eu e o noivo temos três filhos, somos 0 em romantismo e "pirosadas", pretendiamos algo leve e descontraído, à nossa imagem... e acreditamos e deixámos a animação a 100% nas mãos do Ricardo e da sua equipa (dois dias antes nem se quer as músicas dos momentos lhes tinha enviado) e parece que fomos nós que planeamos tudo ao pormenor. Parece que nos conheciam desde sempre. Sabia que podia confiar, pois foram aconselhados por alguém que confio muito. Não me preocupei com mais nada. E foi, por isso mesmo, tudo perfeito.
    Nós tivemos espelho mágico (photo booth), dj, coreógrafo e animação (boneca para as crianças, magia nas entradas e palhaços entre pratos). Tudo perfeito.

Obrigada por tudo.
    Katiuska e Márcio
    08.06.2023
  • Luciana
    Luciana C. Enviado a 08/02/2023

Baile para toda a noite!

O Ricardo mostrou-se disponível e flexível para tornar o nosso dia inesquecível. alinhou em todas as ideias que tínhamos pensado como um baile no exterior e um jogo diferente para a entrega do ramo. O espetáculo de ventríloquo não poupou sorrisos a ninguém.
    Pelo nosso tipo de casamento fez sentido só contratar DJ e coreografo e não nos arrependemos porque conseguimos garantir animação o tempo todo.
    Na pista de dança, o Ricardo conseguiu chegar a todos os estilos de música e chamar toda a gente para o baile.
    A única coisa que temos pena é que o coreografo que tinhamos escolhido tenha deixado de trabalhar com a empresa, pois era a nossa grande referência da Lollipop. Ainda assim o Ricardo e a coreografa conseguiram animar o dia/noite.
  • Dalila
    Dalila A. Enviado a 23/03/2023

Das pessoas mas simples, terra a terra e profissionais que podemos conhecer

Bem, aqui nem sei por onde começar, só posso dizer que realmente são espetaculares!! Nada de nada negativo a apontar!!
    Super recomendável
    Eliana D. Enviado a 24/01/2023

A escolha acertada!

O trabalho dos Lollipop foi incrível para o nosso dia, foi animação do início ao fim. Conseguiram proporcionar momentos que vamos guardar para a vida toda. Não conhecíamos o trabalho, mas sem dúvida que superou as expetativas e foi a escolha acertada, foram sempre acessíveis e prestáveis para tirar todas as nossas dúvidas.
  • Sílvia
    Silva S. Enviado a 22/08/2022

Um dos fornecedores essenciais para um casamento único

Gostaria de dar 5 estrelas em todos os pontos, mas não estaria a ser honesta. Relativamente ao serviço do Ricardo tudo foi cumprido, o Ricardo é uma pessoa bastante flexível e atenciosa. Respondeu sempre às nossas questões e acalmou-nos sempre que nos aparecia uma dúvida. Relativamente ao Dj Renas, super simpático, atencioso e interessado em ajudar os noivos em todos os momentos. Em relação à coreógrafa Anabela, igualmente muito simpática, mas esperávamos mais da parte dela. Nos momentos em que o Dj estava a preparar o fogo de artifício, ela deveria ter assumido com coreografias para entreter os convidados. Os convidados reclamaram de momentos muito mortos, e que ela começou demasiado tarde com as coreografias, enfim pagamos uma coreógrafa para actuar +/- 1h. Os convidados começaram a ir embora porque faltava um pouco mais de animação. Enfim nem tudo corre como esperamos, mas mesmo assim recomendamos a Lollipop sem dúvidas.

Resposta de Lollipop Produções:

Antes de mais, muito obrigado pela recomendação e pelo feadback. Em resposta lamento imenso, é sempre importante para o nosso crescimento, contudo e analisando uma eventual cronologia do vosso casamento, esta teve algumas demoras, além de nao haver nenhum plano do casamento (timeline) a cerimónia atrasou uma hora, as pessoas entraram para o salão perto das 19h e há coisas que nao podemos ultrapassar... apenas estar em sintonia com o catering, fotografos, saxofonista, etc... todos eles também precisam de fazer o seu trabalho. Na minha opiniao se tivessem agilizado o casamento para mais cedo teriam aproveitado com a coreografa todo esse tempo. De todo o modo muito obrigado de coração e muitas felicidades.
    Cátia R. Enviado a 18/08/2022

Muito bons!

Adoramos a simpatia e disponibilidade! A nossa festa foi maravilhosa! E todos os convidados estavam super animados. O insuflável é a animadora fizeram as delícias dos pequenos, e a música é animação as dos grandes!
    Lilliana M. Enviado a 31/07/2022

Melhor é impossivel

Equipa excelente, melhor era impossível, foi diversão do inicio ao fim, todas as pessoas amaram e se divertiram imenso com esta equipa maravilhosa. Sem palavras para descrever o momento tão agradável que vivemos com vocês. Agradeço-vos imenso por terem feito do nosso dia o mais divertido. Abraço enorme.
  • Melanie
    Melanie V. Enviado a 06/07/2022

Animação para casamentos!

Queremos agradecer o vosso profissionalismo! Estava tudo maravilhoso, o serviço que foi prestado foi sem dúvida incrível! Todos os nossos convidados adoraram! (E nós também!). Merecem cada cêntimo! Recomendamos!
    Catarina P. Enviado a 14/01/2023

Animação do melhor

Agradecer ao Ricardo, Mike, Filipa pelo vossa excelente trabalho. Para além de nós noivos termos adorado, ainda hj após algum tempo do casamento temos convidados a falarem de vocês, que nunca tinham ido a um casamento tão divertido. Obrigada por tudo mesmo.
    Noivos não se vão arrepender....
  • Joana Simões
    Joana S. Enviado a 14/06/2022

Animação garantida

Se houve fornecedores em que não tivemos dúvida, os Lollipop foram um deles.
    Desde a primeira reunião que o profissionalismo, entrega, simpatia e boa disposição do Ricardo conquistou por completo... Não nos preocupamos com nada... Apenas em viver e aproveitar o nosso dia. No final, não atingiu as expectativas... Superaram em muito... Super profissionais, divertidos, que conseguiram conquistar dos 8 meses, aos 80 anos, de forma perfeita. Obrigado por tudo... E se recomendo, claro que sim, a 10000%. Obrigado pelo nosso dia mágico.
    Patrícia L. Enviado a 01/11/2021

Animação de sonho

A Lollipop é de um profissionalismo incrível! São extremamente dedicados e muito organizados. A animação é de uma qualidade indescritível. Arrancam gargalhadas e fazem coreografias fantásticas. Recomendamos a 10000%.
  • Milene
    Milene T. Enviado a 14/09/2021

Rir até doer o maxilar

Se querem diversão de inicio ao fim da festa Lollipop é a melhor escolha que podem fazer. Foi brutal. Rimos tanto, até não poder mais. Todos os nossos convidados nos deram os parabéns pela escolha, classificando-os sempre com os melhores adjectivos. Obrigada.
  • CATIA
    Cátia L. Enviado a 14/09/2021

Muito bom!

Dedicados e divertidos! Sempre disponíveis para os nossos pedidos.
    Recomendo.
  • Dora
    Dora C. Enviado a 12/09/2021

Cinco estrelas

Adorei a animação feita no dia do casamento. Já tinha tido o prazer num casamento que assisti mas no meu ainda se tornou mais especial. Recomendo!
    Cátia S. Enviado a 01/09/2021

Um dia gravado para todo o sempre

Foi um dia espetacular, com um ambiente 5 estrelas, toda a gente adorou a música, colaborou com os animadores, foi algo inesquecível, com vontade de repetir todas as vezes possíveis.
    Adriana P. Enviado a 02/12/2021

Animação espetacular

Animação garantida! Sempre atencioso e disponível para tantas mudanças devido à covid. Animação para todas as idades e gostos, adorei tudo.
  • Luís
    Luís C. Enviado a 08/06/2021

Energia e animação do início ao fim

Profissionais à altura do evento. Sempre cheios de energia e ânimo. Recomendo.
  • Márcia
    Márcia Enviado a 07/06/2021

Top, top, top

Top, top, top! Animação do início ao fim. Pessoal que se entrega de alma e coração e super empenhado em tornar o dia C ainda mais especial!
    Ana S. Enviado a 02/06/2021

Animação fantástica

Dia super animado, graças aos Lollipop! Foram fantásticos todo o dia. Sem parar um segundo, foram sempre maravilhosos! Muito obrigada! 5 estrelas.
  • Juliana
    Juliana C. Enviado a 27/08/2021

Uma animação do início ao fim!

Excelentes profissionais, super acessíveis. Animaram a festa do início ao fim. Com excelentes performances que deixaram todos os convidados de riso no rosto e a querer mais. Adoramos!
    Catarina M. Enviado a 09/05/2021

Animação de eventos

Só tenho que agradecer à Lollipop Produções pelo fantástico trabalho. Sem eles, o dia do nosso casamento não teria a mesma piada. Fartei-me de receber elogios por parte dos convidados sobre a atuação deles. Um muito obrigada por tornarem o meu dia fantástico e se me perguntarem se recomendo? Com certeza a minha resposta será sem dúvida alguma um grande sim.
    Soraia O. Enviado a 24/02/2021

Melhor escolha de sempre

A Lollipop foi das melhores coisas que nos aconteceu! Devido à pandemia tivemos de adiar o nosso casamento, mas eles continuarão dentro de todo o nosso sonho, são brutais! Já assisti a dois casamentos com eles e são mesmo muito bons! Recomendo sem dúvida.
  • Ivan
    Ivan Enviado a 08/01/2021

Excelente profissionalismo

Infelizmente não pude casar no ano 2020. Porém, até ao momento, o contacto com a Lollipop tem sido excelente, sempre presentes e flexíveis, nada apontar.
    Ansioso por ver o trabalho no meu dia e espero que o tornem inesquecível.
    Lilliana C. Enviado a 21/02/2021

Os melhores, top mesmo

Excelentes profissionais, diversão garantida. Sem duvida os melhores. Se me casasse 20 vezes, 20 vezes seria com a Lollipop.