Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2016

Última atualização: Março 2024

A Lollipop Produções é uma empresa que se dedica à animação de eventos e que conta com uma equipa de profissionais experientes. O seu principal objetivo é o de proporcionar uma festa única e inesquecível, através de animações variadas e que agradam a todas as idades, de miúdos a graúdos. Com eles, divertimento e alegria serão palavras de ordem durante o dia de casamento!

Serviços que oferece

Para o vosso dia de casamento, podem contar com um leque variado de opções de animação, espetáculos, decorações e equipamentos. Todos os espetáculos são preparados com rigor, para que o resultado final seja memorável e supere as vossas expectativas. Podem escolher entre:

  • DJ/Música
  • Coreógrafo/a
  • Photobooth (espelho mágico)
  • Videobooth 360º
  • Audio guest book
  • Animadoras
  • Pinturas faciais
  • Balões com ou sem LED
  • Decoração com balões
  • Insufláveis
  • Mimos
  • Mascotes
  • Música ao vivo
  • Aluguer de automóveis
  • Outros extras

Zona de serviço

Para mais informações sobre os seus serviços e orçamentos, entrem em contacto com a Lollipop Produções, enviando uma mensagem. A equipa terá todo o gosto em responder a todas as vossas questões. A empresa está situada em Albergaria-a-Velha e atende eventos por todo o país.

Mais informação

Que tipo de animação oferece?

Para crianças
Para adultos
Fogos de artifício
Magia
Teatro
Humor
Dança
Outros (Música ao vivo, Dj, Karaoke, insufláveis...)

O que é que inclui o pack de casamento?

Animação de palhaços, cómicos, malabarismo, música, Dj, karaoke, pinturas faciais, modelagem de balões, magia, entre outros jogos e brincadeiras

Com que antecedência devo entrar em contacto?

15 dias antes do evento no mínimo

Que outros serviços oferece?

Serviço de baby-sitting
Iluminação
Som

Pode fazer deslocações?

Sim, incluído no orçamento

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Quanto tempo dura a atuação?

Todo o evento

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

2:30h

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

No final do serviço

Forma de pagamento:

No final do serviço
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
78 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
98% Recomendado por casais
Lúcia
Lúcia N. Enviado a 28/10/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor animação!

O Ricardo foi a nossa primeira e única opção! Já conhecíamos o Ricardo e sabíamos perfeitamente o excelente trabalho que ele faz.
Consegue animar toda a gente (mesmo toda - até aqueles que são sempre os mais "sossegadinhos") e fazer com que o casamento seja fantástico do início ao fim!
A animação do casamento é aquilo que os convidados se vão lembrar durante muito tempo e nós continuamos a receber mensagens dos nossos convidados a dizer que foi um casamento fantástico, lindo e super divertido!
Obrigada, Ricardo e equipa!
Noivos, nem pensem duas vezes, o Ricardo é a melhor opção! :)
Martins
Rita M. Enviado a 16/10/2023
Avaliação 5 de 5

Os melhores

Só temos agradecer por tudo que fizeram no nosso dia.
O Mike e a equipa são os melhores.
Grata 🙏🏼
Sandra
Sandra R. Enviado a 02/10/2023
Avaliação 5 de 5

O melhor do nosso dia

Foi simplesmente fantástico, apesar dos percalços ocasionados pela quinta. Graças a estas pessoas fantásticas o dia foi um sucesso. Obrigada do fundo do coração
Cindy
Cindy Enviado a 10/08/2023
Avaliação 5 de 5

Cindy e André 05/08/2023

Recomendo a 200%
A equipa foi só dos tops, dos tops !
A interação com os convidados foi dos melhores.
Obrigada de coração
Daniela
Daniela L. Enviado a 17/07/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento 15.07.2023

Sem palavras! Superaram completamente as nossas expectativas. Parabéns ao Ricardo e ao Mike. Para além de super prestáveis, conseguiram animar todos os convidados. O feedback de todos tem sido gratificante. Votos de um enorme sucesso para vocês. Beijinhos e abraços dani e paulo
Bernardo
Bernardo M. Enviado a 12/06/2023
Avaliação 5 de 5

Um momento de diversão

Toda a equipa foi profissional desde o 1º momento, incluindo a montagem de colunas de som para musicas durante a cerimónia civil, mini teatro durante as entradas e entre pratos, assim como entretenimento pela noite dentro. Agradecemos ao Ricardo e a toda a equipa por manter os nossos convidados animados, as crianças divertidas e por ajudar a tornar o nosso dia especial particularmente marcante através das suas brincadeiras, sentido de humor e energia.
Katiuska
Katiuska F. Enviado a 20/06/2023
Avaliação 5 de 5

A animação

Se não procuram uma animação e sim "a animação" aqui está o serviço perfeito.
Muitas foram as dúvidas neste campo, pois era aquilo que mais nos preocupava, a mim e ao noivo, que os nossos convidados se divertissem, que fossem relamente felizes neste dia e foi a escolha mais que perfeita. Se houve alguém que não se divertiu, era porque não queria se divertir e esperava que alguma coisa corre se mal.
Foi tudo perfeito, super divertido e animado. Posso dizer que choveu a potes durante as horas que estivemos na quinta e posso garantir, que poucos foram aqueles que se aperceberam da chuva, pois não dava para fugir a tanta alegria e felicidade dentro da sala, ninguém arredava pé da pista de dança.
Agradeço vos de coração o dia maravilhoso que nos proporcionaram a nós e a cada um dos nossos convidados.
Sem dúvida que estive nas mãos certas. Eu e o noivo temos três filhos, somos 0 em romantismo e "pirosadas", pretendiamos algo leve e descontraído, à nossa imagem... e acreditamos e deixámos a animação a 100% nas mãos do Ricardo e da sua equipa (dois dias antes nem se quer as músicas dos momentos lhes tinha enviado) e parece que fomos nós que planeamos tudo ao pormenor. Parece que nos conheciam desde sempre. Sabia que podia confiar, pois foram aconselhados por alguém que confio muito. Não me preocupei com mais nada. E foi, por isso mesmo, tudo perfeito.
Nós tivemos espelho mágico (photo booth), dj, coreógrafo e animação (boneca para as crianças, magia nas entradas e palhaços entre pratos). Tudo perfeito.

Obrigada por tudo.
Katiuska e Márcio
08.06.2023
Luciana
Luciana C. Enviado a 08/02/2023
Avaliação 4.4 de 5

Baile para toda a noite!

O Ricardo mostrou-se disponível e flexível para tornar o nosso dia inesquecível. alinhou em todas as ideias que tínhamos pensado como um baile no exterior e um jogo diferente para a entrega do ramo. O espetáculo de ventríloquo não poupou sorrisos a ninguém.
Pelo nosso tipo de casamento fez sentido só contratar DJ e coreografo e não nos arrependemos porque conseguimos garantir animação o tempo todo.
Na pista de dança, o Ricardo conseguiu chegar a todos os estilos de música e chamar toda a gente para o baile.
A única coisa que temos pena é que o coreografo que tinhamos escolhido tenha deixado de trabalhar com a empresa, pois era a nossa grande referência da Lollipop. Ainda assim o Ricardo e a coreografa conseguiram animar o dia/noite.
Dalila
Dalila A. Enviado a 23/03/2023
Avaliação 5 de 5

Das pessoas mas simples, terra a terra e profissionais que podemos conhecer

Bem, aqui nem sei por onde começar, só posso dizer que realmente são espetaculares!! Nada de nada negativo a apontar!!
Super recomendável
Sílvia
Silva S. Enviado a 22/08/2022
Avaliação 4.6 de 5

Um dos fornecedores essenciais para um casamento único

Gostaria de dar 5 estrelas em todos os pontos, mas não estaria a ser honesta. Relativamente ao serviço do Ricardo tudo foi cumprido, o Ricardo é uma pessoa bastante flexível e atenciosa. Respondeu sempre às nossas questões e acalmou-nos sempre que nos aparecia uma dúvida. Relativamente ao Dj Renas, super simpático, atencioso e interessado em ajudar os noivos em todos os momentos. Em relação à coreógrafa Anabela, igualmente muito simpática, mas esperávamos mais da parte dela. Nos momentos em que o Dj estava a preparar o fogo de artifício, ela deveria ter assumido com coreografias para entreter os convidados. Os convidados reclamaram de momentos muito mortos, e que ela começou demasiado tarde com as coreografias, enfim pagamos uma coreógrafa para actuar +/- 1h. Os convidados começaram a ir embora porque faltava um pouco mais de animação. Enfim nem tudo corre como esperamos, mas mesmo assim recomendamos a Lollipop sem dúvidas.
Catia
Cátia R. Enviado a 18/08/2022
Avaliação 5 de 5

Muito bons!

Adoramos a simpatia e disponibilidade! A nossa festa foi maravilhosa! E todos os convidados estavam super animados. O insuflável é a animadora fizeram as delícias dos pequenos, e a música é animação as dos grandes!
Melanie
Melanie V. Enviado a 06/07/2022
Avaliação 5 de 5

Animação para casamentos!

Queremos agradecer o vosso profissionalismo! Estava tudo maravilhoso, o serviço que foi prestado foi sem dúvida incrível! Todos os nossos convidados adoraram! (E nós também!). Merecem cada cêntimo! Recomendamos!
Catarina
Catarina P. Enviado a 14/01/2023
Avaliação 5 de 5

Animação do melhor

Agradecer ao Ricardo, Mike, Filipa pelo vossa excelente trabalho. Para além de nós noivos termos adorado, ainda hj após algum tempo do casamento temos convidados a falarem de vocês, que nunca tinham ido a um casamento tão divertido. Obrigada por tudo mesmo.
Noivos não se vão arrepender....
Joana Simões
Joana S. Enviado a 14/06/2022
Avaliação 5 de 5

Animação garantida

Se houve fornecedores em que não tivemos dúvida, os Lollipop foram um deles.
Desde a primeira reunião que o profissionalismo, entrega, simpatia e boa disposição do Ricardo conquistou por completo... Não nos preocupamos com nada... Apenas em viver e aproveitar o nosso dia. No final, não atingiu as expectativas... Superaram em muito... Super profissionais, divertidos, que conseguiram conquistar dos 8 meses, aos 80 anos, de forma perfeita. Obrigado por tudo... E se recomendo, claro que sim, a 10000%. Obrigado pelo nosso dia mágico.
Patrícia
Patrícia L. Enviado a 01/11/2021
Avaliação 5 de 5

Animação de sonho

A Lollipop é de um profissionalismo incrível! São extremamente dedicados e muito organizados. A animação é de uma qualidade indescritível. Arrancam gargalhadas e fazem coreografias fantásticas. Recomendamos a 10000%.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Casamentos reais de Lollipop Produções

Andreia & Bernardo
26 fotos · 13/05/2023
Sílvia & Nuno
15 fotos · 13/08/2022
Melanie & Ricardo
17 fotos · 04/06/2022
Dora & Edgar
15 fotos · 21/08/2021
Cátia & Lini
9 fotos · 08/08/2021
Juliana & Rúben
7 fotos · 22/05/2021

Promoções

Mapa

Rua da Carvoeira 3850-027 Albergaria-a-Velha (Albergaria-a-Velha)

Perguntas frequentes sobre Lollipop Produções

Lollipop Produções dispõe de serviços de animação para um casamento desde 80€.
Lollipop Produções oferece os seguintes tipos de animação:
  • Para crianças
  • Para adultos
  • Fogos de artifício
  • Magia
  • Teatro
  • Humor
  • Dança
  • Outros (Música ao vivo, Dj, Karaoke, insufláveis...)
Para além dos serviços de animação, em Lollipop Produções é possível contratar os seguintes serviços:
  • Serviço de baby-sitting
  • Iluminação
  • Som
Lollipop Produções é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 na qualidade de serviço, 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na flexibilidade, 4.9 no profissionalismo e 4.9 na relação qualidade/preço.
Atualmente Lollipop Produções dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Albergaria-a-Velha para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas