Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Outro casal está interessado neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2017

Última atualização: Março 2024

Procuram música e animação com a capacidade de tornar o vosso dia ainda mais inesquecível e especial? Se sim, a equipa da Mary's Events é uma excelente opção para vos ajudar! A música é sem dúvida um elemento indispensável ao casamento e por isso mesmo escolher profissionais de qualidade e apaixonados por aquilo que fazem é essencial.

Experiência

A equipa trabalha com alguns clientes prestigiados como o "The Yeatman", "InterContinental - Palácio das Cardosas" e "Six Senses Douro Valley". Mariana Azevedo assume o cargo e a gestão de Mary's Events. Possui curso de canto e técnica vocal obtido no Conservatório de Voz, Comunicação e Artes Performativas do Porto; onde hoje em dia dá aulas; tendo sempre estado ligada à área das artes no geral, tendo feito posteriormente teatro musical, dança contemporânea, aulas de corpo e movimento, workshops de assessoria de imagem, de apresentação para televisão, entre outras modalidades relacionadas com o meio. Possui também diplomas de exames de último grau (8) de canto pop-rock e de teatro musical da Faculdade de Londres "Trinity College of London", tendo passado em ambos os exames com distinção.

Em 2023, foi nomeada e vencedora no concurso internacional Hollywood Independent Music Awards , em Los Angeles, CA; com o seu single original "Wake Up Call" (carreira de música pop/rock original que a Mariana desenvolve à parte do mundo dos casamentos)

O seu single "Wake Up Call" ganhou ainda vários prémios em diversos festivais de cinema em Nova Iorque, Lisboa, Barcelona e Roma.

Serviços que oferece

Mary's Events levam ao casamento uma animação musical inesquecível com os seus serviços de música ao vivo (com duo, bandas, saxofonista...), DJ, coreografias, animação infantil, entre outros serviços de música e animação. Dispõem de vários packs com diferentes serviços.

Zona de serviço

Mary's Events está situada no centro da cidade do Porto, efetuando trabalhos em todo o país. Esta equipa encontra-se ainda disponível para vos receber no seu agradável espaço para poder conhecer um pouco mais da vossa história. Se ficaram interessados nos serviços e querem entrar em contacto para conhecerem mais detalhes acerca desta empresa, é simples: escrevam uma mensagem de texto a pedir orçamento gratuito. Não deixem para depois, escrevam agora!

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Dj
Música para o aperitivo / copo-de-água
Música para a festa
Animação
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

Existem vários packs, por favor requisitar informação para mais detalhes

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Entre 3 meses a 2 anos

Que estilo de música oferece?

Chill-out
Latina
Disco
Jazz
Rock
Pop
Atual
Ligeira
Popular
Brasileira

Tipo de formação musical:

Dj
Banda
Dueto
Quarteto

Tamanho da formação:

Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)

Repertório:

O repertório da música ao vivo varia entre o pop-rock, soul, r&b, brasileiras, portuguesas

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Todos os pedidos especiais são bem-vindos. Apenas necessitamos de tempo para analisar estes mesmos e verificar se são viáveis. Sempre que possível e com tempo, atenderemos aos pedidos especiais!

Experiência:

O duo trabalha com alguns clientes prestigiados como o "The Yeatman", "InterContinental - Palácio das Cardosas" e "Six Senses Douro Valley". (Ver mais experiência na descrição da empresa)

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, depende da localização, mandar mensagem para mais detalhes

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Quanto tempo dura a atuação?

Depende do pack escolhido, enviar mensagem para mais pormenores

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

A partir do momento que marcam atuação para o vosso casamento, irão chegar com várias horas de antecedência ao local para montar todo o material e preparar tudo

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Sob consulta

Forma de pagamento:

O pagamento deverá ser efetuado em 2x: 30% do valor aquando da marcação/assinatura contrato e restantes 70% até 15 dias antes do casamento
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
50 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Carla
Carla A. Enviado a 27/10/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente incrível

Simplesmente incrível é o que eu posso dizer sobre estes músicos. A melhor voz que poderia ter escolhido, para os melhores momentos do meu casamento.... uma voz que toca no ❤️ e que tornou os momentos mágicos. Não posso esquecer da simpatia e a vontade de tornar os nossos momentos únicos. Amei e vou querer acompanhar sempre que poder o vosso percurso. Melhor escolha é impossível. ❤️😘
Márcia
Márcia R. Enviado a 04/10/2023
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!

Sem dúvida que a Mariana e o Aníbal foram a escolha acertada para animar o nosso casamento! Alinharam em tudo o que pedimos, desde escolha musical aos jogos que inventamos!.. Foi diversão contínua, os nossos convidados adoraram! Confirmamos, eles conseguiram tornar o nosso dia ainda mais especial! Obrigada!
Mariana
Mariana S. Enviado a 11/07/2023
Avaliação 5 de 5

Escolha certa

Agradeço toda o envolvimento e a simpatia que tiveram desde o início! Tornaram o nosso dia ainda mais especial!
Obrigada do fundo do coração
Davide
Davide E. Enviado a 11/07/2023
Avaliação 5 de 5

Davide e Mariana - 10/06/2023

Desde o primeiro dia que sabíamos que era a opção perfeita. A disponibilidade, simpatia e profissionalismo da Mariana estiveram presentes ao longo de todo o nosso planeamento. Optámos pela Mary's Events pelo reportório diferenciado dos demais serviços que por aqui estão.
O resultado final foi exatamente aquilo que pretendíamos para o nosso dia. Não poderíamos ter escolhido melhor.
Uma voz incrível e um serviço de DJ completamente alinhado com os gostos dos noivos dando a devida atenção ao que os convidados estão a sentir na pista de dança.
Daniela
Daniela D. Enviado a 23/08/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento de sonho

Incrível, é a palavra certa para descrever todo o trabalho feito pela mary e o aníbal. Toda a atenção desde o primeiro dia, todo o cuidado, carinho e amor durante a cerimônia e o jantar, foram excepcionais, e não poderiamos estar mais contentes com a decisão de os termos escolhido para o dia mais importante das nossas vidas. Recomendo vivamente. Obrigado.
Filipa
Filipa A. Enviado a 12/08/2022
Avaliação 5 de 5

30.04.2022

A Mariana é uma menina muito simpática com uma voz incrível. Fez parte do nosso dia e tornou-o ainda mais especial. Obrigada.
Salomé
Salomé P. Enviado a 04/03/2020
Avaliação 5 de 5

Incríveis!

A Mariana e o Alexandre foram incríveis desde o primeiro contacto! Adorámos todo o serviço, desde a música ao vivo até à animação e os jogos! Todos os convidados gostaram muito do serviço, principalmente da voz da Mariana.
Cláudia Freire
Cláudia F. Enviado a 10/03/2020
Avaliação 5 de 5

Animação completa

O nosso casamento foi na passagem do ano (19/20) e quer a Mariana, quer o Alexandre, foram extraordinários. Desde a primeira reunião até ao grande dia.
Sempre com muito cuidado, dedicação e empenho de ambos para que este dia se tornasse para sempre memorável. Toda a atenção dispensada no que nós queríamos e nas diversas surpresas que nos ajudaram a proporcionar quer aos convidados, quer a nós. Muitos parabéns pelo vosso trabalho. Mariana, tens uma voz que encanta e cativa qualquer um aliado a essa energia que consegue pôr qualquer um a dançar. Alexandre, obrigado pelo reportório de músicas e a forma fantástica como tocas guitarra. Recomendo a 200%. Mariana e Alexandre, mais uma vez obrigado e muito sucesso e felicidades. Beijinho.
Sofia
Sofia A. Enviado a 04/03/2020
Avaliação 5 de 5

12 outubro 2019

A Mariana e o Alexandre deixaram uma marca na nossa festa, pois ainda hoje os convidados falam da voz incrível da Mariana. Souberam animar tantos os convidados como o próprio staff da quinta. Os elogios vieram de todos os lados, inclusive de empregados, chefe de cozinha e donos da quinta, que adoraram. A rapidez em nos responder e a disponibilidade é mais um ''plus'' deles, pois estavam sempre disponíveis seja por telefone, mail ou SMS. Recomendo a 100%.
Mariana
Mariana Enviado a 29/02/2020
Avaliação 5 de 5

Espetacular

Incríveis! Super animados, flexíveis, tudo o que pedi foi possível! Obrigada por tudo.
Gonçalo
Gonçalo Enviado a 29/02/2020
Avaliação 5 de 5

Duo incrível

Perfeitos e excelente profissionalismo! São com certeza a melhor escolha para o seu evento.
Solange
Margarida A. Enviado a 11/09/2019
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito

Simplesmente adoramos! Foi perfeito do início ao fim... Muito profissionais. A mariana é super simpática e acessível, sempre atenta e ajudou-me dando a sua opinião como profissional sobre como fazer, tem uma voz linda e todos adoraram. Obrigado por terem feito do nesse dia mais especial! Boa sorte para o futuro.
Andreia
Andreia G. Enviado a 18/08/2019
Avaliação 5 de 5

Voz lindissima

Queríamos que o nosso dia tivesse musica ao vivo,dj animação para baile e coreografias animadas.
com a mariana e o alexandre conseguilis tudo isso com qualidade e simpatia.
A animação começou com a nosso entrada na quinta da torre da naia com " a nossa vez" e mais tarde tivemos entrada no salão com " goodbye" onde todos nos aplaudiram.
No decorrer da noite sua musica de ambiante e seus jogos tornaram o ambiente tao agradável que nem vimos o tempo passar.no final do dia o famoso corte do bolo e a nossa entrada de baile" a thousand years".
O alexandre a guitarra e a mariana com sua voz nos encantou ao longo da noite.
Muito obrigada do fundo do coração tanto por o nosso dia 7/08/2019 como durante o acompanhamento desde o inicio. Andrea e rafael beijinhos de nós.
Sofia
Sofia L. Enviado a 07/09/2019
Avaliação 5 de 5

100% recomendado

Um muito obrigado não é suficiente para agradecer o que nos proporcionaram no nosso dia. Super profissionais e com um reportório de músicas super vasto que agradou a todos os convidados. Foi o toque essencial durante a refeição. Sempre prontos a responder a qualquer dúvida e a aceder a qualquer pedido para poder idealizar tudo o que sonhamos para esse dia. Muito obrigado e super recomendo.
Philipp
Philipp Enviado a 26/06/2019
Avaliação 5 de 5
Nós contratámos a Marianne e o Alexandre para o nosso dia especial de casamento. Para nós, era importante encontrar alguém que é de mente aberta, porque era um casamento do mesmo sexo. Ambos foram, desde o primeiro encontro até o final, profissionais, flexíveis e realmente simpáticos. Qualquer pergunta foi respondida muito rapidamente, com detalhes úteis e sugestões para tornar o nosso dia especial. Não nos arrependemos de os contratar para o nosso dia. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados pela performance de música ao vivo e DJ. A animação foi realmente divertida! No final, todo o mundo estava na pista de dança! Podemos realmente recomendá-los para o seu próprio dia do casamento incrível!
------------------------------------------------
We booked Marianne & Alexandre for our special wedding day. For us it was important to find someone who is openminded because it was a same-sexmarriage. Both of them was from the first meeting till the end anytime professional, flexible and really symphatic. Any question was answered really fast with helpful details and suggestions to make our day special. We don‘t regret to book them for our day. We received alot of compliments from our guests for the live music performance / DJ and the really funny animation! In the end everybody was on the dancefloor! We can really recommend it for your own amazing wedding day!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

Equipa

Mariana Azevedo
Mariana Azevedo
Responsável pelos bookings, cantora e animadora

Desempenho o papel de gestora, cantora e animadora na Mary's Events.

Tirei o curso de voz e técnica vocal no Conservatório de Voz, Comunicação e Artes Performativas do Porto. Fiz teatro musical e tenho várias formações/workshops dentro da área da música, televisão e assessoria de imagem. Possuo dois exames de último grau (8) da faculdade Trinity College of London dentro da área canto pop-rock, e também na área de Teatro Musical (ambos os exames nota max distinction).

Canto em vários projetos e já participei em alguns programas televisivos. Hoje em dia, dou aulas de canto dentro da vertente pop-rock no Conservatório do Porto. Já tive também o prazer de partilhar palco com artistas conhecidos a nível nacional como Anselmo Ralph e Mónica Ferraz.

Atualmente, estou bastante presente no ramo da hotelaria (trabalhando com hotéis 5 estrelas prestigiados na zona do norte) e no ramo dos casamentos; com a minha voz de um timbre contra-alto peculiar nas performances de música ao vivo do duo e/ou banda e sempre uma dose grande de boa-disposição e boa energia!

Em 2023, fui vencedora no Hollywood Independent Music Awards em Los Angeles, California. Tive o prazer de receber este reconhecimento e conectar com outros artistas no meio.

Ganhei ainda vários prémios relativos à minha música autoral/original "Wake Up Call" , em Barcelona, Roma, Lisboa e Munique. A minha carreira a solo como artista autoral é desenvolvida à parte deste mundo dos casamentos.

Falo inglês e francês fluentemente. A comunicação para mim é das coisas mais importantes que zelo imenso com cada um dos meus clientes.

A minha paixão é a música (que é o meu trabalho a full-time) e faço tudo para que esta paixão seja transparecida em cada nota que canto, em cada passo de dança e em cada sorriso!

Anibal Andrade
Anibal Andrade
Guitarrista/DJ

Acompanho a Mariana nesta jornada dos casamentos! Juntos, somos uma equipa com uma comunicação única e é para nós um imenso prazer abrilhantar dias tão especiais com a nossa música e boa energia!

Eu tenho como papel principal tocar guitarra e realizar o serviço de DJ. Toco em vários projetos e já tive prazer de tocar com grandes artistas a nível nacional como Marco Nunes (guitarrista de Blind Zero, Pedro Abrunhosa, Jorge Palma). Sou músico de alguns hotéis 5 estrelas prestigiados.

Atualmente, a música é o meu trabalho a full-time e realizo maioritariamente trabalhos no ramo dos casamentos e da hotelaria. A música é uma paixão e quem corre por gosto, não cansa.

Empresas Colaboradoras

Timeless Studio - Fotografia e Vídeo
Avaliação 5.0 de 5 , 96 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Porto, centro 4430-166 Porto (Porto (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Mary's Events

Mary's Events disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 649€ até 4.000€.
Mary's Events fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Dj
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Música para a festa
  • Animação
  • Outros
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento Mary's Events está especializado em música:
  • Chill-out
  • Latina
  • Disco
  • Jazz
  • Rock
  • Pop
  • Atual
  • Ligeira
  • Popular
  • Brasileira
Com Mary's Events é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Dj
  • Banda
  • Dueto
  • Quarteto
O tamanho da formação musical de Mary's Events é:
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
A Mary's Events é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas