Opiniões de Mr. Milk

Mr. Milk Ver mais informação

Patricia L. Enviado a 21/08/2023

Os melhores de sempre

O que dizer à nao ser Obrigada pour tudo que fizeran nu nosso casamento sao pessouas exelentes e muito profissionais recomendo à todos os noivos para os vocos casamentos
    Otra vez un grande Obrigada

Resposta de Mr. Milk:

Olá Patricia. Adoramos estar na vossa presença. Ficamos muito felizes por termos preenchido os vossos requisitos. Esperemos no futuro pelas vossas recomendações para outros casais.
    Como representante da empresa e da equipe Mr milk desejo que sejam felizes …
  • Fabio
    Fabio A. Enviado a 29/08/2023

Animaçao 5 estrelas

Animaçao para convidados do casamento excellente, os convidados adoraram de magia comica ,mimo , animadores em andas e mesmo espetaculo de fogo possivel.... muito feliz de ter contado com a equipa no meu casamento

Boa Tarde ,

Agradecemos todo elogio ao nosso trabalho , desejamos aos maiores felicidades aos noivos.
    Em nome da equipe Mr.Milk - Muito Obrigado

• Sergio
    Sergio G. Enviado a 26/07/2023

Performance de fogo

Espetáculo de fogo espetacular.
    Todos os convidados do nosso casamento ficaram radiantes com o espetáculo a que assistiram.. Muito bom.. 100% recomendável.. obrigado ao intervenientes que Fizeram do nosso dia um dia mais especial..

Resposta de Mr. Milk:

Obrigado pela vossa preferencia em relação aos nossos serviços.
    Será sempre um prazer contribuir para a realização dos vossos desejos e sonhos. Desejamos as maiores felicidades a um casal lindo. Sejam felizes e aproveitem cada momento juntos. Em nome e representante da equipe Mr.Milk um muito obrigado. Bruno Leite
  • Gabriela
    Gabriela V. Enviado a 03/09/2023

Casamento G&P

O bruno é, sem dúvida alguma, uma pessoa humilde, divertida e tornou-se um bom amigo.
    Com a sua simplicidade e dedicação aquela que é uma das suas grandes paixões, conseguiu tocar e cativar cada pessoa que por ele passou.
    Graças a ele e à maravilhosa equipa, os nossos convidados divertiram-se imenso. Foi uma bela surpresa para eles!: )
    Um grande obrigada à equipa mr. Milk

Resposta de Mr. Milk:

Boa Tarde Gabriela. Adoramos estar na vossa presença e puder espalhar a magia por todos os convidados. Em Nome e representante da equipe Mr.Milk agradeço do fundo do coração. A O Nosso sucesso depende sempre da vossa magia.
    Elisabete G. Enviado a 13/07/2023

Animadores muito profissionais, conseguem criar momentos únicos diferentes do normal. Pessoas muito acolhedoras.

Resposta de Mr. Milk:

Muito obrigado , estamos aqui para fazer muitas pessoas felizes …
    Queremos deixar memórias e momentos Magicos.
    Cihan K. Enviado a 04/07/2023
    O melhor espetáculo de fogo que vi na minha vida. Tornou o nosso casamento inesquecível! Muito obrigado.
    ---------------------------------------
    The best fire show I saw in my life. It made our wedding unforgettable! Thank you so much

Resposta de Mr. Milk:

Olá, obrigado por ter escolhido o nosso trabalho. Em nome e representação da empresa Mr.Milk desejamos-lhe muitas felicidades.
    ---------------------------------------------
    Hello, thank you for choosing our work. On behalf and representative of the company Mr.Milk we wish you much happiness.
    Soraia F. Enviado a 13/06/2023

Avaliação animação

Foi muito boa animação espetacular muito bonito ficamos super felizes . Obrigada

Boa Tarde Soraia.
    Agradecemos a vossa simpatia.
    Desejamos muita felicidades aos noivos e sempre que necessitarem. Estamos ao vosso dispor.
    Os melhores Cumprimentos
    Juvenal J. Enviado a 13/09/2022

Dali. Sai arte!

Bom dia. Estiveram no meu casamento neste sabado, dia 10 de setembro no set lounge azurara! É pá, não encontro o adjetivo, suficientemente merecedor, para aplicar à perfomance da equipa do mr. Milk..Por isso é que vou aplicar. Expetaculares. Mas expetaculares. Não é bem o que queria transmitir. Vou experimentar.Fabulosos!
    Não! Tambem nao serve. É pouco!
    Talvez. Uau! Conseguem entender o meu grau de satisfação, e surpresa com o termo. Uau!? Tão bom!
    É isso que tenho pra dizer..Uau!
    Tudo foi 300%!
    Ao bruno e demais equipa, um grande abraço do juvenal e da ana.
    P. S. Voltaremos a vermos em breve!

Boa tarde.
    Pretendemos agradecer os vossos elogios e admiração pelos nossos serviços.
    Ficamos contentes por ter estado a vossa altura. Esperemos que esta contribuição seja até breve...
    Desejamos as melhores felicidades
  • Filipe Loio
    Filipe L. Enviado a 17/07/2022

Do melhor!

Sem palavras. Depois do casamento adiado 2 anos pela pandemia, chegar à quinta e sermos recebidos pelo Mr. Milk em andas sempre com uma disposição fantástica seguido de magias nas entradas e um malabarismo cómico entre pratos, não podia ter sido melhor! Obrigado por darem mais magia ao nosso dia!!

Resposta de Mr. Milk:

Olá Filipe, queremos agradecer toda a vossa simpatia e admiração pelo nosso trabalho. Esperemos que sejam sempre sorridentes e bem dispostos e super felizes nesta nova etapa da vossa a vida.
    Estaremos sempre por aqui sempre que necessitarem.
    Obrigado.
    André C. Enviado a 19/11/2022

Um espetáculo bem conseguido!

Contratamos um profissional para um espetáculo de fogo!
    No geral correu tudo muito bem e as pessoas gostaram!
    Obrigado!

Boa Tarde André.
    Agradeço o elogio pelo nosso profissionalismo. Esperemos que tenha sido um momento magico e em nome da equipe Mr.Milk desejamos as melhores felicidades.
    Bruno Leite Direcção.
    Sandra M. Enviado a 21/01/2022

Momentos mágicos

Equipa fantástica, ótimos profissionais muito versáteis. Sem dúvida uma referência de qualidade que prima pela diferença dos seus serviços. Momentos mágicos, únicos e inigualáveis, só mesmo com Mr.Milk.

Resposta de Mr. Milk:

Muito obrigado em nome da nossa equipe de trabalho, estaremos sempre ao vosso dispor para eventuais serviços prestados com qualidade e referência.
    Vanessa P. Enviado a 11/10/2021

Sem palavras!

A equipa do Mr. Milk acrescentou tanta beleza e alegria à nossa celebração. As crianças ficaram encantadas com a animadora infantil, os convidados fartaram-se de rir com os "primos", alguns chegaram mesmo a acreditar que eram nossos primos, as caricaturas maravilhosas e incríveis que até faziam fila! As asas led acrescentaram uma beleza incrível ao corte do bolo! E por fim, mas igualmente incrível, o espectáculo de fogo que trouxe toda uma qualidade acrescentada ao nosso dia! Obrigada de coração ao Bruno Leite por toda a sua disponibilidade e a toda a sua equipa incrível! Vocês são fantásticos!

Resposta de Mr. Milk:

Ola Vanessa ficamos muito felizes por termos feita parte do vosso dia maravilhoso e de ter contribuído para a vossa felicidade. Contudo estaremos sempre disponíveis para dar maravilhas a todo o públicos e muitas risadas com qualidade. Desejamos que sejam felicidades e um enorme agradecimento da equipe Mr.Milk and Friend’s.
    Ruben S. Enviado a 13/09/2021

Incrível, de coração cheio

Capacidade de fazer rir até os mais difíceis, vocês são enormes, aconselho a toda gente, excelente profissionalismo de todos, de 0 a 20 a gente da nota 100. Acho que vou casar de novo. Parabéns e maior sucesso do mundo, pois vocês merecem, abraço dos noivos Marta e Ruben.

Resposta de Mr. Milk:

Olá Ruben, como representante da empresa Mr. Milk, quero agradecer toda a confiança depositada nos nossos serviços. Ficamos felizes por termos feito parte do vosso dia muito especial e desejado com muito amor. Aproveito para agradecer também o apoio que vocês nos deram em momentos mais difíceis enquanto estrutura artística. Desejamos que sejam muito felizes e que venham mais eventos. Um enorme agradecimento da nossa equipe de trabalho. Felicidades aos noivos Ruben e Marta.
    De Sousa Enviado a 23/08/2021
    Adorámos a atuação do Mr. Milk no nosso casamento, estávamos muito animados! Ficámos espantados e os nossos convidados também, ele obrigou-nos a participar no momento. Obrigado pela vossa gentileza, pelo vosso profissionalismo. Muito obrigada.
    ----------------------------------------------
    Nous avons adorer la performance de Mr. Milk à notre mariage, nous avions pris une prestation de feu! Nous avons été émerveillés et nos invités aussi, il nous as fais participer à cet instant. Merci à vous pour votre gentillesse, votre professionnalisme. Un grand merci.

Resposta de Mr. Milk:

Boa tarde, ficamos muito contentes por estarmos presentes no vosso dia maravilhoso, num local lindo à beira-mar como é o Set Lounge.
    Sempre que necessitarem, estaremos aqui ao vosso dispor.
    Claudia P. Enviado a 19/08/2021

Profissionais muito competentes e fizeram tudo como pedido no nosso casamento.
    Gostamos muito.

Resposta de Mr. Milk:

Obrigado, Cláudia. Ficamos contentes por termos contribuído para o dia mais feliz das vossas vidas. disponham sempre que necessitarem. Obrigado, equipa Mr. Milk.
    Sofia V. Enviado a 25/08/2021

Contratei 4 serviços diferentes para vários momentos. Todos eles fantásticos. Excelentes profissionais que nos proporcionaram momentos de grandes sorrisos e gargalhadas. Parabéns à equipa toda. Nunca é possível transmitir a alegria que vivemos e que adoramos por escrito, mas podem contratar, pois vão tornar o vosso dia maravilhoso. Gostava de publicar fotos, mas ainda não tenho para poder partilhar. Dos noivos S&S um obrigado de coração.

Boa tarde, Sofia.
    Ficamos felizes por saber que fomos ao encontro das vossas expetativas. Contudo, tentamos fazer sempre o possível e o impossível para marcar um dia tão importante para vocês.
    Estaremos sempre por aqui para alegrar e proporcionar momentos magicos e felizes para todos aqueles que estiverem presentes no vosso evento.
    Obrigado pela recomendação e ficaremos à espera das vossos fotos profissionais.
    Nelson A. Enviado a 13/07/2021

Profissionalismo ao mais alto nível

Escolhemos o Mr. Milk para marcar a diferença rotineira dos casamentos e só tenho a dizer que ficamos todos impressionados! São flexíveis e altamente personalizados aos gostos dos noivos. Aconselhamos vivamente esta equipa de profissionais!

Resposta de Mr. Milk:

Obrigado por optarem pela nossa equipe que gostou estar na vossa presença.
    Desejamos muita felicidades ao Nelson e Luciana. Que a vida vos proporcione sempre momentos mágicos.
    Vitor P. Enviado a 30/06/2021

Muito mais do que animação de casamento

Contratei os serviços de caricaturista, mágico e performance de fogo. Todos eles se preocuparam em fazer parte do meu casamento e não apenas de fornecer um serviço. Toda a equipa Mr. Milk é espetacular e, se o objetivo for ter diferença e originalidade no casamento, então eles são a equipa ideal. Aproveitem também para os conhecerem melhor como pessoas, porque todos eles são fora de série.

Resposta de Mr. Milk:

Olá, Vítor, ficamos contentes por termos feito parte do vosso dia, um dia mágico e único e esperamos que a partir desse dia que toda a nossa qualidade tenha transformado o vosso desejo em realidade.
    Agradecemos o vosso apoio e cá estaremos para continuar a fazer-vos felizes em nome da Mr. Milk.
  • Paulo
    Paulo R. Enviado a 03/12/2020
    Casei dia 2 de dezembro e fiz dois batizados, onde o evento foi feito no espaço Noa e foi organizado por eles, e tive animação do Mr. Milk e não tenho palavras. Super atencioso, brincalhão, divertido, profissional, e de rir do início ao fim. Tivemos magia, jogos, balões, palhaçadas, fogo e muita diversão. Obrigado por fazer os convidados e os noivos se divertirem e rirem-se muito até não conseguirem mais. Toda a gente amou o serviço, obrigado por tudo, sem vós o dia nunca teria sido tão animado e, já agora, obrigado pela ajuda do pedido de casamento de um dos nossos convidados, eles também amaram.

Resposta de Mr. Milk:

Em nome da Empresa Mr. Milk e Espaço Noa, ficamos felizes por terem adorado o nosso serviço e por nos recomendar a mais convidados. O nosso objetivo é transportar momentos felizes para que possam perdurar muitos anos da vossa felicidade. Cá estaremos sempre que necessitarem.
    Assinado:
    Equipe: Bruno Leite, Sofia Pereira e Sílvia Ramos
  • Laura
    Laura C. Enviado a 21/09/2022

Incrível show de fogo!-Amazing fire show!

Desempenho de fogo muito divertido e emocionante! Nossos convidados do casamento adoraram! Recomendamos altamente o Sr. Leite.
    Very fun and exciting fire performance! Our wedding guests loved it! We would highly recommend Mr Milk.

Boa Tarde Laura.

Ficamos contentes por terem gostado dos nossos serviços.
    Estaremos sempre aqui presentes para realizar desejos e sonhos dos nossos clientes.
    Em nome da equipe Mr.Milk desejamos as maiores felicidades.
    Frederica Enviado a 01/09/2020

Equipa maravilhosa!

Estamos muito gratos ao Bruno e a toda a sua equipa! Fizeram um número incrível no corte do bolo! Vai ficar para sempre marcado! Tal como a apanha dos coelhos! Muito, muito obrigada! Pelo número, pela diversão, pela atenção e pela amizade! Recomendamos a 100%.

Resposta de Mr. Milk:

Boa tarde, em nome da empresa e da equipe da Mr. Milk, ficamos muito felizes por termos contribuído para o vosso dia mais feliz, esperamos que futuramente possamos contribuir para outros eventos que possam surgir ao longo do crescimento da vossa família. Muitas felicidades. Make me happy.
  • Cindy
    Cindy C. Enviado a 16/09/2020

Diversão garantida no dia especial!

Adoramos as performances dos profissionais do Mr. Milk. Desde o início que foram sempre muito atenciosos e no dia do nosso casamento prendaram-nos com muita diversão e simpatia. Sem dúvida que foram uma excelente escolha!

Resposta de Mr. Milk:

Agradecemos a vossa simpatia, ficamos contentes que tenhamos feito parte do vosso dia especial. Esperemos que recordem sempre este momento com um belo sorriso.
  • Sabine
    Sabine V. Enviado a 23/11/2019

Adorámos a performance com o fogo do Mr. Milk. Não podia ter sido melhor. Todos os convidados do nosso casamento ficaram fascinados. Foi sem dúvida o melhor momento da nossa festa. A música combinava na perfeição com o espetáculo dele. A parte que gostámos mais foi quando nos pôs a participar no show também. De facto vale muito a pena contratar o Bruno para tornar o dia inesquecível. Não só é um excelente profissional como também é super simpático.

Resposta de Mr. Milk:

Agradeço a preferência pelos nossos serviços. Desejamos votos de felicidades. Companhia Mr.Milk Lda
    Diana C. Enviado a 16/01/2020

Entrega das alianças

Desde cedo decidimos que a entrega das alianças no nosso casamento tinha que ser diferente e para isso acontecer decidimos contratar Mr. Milk. Assim que chegou esse momento foi uma comédia. Foi diferente, como nós queríamos. Ainda hoje os convidados se lembram desse momento. Agradecemos do fundo do coração à Mr. Milk pela disponibilidade.

Resposta de Mr. Milk:

Boa tarde Diana. Em nome da Mr. Milk - Espetáculos e Eventos Lda, agradecemos o elogio, assim como a vossa simpatia. Esperemos poder acompanhar todos os vossos passos de felicidade, e sempre que necessitarem dos nossos serviços, cá estaremos para vos receber com muito amor e carrinho. Votos de muitas felicidades e um até breve.
    Obrigado!
    Mafalda P. Enviado a 01/09/2019

Foi brutal

Adoramos os momentos de acrobacia nos tecidos verticais. Foi super entusiasmante e de ficar colado à cadeira a assistir. Gostamos muito da vossa simpatia e profissionalismo.

Resposta de Mr. Milk:

Boa Tarde Mafalda. Agradecemos a recomendação e a satisfação que sentiram pela nossa prestação.
    Em nome de toda a equipe da empresa mr Milk desejamos as melhores felicidades.
    Joana Enviado a 26/08/2019

DJ e animador

Bom dia Bruno. Vimos por este meio elogiar o trabalho do Armando, o seu trabalho foi super brilhante, não existe cotação. Foi magnífico, tanto na música como na magia, toda a gente amou o seu trabalho. E como ser humano foi brilhante, muito educado, atencioso, simpático! Amamos imenso. Muito obrigada aos dois pois tornaram o nosso dia maravilhoso. Mais uma vez obrigada e futuramente haverá com certeza um batizado.

Resposta de Mr. Milk:

Em nome da Empresa Mr. Milk, queríamos agradecer o vosso elogio e desejar-vos as maiores felicidades do mundo. Podem sempre contar com o nosso apoio para futuros eventos.
    Obrigado
    Pedro S. Enviado a 30/08/2019

Perfeito, obrigado!

Sinceramente o que posso dizer, obrigado! Foi uma das melhores escolhas que fizemos para nosso casamento senão a melhor. Muito amáveis, os nossos convidados adoraram e nunca se aborreceram! Senhor Leite e equipa são os melhores!

Resposta de Mr. Milk:

Obrigado, Pedro. Em nome é responsável por toda equipe da empresa Mr Milk ficamos muito felizes em ter correspondido ao vosso dia muito especial.
    Desejamos muitas felicidades. Make Me Happy.
    Sofia P. Enviado a 30/04/2020

Profissionalismo ao mais alto nível

Gostava de felicitar a empresa Mr. Milk pelo profissionalismo demonstrado no meu casamento. Foram super atenciosos, animados e os nossos convidados ainda não falam noutra coisa. Recomendo esta empresa para tudo o que possam necessitar de animação. São os melhores!

Resposta de Mr. Milk:

Obrigado, Sofia. Desejamos as melhores felicidades.
    Esperamos marcar muitos mais eventos no futuro com o seu sorriso.
    Claudia Enviado a 03/09/2019

Espetáculo de fogo.

Não estávamos nada a contar foi uma surpresa organizada pela minha irmã mas foi lindo. Os Mr Milk fez uma atuação espetacular com efeitos visuais incríveis já vi fotos de convidados que ficaram demais. Não estávamos nada à espera mas foi 5 estrelas quase mágico e tornou ainda mais especial o nosso dia.

Resposta de Mr. Milk:

Obrigado e em nome da empresa Mr.Milk estaremos sempre a espalhar magia e profissionalismo.
    Felicidades.