Opiniões de Musicbox Porto

Musicbox Porto

• Jonathan
    Jonathan V. Enviado a 26/11/2023

Podemos dar 6 estrelas?

Desde de que conhecemos o Renato, sabiamos que a Musicbox eram os DJs com a mesma visão que nós: festa sem parar e sem interrupções, sem momentos pré-defenidos.
    A Musicbox sabe de facto de música. Ficamos felizes de poder trabalhar com alguém que conhecia boa música, de vários géneros, desde Hip-hop até rock, passando por metal. O nosso DJ, Rúben, foi extremamente versátil e fez com que a festa continuasse até ao fim. Fez também que a festa fosse mesmo nossa, sem qualquer stress envolvido.
    A Musicbox trata de todas as questões técnicas, a um preço bastante acessível. Mesmo tendo um casamento no meio da floresta e a festa dentro do restaurante, não houve um momento sem música nem com problemas de audio.

Sem dúvida, a melhor festa que alguma vez tivemos!
  • Ines
    Ines B. Enviado a 21/08/2023

Excelente equipa!

Super simpáticos e disponíveis desde o primeiro contacto! Super organizados, preparados para todas as adaptações do dia (e do momento!) E com óptima capacidade para avaliar o perfil dos clientes e proporcionar um grande evento! Obrigada!
    Diana M. Enviado a 26/07/2023

Animação/Musica

Muito profissionalismo acima de tudo. O que foi pedimos em relação a músicas, foi seguido se início ao fim.

Maria Enviado a 25/06/2023

09.06.2023

Contratamos a banda de covers e foi fantástica.
    Muito profissional e toda a gente adorou
    Recomendamos a 100%
  • Lara
    Lara J. Enviado a 24/10/2022

Casamento Lara & Miguel

O que dizer da Musicbox Porto, só tenho que dizer que tivemos a festa que mais sonhámos, ao som daquilo que mais gostamos, marcada por vários momentos, momentos dê emoção, de diversão e sobretudo de muito bom gosto. Obrigada a todos que fizeram parte da animação deste nosso dia de sonho.
    Foi INCRÍVEL!!!
    Rita Enviado a 20/06/2022

Banda jazz e DJ perfeitos - serviço excelente

Contratámos a Musicbox Porto para a banda jazz durante o cocktail e depois para assegurar a animação durante a noite com o DJ. Desde a primeira conversa que sentimos que a Musicbox Porto (Renato) percebeu perfeitamente o que queríamos para o nosso dia. Foram sempre muito prestáveis e rápidos a responder. Foi muito fácil organizar o dia com o Renato. Agradecemos também muito toda a compreensão pelos sucessivos adiamentos devido à COVID.
    A banda jazz foi excelente, gostámos imenso das músicas escolhidas e do ambiente que deu ao momento do cocktail. Gostámos que tivessem esperado por nós para começar a tocar. Adorámos tê-los lá, e foram todos muito simpáticos e comunicativos connosco! O trabalho de DJ do Rui não foi nada menos que incrível! Correu tudo muito bem com as músicas que tínhamos escolhido para os momentos especiais, e depois a seleção e o flow das músicas na pista de dança foi excelente. O Rui soube ler todos os momentos na perfeição e geri-los com enorme mestria. A pista esteve sempre animada, houve músicas para o gosto de toda a gente, e pareceu-nos que o Rui foi acolhendo alguns pedidos, mas sempre sem que se desviasse das nossas preferências e do que tínhamos combinado. Não podia mesmo ter corrido melhor! E todos os nossos convidados elogiaram muito o trabalho do Rui, a festa durou a noite toda. Era mesmo aquilo que nós queríamos, ficámos muito felizes com tudo.
    Joana Enviado a 20/06/2022

Trabalho incrível!

Adorei ter conhecido a equipa! No meu dia esteve o Ricardo comigo, que foi espectacular! O gosto musical foi impecável, aderiu as brincadeiras propostas no dia. Todos os convidados adoram.
    Rita G. Enviado a 11/07/2022

Fabuloso, recomendo

Contratámos dois duos de jazz (um com voz feminina e outro com voz masculina) e o DJ. Os duos foram fantásticos, muito elogiados pelos convidados. O DJ foi fundamental na integração da festa, organizando tudo com a equipa do espaço e com os fotógrafos. Melhor é impossível!
    Ana S. Enviado a 07/06/2022

Os reis da música

Os Musicbox são simplesmente fantásticos... Sem dúvida a escolha perfeita para banda sonora de um casamento. Profissionalismo, simpatia, disponibilidade. Têm o cuidado de enviar várias listas de músicas dos mais variados géneros musicais para que possamos escolher aqueles que mais gostamos/identificamos. No nosso caso em particular podemos dizer que, para além de terem passado aquilo que escolhemos, ainda tiveram o cuidado de passar muitas das músicas que acrescentámos, pormenor que nos deliciou. O nosso muito obrigado.
    Maria Enviado a 22/01/2022

Animação garantida

Não podíamos ter escolhido melhor. Muito profissionais desde o início, adaptam-se a todos os estilos musicais e vão sem dúvida ao encontro do que os noivos procuram. Passaram todos as músicas que pedimos. Feedback dos convidados foi que o Dj era imparável. Só temos a agradecer... Festa memorável!
    Marina G. Enviado a 29/09/2021

Brilhantes

A escolha do Musicbox para tomar conta da música no nosso casamento foi uma das melhores que fizemos. Simpáticos, dinâmicos, acessíveis e verdadeiramente comprometidos em criar um ambiente de festa que rapidamente conquistou os nossos convidados.
    Tânia Enviado a 20/01/2022

Os melhores!

Tivemos o primeiro contacto com o Renato numa reunião super descontraída o que nos fez logo contratar os Musicbox Porto. O nosso casamento teve uma animação incrível, perceberam desde o início quais os nossos gostos e não podia ter corrido melhor! Todos os nosso convidados elogiaram a nossa escolha. Sem dúvida que tivemos a festa que sempre sonhamos! Recomendamos muito!
  • Tita
    Cláudia V. Enviado a 07/09/2021

DJ incrível

Das coisas que mais elogiaram no nosso casamento foi sem dúvida o serviço de DJ. Correspondeu completamente às expetativas, cumprindo com todos os nossos pedidos. Sem dúvida um serviço a recomendar.
    Ana R. Enviado a 03/09/2021

A melhor festa de sempre

Contratar os serviços da Musicbox Porto foi a melhor decisão para este dia tão especial. Desde o primeiro contacto que nos cativaram e demonstraram sempre toda a disponibilidade e flexibilidade para fazer com que tivéssemos um dia de sonho. Respeitaram as nossas preferências musicais e fizeram um trabalho incrível.
    Patrícia C. Enviado a 31/08/2021

Obrigada por tudo

Toda a equipa é de um profissionalismo incrível. Agradeço imenso ao Renato por toda a disponibilidade e simpatia e agradeço especialmente ao DJ Ricardo que foi incrível em todos os momentos do dia, que nos ajudou em músicas, soube o momento certo para as coisas acontecerem e soube sem dúvida ler a pista. O meu muito obrigada por estarem presentes no nosso dia.
  • Dré
    Dré S. Enviado a 04/08/2021

Incrível festa sem parar.

Temos muito a agradecer ao Ricardo pelo festão que nos proporcionou e pela agilidade em trabalhar com a equipa fotográfica. Soube ler os vários momentos do dia e acertou sempre nas escolhas musicais. Nós tínhamos pedido uns mixs para a entrada e abertura de pista, nos quais ele foi excecional. Ao Renato queremos agradecer por toda disponibilidade, simpatia e simplificação do nosso processo.
    Foi o melhor dia para casar com a melhor equipa! Muito agradecidos de coração.
    Pedro Enviado a 09/08/2021

Simplesmente perfeito

Não tenho palavras para descrever este dia. Se o casamento correu tal e qual como queríamos, devemos isso ao Renato e à sua equipa. Simplesmente arrasadores. O seu gosto musical é soberbo. O primeiro casamento em que ouvi boa música de início ao fim. O primeiro casamento onde vi o nivel da música sempre no topo e onde só houve espaço para música de grande categoria, fazendo jus à banda e ao DJ. Muito, muito obrigado pela disponibilidade, carinho e atenção. Adaptaram totalmente a festa ao nosso gosto. Só tenho bem a dizer de todos os elementos. Foram incansáveis! Parabéns mesmo! Certamente nos iremos encontrar num futuro próximo!
  • Afonso
    Afonso M. Enviado a 29/08/2021

Foi até de manhã!

Para nós, esta era uma das contratações mais difíceis! Com um bom DJ temos festa até de manhã, com outros nem uma hora de dança. E adivinhem? Foi até de manhã. O Renato (responsável da Musicbox) é incrível. Procurou saber exatamente o que queríamos para nos atribuir o DJ da carteira da Musicbox que mais se adequasse a nós e foi perfeito! Pista sempre cheia, noite dentro e praticamente ninguém quis sair de lá, nem para a ceia. DJ educado, presente e sempre disponível (até com os que estão sempre no sistema discos pedidos). Acompanhou todos os momentos do casamento desde a entrada do primeiro convidado à saída do último.
    Regina F. Enviado a 03/08/2021

Tudo perfeito!

A verdade é que só temos palavras de agradecimento para o Ruben e ao Rui. Nota-se muito a paixão que têm pelo seu trabalho e são excelentes profissionais. A qualidade do serviço, da música e a forma em como estão atentos ao que se passa na pista é incrível.
    Gilberto M. Enviado a 14/12/2020

Cerimónia adiada

No primeiro contacto que efetuámos com o Renato da Musicbox, percebemos logo que estávamos a falar com uma empresa que está sempre atenta ao que nós pretendemos, e que certamente se adapta aos diferentes cenários que podem ocorrer no nosso casamento. O nosso DJ irá ser o Ricardo, pessoa muito afável e sempre bem disposto. Esta pandemia trouxe alguma incerteza sobre o nosso futuro, e a ajuda incrível do Ricardo e do Renato foi bastante importante para estarmos mais relaxados. Estiveram sempre disponíveis para um adiamento ou mesmo para um cancelamento. É sempre muito positivo poder contar com este tipo de postura. Um muito obrigado a toda a equipa da Musicbox Porto!
  • David
    David L. Enviado a 12/12/2020

Paixão pela música e flexibilidade

Desde o primeiro contacto com o Renato ficou claro de que têm uma grande paixão pela música e um conhecimento profundo da área. Notamos um grande profissionalismo durante todo o processo e uma grande adaptabilidade aos nossos gostos musicais. Após termos de adiar a data da nossa festa, foram muito compreensivos e rapidamente encontrámos uma data que permitiu manter todos os parceiros. Recomendamos o Musicbox Porto a quem quiser ter um dia de sonho.
    Julia A. Enviado a 20/10/2020

Serviço incrível

Organizar um casamento à distância não é tarefa fácil, mas logo no primeiro contacto sentimos uma enorme segurança e sentimos que estávamos a ser acompanhados por excelentes profissionais. A escolha foi a melhor. A banda jazz tem uma qualidade incrível e o DJ soube fazer uma festa que foi elogiada por todos sem exceção. De todas as empresas que contactei, a Musicbox é a melhor! Obrigada por tudo!
    Teresa P. Enviado a 10/10/2021

Desde o primeiro contacto que tivemos, até ao dia do casamento a equipa da Musicbox Porto demonstrou sempre um cuidado, disponibilidade e profissionalismo sem medida. Respeitaram sempre os nossos gostos musicais e tornaram a nossa festa ainda mais especial, tendo sempre as músicas certas para todos os momentos. Agradeço ao Renato, e em especial ao Rúben por todo o trabalho prestado. Estou certa que num futuro próximo nos voltaremos a encontrar.
  • Elizabeth
    Elizabeth P. Enviado a 28/11/2019

Diversão para todas as idades

A equipa do Renato é fantástica. Desde a cerimónia religiosa até ao fim da noite, a Musicbox esteve ao nosso lado. Um dos nossos objetivos era contratar uma equipa que conseguisse responder rapidamente aos contratempos. E podemos confessar que tivemos alguns momentos de grandes desafios de improviso. No final da festa, o nosso balanço foi super positivo, porque a preocupação foi zero e os nossos convidados estavam encantados com a experiência musical.
    Joana M. Enviado a 16/10/2019

A melhor equipa de animação do Porto

Não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha! A MusicBox foi realmente a melhor equipa que poderíamos ter escolhido, quanto à animação do nosso casamento. O Renato percebeu logo quais eram os nossos gostos e aquilo que pretendíamos para o nosso dia, sendo totalmente disponível para todas as nossas questões e ajudou-nos imenso a tomarmos as melhores decisões! No nosso dia, tivemos o melhor trio, o melhor mágico e os melhores DJ, superando todas as nossas expetativas! Máxima qualidade, máximo profissionalismo e um lado pessoal fantástico que nos faz confiar logo no primeiro segundo! Obrigada por tudo, nomeadamente por tornarem o nosso dia ainda mais perfeito!
  • Diogo
    Diogo S. Enviado a 15/10/2019

A verdadeira e única caixinha de música

A Musicbox, na pessoa do Renato, foi desde o primeiro dia diferenciadora. A simpatia e a empatia que sentimos foi para nós a resposta que precisávamos para decidir quem queríamos para dar música ao nosso dia, mas o que mais nos marcou foi a vontade de fazer do casamento dos noivos uma festa épica, e isso sentiu-se durante todo o processo. Foi tudo tão fácil de organizar com a ajuda deles, e ajudaram-nos em tudo. Além disso, na primeira lista de músicas que nos sugeriram tinham Dave Matthews Band nela, e conquistaram-nos de imediato. Além da óbvia empatia, percebi de imediato que eram incríveis! No dia, foi tudo fantástico, e a noite foi um verdadeiro delírio. Foram eles que nos recomendaram a banda e o mágico, e eles foram, além de incrivelmente simpáticos e animados, mote da alegria de todos no casamento. Mais: tenho orgulho em dizer que, de todos os casamentos a que já fui, o meu foi sem dúvida dos melhores ao nível da qualidade musical e tudo graças a esta caixinha de surpresas em formato de caixinha de música. Seremos sempre muito agradecidos!
    Rita L. Enviado a 09/11/2019

Serviço de DJ 5 estrelas

Quando contactámos o Musicbox, queríamos um serviço com música que agradasse a todos os convidados e foi isso exactamente o que aconteceu. Adequaram-se a todos os momentos do dia de forma perfeita fazendo com que a festa fosse memorável. Foram muito flexíveis em todos os pedidos dos noivos.
    Mariana L. Enviado a 21/11/2019

Excelente serviço! - 20/07/2019 M&N

Excelente serviço, foram muito profissionais e atenciosos tanto antes quanto no dia do casamento. Ajudaram-nos a moldar este dia à nossa maneira, foram ao encontro daquilo que imaginávamos.
    Catarina Enviado a 10/09/2019

Voltaríamos a escolher a Musicbox

Prestação muitíssimo profissional e de elevada qualidade, que foi totalmente ao encontro dos nossos gostos.
  • Eduarda
    Eduarda Enviado a 13/08/2019

A melhor noite das nossas vidas!

O Renato foi a primeira pessoa da Musicbox com quem conversámos e logo no primeiro dia deu para perceber que estava 100% empenhado para concretizar as nossas vontades! Percebeu o nosso estilo, compreendeu o que queríamos e o que não queríamos de uma forma incrível! No dia da festa, o saxofonista que contratámos foi excelente e o DJ (Rúben) proporcionou-nos a melhor noite das nossas vidas! As músicas escolhidas foram excelentes! O Rúben conseguiu pôr toda a gente a dançar, inclusive pessoas que nunca pensávamos ser possível! Foi sem dúvida a noite em que mais dançamos nas nossas vidas e será, por isso, inesquecível! Obrigada! Recomendável a 100%!