Opiniões de Pirotecnia Minhota Madeira

Pirotecnia Minhota Madeira

Pirotecnia Minhota Madeira

Funchal, Madeira

Carina S. Enviado a 15/08/2023

Realmente tornou o corte do bolo uma experiência única

Eu pessoalmente não queria no início. A ideia de ter uma fotografia ou recomendação igual a todos os outros noivos não me agradava muito.
    Mas ainda bem que mudamos de ideias, realmente tornou o corte do bolo uma experiência única
    Manuel F. Enviado a 25/09/2023

Impecáveis

Não poderíamos ter tido um melhor atendimento, quando fomos a loja não havia na hora stock que pretendíamos, fomos informados que em 2 dias tinham o material e 24h depois já nos estavam a ligar a informar que já tinham o material pronto para levantar. Obrigado P. Madeirense.
  • Nadine
    Nadine R. Enviado a 04/07/2023

O momento mágico da noite

O fogo de artíficio foi o nosso pequeno luxo do casamento. Sabiamos que ia ser um extra e talvez não algo super necessário MAS fez toda a diferença .

Confesso que tínhamos primeiramente contactado outra empresa para este serviço. Tivemos uma super má experiência , onde não nos sentimos respeitados de todo..daquelas empresas que só funciona a dinheiro, infelizmente.

Mas graças a deus apercebemo-nos a tempo e encontramos o Senhor Manuel Sousa da Pirotecnia Minhota que de imediato nos fez sentir confortáveis e deu nos todas as informações necessárias . Durante o processo manteve sempre o contacto e pronto a esclarecer qualquer dúvida que tivéssemos .

E os resultados...wow!WOW! woooow

O cerimónia foi incrível , a hora do cokctail foi extraordinária , o momento do jantar foi de uma energia inabalável mas a hora do corte do bolo com um fogo de artificio de 3 minutos mais o repuxo...FOI MEMORAVÉL, FOI MÁGICO! Foi literlamente a cereja no topo do bolo. Foi aquele momento que selou o dia do nosso casamento e tornou mesmo o CASAMENTO DO ANO!

Não há palavras para descrever o quão bonito e emocionante este momento foi ! Somos eternamente gratos à equipa que fez este momento acontecer e foi de certo um luxo que nunca nos vamos arrepender!

OBRIGADAAAA !

• Jacqueline
    Jacqueline G. Enviado a 11/09/2022

Fogo de qualidade

Nós acabamos por apenas comprar o fogo, mas o senhor da loja foi super simpático e paciente connosco.
    Carolina L. Enviado a 01/09/2022

Um toque de magia

Contratamos a Pirotecnia Minhota bem a ultima da hora (na semana do casamento) mas mesmo assim disponibilizaram-se logo para tornar o nosso dia mais especial.
    Tenho que admitir que de inicio estava meia ceptica, dado que achava ser um custo que podia ser evitado, contudo nao podia estar mais errada, e estou muito contente por ter o meu marido a chatear-me todos os dias e a insistir no fogo de artificio.
    Foi magico. Os convidados ficaram em extase com o resultado. Para aqueles que podem, recomendo vivamente. Obrigada por tudo!
    Vera D. Enviado a 06/02/2018

Serviço perfeito

Queria desde já agradecer todo o empenho que colocaram no nosso casamento, o fogo foi exactamente como tínhamos pedido, proporcionando um ambiente maravilhoso e fotos lindíssimas. Muito obrigada por tudo.
    Sofia A. Enviado a 31/10/2016
    Contratamos a Pirotecnia Minhota para o nosso casamento, forneceram vulcões e sparklers para o corte do bolo e ficamos satisfeitos com o serviço por eles prestado. Recomendamos os serviços deste fornecedor!