Opiniões de Power PAV

Power PAV Ver mais informação

• Stephanie
    Stephanie N. Enviado a 24/10/2023

Foram maravilhosos. Respeitaram as nossas escolhas, como noivos tímidos que somos. A festa foi super animada e a música passada agradou a todos e colocou todos a mexer.
    Recomendo e agradeço por terem tornado o nosso dia ainda mais especial
  • Jéssica
    Jessica C. Enviado a 01/11/2023

Photobooth de sonho

Desde o primeiro momento que soubemos que queríamos este tipo de serviço porque para além de criar memórias em todos os convidados foi a nossa lembrança para todos eles.
    A powerpav foi super acessível desde o primeiro minuto e como o nosso casamento só começou às 16h optamos pelo serviço depois de jantar de 2h30, acreditamos que foi o suficiente e todos os convidados tiraram pelo menos uma foto connosco.
    A powerpav fez os templates á nossa medida tendo em conta o nosso site e o save the date. Adorámos!!!
    Passado poucos dias da cerimónia recebemos a pasta digital com todas as fotos para recordamos.
    Contratem este serviço que chama a atenção de miúdos e graúdos.

Tania P. Enviado a 11/10/2023

Recomendo 100%

Se me perguntassem de trocaria a minha experiência com esta animação eu diria jamais ...adorámos todo o staff da animação.
    Desde do primeiro contacto até a despedida.
    Foram pessoas maravilhosas que nos proporcionaram um casamento que ficará guardado na memória de todos nós e convidados.
    Todos os convidados adoraram e falaram que foi um casamento de mta animação e que estiveram sempre divertidos.
    O ricardo foi incrível sempre alegre bem disposto divertido que todos o adoraram..a Sónia a nossa coreógrafa que nos ensinava cada musica mto fixe ..o nosso dj Hélder tb passou sempre música ao encontro do gosto de todos..foi uma equipa maravilhosa e se houver mais alguma oportunidade sem dúvida que voltaria a contratar.
    Obrigado a todos pelo carinho e pela animação que nos deram no nosso grande dia
    Beijinhos e mto sucesso para vós que continuem sempre assim com essa energia maravilhosa e alegria.
    Catarina M. Enviado a 26/09/2023

Animação Infantil

Pessoal competente, cumpridor e profissional!
    As nossas crianças adoraram!!
    Catarina e Inês
    (24 de Setembro de 2023)
    Vanessa F. Enviado a 22/11/2023

Equipa maravilha

Desde do primeiro contato que tivemos a certeza que seria com toda a certeza uma boa opção de animação.
    Foram maravilhosos. Respeitaram as nossas escolhas, trataram tudo com muito cuidado e com toda a dedicação. A festa posso dizer que foi super animada que permitiu animar todos os convidados sem deixar nenhum de fora.
    Recomendo e agradeço por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.
    Um beijinho especial para a Susana e o Tiago são sem dúvida uma bons profissionais e umas excelentes pessoas
    André F. Enviado a 30/09/2023

Serviço à medida de um noivo exigente

Para começar tem serviço completo para qualquer casamento. Desde carro, lembranças, convites e animação. São criativos, dei o meu layout de convites, e conseguiram sempre melhorar. São rigorosos com planeamento, eu sou muito rígido neste ponto e foram à risca com 15min de tolerância! Simplesmente deixaram os meus convidados de queixo caído com o Timing, criatividade, dinamismo e inserção que houve. Recomendo.
    Daniela G. Enviado a 09/09/2023

casamento a 26/08/2023

Casámos a 26/08/2023 e o que vos posso dizer? Escolhemos a Power Pav para animar as crianças do nosso casamento e foi a melhor decisão de sempre! Elas riram, divertiram-se, brincaram, trouxeram balões muito engraçados para casa, pularam tanto nos insuflaveis!
    São uma equipa maravilhosa! Escolham a Power Pav que garanto-vos que não se arrependem!
    Carla S. Enviado a 22/08/2023

Espetáculo de pirotecnia

A equipa power pav são maravilhosos fizeram um espetáculo pirotecnia faboloso eu o noivo e os convidados ficaram maravilhados com o espetáculo graças a equipa o meu dia acabou em grande. Obrigada, equipa power pav
    Mafalda F. Enviado a 09/09/2023

Incríveis!

Ficámos muito satisfeitos com os PowerPav! Foram super prestáveis e explicaram-nos toda a logística do dia com a maior paciência do mundo! No dia do casamento foram genuinamente divertidos e conseguiram interagir com os convidados de forma genial e sem serem intrusivos! São muito boa onda e alinharam nas brincadeiras dos nossos amigos! Até improvisaram um jogo que todos adoraram quando tivemos que fazer um compasso de espera para o corte do bolo. As músicas foram diversificadas e adequadas aos nossos convidados. Tínhamos convidados franceses e na entrada para a sala, além de colocarem a música que escolhemos, puseram outra francesa logo a seguir. Se me casasse outra vez (espero que não) contratava os PowerPav de novo sem pensar duas vezes! Obrigado!!
    Jéssica C. Enviado a 04/09/2023

Espetacular!

O Tiago desde o início que nos acompanhou e sentimos que queria fazer do nosso dia um dia único e memorável! Foi tudo fantástico e correu tudo maravilhosamente bem! Uma equipa super animada e que nos acompanhou em todos os momentos, todos adoraram! Muito obrigada power pav são fantásticos!
    Mathilde V. Enviado a 02/08/2023

M&L 29 de julho

A POWER PAV contribuiu para que o nosso casamento fosse um dia ainda mais divertido, indo ao encontro daquilo que pretendíamos, culminando numa festa espetacular do princípio ao fim, que se prolongou noite fora. Serviço completo com coro, animadores e animação infantil. Destacamos sobretudo o profissionalismo e a flexibilidade da sua equipa.
    Ana S. Enviado a 04/07/2023

Equipa que ganha, não mexe!

Ficamos rendidos logo na primeira impressão. O Tiago, o Ricardo e a Silvie não podiam estar mais em sintonia.
    São uma equipa dinâmica, extrovertida e nasceram para animar.
    Não pararam um segundo e todos ficamos rendidos.
    Toda a gente adorou os jogos feitos entre os pratos do almoço. O wedding quizz, foi a loucura. Sentimos mesmo a rivalidade entre mesas e, com o vosso profissionalismo, os convidados ficaravam mesmo envolvidos nos jogos.
    À tarde, mesmo com a ausência dos noivos, conseguiram manter a animação e os convidados na pista. Quando regressamos, fizemos o jogo dos balões, outro momento inevitável para ir buscar os convidados que estavam mais retraídos.
    Tiveram todo o cuidado em ajustar as músicas escolhidas em cada momento e não podíamos estar mais felizes em os ter escolhido.
    Vao ficar para sempre nos nossos corações e com toda a certeza, vemo-nos por aí ;)
    Mariana A. Enviado a 11/06/2023

Tudo impecável, desde a música, os jogos, o acompanhamento, e o carinho que tem pelos noivos, toda a equipe sem exceção, obrigado por tudo!
  • Carmen
    Carmen D. Enviado a 12/06/2023

Excelente equipa

Excelente empresa,com funcionários espetaculares,super simpáticos, atenciosos desde a primeira reunião até ao dia do casamento.
    Não poderiamos ter escolhido melhor.
    Equipa top.
  • Rafaela
    Rafaela R. Enviado a 18/05/2023

Rafaela & Daniel

Casamos no passado dia 13/05 e sem dúvida que o grupo power pav foi a nossa melhor escolha para a animação. Nunca houve momentos parados e aceitaram sempre os nossos pedidos.
    Um obrigada é pouco por tudo o que foram no dia e até chegar ao dia
    Tiago A. Enviado a 16/05/2023

Correspondeu às expectativas

Completo alinhamento com o pretendido / simpatia e preocupação da equipa / fácil comunicação
    Sara O. Enviado a 30/10/2022

Obrigada Equipa Power Pav

Agradecemos os serviços da equipa dos Power Pav no nosso casamento.
    As pessoas elogiaram muito a animação infantil e as crianças adoraram. Também a música que passaram no Sunset e no final da noite foi adequada aos momentos e animou verdadeiramente os nossos convidados. Destacamos o momento da máquina do algodão doce, dos sparkles e do photobooth que foram aspectos que deram um novo encanto ao nosso casamento.
    Muito obrigada, André e Sara
    Carolina M. Enviado a 03/10/2022

Animação Garantida

Contratámos a PowerPav para animação das crianças. Não queriamos um casamento sem crianças porque as adoramos mas, por outro lado, era prioridade que os pais pudessem aproveitar também a festa ao máximo!

A verdade é que os miúdos amaram a animação, estavam felicissimos e os pais, mal deram por ela! Perceberam rapidamente que podiam estar tranquilos porque os monitores eram super dedicados e aptos para tomar conta de toda a criançada (cerca de 40).

• Jéssica
    Jéssica Enviado a 28/09/2022

Incríveis!!

Caraças, não podíamos mesmo ter feito melhor escolha! Falo para o Tiago porque é quem "lidera", mas toda a equipa da PowerPav é incrivel. Além do processo até ao casamento ter sido sempre super fácil e de o Tiago ter tentando perceber que tipo de animação queríamos, o dia do casamento superou todas as expectativas. Para quem quer ter um dia dinâmico, com jogos que envolvem todos os convidados e alguns que nos levam às lágrimas de tanto rir, com música personalizada, com energia do início ao fim, a PowerPav enquadra-se na perfeição. Muitos convidados elogiaram o facto de não termos tipo tempos "mortos" e muito se deve a esta fantástica equipa. Obrigada!!!
    Joana F. Enviado a 05/09/2022

Super profissionais e disponíveis!

A energia do Tiago e do Ricardo foi super contagiante, os convidados muitas vezes mencionaram o dinamismo da equipa! Sem momentos mortos, jogos divertidos, corte do bolo memorável! Recomendo 1000 vezes aos noivos que estejam a ponderar! Falei com imensas empresas e a Power PAV tem uma estrutura profissional, confiável e uma equipa a trabalhar a 300% que nos permite relaxar porque eles tratam de tudo! Sempre atentos ás necessidades do momento! Top top top!
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 13/08/2022

Adoramos todo o serviço. Não conhecíamos o trabalho mas arriscamos. E ainda bem que o fizemos. Foi um dia maravilhoso. Conseguiram divertir todos os convidados. Equipa fantástica.Obrigado por tudo.
  • Juliana
    Juliana R. Enviado a 11/08/2022

Espectaculares

Foram o grupo perfeito para animar os nossos convidados.
    O dia passou a voar, não houve momentos mortos, os convidados estiveram sempre animados.
    A animação com as crianças correu super bem.
    Os nossos convidados adoraram as animações.
    Foi top.
    Só tenho a dizer bem.

Sofia Enviado a 13/05/2014
    Sem dúvida a animação que eu queria no meu grande dia! Pessoas muito simpáticas, humildes e muito profissionais. Preços bastante acessíveis e um trabalho excepcional. A equipa esteve sempre muito atenta aos convidados, com muitas brincadeiras e sempre a puxar para a pista de dança os mais preguiçosos. Recomendo a quem esteja sem música esta equipa fantástica que sem dúvida vai tornar o vosso dia inesquecível!

Resposta de Power PAV:

Muito obrigado pelo vosso testemunho, foi um gosto fazermos parte do vosso dia.
    Felicidade é o que vos desejamos. Beijo e abraço em nome de toda a equipa.
    Andreia C. Enviado a 06/08/2022

Numa palavra fenomenais

Fantásticos, simpatia desse o primeiro dia. Cuidado com todos os detalhes, sem nos stressarem, deixaram-nos à vontade e percebemos logo que estávamos bem entregues e que podíamos deixar as coisas nas mãos deles sem problemas. Conseguiram meter a malta a saltar e a brincar, tal como conseguiram ambientes descontraídos e mais calmos de acordo com o que o momento pedia. Foi tudo como pedimos, por isso não há melhor do que isso. Uma relação de qualidade/preço fenomenal e com uma grande variedade de possibilidades o que facilita muito a vida dos noivos. A animação infantil também ficou a cargo deles e correu super bem, os miúdos estavam todos divertidos e até os adultos participaram. Meus queridos um gigante obrigada a todos vós. Beijinhos
  • João Manuel Marques Arnaut
    João M. Enviado a 11/08/2022

2 de julho 2022

Bons profissionais com excelente relação qualidade preço, foram sem dúvidas uma mais valia no nosso dia. Prontos a ajudar e sempre em busca de soluções estão à altura da grandeza deste dia especial. Apenas um pequeno problema com o photobooth, que apesar de ter sido solucionado fez com que alguns convidados não levassem logo no dia a sua foto como recordação.
    Ana V. Enviado a 17/07/2022

Espetacular!

Contratamos o fogo de artificio e não é por ser o meu casamento mas... Foi o melhor fogo de artificio em casamentos que já vi! Fizeram um trabalho exemplar!
  • Henriqueta
    Henriqueta S. Enviado a 26/07/2022

Excelente e perfeito

A equipe foi toda excepcional, impecável em cada detalhe, muito profissionalismo, paixão e entusiasmo durante todo o evento! Os convidados de 9 países diferentes, de 4 continentes, ficaram surpreendidos com a qualidade que a equipe proporcionou durante todo o casamento. Obrigada.
    Carla Enviado a 07/11/2021

Melhor seria impossível

Termos conseguido contratar o serviço da Power PAV foi pura sorte do destino. O Tiago foi impecável desde o primeiro momento e em todo o processo foi extremamente disponível e uma grande ajuda para que tivéssemos um dia maravilhoso. Obrigada Tiago, Ricardo, Sónia e toda equipa de animação infantil. Um grande obrigada também à Perfect Wedding pelo momento musical na cerimónia que foi inesquecível. Muito obrigada! Recomendamos vivamente o serviço desta equipa 5 estrelas.
    Patrícia F. Enviado a 28/10/2021

A melhor escolha! 5 estrelas!

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! O Tiago foi impecável desde o momento em que nos conhecemos até ao dia do casamento! Todos adoraram a animação e esteve tudo super organizado! Aconselho a todos os que pretendem ter um casamento animado e com muitas surpresas! Ficamos muito satisfeitos com a nossa escolha!