Ir para o conteúdo principal
Casamentos
6 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2017

Última atualização: Dezembro 2023

A Pureventos está no mercado de eventos desde 2002, tornando momentos importantes em dias inesquecíveis. Para fazer com que o vosso casamento seja uma ocasião ainda mais especial, têm ao vosso dispor o que há de melhor em animação e música, fazendo da celebração uma experiência completamente marcante.

Serviços que oferece

Conta com uma equipa profissional altamente especializada em eventos, a qual animará o vosso casamento da melhor maneira, dando um toque de requinte e sofisticação ao instante. Oferece diversos tipos de animação que proporcionarão um ambiente comemorativo fantástico ao acontecimento. Fornece:

  • DJ
  • Luzes para pista de dança
  • Pista de LED
  • Saxofonista
  • Duo Voz e Piano
  • Voz e Guitarra
  • Karaoke
  • Animador e coreógrafo
  • Photobooth
  • Sparkles
  • Tela e Projector
  • LOVE Iluminado
  • Mágico
  • Animação infantil
  • Insufláveis
  • Luzes decorativas
  • Entre outros...

Zona de serviço

Situada no concelho do Seixal, a Pureventos possui todo potencial para animar o vosso casamento da maneira que desejam. Não percam mais tempo a procurar. Entrem em contacto e economizem no orçamento ao contar com os excelentes serviços que têm para oferecer que tornarão esse dia totalmente feliz.

Mais informação

Que tipo de animação oferece?

Para crianças
Para adultos
Fogos de artifício
Magia
Humor
Dança
Outros (Dj, Luzes para pista dança Saxofonista Pista Leds Photoboth LOVE iluminado, Luzes Decorativas Karaoke Animador/Coreografo Animação infantil Duo jazz/bossa nova Entre Outros...)

O que é que inclui o pack de casamento?

O pack base inclui sonorização para todos os momentos do dia. Para mais detalhes contacte

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Com maior antecedência possível para que possa garantir a reserva da data

Que outros serviços oferece?

Iluminação
Som
Outros (Dj, Luzes para pista dança Saxofonista Pista Leds Photoboth LOVE iluminado, Luzes Decorativas Karaoke Animador/Coreografo Animação infantil Duo jazz/bossa nova Entre Outros...)

Pode fazer deslocações?

Sim, a deslocação é calculada consoante a distância do evento

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Quanto tempo dura a atuação?

A definir

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Depende do tipo de evento, material necessário e serviços contratados

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A definir

Forma de pagamento:

Transferência bancária ou numerário

Oferece serviço em

Lisboa (Concelho) e Seixal

illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
192 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Mariana
Mariana M. Enviado a 25/10/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento - Mariana e Sérgio

Que profissionais incríveis! É só isso que posso dizer!
Encontrei os Pureventos através de recomendações da quinta onde casámos, desde o início que foram profissionais muito competentes e atenciosos, sempre disponíveis para resolver qualquer contra tempo, com muitas ideias e recomendações de quem anda nisto dos casamentos há muitos anos.
O Mário e o Hugo entraram em contacto com os outros fornecedores do nosso casamento, para que tudo estivesse alinhado e conforme tínhamos idealizado. A festa foi riga, e todos os nossos convidados se divertiram muito. Não há palavras para agradecer todo o profissionalismo e confiança.
Recomendamos muito!
Raquel
Raquel P. Enviado a 25/10/2023
Avaliação 5 de 5

Obrigada Pureventos! Adorámos!

Casámos no dia 07-10-2023 e escolhemos como nossos animadores e DJ, a equipa Pureventos. Foram nos recomendados por uns amigos nossos, e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos! Sendo uma equipa do Seixal e o nosso casamento a se realizar no Algarve, disponibilizaram-se para fazer as reuniões por videochamada, inicialmente com o Mário e mais tarde com o nosso DJ Phillip. Sempre muito simpáticos e divertidos, alinharam nas nossas escolhas de música, sugeriram sempre o melhor para a nossa festa.
O nosso grupo, infelizmente, estava mais interessado no bar do que na pista, mas quem teve a dançar sabe bem o quanto divertido foi! O Phillip alinhou sempre as escolhas das músicas conforme quem estava na pista, assim dava para todos os gostos ahahah
Agradeço muito, o facto de ter deixado o nosso amigo Cláudio, que também é música, atuar por um bocadinho na nossa festa! Foi um gesto que gostámos muito.
Só tenho a dizer bem desta equipa e recomendo vivamente!
Obrigada por tudo! São profissionais 5 estrelas!
Ana
Ana N. Enviado a 19/10/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Ana e Tiago 07.10.2023

Profissionais muito atenciosos, com muitas ideias o que nos proporcionou momentos muito divertidos, sem serem invasivos e não colocarem nem os noivos, nem os convidados desconfortáveis!
Paulo
Paulo D. Enviado a 02/11/2023
Avaliação 5 de 5

Satisfação total

Contratamos a PureEventos para fornecer toda as soluções de luz e som e estamos muito satisfeitos com a escolha. Desde a sonorização de todas as fases do casamento com o DJ Hugo, pista led e sistema de luzes, painel de vídeo para projeção do nosso filme, vídeo booth 360 que fez um sucesso junto de miúdos e graúdos, tudo correu bem e conforme planeado. Tínhamos muitas etapas e áudios previamente gravados que teriam de ser passados nos diversos momentos e nada falhou. Recomendamos vivamente!
Patrícia
Patrícia L. Enviado a 05/11/2023
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo e Qualidade

Ao falarmos com o Hugo sentimos logo uma empatia e permitiu adaptação ao nosso estilo, tendo conseguido corresponder às espectativas e animar todos os convidados. Contando ainda com o excelente saxofonista para um toque de glamour com muita qualidade.
Rute
Rute P. Enviado a 15/12/2023
Avaliação 5 de 5

Festa animada

Adorámos o ambiente criado pelos animadores, desde os jogos, à música foi o que sempre sonhámos.
Susana
Susana P. Enviado a 16/12/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Susana & Ricardo

Casámos no dia 09/09/2023 e escolhemos a Pureventos para animar o nosso casamento. Só posso agradecer pelos profissionais que são.
Correu tudo super bem, souberam adaptar-se ao público que tinham. Optamos por escolher apenas as músicas dos momentos principais e o resto deixámos nas mãos do Mário e correu tudo super bem.
Não há palavras para agradecer todo o profissionalismo e confiança.
Recomendamos 100%.
Andre
Andre Enviado a 08/09/2023
Avaliação 5 de 5

Animação 5 estrelas

O nosso casamento foi fantástico! Correu tudo as mil maravilhas e adoramos todos os momentos. O Hugo e o Mário são super simpáticos e estavam sempre disponíveis para nos ajudar e responder a todas as nossas questões. Muito profissionalismo, recomendamos 100000%! Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
Karolina
Karolina W. Enviado a 27/06/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito!

Tivemos um casamento português/polaco e toda a gente se divertiu imenso! O Mário é fantástico e super simpático, sempre muito prestável!
--------------------------------------------
We had a portuguese/polish wedding and everyone had a lot of fun! Mario is amazing and super friendly, always very helpful!
Natacha
Natacha A. Enviado a 06/11/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes Profissionais

Tanto o Hugo como o Mário sempre foram muito acessíveis e simpáticos desde o primeiro dia.
O Hugo foi o dj que nos acompanhou no nosso dia, mas o acompanhamento começou muito antes. Nas várias reuniões que tivemos antes do casamento alinhámos, não só os estilos musicais com que nos identificamos e que gostaríamos que passassem, como também jogos e animações durante a festa.
Durante a preparação do casamento tivemos algumas dúvidas sobre o alinhamento do da festa e dos vários vários momentos chave. O Hugo esteve sempre disponível para nos aconselhar e ajudar nas nossas dúvidas.
No dia correu tudo bem, e a festa foi muito animada. Recomendo!
Obrigada à Pureventos por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
Ana
Ana L. Enviado a 28/05/2023
Avaliação 5 de 5

Objetivo não deixar a festa morrer ...cumprido!

Desde o primeiro momento ajudaram, apoiaram e guiaram. O objetivo foi completamente cumprido. A festa foi top e o apoio musical ainda melhor.
Ana
Ana D. Enviado a 29/05/2023
Avaliação 4 de 5
O Mário foi muito prestável nas primeiras reuniões e tirou algumas dúvidas sobre o serviço. Quem fez o nosso casamento foi o Phillip, também muito simpático. Tivemos uns percalços com as músicas no corte do bolo já depois dos sparkles estarem ligados, e acabámos por ter esse momento sem música mas acabou por se resolver.
Inês
Inês Enviado a 15/05/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor escolha!

Foi a melhor escolha sem dúvida para animar o nosso casamento. O Mário foi incrível desde o primeiro dia que o contactámos, sempre pronto a ajudar-nos até chegar o dia com a escolha dos momentos. Os convidados adoraram tudo o que foi preparado para os animar, desde as músicas aos jogos. Simpatia, profissionalismo e dedicação são as melhores palavras para descreve-los. E nós não podíamos estar mais felizes! Muito obrigada, recomendo a 100% e desejo muita sorte
Marina
Marina M. Enviado a 09/08/2023
Avaliação 5 de 5

Grande festa

O Hugo e o Mário foram incríveis desde o primeiro momento! Vieram muito bem recomendados e foram uma aposta muito ganha! Super descontraídos e seguros do trabalho que iam fazer, conheceram-nos e compreenderam tudo o que queríamos. Foi uma festa espetacular!
Miguel
Miguel S. Enviado a 17/10/2022
Avaliação 5 de 5

Recomendo 1000%

Não podiamos ter contratado melhor equipa!
O Filipe foi o nosso DJ e foi incrível, super atento à escolha musical em várias fases da pista, não deixou em momento nenhum que o ambiente "morresse". Para não falar da paciência e simpatia que teve em todo o processo.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Casamentos reais de Pureventos

Lília & André
98 fotos · 24/09/2022
Patrícia & Tiago
7 fotos · 17/09/2022
Marina & Bruno
7 fotos · 31/10/2021
Tatiana & Bruno
33 fotos · 06/08/2021
Teresa & Jun
28 fotos · 17/07/2021
Marta & Pedro
92 fotos · 11/10/2019

Equipa

Hugo Pena
Hugo Pena
Administrador e DJ

Nasci em 1976 e, desde cedo, mostrei gosto pela música, improvisando com amigos mini discotecas, onde era o responsável pela escolha musical. Mas foi na escola secundária que o gosto por ser DJ se manifestou.

Comecei por ser um dos fundadores da rádio da escola, onde tive o primeiro contacto com mesas de mistura e leitores de CD semi-profissionais. Na mesma altura, passei a ser um dos DJ principais de todas as festas da escola.

Em 2002, fundei a Pureventos (ainda com o nome HP Anima Eventos), onde sou o principal DJ.

Desde essa data até hoje, continuo com o mesmo gosto, dedicação e profissionalismo a por música em todo o tipo de eventos e festas, adaptando o estilo musical a todas elas.

Mapa

Avenida 1º de Maio 2840 Seixal (Seixal)

Perguntas frequentes sobre Pureventos

Pureventos dispõe de serviços de animação para um casamento desde 250€.
Pureventos oferece os seguintes tipos de animação:
  • Para crianças
  • Para adultos
  • Fogos de artifício
  • Magia
  • Humor
  • Dança
  • Outros (Dj, Luzes para pista dança Saxofonista Pista Leds Photoboth LOVE iluminado, Luzes Decorativas Karaoke Animador/Coreografo Animação infantil Duo jazz/bossa nova Entre Outros...)
Para além dos serviços de animação, em Pureventos é possível contratar os seguintes serviços:
  • Iluminação
  • Som
  • Outros (Dj, Luzes para pista dança Saxofonista Pista Leds Photoboth LOVE iluminado, Luzes Decorativas Karaoke Animador/Coreografo Animação infantil Duo jazz/bossa nova Entre Outros...)
A Pureventos é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Seixal para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas