Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Push Up Produções é uma empresa responsável pela animação musical de eventos e datas singulares, como o vosso casamento. A sua equipa é especialista no entrenimento aliando muita energia e boa disposição aos momentos únicos e especiais do vosso grande dia. Contem com o trabalho profissional desta equipa, que tudo fará para que noivos e convidados desfrutem de uma festa inesquecível!

Serviços que oferece

Oferece vários serviços de música e entretenimento, apresentando pacotes de soluções que podem ser personalizados de acordo com o estilo da festa e gosto pessoal dos noivos. Podem contar com DJ's, música ao vivo, violinista e coreografias. Também oferecem animação infantil, espetáculo de artista circense, entre outros.

Zona de serviço

A empresa está situada em Viana do Castelo, trabalhando por toda a região. Se querem saber mais, enviem uma mensagem à equipa da Push Up Produções e solicitem um orçamento personalizado, gratuito e sem compromisso. Terão todo o gosto em responder a todas as vossas questões e ajudar-vos a terem a festa que sempre desejaram.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Que tipo de animação oferece?

Para crianças
Para adultos
Fogos de artifício
Magia
Teatro
Humor
Dança

Que outros serviços oferece?

Serviço de baby-sitting
Monitor infantil
Iluminação
Som

Pode fazer deslocações?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Quanto tempo dura a atuação?

Sem limite de horário

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
8 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Bruno
Bruno M. Enviado a 15/07/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente animação

O Pedro e a sua equipa proporcionaram uma animação excelente no nosso casamente, estando sempre disponíveis a adaptar ao máximo tudo ao nosso gosto.
Ana
Ana D. Enviado a 11/06/2019
Avaliação 5 de 5

Super divertido!

Foi o Pedro que nos “guiou” no dia do casamento! Tivemos o photobooth, que animou muito os convidados com fotografias e momentos de diversão! Muito atencioso a todos os pormenores, adicionou várias animações para alegrar a nossa festa! Conseguiu pôr tudo a mexer! Obrigada, Pedro.
Claire-Lise
Claire-Lise Enviado a 19/10/2018
Avaliação 5 de 5

Tudo estava perfeito

Eles são muito profissionais e atentos ao que é importante. Eles também têm conselhos muito bons no decorrer da noite. E oferece outras animações à parte, como os balões de LED, que é simplesmente fantástico! Nós nos divertimos! Se você escolher Push Up você não ficará desapontado, você pode estar zen, eles garantem!
------------------------------------------------------------------------------------
Ils sont très professionnels et à l'écoute ce qui est important. Ils ont aussi de très bons conseils sur le déroulement de la soirée. Et propose d'autres animations à côté comme le lâchés de ballons led qui est juste géniale! On s'est bien amusez! Si vous choisissez Push up vous ne serez pas déçus, vous pouvez être zen, ils assurent!
Filipe
Filipe S. Enviado a 24/10/2017
Avaliação 5 de 5
O Push Up é excelente! Casei no passado dia 9 de Setembro de 2017 e tenho a dizer que fiquei extremamente contente com a performance do DJ Pedro. Foi graças a ele que tivemos a maior parte do tempo fora das mesas a dançar e todos divertidos. O Pedro, para além de excelente profissional, sempre pontual e de fácil contacto, soube por a tocar as músicas que toda a gente gosta de ouvir e ainda melhor, soube organizá-las de forma a que a malta ainda ficava com mais vontade de dançar após ouvir a música que aí vinha! Parabéns Push Up's e mais especialmente ao DJ Pedro que tornou a minha festa de casamento, numa festa que vou recordar pelos melhores motivos para o resto da vida. Aconselho!
Evita
Evita B. Enviado a 29/10/2017
Avaliação 5 de 5
A Push Up tornou o nosso casamento espectacular, desde a acessibilidade para planear os pormenores ao momento de os concretizar, simplesmente perfeito. Recomendável para todos aqueles que procuram um serviço sério e atencioso, ao mais alto nível profissional.
Ana
Ana R. Enviado a 25/10/2017
Avaliação 5 de 5
A animação foi exactamente como pretendíamos, não podíamos pedir mais. O Pedro sempre se mostrou muito disponível para tudo o que lhe pedimos e correu tudo muito bem. Recomendamos definitivamente a Push Up Produções! 5 estrelas!
Bella
Isabel M. Enviado a 22/04/2018
Avaliação 5 de 5

Um espetáculo

Um espetáculo! Luz, músicas, ambiente, animação e muito mais! A repetir mais e mais vez. Uma equipa 5 estrelas! Foi um dia inesquecível. Obrigado a equipa toda para este dia e momento mais bonito de nossa vida.
N
Nathalie J. Enviado a 31/10/2017
Avaliação 5 de 5
O Pedro Pena que foi o DJ do nosso casamento foi excelente, muito profissional, de confiança. Ele teve boas ideias, muita criatividade, tinha os anos de dois amigos no dia do nosso casamento, queria uma surpresa para eles e o Pedro surprendeu. Todos os convidados adoraram a bailarina de leds. Muito obrigada Pedro por este dia maravilhoso.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Mapa

Viana do Castelo 4900 Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Push Up Produções

Push Up Produções dispõe de serviços de animação para um casamento desde 200€ até 600€.
Push Up Produções oferece os seguintes tipos de animação:
  • Para crianças
  • Para adultos
  • Fogos de artifício
  • Magia
  • Teatro
  • Humor
  • Dança
Para além dos serviços de animação, em Push Up Produções é possível contratar os seguintes serviços:
  • Serviço de baby-sitting
  • Monitor infantil
  • Iluminação
  • Som
A Push Up Produções é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Push Up Produções dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Viana do Castelo para o seu casamento

Fornecedores