Opiniões de Super Pipoca

Super Pipoca

Super Pipoca

Guarda, Guarda (Concelho)

Cristiana R. Enviado a 04/06/2023

Melhor forma de manter as crianças ocupadas e animadas

Melhor forma de manter as crianças ocupadas. Num casamento com 40 crianças, se não fosse a Super Pipoca a anima-las, entrete-las, as coisas não tinham corrido tão bem como correram

Olá Cristiana.
    Foi um gosto podermos fazer parte desse dia tão especial. Obrigado pela preferência :)
  • Dora
    Dora S. Enviado a 12/09/2022

Serviço incrível!

Desde o primeiro momento, uma simpatia e disponibilidade incríveis! O que inicialmente estava planeado para 2h, tornou-se em 6h e foram as 6h mais bem aproveitadas de sempre! Os miúdos deliraram e os pais vieram agradecer por um serviço tão bom! Parafraseando "Sabes o que esteve top top? A animação das crianças foi mesmo incrível". Gratos!
    Ana L. Enviado a 10/11/2022

Otima animação

Muito boas tanto a nível de fogo como animação gostei imenso e recomendo.. super simpáticas e disponíveis

Patricia Enviado a 09/01/2020

Obrigada super pipoca por toda a disponibilidade e dedicação que deram aos pequenos convidados, mas também aos convidados mais graúdos. Obrigada!
    Ana Enviado a 01/01/2019

Simplesmente Impecável!

Um serviço absolutamente perfeito para o nosso dia. Foram extremamente profissionais e proporcionaram momentos divertidíssimos. Adorei e recomendo sem dúvida nenhuma!

Resposta de Super Pipoca:

Olá Ana e Jorge, que dia fantástico! Obrigado por tudo, obrigado a todos que connosco se deixaram levar e especialmente pela vossa confiança e ousadia.
    Joana C. Enviado a 27/10/2018

Um super dia, com a superpipoca

Desde o primeiro contacto com a Super Pipoca, sentimos que esta tarefa estava bem entregue. Foi desde o início que se prontificaram a animar o dia para os nossos convidados mais pequenos. Os mesmo estalavam radiantes com todas as actividades. Não podíamos ter ficado mais contentes por toda a caracterização, profissionalismo e simpatia dos colaboradores. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Super Pipoca:

Olá Joana, foi um gosto podermos estar presentes e contribuir nesse dia tão especial. Em nome de toda a equipa um grande obrigado pelas vossas bonitas palavras mas sobretudo, pela vossa simpatia e confiança! Um beijinho e sejam felizes.
    João V. Enviado a 18/09/2018

Grande actuação

Actuação de dança contemporânea no momento do corte do bolo espectacular! Sugerimos a música que gostaríamos e dispuseram-se imediatamente em realizá-la. Todos os convidados adoraram. Obrigado por tudo!

Resposta de Super Pipoca:

Obrigado Eva e João! Nós é que vos temos que agradecer pela simpatia, pelo casal maravilhoso que são e sobretudo pela confiança e por nos terem deixado fazer parte desse dia maravilhoso.
    Carla B. Enviado a 19/09/2018

Excelente

Excelente é a nota que damos à qualidade do serviço prestado pela Super Pipoca Produções! E não nos referimos apenas ao dia...mas sim a todo o apoio, envolvência e disponibilidade demonstrados desde o primeiro contacto, até ao final da festa!

Resposta de Super Pipoca:

Obrigado Carla pelas suas simpáticas palavras e pelo carinho. Nós é que temos que agradecer por termos estado presentes nesse dia tão especial. Foi um gosto enorme! Um beijinho para a si e para a sua bela família.
  • Rogério
    Rogério P. Enviado a 17/02/2018

Surpreendentes!

Bom foi uma experiência muito boa e positiva que veio a animar este dia especial das nossas vidas. Foi um serviço completo desde o inicio ao fim do casamento. Fantástica a ideia da recepção aos convidados com roupas medievais, as senhoras com uma moldura para as fotografias e os homens com o livro de chegada dos convidados. A cerimónia com as roupas e instrumentos medievais ao som dos Monte Lunai foi um sonho, momento mágico. Durante o jantar a ideia de fazer coroas e máscaras medievais para as crianças foi excelente e as pinturas na água foi algo nunca visto. No final uma espectacular performance de fogo. Obrigado a todos graças a vocês foi um dia memorável.

Resposta de Super Pipoca:

Olá Rogério e Carma. Obrigada pelo vosso testemunho e sobretudo pela demonstração de carinho por nós e pelo nosso trabalho. Obrigada por nos terem deixado fazer parte desse dia tão especial! Um beijinho