Opiniões de Won

Orçamento Gratuito

Sara
Sara Pimenta

Casou-se a 08/06/2019

Diversão do início ao fim!

Ainda a festa ia a meio e já metade dos convidados nos tinha feito excelentes comentários relativos à nossa escolha de animação. Foram bastantes os pedidos de contacto também. O que quer isto dizer? Foi incrível. O nosso objetivo sempre foi um casamento sem momentos mortos, uma festa à maneira, porque "feta é feta e ninguém dóme" e nesta festa ninguém dormiu e nós ficamos extremamente satisfeitos com a nossa escolha e com o nosso investimento na animação. O Bruno faz a festa, apanha os foguetes, apanha as canas e volta à carga. Obrigada por tudo.

Catarina
Catarina Costa

Casou-se a 18/05/2019

Muito bom! Divertidíssimo que é o que se quer!

Adoramos tudo o que fizeram no nosso casamento! Tudo aquilo que contratamos com este grupo foi maravilhoso todos os serviços que prestam são realizados com todo o profissionalismo e deixem que vos diga que diverte! E muito! Não existiram tempos mortos no casamento esteve sempre algo a acontecer e isso deve-se muito a este grupo fantástico! Além de profissionais são simpaticíssimos e muito afáveis 100% recomendáveis sem dúvida!

C
Catarina Lopes e Daniel Pereira

Casou-se a 03/11/2018

Uma animação

Escolhemos a WON porque tivemos oportunidade de conhecer o trabalho deles num outro casamento onde foram fantásticos. O nosso casamento não foi excepção. Foi espectacular! Todos se divertiram, dos mais novos aos mais velhos. Só podemos agradecer muito pois não podia ter sido melhor.

Cristiana
Cristiana

Casou-se a 06/10/2018

Os instrusos!

Animação perfeita para o dia do casamento. Factor surpresa que todos os convidados adoraram! Optámos também pelos óscares no final que foram a cereja no topo do bolo
O "primo" e a "prima" colocaram o salão a rir e a dançar! Repetíamos definitivamente!
Grande serviço. Parabéns Won!

Nanda
Nanda Santos

Casou-se a 05/10/2018

Super profissionais

A dupla que animou a nossa criançada foi simplesmente maravilhosa! Super simpáticos, profissionais e responsáveis com os mais pequenos! Obrigada por tudo.

Daniela
Daniela Catarina

Casou-se a 22/09/2018

Desde o pedido de casamento que estávamos certos de algumas escolhas que faríamos... Conheço a Diana desde a minha adolescência e o noivo conhece o bruno. Já acompanhávamos o trabalho e tínhamos a certeza que um dia fariam a animação do nosso dia mágico. Tal como disse ao bruno no dia do casamento, já morta de cansaço, “foi top! Não esperava eu outra coisa!”. A recompensa de os ter escolhido?! Ter todos os convidados a dizer que o nosso casamento foi top e que a animação foi incrível! Estamos gratos! Faríamos esta escolha novamente!

S
Sara Ribeiro

Casou-se a 22/09/2018

Podia ter mais qualidade

Contratámos 3 serviços e a coisa boa é que chegaram a tempo. A banda era ótima, mas foram vários os intervalos, mas são muito bons. Contratámos, para o corte do bolo, a coreografia do anjo e demónio. O anjo, 1 minuto depois de começar, ficou sem luz nas asas, não compensou o valor que cobraram, porque não foi nada de muito especial. Contratámos caricaturista para as entradas, embora muito simpática, não desenhava lá muito, vi alguns dos desenhos e o meu inclusive, não havia qualquer parecença. É uma empresa séria, mas podia ter melhores profissionais para os valores que praticam.

Ricardo
Ricardo Cunha

Casou-se a 15/09/2018

Surpresa para nós e para todos os presentes

Excelente profissionalismo, simpatia e entrega a tudo o que exigimos. Souberam sempre aconselhar os melhores serviços, apesar do receio de não resultar. O que aconteceu? Toda a gente adorou, dançou, riu e chorou de rir. Foram momentos inesquecíveis. Voltaríamos a escolher a Won para animar o nosso casamento. Recomendamos a 200%.

Diana
Diana Cereja

Casou-se a 08/09/2018

Recomendado a 200%

Serviço excelente! Pessoas maravilhosas, que atenderam a todos os pedidos e dúvidas. Não podia ter ficado mais feliz com a escolha que fizemos! Não existem palavras suficientes para descrever o quanto fizeram do nosso casamento único e a prova disso foram os rasgados elogios que os nossos convidados fizeram. O nosso muito obrigada ao Bruno e à sua maravilhosa equipa!

Da Silva Carvalho
Carvalho Eva Sofia

Casou-se a 07/09/2018

Sofia & Leandro

Recomendo, encomendamos a largada de balões na caixa surpresa nenhuns convidados estavam à espera e adoraram a surpresa, obrigado por tudo. Foi lindo, diferente, um momento único.

Voltar ao topo