Opiniões de A Vida é Bela

A Vida é Bela

A Vida é Bela

Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho)

• Fabio
    Fabio R. Enviado a 10/10/2023

Fábio&Alexandra

O dia do nosso próprio casamento fica sempre nas nossas memorias, mas quem nos proporciona o serviço que este estabelecimento nos prestou... nunca iremos esquecer. Um enorme Obrigado ao Sr. Luís e a toda a equipa pela disponibilidade, simpatia e profissionalismo que foi desempenhado em todas as decorações, arranjos e todo o material disponibilizado para que o nosso dia ficasse ainda mais inesquecível.

Um muito OBRIGADO do fundo do coração

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Alexandra e Fábio. Foi um prazer enorme decorar o vosso Casamento. A satisfação dos nossos clientes é para nós o mais importante. Bem-haja pela vossa preferência. Sejam sempre muito felizes
    Liliana Enviado a 01/09/2023

Dia inesquecível

O Sr.Luis foi o nosso decorador da igreja, bouquet, lapelas, dos variados espaços na quinta e dos arranjos das mesas. Estava tudo muito bonito e tudo enquadrado no tema de casamento.
    Muito atencioso e flexível.
    Recomendo muito

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Liliana e Hélder pelas vossas palavras. São elas que nos alimentam o desejo de fazer cada vez melhor. As maiores felicidades do mundo. Sejam sempre muito felizes
    Patricia D. Enviado a 20/08/2023

Ramo da noiva deslumbrante

O Senhor Miguel esteve sempre muito disponível para ajudar com a preparacao da igreja e o ramo da noiva. Sempre muito flexível. O ramo da noiva ficou deslumbrante. Agradecemos muito o seu serviço.

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Patricia pelas vossas palavras. São elas que nos alimentam o desejo de fazer cada vez melhor. As maiores felicidades do mundo. Sejam sempre muito felizes

Vanessa L. Enviado a 06/08/2023

Não poderia encontrar melhor

O melhor que poderíamos ter encontrado, sempre prestavel para nos ajudar em tudo ,um excelente preço/qualidade nao poderiamos ter encontrado melhor!
    Obrigada de coração!

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Vanessa pelas vossas palavras. São elas que nos alimentam o desejo de fazer cada vez melhor. As maiores felicidades do mundo. Sejam sempre muito felizes
  • Joao
    Joao C. Enviado a 06/08/2023

Muito bom!

O senhor Luís é uma pessoa bastante atenciosa e fez de tudo para cumprir os nossos desejos. Ficou tudo excelente. Recomendável!

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado João pelas vossas palavras. São elas que nos alimentam o desejo de fazer cada vez melhor. As maiores felicidades do mundo para esta magnífica família. Sejam sempre muito felizes
    Inês S. Enviado a 17/07/2023

Excepcional

Ficou tudo maravilhoso, desde a decoração da quinta, da igreja, o bouquet, tudo tudo! Recomendo a 100% o Sr. Luis sempre disponível e impecável no acompanhamento e preparação do grande dia.

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Inês pelas vossas palavras. São elas que nos alimentam o desejo de fazer cada vez melhor. As maiores felicidades do mundo para esta magnífica família. Sejam sempre muito felizes
    Vânia S. Enviado a 12/07/2023

Magnífico

Correu tudo bem desde início. Toda a colaboração, compreensão e empenho. Foi tudo tratado a tempo, com cuidado e de encontro ao que pretendíamos.
    As flores na igreja estavam lindíssimas, o buquê adorei, as lapelas, os arranjos.. Gostamos de tudo! Quando chegamos a herdade, também ficamos encantados! Bem haja por tudo!
    Assim descrevemos com grande satisfação todo o resultado obtido!
    Votos de um excelente trabalho, gratos por tudo!

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Vânia e Luís. A satisfação dos nossos clientes é para nós o mais importante. Bem-haja pela vossa preferência. Sejam sempre muito felizes
  • Nathalie
    Nathalie P. Enviado a 27/06/2023

Um dia inesquecível

O Sr Luís soube tornar os meus sonhos realidade. Tudo perfeito e maravilhoso!

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Nathalie. A satisfação dos nossos clientes é para nós o mais importante. Bem-haja pela vossa preferência. Sejam sempre muito felizes
    Adriana A. Enviado a 28/06/2023

Recomendamos

A decoração da igreja estava tal e qual como pedi e imaginei. O bouquet também era muito giro. Em relação a decoração da quinta existiram ali uns pormenores que falharam mas pronto na generalidade estamos satisfeitos!
    Marta C. Enviado a 17/04/2023

Serviço de Excelência

Contratar os serviços da Vida É Bela na pessoa do Luís foi o melhor que nos aconteceu.

Desde a decoração da Igreja, à da Quinta assim como todas as recordações para os convidados foi sem dúvida um sonho tornado realidade. Superou as nossas expectativas. A equipa sempre super atenciosa e preocupada com os nossos gostos. Deixou.nos super tranquilos. Recomendamos a 100%.

Obrigado a todo o staff

Resposta de A Vida é Bela:

Bem hajam Marta e Tiago pelas vossas palavras maravilhosas. Muito Obrigado pela vossa preferência. A verdadeira razão da nossa existência é e será sempre a satisfação total dos nossos noivos. São para nós o mais importante.
  • Telma
    Telma V. Enviado a 17/10/2022

Decoração perfeita

O Luís foi extraordinário! Muito atencioso sempre preocupado com os detalhes e foi ao encontro com o que lhe foi pedido! Quando lhe falamos que queríamos algo simples foi exatamente o que obtivemos! Tanto o Luís como a sua equipa estão de parabéns!

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Telma pelas vossas palavras. São para nós o mais importante. Sejam sempre muito felizes. Bem hajam
  • Rutinha
    Rutinha S. Enviado a 03/10/2022

Incrível

Além da simpatia o Sr Luís é bastante profissional, além da relação qualidade preço ganhamos um amigo que levaremos para o resto da vida é uma pessoa maravilhosa recomendo a 100% tornou o dia mais feliz da minha vida ainda mais bonito e fez parte dele porque para nós ele passou a ser mais um amigo obrigada pelo trabalho incrível

Resposta de A Vida é Bela:

Bem hajam Rute e Marco pelas vossas palavras maravilhosas. Já fazem parte das nossas vidas. Podem contar sempre connosco. Muito Obrigado pela vossa preferência. A verdadeira razão da nossa existência é e será sempre a satisfação total dos nossos noivos. São para nós o mais importante.
    Ana M. Enviado a 20/09/2022

Super prestável, sempre disponível, deixa tudo impecável, as decorações são lindíssimas e tem muito bom gosto. Recomendo.

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Ana e Fernando pelas vossas palavras. Bem-haja pela vossa preferência. A verdadeira razão da nossa existência é e será sempre a satisfação total dos nossos noivos. São para nós o mais importante.
    Estaremos sempre ao vosso dispor. Sejam sempre muito felizes, claro ao volante da mota.
    Marta S. Enviado a 19/09/2022

Casamento e batizado

Excelentes profissionais! Pessoas que nos ouvem e captam os nossos desejos. Artistas que trabalham com as flores de forma exímia e que conseguem, por isso, perfeitas obras de arte. Tanto a sala como a igreja ficaram fenomenais! Parabéns por tudo e obrigada pela paciência!

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Marta e Fábio pelas vossas palavras. Bem-haja pela vossa preferência. A verdadeira razão da nossa existência é será sempre a Satisfação total dos nossos noivos. São para nós o mais importante.
    Tatiana A. Enviado a 18/09/2022

Um dia surpreendente e muito Feliz

Sem palavras para descrever a simpatia, disponibilidade e profissionalismo do Luís e da sua equipa. O Luís é uma pessoa dedicada ao seu trabalho, com um bom gosto extraordinário e acima de tudo um ser humano maravilhoso e que merece o melhor da vida. Oxalá os nossos caminhos se possam voltar a cruzar um dia. Recomendamos a 100%. Tatiana & Eduardo

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Tatiana e Eduardo pela vossa preferência. Bem-haja pelas vossas palavras. A verdadeira razão da nossa existência. Satisfação total dos nossos Noivos. São para nós o mais importante.
    Daniela Enviado a 02/09/2022

Super recomendo

Ola noivos, este é o florista que tanto procuram, adoro o trabalho do luis é super profissional e vê se que adora o que faz! Super atencioso e criativo.
    As minhas flores duraram bastante tempo viçosas, grande qualidade. Estou mesmo satisfeita como trabalho da "a vida é bela ". Mais uma vez obrigado por tudo.

Resposta de A Vida é Bela:

A verdadeira razão da nossa existência. Satisfação total dos nossos noivos. Muito obrigado Daniela e André pela vossa preferência. Bem-haja pelas vossas palavras. São para nós o mais importante.
    Enviado a 12/06/2022

Obrigada por toda a simpatia e carinho que teve por nós. Obrigada,pelo excelente trabalho, profissionalismo e amor que coloca em cada trabalho que faz.
    Recomendo a 100%.

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado pela vossa preferência. Sejam sempre muito felizes acima de tudo porque A Vida é Bela.
  • Adriana Martinho
    Adriana M. Enviado a 02/06/2022

Obrigada por toda atenção e profissionalismo e simpatia. Toda a decoração estava impecável e linda, tornaram o nosso dia magico e inesquecível. Obrigada Luís e toda a equipa.

Resposta de A Vida é Bela:

Será sempre o mais importante para nós. A satisfação dos nossos noivos. Muito obrigado por tudo. Sejam felizes!
    Vera S. Enviado a 27/10/2021

Gostamos muito do profissionalismo do sr. Luís, além de ser um ser extraordinário é muito amável. Não falhou nenhum pormenor e ainda superou as nossas expetativas. Eu já gostava da fotografia do meu ramo quando lhe enviei mas quando o recebi fiquei fascinada. Recomendo a 500%. Obrigada por embelezar mais o nosso dia!

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado pela vossa preferência e nos darem o privilégio de estar ao vosso lado decorando e embelezando ainda mais o vosso casamento. Bem hajam pela confiança depositada em nós. Sejam muito felizes. Sempre.
    Celina J. Enviado a 20/09/2022

Atendimento, serviço e simpatia fantásticos!

Atendimento, serviço e simpatia fantásticos! Sempre disponível. Recomendo mesmo! Muito obrigada por tudo!

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Celina e André pelas vossas palavras. Bem-haja pela vossa preferência. A verdadeira razão da nossa existência é, e será sempre a satisfação total dos nossos noivos. São para nós o mais importante.
    Catarina R. Enviado a 11/09/2021

Excelente e impecável!

Não há palavras para descrever o empenho e profissionalismo do Luís da Vida é Bela! Sendo uma pessoa simples, mas que adora flores, tinha muito receio que não fosse ao encontro do que gostaríamos! Mas excedeu! Ultrapassou! Foi tal e qual ao nosso encontro, até o noivo adorou os arranjos! Estava tudo lindo e impecável! Adorámos!

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Catarina e Milton. São palavras como estas que nos dão força para fazer mais e melhor. Muitas felicidades recheadas de muito amor. Bem hajam!
  • Lucie
    Lucie R. Enviado a 06/10/2021

Perfeito casamento 21.08.21

Uma equipa espetacular!
    Sempre disponível. Sempre alegre, foi um prazer recebê-los no nosso casamento.
    Hadrien et Lucie
    Uma equipa espetacular!
    Sempre disponível. Toujours joyeux c'était un plaisir pour nous de les avoir pour notre mariage.
    Hadrien et Lucie

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Lucie. A satisfação dos nossos clientes é para nós o mais importante. Bem-haja pela vossa preferência. Sejam sempre muito felizes
    Paula M. Enviado a 29/08/2021

The best!

Um serviço exemplar, profissionalismo com muita simpatia à mistura. O Luís é uma pessoa muito especial e amiga. Recomendo de todo A Vida é Bela.

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Paula e Manu. As vossas palavras significam muito para mim. Votos das melhores felicidades do mundo.
  • AnaClaudia
    Anaclaudia Enviado a 13/09/2021

Casamento_Portalegre

O L. é uma pessoa muito flexível, amigável e simpática. Quanto às flores correu tudo bem. A restante decoração, ficou um pouco fora das minhas expectativas. No dia, houve algumas coisas combinadas que não ficaram realizadas e muito importantes. É um dia muito importante e queremos que tudo o que foi planeado aconteça e pagamos nesse sentido… Quando não corre é mesmo muito desagradável. Espero que melhore.

Resposta de A Vida é Bela:

Apenas a cortina de led não funcionou devido a um problema elétrico que era uma oferta nossa sem custos para os noivos. Estiveram eletricistas a tentar resolver a situação sem sucesso. Na decoração, foram solicitados desejos dos noivos realizados sem custos que não estavam previstos. Vamos continuar a melhorar, sem dúvida.
    Tânia B. Enviado a 26/10/2020

Decoração casamento

Decoração tema viagens com vários artigos e tudo bem decorado e letras iluminadas a dizer love.
    Ana M. Enviado a 07/10/2020

Magnífico trabalho

Adoramos todo o trabalho e dedicação do Luís em todo o processo do nosso casamento e no dia. Recomendo vivamente.
  • Daniel
    Daniel M. Enviado a 01/10/2019

O nosso dia

Contratámos esta empresa para o nosso casamento e não podia ter corrido melhor. Fizemos uma equipa perfeita, onde correu tudo como pretendíamos. Todos os pormenores estavam lá e, quando assim é, só nos resta agradecer e recomendar. Obrigado.
    André G. Enviado a 27/08/2019

Adorei o trabalho

Tem um serviço muito profissional. Muito criativo e inovador. Diferente. Foi muito bom. Flores frescas e restantes serviços muito completos. É muito bom trabalhar com esta empresa. Arranjam sempre ideias inovadoras para as necessidades e espaços.
  • Gina
    Gina Enviado a 22/08/2019

Serviço 5 estrelas, recomendo a 100%. Super eficiente e a máxima simpatia e flexibilidade.
  • O
    Olga F. Enviado a 23/08/2019

Excelente e viável trabalho

Serviço excelente, ótimo trabalho, o gerente da Vida é Bela, o Luís Miguel, fez um excelente trabalho, recomendo os serviços da Vida é Bela a toda a gente.