Opiniões de Academia das Flores

Academia das Flores

Viseu, Viseu (Concelho)

Rita M. Enviado a 12/10/2022

Excecional!!

A Carolina foi sem dúvida uma peça muito importante no nosso dia!! Para além de todos os arranjos estarem muito bonitos e conforme lhe pedi, foi extremamente atenciosa e entregou o meu ramo em mão, numa aldeia afastada do centro da cidade.
    Óptima profissional

Resposta de Academia das Flores:

Olá Rita!! muito obrigada pelas delicadas palavras.
    Tentamos sempre dar o nosso melhor para tornar os vossos dias tao especiais quanto possiveis.
    obrigada pela preferência
    Joana Enviado a 12/08/2022

Perfeito!

Pessoas muito mas muito simpáticas! Sempre dispostas a fazer mudanças, a aconselhar, a reunir, tudo para melhor agradar ao cliente! Tudo o que fazem é com muito amor e isso vê-se no lindo resultado que apresentam! Eu como noiva amei! Não podia ter sido mais perfeito! Obrigada!
    Helena Enviado a 08/09/2022

Dia de sonho

Quero agradecer à Carolina pelo seu profissionalismo, simpatia. Sempre atenta a todos os pedidos desde os Ramos à decoração da igreja. Estava tudo lindo prefeito. Os arranjos para casa. Obrigada. Quem procura florista, recomendo academia das flores, a Carolina è muito profissional, simpática , sempre a ajudar.
    Obrigada muito sucesso.

• Silvia
    Sílvia M. Enviado a 09/11/2021

Decoração lindíssima

A Carolina foi muito prestável, deu imensas sugestões que foram fundamentais para escolher a decoração da igreja. A entrada da igreja estava lindíssima assim como o ramo da noiva.

Resposta de Academia das Flores:

Muito obrigada por tudo! Ficamos de coração cheio com os elogios, fazemos sempre o melhor por todos os nossos clientes.
    Leila Enviado a 24/07/2018

Obrigada pelo vosso trabalho

A Carolina foi impecável e contribui para que o nosso casamento fosse um dia inesquecível. Ocupou-se da decoração da Igreja e fez me o meu bouquet tal e qual como pedi e imaginei. Tudo o que foi combinado, foi cumprido. Não houve qualquer falha ou imprevisto. Obrigado mais uma vez !
    Joana Enviado a 06/06/2018
    Da Academia das Flores contratei vários serviços. Flores: comprei várias flores para fazer arranjos. A qualidade das mesmas foi muito boa e a relação qualidade/preço excelente. O bouquet também foi como pretendia. Animação de crianças: Serviço muito elogiado pelos pais. Super disponíveis e com capacidade para entreter crianças de várias idades. Serviço de assessoria: desde a igreja ao copo de água estiveram sempre disponíveis e fizeram com nós, noivos, não tivéssemos qualquer preocupação com o decorrer do dia. Largada de balões: Bom preço.

Resposta de Academia das Flores:

Não tenho palavras! obrigada por tudo, estivemos, como sempre estamos, no nosso melhor! Muitas felicidades aos noivos!
    Marta Enviado a 01/11/2017
    Escolhemos a Academia das Flores porque a Carolina, desde o início, percebeu o que nós queríamos ao nível da decoração, tanto da igreja como da Quinta. Na primeira conversa fez várias sugestões, organizou logo o projeto de decoração dos dois espaços que num ápice ficou ali decidido e não nos voltámos a preocupar com esta parte. Mais perto da data voltámos a conversar para acertar pequenos pormenores e no dia, o resultado final ficou tal como idealizámos.
    A prontidão e profissionalismo com que executa o trabalho faz-nos recomendar este serviço.
    Márcia Enviado a 13/09/2017
    Carolina, como sabes foste a minha escolha 2 semanas antes do meu casamento, por falta de palavra de outra profissional. Mas acredita que dou graças a Deus que isso tivesse acontecido. Não podia ter escolhido melhor. Quando liguei para ti e te perguntei se por a caso ainda tinhas disponibilidade para fazer os meus arranjos florais (que no meu caso não iam ser uma tarefa muito fácil), a 2 semanas do meu casamento sempre pensei que a resposta seria um não. Disseste me com uma voz super calma, simpática e atenciosa: " Não te preocupes! Tudo se arranja e estamos cá para ajudar". E assim foi! Desde o primeiro dia que me senti em muito boas mãos e deixaste-me super tranquila e completamente à vontade. Visto que eu estou no estrangeiro tivemos que planear tudo por telefone e por mail. Mandei te algumas imagens e rapidamente percebeste o que eu pretendia. Gostei imenso de te conhecer. Amas o que fazes e isso nota-se no resultado final. És uma excelente profissional e venho mostrar a minha gratidão pela tua paciência e delicadeza que tiveste comigo. Venho também por este meio recomendar a 100% os teus serviços para que mais noivas possam ter a sorte que eu tive. Muitos beijinhos Márcia

Resposta de Academia das Flores:

De coração cheio minha querida! obrigada por tudo pela vossa simpatia! Desejo vos tudo de bom! Carol
  • Eva_Garcia
    Eva G. Enviado a 26/06/2017
    Vi que estava a falar com a pessoa certa quando pedi orçamento para uma ideia nada comum: Carolina, quero sardinheiras vivas em vasos de terra no meu casamento e ela me diz: já estou a ver, tipo as varandas do bairro alto! Exato! Era mesmo isso! Tudo à distância, a planear um casamento a 300km, e a primeira vez que vi a Carolina foi quando fui buscar os vasos para pintar, a uma semana do grande dia. A dois dias pedi para me entregar as flores no dia por causa do calor e deixei nas mãos dela a montagem de tudo. Ficou fenomenal. Tudo! Eis que entretanto no dia, depois de já ter o meu ramo, a minha mãe me pergunta: e ramo mais pequeno para atirar? Tinha me esquecido! Em menos de nada a Carolina fez um ramo idêntico ao meu e foi-mo levar ao local! Obrigada por tudo Carolina!

Resposta de Academia das Flores:

Querida Eva, agradecemos de coração cheio tantos elogios! Uma ideia genial que resultou ainda melhor! Ainda bem que gostaram! Agradecemos a recomendação! Obrigada por tudo! A equipa Academia das Flores
    Tânia C. Enviado a 31/03/2017
    Carolina estava tudo excelente, agradecemos todo o profissionalismo, dedicação e simpatia, estava tudo fantástico, não podia ter sido melhor. Recomendamos pois os trabalhos florais são lindos e correspondem às expectativas. Obrigada.

Resposta de Academia das Flores:

Aos primeiros noivos do ano de 2017 um obrigada de coração! Sempre para que o vosso dia corra bem! Estava tudo lindíssimo de bom gosto! Escolha vossa! Sejam felizes muito felizes! Até breve!
    Liliana L. Enviado a 21/09/2016
    Vinhamos com uma ideia da decoração floral que queríamos e a Carolina correspondeu, perfeitamente, ao que idealizavamos. É de extrema simpatia e profissionalismo. Obrigada, Academia das Flores, por ter ajudado a tornar o nosso dia perfeito!
    Ana P. Enviado a 10/09/2016
    Desde o primeiro contato com a Academia das Flores, senti que estava perante uns verdadeiros profissionais. A Carolina é para além de ser uma simpatia de pessoa e muito acessível, uma verdadeira profissional. Sempre presente e com ideias muito originais. Para ela não é apenas mais um casamento, é sempre O casamento, preocupa-se com os detalhes para que tudo seja perfeito! Não poderia estar mais contente com o serviço da Academia das Flores! Obrigado pela decoração da igreja, estava fantástica, pelo meu ramo lindo e inesquecível e por toda a paciência e carinho!

Resposta de Academia das Flores:

Olá! Obrigada pela preferência, simpatia e confiança que depositaram em nós! Beijinhos grandes e que a vossa vida de casados vos sorria muito
    Diana M. Enviado a 28/08/2016
    A Carolina foi excelente. A igreja estava linda, tanto eu como os convidados adoramos. O meu Ramo de noiva estava um sonho, ela é de um profissionalismo e simpatia incrivel. Caso necessite de arranjos de flores ja sei com quem contar. Obrigada Carolina

Resposta de Academia das Flores:

Olá! Obrigada pela preferência simpática e confiança que depositaram em nós! Beijinhos grandes e que a vossa vida de casados vos sorria muito!
    Tania A. Enviado a 12/09/2016
    Recomendamos vivamente a "academia das flores". O seu trabalho é excecional, estiveram presentes no nosso casamento e tornaram a decoração fabulosa.
    A organização do casamento, foi feita a distancia, dado que estamos a viver no estrangeiro. A carolina esteve sempre, sempre disponível até a ultima da hora, foi incansável! Alem de florista e decoradora de espaços a carolina torna-se uma verdadeira pessoa amiga e de bons conselhos.
    O nosso muito obrigado carolina e a tua équipa toda, por todo o trabalho realizado e por terem tornado este dia tao especial.
    Foi tudo perfeito, continuem!

Tania e ricardo

• Cindy
    Cindy Enviado a 29/06/2017
    Somos noivos emigrantes em França e era muito difícil organizar a nossa boda em Portugal. A nossa sorte foi de encontrar Academia das Flores que nos ajudou muito! Além de fazer a decoração da Igreja, Academia das Flores ajudou-nos para as lembranças, o babysitting, o aluguer de insuflável. O contacto foi perfeito, uma pessoa adorável! Muito obrigado por todo.
  • Ana & Tiago
    Ana T. Enviado a 03/08/2016
    "Academia de Flores" simplesmente fantásticas tenho de agradecer o maravilhoso trabalho que fizeram num dos dias mais felizes da minha vida. Não tenho palavras que consigam descrever o quanto importantes o foram e vão ao encontro do que realmente nós noivas idealizamos são simplesmente fenomenais e agradeço do fundo do coração a Carolina por tudo!

Sandra Enviado a 13/07/2016
    Serviço super profissional! Simples, prático e com muita atenção aos detalhes. Correu tudo 5 estrelas, desde a entrega dos gifts, até à entrega do bouquets, e decoração da igreja. Adorei tudo e recomendo vivamente.

Resposta de Academia das Flores:

Olá Sandra! Obrigada pela preferência simpática e confiança que depositaram em nós! Beijinhos grandes e que a vossa vida de casados vos sorria muito!
    Márcia O. Enviado a 09/05/2016
    Simpatia, flexibilidade e profissionalismo! Desde a primeira reunião com a Carolina que soubemos que seria a pessoa ideal para a realização do casamento com que sempre sonhamos? E apesar das contrariedades (sim, porque choveu a potes no casamento e tinhamos idealizado um casamento ao ar livre) nem por um minuto as nossas expectativas foram defraudadas! Os nossos sinceros parabéns e muito obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Academia das Flores:

Obrigada por tudo minha querida! Estamos sempre disponiveis para o que precisarem! Beijinhos!
    Que a vida de casados vos sorria muito!
  • Fa Parente
    Filipe P. Enviado a 09/05/2016
    Obrigado Carolina tanto pelas ideias como o acompanhamento de todo de processo de desenvolvimento e depois durante o próprio casamento. O melhor que posso dizer é que podemos usufruir de 100% do dia do nosso casamento graças a assessoria toda.

Resposta de Academia das Flores:

Ola filipe! Obrigada pela preferencia simpatica e confiança que depositaram em nós"!
    Beijinhos grandes e que a vossa vida de casados vos sorria muito!
  • Carla.s.soares
    Carla S. Enviado a 30/09/2015
    No nosso casamento, escolhemos a Academia das Flores, para realizar a decoração da igreja, quinta e casa da familiares. Podemos afirmar que ficamos imensamente satisfeitos com o serviço prestado. A Academia das Flores e a sua equipa, foram extremamente profissionais, cumpridores e entregaram um serviço de excelência. Na nossa opinião merecem 5 Estrelas. Obrigado pelo vosso excelente trabalho no nosso casamento.

Resposta de Academia das Flores:

Obrigada por tudo! Beijinhos! Muitas felicidades aos dois! Que este dia tenha sido o inicio de uma nova vida!
    Margarida Enviado a 14/09/2015
    Tudo perfeito, tal como tínhamos idealizado! Sempre simpáticos e atenciosos, mesmo com os "pedidos" de última hora da noiva! Obrigada por tudo, em especial à Carolina. Margarida e João (12 de Setembro de 2015)

Liliana G. Enviado a 16/09/2015
    Muito bom mesmo, recomendo vivamente. Rápido, simples, bons profissionais. Pessoas simpáticas. Não há palavras, tudo 5*. Se tivesse que casar novamente, optava sem pensar mais uma vez na academia. Um muito obrigado pelos serviços prestados.

• Clélia & Maurício
    Clélia S. Enviado a 21/08/2015
    Ficámos super satisfeitos com a Academia das Flores! Começando pela flexibilidade de ir ao encontro do nosso orçamento e ter percebido exactamente o que queríamos! A decoração superou muito mais as nossas expectativas e estava de tirar o fôlego a decoração. Muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais perfeito!

Resposta de Academia das Flores:

Muito obrigada Clélia! Ainda bem que gostaram, obrigada pelo voto de confiança! Estamos sempre disponíveis para o que for preciso. Beijinhos academia das flores
    Rita Enviado a 26/09/2015
    Simpatia, profissionalismo, bom gosto, versatilidade, atenção ao detalhe e dedicação caracterizam a equipa da Academia das Flores. A paixão que colocam no seu trabalho reflecte-se no resultado. 5 estrelas. Recomendo vivamente os seus serviços.

Resposta de Academia das Flores:

Muito obrigada ! Ainda bem que gostaram, obrigada pelo voto de confiança! Estamos sempre disponíveis para o que for preciso. Beijinhos academia das flores
    Sara N. Enviado a 01/10/2014
    Com facilidade percebem o que pretendemos sem impingir produtos específicos e mais caros. Atendem ao que os noivos pretendem. Criatividade, simplicidade e simpatia são as características principais desta empresa.

Miriam Enviado a 11/10/2014
    Escolher a Academia das Flores para serviço de flores do nosso grande dia foi uma decisão mais do que acertada! A Carolina e o marido, desde o primeiro contacto, foram incansáveis. Troca de ideias, cores, detalhes, impressionante quando idealizamos um bouquet e somos surpreendidos com a vinda de imensas rosas "só" para a noiva decidir a cor e forma, pois as fotografias nem sempre são exactas. Em tudo foram magnificos. Foram parte de nós, de um dia muito feliz! Obrigada por tudo Academia das Flores!

Sophie B. Enviado a 14/08/2014
    A Carolina é uma pessoa maravilhosa!
    Sempre de sorriso na boca, bem disposta!
    Nunca vi uma florista trabalhar tão bem e fazer um trabalho tão lindo como ela fez!
    Tanto o meu ramo de noiva, como os das minhas damas de honra, o enfeite o carro e os arranjes todos foram gabados por TODA a gente !
    A Carolina tem esse "qualquer coisa" que faz que tudo o que ela faz se transforma em algo duma beleza rara.
    Uma pessoa 5 estrelas com que vou guardar contacto de certeza.
    Beijinhos para ela

Filipa Enviado a 14/06/2016
    A minha experiência com a Academia das Flores foi excelente e recomendo vivamente o serviço. Fui atendida com toda a simpatia, o serviço ficou lindíssimo e a relação custo-qualidade é muito boa. Foram sempre atentos à minhas opiniões e sugestões e sempre com muita flexibilidade. O ramo ficou lindo! E a decoração de toda a Igreja também.

Resposta de Academia das Flores:

Muito obrigada! Ainda bem que gostaram, obrigada pelo voto de confiança! Estamos sempre disponíveis para o que for preciso. Beijinhos academia das flores, Carolina
    Sandra L. Enviado a 28/09/2014
    Recomendo a Academia das Flores, pelo atendimento, pela sua disponibilidade, pela sua gentileza, e pelo cuidado de satisfazer do cliente em termos de qualidade e preço, pelo acompanhamento e dedicação até ao fim da nossa festa. Obrigado por terem aceite o nosso pedido de participação no nosso grande dia. Recomendo a Academia das Flores em todos os eventos.