Opiniões de Flores à la Carte

Flores à la Carte

Flores à la Carte

Vera G. Enviado a 04/01/2023

Maravilhosa e muito "fora da caixa"

Super profissional cheia de ideias e sem medo de sair da zona de conforto.Adorei conhecer a Licínia super prestável, disponível mesmo fora de horas, sem medo de arriscar recomendo vivamente a Flores a la Carte.

Querida Vera
    Para o infinito e mais além com as minhas noivas....
    Beijinho e muitas....muitas felicidades por termos voado juntas!
    Joana T. Enviado a 04/01/2023

Simpatia e profissionalismo

As flores foi o último serviço que contratei para o meu casamento pois estava muito indecisa quanto ao fornecedor, mas quando tive a primeira reunião com a Licinia para explicar o que queria e pedir orçamento percebi logo que era com ela que eu queria trabalhar.

Super simpática, honesta nas opiniões, prática e disponível. O meu bouquet era lindo e os restantes arranjos também, ficaram exatamente como eu imaginei. Super recomendo!

Querida Joana
    Grata por estar contigo num dia tao relevante da tua vida….desejo que a tua vida seja repleta de felicidade e flores!
    Sara P. Enviado a 02/01/2023

Um especial agradecimento à Licinia

A Licinia foi incansável na sua procura de me ajudar a encontrar a decoração perfeita. Ajudou-me na minha ideia de um bouquet que refletisse o que procurava, e com ainda com a ajuda de alternativas que fossem ao encontro da minha ideia. Sempre disponível para qualquer pergunta ou ajuste a Licinia foi incansável. Adorei o meu bouquet e as flores da Igreja. Obrigada Licinia

Querida Sara,

Ir ao encontro das expectativas das noivas e fazer esse dia ainda mais especial é muito relevante para mim. Agradeço ter podido fazer isso por ti... desejando-te o melhor vida fora!

Marta S. Enviado a 30/09/2020

A perfeição existe

A Licínia é um doce, nota-se perfeitamente que faz tudo com muita entrega e amor. Nós que não entendemos nada de flores foi muito agradável todo o processo de escolha com ela, adaptando tudo às nossas necessidades e gostos, dando sugestões para conseguirmos fazer algumas coisas nós e pouparmos algum dinheirito que bem precisávamos. O orçamento aprovado foi bastante em conta (outras empresas deram-nos o dobro como mínimo) e o trabalho final estava fenomenal. O meu ramo de noiva é a coisa mais linda deste mundo. Recomendo vivamente a Flores à la Carte para qualquer celebração que sejam necessárias flores. Contem com a Licínia para tudo. É maravilhosa! Obrigada!

Resposta de Flores à la Carte:

Gratidão, minha querida, queres pôr-me a chorar?
    Tudo a correr bem a dois, pois a vida é para os ousados, não é fácil casar em tempos difíceis e venceu o Amor.
  • K
    Karine C. Enviado a 27/09/2020

Excelente bouquet de noiva

Eu procurava um bouquet fora do normal, com flores em tons de azul e foi na Flores à la Carte que encontrei! Excelente profissionalismo e amei o resultado!
    Muito obrigada.

Querida Karine,
    Feliz por ter estado contigo num dia tão especial.
    Uma vida a dois maravilhosa.
    Licinia
    Vânia Enviado a 23/01/2017
    Amei o meu ramo! Ainda não tive tempo de fazer uma rubrica sobre o meu dia, mas quando fizer vão ver que o ramo era absolutamente lindo de morrer. Exatamente o que eu tinha em mente - branco com um toque de marsala. Amei

Resposta de Flores à la Carte:

Amamos fazer noivas felizes e que bom que te fizemos a ti, mas flores são o elemento fundamental do nosso trabalho. Felicidades para vocês!
    Catarina Enviado a 21/10/2019

Maravilhosa

A Licínia é super simpática e amorosa, e fez um trabalho lindíssimo. Amei o meu ramo e a decoração da nossa igreja estava linda! Sempre muito atenta aos nossos pedidos, conseguiu produzir exatamente o que tínhamos idealizado. Simplesmente superou tudo, ficámos maravilhados com o resultado e todos os convidados elogiaram a nossa decoração, que estava maravilhosa e super diferente. O meu ramo era absolutamente lindo de morrer, ainda hoje, quando vejo as fotos derreto-me, pois ficou mesmo como queria. Aconselho a todas as futuras noivas, o trabalho é simplesmente encantador. Obrigada mais uma vez, Licínia.

Resposta de Flores à la Carte:

Catarina, tocar o coração das noivas é o que nos motiva em cada trabalho. Obrigada por nos teres deixado tocar o teu.
    Mafalda C. Enviado a 17/10/2019

A Licínia disse-me que a flores têm um poder especial, então decidi que seria a pessoa indicada a espalhar a magia das flores num dos dias mais felizes da minha vida. Foi tudo maravilhoso, apaixonante, fez um trabalho delicado, entrou na minha mente e recriou exatamente aquilo que eu tinha sonhado. Obrigada, Licínia, por tudo.

Resposta de Flores à la Carte:

Querida Mafalda, como vês as flores têm magia e o poder de fazer com que os momentos marcantes da nossa vida sejam mesmo inesquecíveis.
    Adorei partilhar o poder das flores com vocês.
  • Angela
    Angela J. Enviado a 14/09/2019

Decoração deslumbrante

O que dizer sobre o trabalho da Licinia? Nem tenho palavras! Trabalho magnifico, mãos de fada tem esta senhora. Adorei toda a decoração do espaço, o meu bouquet era lindíssimo. Recomendo vivamente.

Resposta de Flores à la Carte:

Que dizer desta noivinha... Que foi a minha primeira reserva para 2019 com a convicção de que seria eu a fazer os trabalhos de arte floral. Assim fiz, com a convicção de que fazê-la feliz era imperativo. Felicidades princesa.
  • Vanda
    Vanda P. Enviado a 21/08/2019

Excelente! A Licínia conseguiu, numa reunião de 30 minutos, um mês antes do casamento, captar exatamente aquilo que eu pretendia em termos de decoração da igreja, bouquets, coroas para as anjinhas, etc.. No próprio dia do casamento, ainda "socorreu-me" improvisando uns cones com laços para as meninas levarem as flores, porque eu não tinha comprado os cestinhos. E mesmo feitos no mesmo dia, os cones ficaram perfeitos e lindos! A Licínia é super simpática e amorosa, e fez um trabalho lindíssimo. A igreja ficou linda, a decoração da pérgula igualmente, e os bouquets (noiva e damas) e flores para a lapela do noivo e padrinho ficaram simplesmente divinais! Obrigada, Licínia!

Resposta de Flores à la Carte:

Querida e doce Vanda, gosto de pessoas com ideias concretas que me situem de forma clara no que desejam. O mundo precisa de pessoas assim. Sê feliz,
    Inês C. Enviado a 12/08/2019

Uma profissional de excelência

O que dizer sobre a Licínia e a empresa "Flores à La Carte"?
    Tinha uma ideia daquilo que queria, mas sem ideia final fechada. Comecei a pesquisar na net, em sites de floristas, no Pinterest, até que encontrei um bouquet que tanto em cores, como em flores, ia ao encontro do que eu procurava. Tratava-se da empresa "Flores à La Carte". Rapidamente procurei contactar a mesma empresa que teve rápida resposta e uma simpatia deliciosa. A Licínia é de facto uma pessoa que ama as flores e isso é percetível desde o primeiro momento. Após uma primeira reunião com a Licínia, depois de alinhavado aquilo que eu pretendia, ficou de me enviar orçamento (confesso que não tinha ideia absolutamente nenhuma daquilo que seria um preço justo por um bouquet, na medida em que nunca tinha encomendado nenhum). O orçamento pareceu-me muito bom, uma vez que pedi 3 bouquets (o meu e mais dois pequenos), 7 pulseiras para dama de honor, 2 lapelas (para o noivo e para o meu pai) com rosas austin, caffe latte (aconselho a pesquisar), peonias, cineraria, astilbe rosa e a cereja no topo do bolo: suculentas. O resultado? O bouquet mais bonito que alguma vez vi na vida. A sério. Aquele sentimento que era o que tinha pedido e muito, muito mais. Deixei a cabeleireira, a maquilhadora e a fotógrafa de boca aberta. As suculentas no meio daquelas rosas cor café com leite, o verde das cinerárias. Sem palavras! As pulseiras das damas de honor, com a fita rosa velho, que a Licínia encomendou na perfeição para o meu bouquet, fizeram um pormenor delicioso nas damas de honor. A lapela do noivo, a condizer com o bouquet, com uma pequena suculenta, uau! Simplesmente, uau! Se ainda procuram a quem confiar as flores do vosso casamento, não procurem mais! A sério. Não se vão arrepender. No final, a Licínia ainda me enviou um e-mail com uma fotografia do que fez com as flores que sobraram: um lindo arranjo (em meu nome e do noivo) para o serviço de oncologia do hospital Garcia de Orta. Até me vieram as lágrimas aos olhos. Obrigada, Licínia, obrigada, Flores à La Carte, por tornarem o meu dia mais colorido, mais verde, mais lindo! Eu tive o bouquet mais lindo do mundo. Milhões de obrigadas pelo profissionalismo, carinho e simpatia. Até sempre!

Resposta de Flores à la Carte:

Querida Inês, que bom saber que ajudei a fazer ainda mais feliz o dia de uma princesa. Que sejas muito feliz.
    Maria R. Enviado a 11/08/2019

Adorei, não podia ter escolhido melhor

O ramo estava exactamente como tinha pedido! Adorei! Não podia ter sido melhor.

Resposta de Flores à la Carte:

Querida Maria, tudo é maravilhoso quando as conversas são de coração para coração. Que a vida te rodeie de felicidade.
  • Barbara
    Barbara A. Enviado a 20/08/2019

Um trabalho de apaixonar

A Licínia fez um trabalho lindo e incrível. Para além de ter sido incansável, sempre preocupada com os pequenos detalhes, o resultado foi mais do que o desejado. Decorou a casa dos meus pais e fez o meu buquet e acessórios para o cabelo, para o noivo e os nossos cavaleiros de honra. Tudo lindo, nos tons que queríamos, com flores incríveis, só podemos dizer coisas boas! Recentemente soubemos que o meu bouquet, feito por ela, tinha sido selecionado para aparecer na revista Noivas de Portugal! Por tudo isto, recomendamos muito!

Resposta de Flores à la Carte:

Minha gata linda, estou grata ao universo por poder estar contigo num dia tão importante que é o da consagração do amor.
  • Lina
    Lina Enviado a 21/02/2019
    Obrigada à Flores à la Carte. Adorei o vosso trabalho e a criatividade que usaram nos trabalhos que solicitei. Agradeço o carinho e sensibilidade com que fui tratada. E o cuidado e amor em cada pormenor. Felicidades e muito sucesso.

Resposta de Flores à la Carte:

Que bom ter-te conhecido, porque pessoas genuínas encantam-nos.
    O Alentejo une-nos e sentimos essa reciprocidade.
    Grata por poder estar contigo num dia de emoções fortes!
  • Lúcia
    Lúcia A. Enviado a 28/12/2018

Trabalho magnífico!

O trabalho da Sra. Licínia é magnífico! Sem falhas!
    Bouquet, flores para o cabelo e lapelas estavam maravilhosos!
    Fiquei de coração cheio pelo carinho, atenção e profissionalismo!
    Recomendo sem sombra de dúvidas!

Resposta de Flores à la Carte:

O feedback das minhas noivas deixa-me sempre emocionada e fico sempre grata a Deus por permitir que por meu intermédio seja criada beleza e felicidade.
    Desejo-te as maiores felicidades.
    Sara S. Enviado a 07/10/2018

A beleza da natureza no meu casamento

A Licinia é uma excelente profissional!! Adorei tudo os bouquets estavam lindos! Como tinha imaginado!! Recomendo a 1000%!! Tanto eu como todos os meus convidados viram e sentiram que o trabalho realizado foi feito com muito amor, carinho e qualidade! Adorei.

Resposta de Flores à la Carte:

Tocar o coração das noivas emociona-me pois o meu trabalho é muito emocional e tento com cada noiva criar o seu momento único. Obrigado pelo teu registo tão gratificante para mim e que a vida te dê toda a felicidade que mereces.
    Andreia N. Enviado a 01/11/2018

Fantástica

A Licínia é fantástica e super profissional! Contactei-a com imenso tempo de antecedência e marcámos logo uma reunião. Ficamos com tudo decidido...
    Há última hora, 15 dias antes, alterei tudo... O suporte e compreensão da Licínia foram fundamentais. O meu ramo ficou lindo! Obrigada.

Resposta de Flores à la Carte:

Linda e doce Andreia. Que bom que acertámos as duas... Tu com a ideia e eu com a execução... É assim o trabalho de equipa! Felicidades...
    Jenni Enviado a 11/09/2018
    Foi tudo feito com muito amor, carinho e muita atenção aos detalhes. Fiquei com o meu ramo de sonho, completamente personalizado com flores lindíssimas. Licinia entregou o resto das flores no Serviço de oncologia do Hospital Garcia de Orta.

Resposta de Flores à la Carte:

Jennifer, a vida é feita de detalhes e nós gostamos que eles estejam presentes e reflitam a personalidade das nossas noivas. Obrigado por teres percebido o amor que colocámos em tudo!
    Bruno F. Enviado a 10/09/2018

Uma excelente profissional

A Sra Licinia fez um milagre autêntico com os ramos de flores que encomendei. Com rosas de excelente qualidade, tornou o nosso dia de casamento indiscutivelmente 1000 vezes melhor. Entregou ao domicílio e o preço é acessível.

Resposta de Flores à la Carte:

Que felizes estamos por ter tocado o vosso coração, pois para nós a vida só faz sentido assim. Obrigado e sejam muito felizes!
    Ines P. Enviado a 07/09/2018

Transforma a ideia no sonho

A Licínia foi perfeita. Conseguiu que a ideia se transformasse em realidade, apesar de nos estarmos no estrangeiro e ela em Portugal. Ficou melhor do que tínhamos imaginado. Perfeito! Não podíamos aconselhar mais!

Resposta de Flores à la Carte:

Inês, para nós cada casamento tem que ter magia e o vosso foi muito mágico para mim! Obrigado pela confiança desde o primeiro momento! Licínia.
    Patricia P. Enviado a 05/11/2018

Trabalho maravilhoso

Uma das coisas que irei recordar para sempre relativamente ao meu casamento é claramente o trabalho magnífico que esta grande artista fez. Só posso tecer elogios pois adorei tudo, a sua dedicação, a sua criatividade... O ramo estava divinal, o travesseiro do cabelo lindo, tudo tudo. Obrigada

Resposta de Flores à la Carte:

Patricia, obrigado por me teres escolhido e igualmente por ter tocado o teu coração. As flores têm destas coisas, acalentam-nos a alma e são inesquecíveis.
    Felicidades vida fora minha querida!
    Filipa F. Enviado a 09/09/2018

Simplesmente amei o meu bouquet

Adorei tudo. A Sra. Licínia é espectacular e dentro do que pedimos dá sugestões, ideias e está sempre completamente à vontade para os nossos pedidos. Aconselho vivamente a quem quer um bouquet incrível para um dia tão importante!

Resposta de Flores à la Carte:

Querida Filipa. A vida é feita de momentos e o meu papel é ajudar a que eles sejam mais intensos...espero tê-lo conseguido! Que a vida te encha os grandes e os pequenos momentos de flores...
    Raquel M. Enviado a 22/06/2018

Flores e emoções

As flores do meu casamento superaram todas as minhas expectativas! A Licínia conseguiu “ler” o que eu pretendia e fez com muito amor o meu bouquet, travessas para o cabelo e coroas para as minhas meninas. Ficaram lindos e românticos. No final o seu gesto de entregar as flores que sobraram no HGO para animar o dia de alguém completaram a minha felicidade. Obrigada Licínia por tornar o meu dia ainda mais especial!

Resposta de Flores à la Carte:

Querida Raquel, adoro tocar o coração das pessoas e contribuir para que esse dia já tão especial ajude a criar mais recordações.
    Vera L. Enviado a 16/11/2017
    Serviço fantástico, feito com muito amor e dedicação. A sua paixão pelo que faz é contagiante. Foi sem dúvida um prazer conhecer a Licínia que fez com que o meu dia fosse ainda mais especial. Recomendo vivamente.

Resposta de Flores à la Carte:

Querida Vera, tal como tu penso que a simplicidade é algo muito chique! Desejo que a vida te traga registos simples e intensos. Sempre com flores! Licínia
  • Dafne
    Dafne V. Enviado a 06/11/2017
    A Licinia é muito prestável e simpática. Eu não tinha ideia do que queria, mas ela me mostrou o que ficaria bem com a minha personalidade em menos de 10 minutos. I loved it. Obrigada pelo apoio e carinho minha Licinia.

Resposta de Flores à la Carte:

Pessoas como vocês fazem a vida mais colorida porque amam flores. Adorei conhecer-vos e que o vosso casamento fique selado pelo poder das flores! Licínia
    Catarina C. Enviado a 02/10/2017
    Desde o 1º contacto com a Licinia percebi que era a pessoa certa para fazer o meu bouquet e tratar de todas as flores do meu casamento. A Licinia é uma querida, sempre disponível, flexível e atenta aos pormenores que fazem a diferença. Amei o meu bouquet e os arranjos na quinta, foram um sucesso. Obrigada! Um beijinho grande.

Resposta de Flores à la Carte:

Querida Catarina, também foste especial para mim. É tão bom estar em sintonia com os outros e ajudar a marcar os momentos importantes da vida! Licínia
  • Sílvia
    Sílvia C. Enviado a 04/11/2017
    Encaixou tudo como nos contos de fadas! E encontrar a Lícinia fez parte desse conto de fadas, desse sonho! Uma pessoa que para além da sua evidente simpatia tem um gosto genuíno pelo que faz e pelas noivas com quem trabalha. A sua originalidade e visão criaram um bouquet sem igual ao estilo vintage, melhor ainda do que eu podia ter imaginado! Muito obrigada Lícinia!

Resposta de Flores à la Carte:

Adorei este bouquet e claro que foste maravilhosa por apostar num trabalho diferente. Gosto de noivas arrojadas. Felicidades sempre marcando pela diferença!
  • Eva B.
    Eva B. Enviado a 06/09/2017
    Melhor florista não poderia ter encontrado.
    As flores que escolhemos para o nosso tema foi a hortensia, rosa azul e rosa branca, muitas floristas recusaram faze-lo por a hortensia ser muito sensivel ao calor, mas a Licinia fez um trabalho de se lhe tirar o chapeu.
    Fiquei apaixonada pelos pequenos detalhes e sempre que falávamos parecia que a Licinia me conseguia ler a mente!

Resposta de Flores à la Carte:

Querida Eva, a tua sensibilidade emocionou-me.
    Gosto de pessoas sensíveis e especialmente às flores.
    Beijinho e felicidades vida fora!
    Tonton M. Enviado a 19/09/2017
    Olá, quero agradecer o serviço de qualidade prestado pela Flores à la Carte em realizar um bouquet lindíssimo que chamou atenção dos convidados. Tornou o ambiente mais leve e alegre fazendo toda a diferença. Um muito obrigada!

Obrigado
    Para nós é importante criar momentos cheios de emoção para vocês e para todos os que comungam com o vosso amor!
    Felicidades vida fora
  • Domingas
    Domingas N. Enviado a 04/08/2017
    Fiquei muito satisfeita com o trabalho, foi a minha primeira procura e fiquei logo encantada. A sra.Licinia é super cativante e de uma extrema simpatia. Gostei muito de poder contar com os seus serviços que tornou o meu dia ainda mais lindo.

Obrigado de Domingas
    Foste especial para mim e fico grata que o tenha sido para ti.
    Muitas felicidades.