Opiniões de Flores no Cais

Flores no Cais Ver mais informação

Cristina A. Enviado a 04/12/2023

Bouquet maravilhoso

Contratei a flores no cais para fazer o meu bouquet de noiva, bouquet da menina das alianças e as lapelas. Foi a melhor escolha que podia ter feito, eu já sou cliente da flores no cais há alguns anos, e sempre adorei a qualidade das flores e plantas e do trabalho de todos os profissionais, e como era de esperar não desiludiram com este trabalho tão importante para mim.
    Obrigada por tudo
  • Nádia
    Nádia S. Enviado a 11/11/2023

Fantásticos!

Obrigado Ricky! Por todo o cuidado e amabilidade na confecção do meu bouquet de noiva. Ficou lindo... melhor do que eu pensei!
  • Melanie
    Melanie B. Enviado a 08/10/2023

Eu gosto muito de flores mas não percebo lá muito dessa matéria e foi por isso que eu deixei tudo nas mãos do Rick! Desde a primeira chamada que tive com ele notei logo que ele ama o que faz e o que faz fá-lo bem. Ele ganhou logo a minha confiança e por isso deixei-me surpreender.
    Foi uma ótima decisão confiar no Rick pois ele não me desiludiu! As flores que ele escolheu eram lindas e todos os arranjos que fez, desde o ramo da noiva à pérgola, estava tudo maravilhoso. Muito obrigada por tudo!!

• Tonia
    Tonia M. Enviado a 01/10/2023

Adorei tudo!

Super simpáticos e profissionais, realizaram um bouquet fantástico e uma série de outras decorações para a minha casa que ficaram simplesmente perfeitas. Sugiro vivamente como serviço na cidade de Lisboa.
    ----------------------------
    Super nice and professional, they realized a fantastic bouquet and a lot of other decorations for my home that were simply perfect. Highly suggested as a service in the city of Lisbon.
  • Estela
    Estela G. Enviado a 08/02/2024

Colaboradores Muito Pacientes

Só a um mês do dia do casamento decidi que ia levar bouquet de noiva. Fui muito criteriosa, relativamente ao tamanho do mesmo, aos tipos e cores das flores e das folhas. Pude escolher tudo e apesar de não ter gostado da foto que me enviaram assim que finalizaram o bouquet, quando finalmente o vi, adorei. Os colaboradores da Flores no Cais foram muito prestáveis e pacientes tanto através do Whatsapp como na loja na Av. António Augusto Aguiar.
  • Sweet_Vaa
    Vânia T. Enviado a 14/09/2023

Querido Ricardo Costa da Flores no Cais,

Escrevo-te com o coração cheio de gratidão e alegria por teres feito parte do dia mais especial da minha vida. Não posso deixar de expressar o meu profundo agradecimento pelo maravilhoso bouquet de sonhos em cascata de rosas que criaste para mim. Foi simplesmente deslumbrante e complementou o meu look de princesa de uma maneira que jamais poderia ter imaginado.

As pulseiras das damas de honra e as lapelas do noivo e padrinhos também estavam absolutamente incríveis, e todos os detalhes florais que trouxeste para o nosso casamento acrescentaram uma magia única ao ambiente.

A tua dedicação e talento são verdadeiramente notáveis, e estamos tão gratos por teres tornado o nosso dia ainda mais especial com as tuas criações florais deslumbrantes. O teu trabalho é verdadeiramente uma obra de arte, e nós apreciamos cada pormenor.

Mais uma vez, obrigada por tornares o nosso dia de casamento tão memorável e belo. Não poderíamos estar mais felizes com o teu trabalho extraordinário.

Com gratidão e carinho,
    Soraia J. Enviado a 31/10/2023

O melhor atendimento e as melhores flores

Casámos a 2 de Setembro deste ano e estávamos no início de Julho e não tínhamos ainda fornecedor floral contratado. Por conhecermos a loja do Almada Fórum, contactámos a Flores no Cais pelo formulário do site. A resposta rápida por parte da Flores no Cais chegou pelo Ricardo Costa, o responsável pelos eventos. Ele pediu-nos inspirações, com fotos do que idealizávamos e começou a nossa interação. A decoração floral seria para a cerimónia exterior e para dentro da sala, onde iria decorrer a refeição e festa. A nossa paleta de cores seria em tons claros, com brancos, rosados suaves e verdes, de modo a criar uma harmonia com o verde do jardim da Quinta e com os tons neutros da sala.
    Tivemos uma reunião presencial no Montijo para vermos as flores e os verdes. Nesta visita escolhemos os tipos de flores, as texturas, as cores que gostávamos e que se enquadravam mais e definimos os tamanhos dos arranjos. Não foi possível ser feita uma visita técnica à Quinta Pézinhos no Tejo, onde seria realizado o casamento, mas não foi um problema. Reunimos fotos, vídeos e medições do que seria decorado na Quinta e fizemos outra reunião presencial, em que tudo ficou alinhado para o plano decorativo.
    Durante todo o processo, o Ricardo foi uma pessoa extremamente simpática, muito atencioso, super bem-disposto e de notar, tinha e tem paixão pelo que faz, o que é muito importante. O Ricardo transmitia-nos um entusiamo muito grande, desde o primeiro contacto presencial. Tínhamos a certeza de que estávamos em boas mãos e que esta equipa sabia o que fazia. Tínhamos altas expectativas e ficámos ansiosos que o dia chegasse. O Ricardo fez as flores pessoais para irmos levantar na véspera do casamento e em relação a este ponto, eu como noiva, tenho muito a agradecer. O Ricardo mostrou-me o bouquet de noiva por vídeo e fotografia e havia alguma coisa que para mim não estava a funcionar naquele conjunto, havia algo que não me agrava a 100%. E ele podia simplesmente fazer o ramo, com as flores que estavam definidas e entregar, mas não. Teve este cuidado de receber a aprovação da noiva. Pedi então para retirar um tipo de flor/complemento e quando vi o resultado era mesmo aquilo. O bouquet estava lindo, super romântico e delicado, as flores no tamanho que eu queria e as cores funcionavam perfeitamente. Fiquei muito orgulhosa do ramo que eu iria levar, um bouquet de noiva evidenciado por rosas e peónias, com tons rosados e claros, bastante bonito. Para o noivo, a flor da lapela ficou muito harmoniosa no fato bege dele. Para as damas de honor e cavalheiros, os ramos e flores de lapela foram feitos de gipsofila e conjugavam-se igualmente bem.
    O dia chegou e estava tudo tão bonito. A entrada para o jardim estava decorada da forma planeada, mas surpreendeu-nos logo à chegada, pela presença e destaque que tinha e pela forma como “recebia” os convidados. Naquele dia, começou a fazer muito vento e o caminho de pétalas resistiu e não voou, permanecendo certinho. À entrada da pérgula estavam os arranjos florais lindos, feitos nas lanternas da Quinta, que realmente não dava para imaginar, só mesmo visto no próprio dia. Aquela zona ficou perfeita. Para a cerimónia tínhamos pedido um arco floral e lá estava, tal como havíamos combinado, bem decorado e delicado. Estava tudo muito perfeito, tudo o que nós tínhamos solicitado e ainda, tudo o que o Ricardo teve o cuidado de decorar para complementar o espaço.
    Nós já gostávamos muito de todo o espaço da Quinta, mas o interior da sala estava como nunca tínhamos visto. Desde os arranjos à porta, até às mesas dos convidados. Ficámos muito surpreendidos com a mesa dos noivos. Estava muito bonita, muito bem conseguida e trabalhada, no seu estilo romântico. Os arranjos das mesas de convidados ficaram como tínhamos combinado e conjugaram muito bem com os marcadores de mesa, assim como, com os outros objetos na mesa. Outro ponto de realçar foram os arranjos das mesas do buffet porque não estávamos à espera das mesas terem arranjos tão vistosos e realmente fomos surpreendidos.
    Este trabalho de design floral do Ricardo e da sua equipa foi muito bem executado e bastante apreciado por nós e por todos os convidados, que elogiaram muito a globalidade da decoração. As pessoas diziam que estava tudo muito bonito, tudo perfeito. Em relação às flores estavam com uma qualidade excelente e muito viçosas. Alguns convidados levaram arranjos florais para casa no fim da festa e disseram que as flores duraram dias.
    Dito isto tudo, temos muito a agradecer ao Ricardo por nos ter ouvido, tratado tão bem e tornado tudo possível. A dedicação e simpatia dele conquistaram-nos. Ficámos muito felizes com todo o trabalho que ele e a equipa prepararam para nós. Foi sem dúvida perfeito e recomendamos muito a Flores no Cais. Ficámos entregues aos melhores, com a melhor qualidade de plantas e flores.
    Ana S. Enviado a 01/08/2023

Maravilhosos!

Desde o primeiro contacto e pedido de informações que o Ricky foi simplesmente cinco estrelas. Super comunicativo e rápido a responder, sempre inspirou muita confiança, encontrámos sempre soluções para as minhas dúvidas e o resultado final foi maravilhoso.
    A Ida, da loja de Lisboa foi também cinco estrelas quando fui levantar a minha encomenda e prestou todos os esclarecimentos que precisei.
    Recomendo a 10000%.
    O meu bouquet e todas as flores ficaram perfeitas!
    Obrigada por tudo.
  • Mathilde
    Mathilde J. Enviado a 19/07/2023

Lindos arranjos florais

Ricky é um florista exemplar. Percebe da sua arte como ninguém. Sabe os nomes de todos os estilos de decoração. E eu tenho dificuldade em confiar e não podia estar mais contente com o resultado. Adaptou-se a todos os contratempos com enorme mestria. Recomendo 100%
    Claudia M. Enviado a 26/07/2023

Os melhores flores

Os flores muitas giras, o decor espetacular. Conseguimos aproveitar todas as flores. Ricardo é muito profecional e sabe que faz. Sempre enviava-me as fotos para perguntar se está tudo bem ou se queria Mais alguma coisa ou se queria trocar. Uma experiência espetacular com pessoas que sabem fazer ou seu trabalho.
    Teresa B. Enviado a 13/06/2023

Quando cheguei não sabia o que esperar mas logo me senti confortável pelo ar acolhedor de quem me atendeu.
    Ricardo Costa desde o primeiro dia que falamos que me deixou super a vontade.
    Foi dada uma atenção aos pequenos detalhes para o grande dia que eu nem sabia que existiam
    Tinha uma ideia do que queria mas o resultado final superou as minhas espectativas
    Sara C. Enviado a 28/05/2023

Casamento a 27 de maio de 2023

Após muito procurar, tivemos um primeiro encontro com o Ricardo, que nos ajudou a definir melhor as ideias.
    Deu logo para perceber que tinha uma abordagem diferente, fazendo várias sugestões muito interessantes, que não nos iríamos lembrar. A nossa dificuldade era a falta de decoração do espaço, mas o Ricardo percebeu o que queríamos, e ajudou-nos a ultrapassar as nossas dúvidas. Conseguimos fazer a decoração de todos os espaços, tornando-os calorosos, e absolutamente fabulosos.
    Os arranjos florais eram muito originais e foram muitíssimo apreciados e elogiados. O bom gosto e empenho do trabalho do Ricardo foi visível em tudo o que fez. O bouquet também era lindo.

Vou recomendá-lo sem qualquer dúvida.
    Helena B. Enviado a 01/08/2023

Melhor impossível! Muito obrigada!

Não poderia estar mais satisfeita com o serviço excepcional da Flores no Cais! Desde o momento em que entrei em contato mostraram-se altamente profissionais e dedicados. Em especial, gostaria de destacar a simpatia e a atenção extraordinária que o Ricardo dedicou ao meu bouquet! Superou todas as expectativas!. Recomendo fortemente a Flores no Cais a qualquer pessoa que esteja à procura de experiência floral de qualidade, acompanhada por um atendimento caloroso e atencioso. Muito sucesso! Helena & Bruno
    Adriana O. Enviado a 18/05/2023

Uma igreja de sonho

Quando a noiva adora eucaliptos de moeda nem todos os floristas fazem o esperado. A Flor no Cais não desiludiu e tornou a nossa cerimónia religiosa muito bonita e elegante. O Rick está de parabéns pelo trabalho desempenhado!
    Queremos deixar uma sugestão de melhoria - fazer um preço acessível aos noivos para montagem de flores na igreja. No dia anterior ao casamento os noivos devem é descansar para aproveitar o dia seguinte.
  • Vânia Sofia Gomes Lopes
    Vânia S. Enviado a 17/04/2023

O meu buquê de sonho

O Ricardo conseguiu juntar as minhas flores preferidas e a minha ideia fora da caixa num buquê e lapela tão especial e significativo para mim.
    É um profissional excelente.
    Obrigada por tudo
    Ana R. Enviado a 16/03/2023

serviço maravilhos

Posso dizer que tudo estava como sonhei para o meu dia perfeito, tudo foi maravilhoso desde o contacto e da ajuda a escolher tudo
    Carolina P. Enviado a 06/11/2022

O bouquet mais lindo do mundo

A Flores do Cais executou, na perfeição o meu bouquet e a lapela do noivo.
    Ficou exatamente como desejamos.
    Obrigada pela atenção, profissionalismo, dedicação e carinho.
    Ana B. Enviado a 01/12/2022

Tudo lindíssimo, melhor do que tinha imaginado!

Contactei vários fornecedores para perceber estilos e valores (não tinha ideia nenhuma de nada!). Após a primeira call com o Rick percebi logo que seria com eles que iria avançar. O profissionalismo, a forma apaixonada e conhecedora de como apresentou os vários serviços transmitiu-me a confiança necessária. Enviei alguma referências daquilo que gostava e o Rick tomou todas as notas. No dia anterior ao nosso grande dia, fui buscar o meu bouquet, bouquet para solteiros, corsários e coroa. Não vi nada antes. Confiei! O Rick transmitiu-me esse grau de confiança. Sabia que estava em boas mãos. E estava perfeito!! Tudo lindíssimo, melhor do que tinha imaginado.
  • Gabriella
    Gabriella O. Enviado a 25/05/2023

Optámos pela Flores no Cais para fazer o bouquet de noiva (e a sua réplica para atirar) e a flor na lapela! Não podia esperar melhor resultado. Foram excelentes profissionais e perceberam rapidamente o pretendido. Só podemos recomendar. Obrigado, Flopres no Cais!
    João A. Enviado a 27/10/2022

Obrigado, Flores no Cais!

Eu e a Gabriella optámos por escolher a Flores no Cais para fazer o bouquet de noiva e a flor na lapela!
    O resultado foi fantástico. Excelentes arranjos e excelente profissionalismo.
    Só podemos recomendar a todos os casais que casar.
    Obrigado, Flopres no Cais!
    Pedro M. Enviado a 13/09/2022

Casamento Joana e Pedro

As flores mais bonitas de sempre.O bouquet correspondeu aquilo que tinhamos pedido bem como as lapelas. Os centros de mesa ficaram ainda melhores daquilo que esperavamos. O Rick foi sempre de uma simpatia e atenção aos nossos pedidos. Recomendamos muito os serviços flor no cais! Só de olharmos para as nossas flores ficamos emocionados.

Resposta de Flores no Cais:

Em nome de toda equipa Flores no Cais, enviamos os nossos mais sinceros votos de felicidades ao mais novo casal.
    Foi um prazer imenso estar à frente da decoração do vosso grande dia e fico muito feliz que tenham gostado.
    Agradeço o excelente feedback.
    Cumprimentos,
    Rick da Costa
    Maria R. Enviado a 07/09/2022

A minha salvação

Fiquei sem florista a um mês do casamento então recorri à Flores no Cais para me fazerem o buquê e as lapelas.
    Quem falou comigo foi o Ricardo, da maior simpatia possível e sempre disponível para me tirar dúvidas.
    Quando o trabalho ficou pronto recebi fotografias do mesmo, para a eventualidade de querer fazer alguma alteração. Honestamente, não fiquei logo apaixonada pelo buquê mas o Ricardo assegurou-me que ao vivo era diferente e assim foi. Estava lindo, elegante e simples. Foi muito elogiado! As lapelas levaram uns pequenos ajustes e ficaram como queria! Só tenho a agradecer pela ajuda e profissionalismo
    Filipa Enviado a 01/08/2022

Foram fantásticos

O meu bouquet ficou lindo de morrer, todos os arranjos perfeitos. Tudo exactamente como idealizei.
  • Barbara
    Barbara B. Enviado a 04/07/2022

Bouquet lindo

Só pedi o bouquet (casamento surpresa) e, tentando ser imparcial, era o bouquet mais lindo que eu já vi.
    Edilayne W. Enviado a 18/06/2022

Profissionais com dom

Entrei em contacto com a Flores no Cais para preparar meu buquê, da daminha, as lapelas e alguns arranjos de flores para meu casamento com quase 2 semanas para o evento! O Rick que nos atendeu deu toda a assistência necessária, de forma rápida, prática e profissional! Os arranjos ficaram lindos assim como os outros itens solicitamos! O capricho e cuidado com os quais foram feitos superaram as expectativas! Visto que toda a conversa e acertos foram via WhatsApp. Agradeço e recomendo o lugar!
  • Sara Pato
    Vasco U. Enviado a 07/06/2022

Adorámos tudo

Um enorme obrigada, agora mais direcionado diretamente à Flores no Cais! Estava tudo absolutamente perfeito e consoante aquilo que queríamos! Super flexíveis e amáveis sempre! Muito obrigado!
    Iris M. Enviado a 30/05/2022

Ramo perfeito

Não há palavras! A Maria conseguiu tudo o que eu queria e mais ainda. Obrigada por tudo.
    Rita M. Enviado a 21/05/2022

Excelente, the best

Tivemos o prazer de escolher trabalhar com as flores no cais e especialmente com o Ricky da Costa. Posso dizer que foi um prazer foi não houve qualquer complicação no serviço desde o início ao fim. Ficou tudo exactamente como queríamos e mais além. O Ricky acompanhou-nos constantemente durante todo o processo e aconselhou-nos da melhor forma. Obrigada flores no cais e especialmente ao Ricky. Foi um dia muito mais bonito graças a vocês.

Resposta de Flores no Cais:

Olá Rita & Igor,
    Agradeço pelo excelente feedback. São comentários como o vosso que nos motivam a seguir sempre em frente, fazendo dos casamentos, um dia único, lindo e perfeito!
    Conte sempre connosco.
    Em meu nome e em nome de toda equipa Flores no Cais, desejamos que vossas vidas sejam repletas de alegria, flores e muito amor!
    Foi um prazer assinar a decoração do vosso casamento.
    Cumprimentos,
    Rick
  • Berta
    Berta Enviado a 01/06/2022

Flores perfeitas!

Adorei o serviço... super completo! desde a atenção dos profissionais, ao acompanhamento durante o processo de escolha, visita aos locais (quinta, igreja e casas), sugestões e flexibilidade. Senti que foram sempre de encontro ao que eu pretendia, muitas vezes eu idealizava algo e quando me mostravam sugestões ainda era melhor do que o que eu tinha imaginado! O meu bouquet ficou de sonho, tinha levado uma ideia e fiou super aproximado do que eu tinha imaginado só que mais bonito ainda! Adorei todo o cuidado, pormenor e atenção em cada detalhe! A igreja ficou deslumbrante, a quinta também e ainda me deram uma sugestão para acrescentar alguma flor no penteado que ficou divinal! As pessoas no final do casamento pediam para levar flor das mesas porque estava absolutamente lindíssimo! Tudo super fresquinho, passados 15 dias o meu bouquet em água e num local fresco ainda estava impecável! Pedi um bouquet para deixar na Igreja a Nossa Senhora e ficou lindíssimo... peónias brancas, suave, elegante e muito mimoso como eu pretendia! Um profissionalismo extremo, dedicação e qualidade sem igual. Recomendo vivamente esta florista, seja para que tipo de evento for. Já tinha testado encomendas na loja online e já esses ramos eram fascinantes... realmente o serviço é igual em todo o lado: loja online, lojas físicas e também eventos! A melhor florista do mundo. Obrigada por terem feito o meu dia tão feliz e tão bonito... Aconselho mesmo que optem por decoração de todos os espaços, neste dia tão importante da nossa vida é importante que cada detalhe seja pensado ao pormenor e que tenhamos em conta todos os espaços: onde vai ser a cerimónia, quinta, casas, etc... as fotografias ficam lindíssimas, os convidados deslumbrados e as flores transmitem um ambiente ainda mais amoroso e romântico a este dia tão especial! Se é um dia para recordar para sempre, que seja completo, com todos os pormenores e que seja especial ao máximo e com a Flores no Cais terão de certeza um casamento de sonho com uma decoração de sonho.
    Ricardo A. Enviado a 01/06/2022

De longe a melhor escolha que podíamos ter feito!

O nosso tema de casamento eram as flores e a Flores no Cais não nos desiludiu nem um pouco, pelo contrário, surpreendeu bastante! Era necessária bastante flor para fazer jus ao nosso tema, desde o bouquet de noiva, à decoração da igreja, casa dos pais, lapelas, carro, quinta, bolo, lembranças para as senhoras, tudo ficou como idealizávamos. A Patrícia acompanhou-nos desde início e deu-nos várias dicas e sugestões muito úteis para conseguirmos otimizar ao máximo as flores para os vários apontamentos florais. Alugaram-nos inúmeras peças de várias formas e tamanhos, desde centros de mesa altos para que os convidados se pudessem ver bem durante toda a refeição, a jarrões enormes para a entrada da quinta. Deu para ver nitidamente o empenho e dedicação Patrícia, a Maria e o Rick, uma equipa incansável que abraçou este desafio com alma e coração. Tudo fluiu de forma natural em algum momento sentimos qualquer fricção com esta florista. Recomendamos vivamente e estamos orgulhosos de ter escolhido a Flores no Cais para dar mais cor a este dia tão importante para nós! Obrigado por tudo!