Opiniões de Florista Estrelícia

Ana
Ana Figueiredo

Casou-se a 04/05/2019

Tudo magnífico!

Desde a igreja ao ramo de noiva, tudo bonito e muito bem apresentado. Pessoas super acessíveis! Adorei, obrigada!

Adriana
Adriana Cruz Pereira

Casou-se a 25/08/2018

Fantásticas

Ajudaram a protagonizar o meu dia de sonho, desde o ramo da noiva aos ramos das damas de honor e da menina das alianças, igreja, lapela do noivo, tudo, tudo. Só tenho uma coisa a dizer: obrigado pelo profissionalismo, não poderia ter escolhido melhor.

Joana
Joana & Rui

Casou-se a 21/10/2017

Para um dia especial nada como encontrar alguém flexível e atento. Eu sabia o que pretendia e ao mesmo tempo a combinação que eu queria de flores não encontrava nenhuma imagem que o representasse da melhor forma. Na verdade nem foi necessário porque a Susana fez exatamente o que tinha na minha mente. Disponibilizou se e mostrou me todo o trabalho no dia antes para que pudesse ajustar algo que não apreciasse e isso foi muito importante para me sentir confiante! Foi sempre muito querida e inclusive entregou me tudo à hora combinada, a nível de valor achei muito bom tendo em conta outros orçamentos que tive. Obrigada Susana e Beatriz por tudo, recomendo vivamente esta equipa

Resposta de Florista Estrelícia:

Não tens de agradecer, tentamos fazer destes dias os melhores e inesquecíveis. Ainda assim é bom saber que as nossas noivas ficam radiantes com os nossos trabalhos. Beijinhos e felicidades

T
Tania

Casou-se a 11/07/2015

Dia perfeito

Fazem um trabalho excelente, tornam dias especiais ainda mais especiais e com um toque de amor e gosto pelo trabalho que fazem. Seja em casamentos, batizados, festas, aniversários, fizeram o meu casamento e amei o resultado final nota 10. Continuem sempre a fazer aquilo que mais gostam e sempre com esse amor naquilo que fazem!

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada Tênia, é sempre com grande carinho que trabalhamos e tentamos sempre alcançar os sonhos dos nossos Noivos. O dia foi sem dúvida magnifico, que continuem por muitos anos felizes e unidos um ao outro, beijinhos e obrigada pela mensagem.

D
David

Casou-se a 21/03/2015

Florista que revela muito cuidado em ir ao encontro do interesse e gosto dos noivos! Procura estar atualizada face às novas tendências! Recomendo vivamente para casamentos ou outras ocasiões especiais!

Voltar ao topo