Opiniões de Into Bloom - Floral Design & Eventos

V
Vanessa

Casou-se a 16/02/2019

Fabuloso!!

Um serviço de excelência! Inicialmente contactei a Carla com o intuito de encomendar apenas o bouquet e a lapela do noivo, mas acabei por concretizar várias outras ideias. A Carla foi sempre muito simpática, disponível, acalmou-me bastante numa altura em que os nervos andam à flor da pele, deu-me várias ideias e esforçou-se ao máximo para ir ao encontro das minhas expectativas. Adorei o resultado final! Recomendo vivamente!

Catarina
Catarina

Casou-se a 29/09/2018

Serviço excelente!

Não podia ter escolhido melhor equipa para a decoração floral do casamento. A Carla foi quem me ajudou a organizar os promenores de decoração e foi um grande apoio. Sempre disponível ajudou-me muito nas minhas indecisões e na concretização das minhas ideias. Estava tudo melhor do que esperado. Agradeço do fundo do coração por tudo e prometo que nos encontramos no futuro para outras festas que organize. Irei também aconselhar a toda gente!

Sofia
Sofia Almeida

Casou-se a 27/05/2018

Simpatia e profissionalismo

Equipa muito atenciosa, prestável e simpática. Conseguiram captar o desejado, superaram todas as expectativas e a decoração ficou exactamente como tanto queria. O bouquet ficou maravilhoso! Agradeço a toda a equipa e recomendo sem dúvida!

R
Ricardo

Casou-se a 12/05/2018

Qualidade e empenho

A atenção prestada a todos os nossos pedidos, o cuidado demonstrado na realização do trabalho, a qualidade do trabalho realizado e a total disponibilidade para se deslocarem até à igreja e quinta que ficavam a mais de 60km da sede da empresa e a existência de um showroom que nos permitiu discutir e visualizar todos os detalhes com antecedência, foram para nós os pontos fortes da Loja das Flores. Recomendo a todos.

Maria
Maria Neves

Casou-se a 14/04/2018

A escolha certa

Recomendo este fornecedor a todos que estejam a precisar de flores. Foram sempre muito disponíveis para nos ajudar, ajustando-se sempre à pouca disponibilidade que tínhamos na altura, tendo inclusivamente marcado reuniões fora do seu horário.

Voltar ao topo