Opiniões de Jardim da Avó Adelaide

Orçamento Gratuito

Sílvia
Sílvia Granjo

Casou-se a 12/05/2019

Recomendo a 100%, o bouquet estava exatamente aquilo que tinha pedido. Obrigada e muita sorte!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Sílvia! Desejo as maiores e melhores felicidades! Ficou um bouquet com cores bonitas e quando se consegue o que a noiva nos pede, melhor ainda! Beijinho.

V
Vera Branco

Casou-se a 06/10/2018

Serviço perfeito

Contratei a Cláudia para fazer o meu bouquet, e um segundo bouquet para lançar. Estavam exactamente como tinha pedido, apesar de apenas ter conseguido falar através de email, por falta de disponibilidade para me deslocar à loja pessoalmente. Super recomendado!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada Vera! Desejo as maiores felicidades,aos dois e que a vida seja sempre recheada de boas energias! Beijinhos.

Dulce
Dulce Araújo

Casou-se a 05/10/2018

Bouquet de flores

O meu bouquet ficou lindo, delicado e exatamente igual ao que queria. Delicado, simples e bonito. Desejo as melhores felicidades para este projeto e que possa proporcionar felicidade a todas as noivas como me proporcionou a mim! Beijinhos!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Dulce! Fiz o bouquet de acordo com o pedido e foi realmente um dos meus preferidos. Adorei a escolha das cores, que a dulce fez. Desejo as maiores felicidades! Bjinhos

Joana
Joana

Casou-se a 23/09/2018

Desilusão na véspera do casamento...

Na véspera do meu casamento já da parte da tarde recebi o telefonema que me informava que não haviam flores para o meu bouquet... Pois estas tinham chegado estragadas. Cheguei ao local e efectivamente as minhas flores estavam desfeitas... E as outras estavam feias e cansadas... Não havia plano B outro bouquet à minha espera. A florista ainda deu essas flores à minha mãe e devolveu a caução mas de nada me serviu... Passei a tarde e a noite de sábado à procura de um bouquet e só às 22h00 cheguei a casa... Cansada e desiludida. Com o bouquet de rosas comuns de centro comercial... Nada do que tinha imaginado... Fiquei muito triste.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Desde já, desejo as maiores felicidades Joana. Mais uma vez, deixo as minhas desculpas. Não quis fazer o seu bouquet com muita antecedência e errei... foi a primeira vez,que me aconteceu e infelizmente a Joana não gostou da outra flor que tinha de opção,era outro tom, outro tipo de pétalas... enfim. Foi um dia que me incomodou bastante e lamento não ter lhe dado o"seu" bouquet. Espero que o seu dia não tenha deixado de ser um sonho( foi com certeza, tirando as flores). Não quero de modo algum, arranjar desculpas mas sim , como já disse ,pedir as maiores desculpas, que no dia de nada serviram para lhe aliviar a sua ansiedade. De modo, muito sincero espero que seja sempre muito feliz! Obrigada, Cláudia.

C
Coralie Silva

Casou-se a 15/09/2018

Trabalho excelente

Obrigada pelo excelente trabalho do bouquet, a magnífica execução destaca-se nos detalhes, pelo conhecimento notório da sua profissão e no acompanhamento das ideias do cliente. Apesar do meu pedido ter sido um desafio (cor) a Cláudia superou claramente o que tinha em mente para o resultado final.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Muito obrigada, mais uma vez Coralie! Foi um bouquet diferente e com muito de " si". Fico feliz por ter gostado, mas nunca fazemos nada " sozinhos"! Grata e desejo uma história, repleta de felicidades!

Rita
Rita Rita

Casou-se a 08/09/2018

Bom serviço

Gostei bastante do serviço prestado pela Cláudia. Esteve sempre disponível para me ajudar, e tive sempre uma resposta rápida. Gostei do ramo, foi simples e bonito. Pedi à Cláudia para me fazer as pulseiras das damas de honor, e ficaram igualmente bonitas, tirámos fotos maravilhosas com elas. Obrigada mais uma vez!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada Rita! Adorei a escolha do bouquet, foi um bouquet simples, no entanto muito romântico! As damas de honor estavam lindas! Desejo as maiores felicidades! bjinhos

Filomena
Filomena Correia

Casou-se a 10/08/2018

Tudo 5 estrelas

Excelente profissional, sempre disponível. Muito simpática. Em relação aos preços são super acessível. Todos os arranjos do nosso casamento foram super elogiados por todos os convidados. Recomendo sem dúvida.

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, Filomena! Desejo o melhor para a nova fase, das vossas vidas! Tudo vos corra bem e sejam muito felizes. Bjinhos, Claudia

A
Ana Rita Monteiro

Casou-se a 06/05/2018

Excelente trabalho

Escolhemos a Cláudia para ajudar na criação do meu bouquet e do bouquet das damas de honor e foi sem dúvida a melhor opção! Todos os arranjos ficaram extraordinários! Sempre pronta a ajudar e a dar a sua opinião preciosa na escolha das flores! O nosso sincero obrigada por toda a ajuda! Oferecemos suculentas às senhoras e todas adoraram a ideia! Ficou tudo perfeito! Recomendamos vivamente!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, pelo vosso voto de confiança e pela preferência. Desejo-vos as maiores felicidades! Ficaram lindos, faz acreditar que afinal ainda há histórias de príncipes e princesas! Obrigada, mais uma vez!

Sara
Sara Muacho

Casou-se a 10/03/2018

Um bouquet de sonho

Gostaria de aqui agradecer publicamente o profissionalismo, simpatia e disponibilidade da Claúdia! Não poderia ter corrido melhor. A partir de uma fotografia por mim enviada, obtive o meu bouquet de sonho, aquele que tinha idealizado e a um preço fantástico! Recomendo vivamente!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada,eu Sara! Fico muito feliz, por ter realmente ter gostado. Fiz o possível, para corresponder ao que me tinha sido pedido e a Sara também foi sempre muito simpática e sincera. Grata, mais uma vez!

Andreia
Andreia Correia

Casou-se a 20/08/2017

Posso dizer que a cerca de um mês do casamento contactei a Cláudia que se mostrou extremamente interessada, disponível e acessível. Adorei o Bouquet, o noivo a lapela, a relação preço/qualidade è excelente! Obrigado por tudo!

Resposta de Jardim da Avó Adelaide:

Obrigada, eu pela atenção e confiança! Espero que continuem muito e muito felizes! Estaremos sempre disponíveis, para mais ocasiões especiais! Bjinho

Voltar ao topo