Opiniões de Loja das Variedades

Orçamento Gratuito

Ana
Ana Lourenço

Casou-se a 08/06/2019

Simplesmente espetacular. Desde os convites à decoração e a todos os pormenores que pedimos. A Anabela é super simpática e disponível, vivendo intensamente o dia connosco e não deixando nada falhar! Obrigada!

Andreia
Andreia Conceiçao Leite Ribeiro

Casou-se a 02/02/2019

Surprendente lindo

Contratei a loja das variadades, e não poderia ter escolhido melhor. A proprietária Anabela fez um trabalho de excelência, sem dúvida ficou lindo de morrer, deixo umas fotos da maravilhosa decoração do meu casamento, só posso dizer amei.

Juju
Juliana Mendes

Casou-se a 22/09/2018

O que dizer da Anabela? Além de excelente profissional, é uma pessoa excecional, excedeu as nossas expectativas... Estava tudo lindo e maravilhoso.
Desde os ramos, a decoração da igreja e quinta, estava tudo perfeito... Obrigada de coração, foste incansável.

A
Ana Oliveira

Casou-se a 01/09/2018

Não há duas sem três

Depois de escolher duas lembranças diferentes e ambas chegarem muito em cima da data e não querendo arriscar chego à loja e a Anabela,esteve a fazer uns sabonetes personalidades para mim.. Adorei, por vários motivos. A dedicação, por me mostrar que afinal até gosto do cheiro da canela em algumas coisas. Estamos super satisfeitos com o profissionalismo na Anabela. E sabemos onde voltaremos sempre que necessário. Obrigada.

Marlene
Marlene Tavares

Casou-se a 25/08/2018

Queremos agradecer muito à Anabela, da Loja das Variedades, por todo o profissionalismo, paciência e compreensão com que nos tratou. Não só a decoração ficou exatamente como tínhamos idealizado, como também não esqueceu e acrescentou pormenores ainda mais idílicos. Tudo ficou lindo, recomendo vivamente o seu trabalho pela sua dedicação, perfeição e experiência.
Muito obrigada e até breve.

C
Carlos Pina

Casou-se a 25/08/2018

Uma fantástica surpresa

Depositamos toda a confiança na decoração do nosso casamento e não nos arrependemos! Estava como tínhamos imaginado, simples, elegante, mereceu o elogio por parte de todos os convidados! Só temos a agradecer e a recomendar!

Rita
Rita Ribeiro

Casou-se a 18/08/2018

Decoração top

A decoração do nosso casamento ficou maravilhosa! Não podíamos ter ficado mais satisfeitos logo nós que somos suspeitos! Equipa profissional que trabalhou cada pormenor pedido! Continuação de muito sucesso! Um grande obrigada por tudo! Recomendamos vivamente!

Natividade
Natividade de Sá Couto Pereira

Casou-se a 15/08/2018

Ótimo serviço!

Ótimo atendimento, super flexível e atenciosa, e o resultado final ficou maravilhoso, exactamente o que queríamos! Mesma à distância conseguimos combinar todos os detalhes. O valor do serviço ficou muito em conta comparado com outros orçamentos que tínhamos pedido antes. Recomendo!

Patricia
Patricia Barbosa

Casou-se a 12/08/2018

A minha luz ao fundo do túnel

Foi complicado, muito mesmo o meu percurso com floristas até chegar à Anabela, a muito pouco tempo do casamento quando muitos se revelaram ser maus profissionais foi através do casamentos. Pt que encontrei a Loja das Variedades! O melhor que me poderia ter acontecido... Numa tarde de domingo através de uma conversa com ela nas redes sociais fiquei encantada! Super disponível, com ideias maravilhosas e preços justos! Após meses e meses de espera por respostas.. Orçamentos eis que numa tarde de domingo tudo fica decidido. Obrigada é muito pouco para agradecer a atenção, o carinho, o talento e sobretudo a pessoa que é... Consegui deixar tudo nas suas mãos sem me preocupar por um único segundo com o resultado final! É realmente fantástica!

Michael
Michael Monteiro

Casou-se a 11/08/2018

Olá a todos, queremos agradecer à Loja das Variedades pelo excelente trabalho, simpatia e profissionalismo. Recomendo a qualquer pessoa. Adorámos, está tudo perfeito, toda a gente comentou positivamente. Mais uma vez obrigado.

Voltar ao topo