Opiniões de Orquídea Azul

Braga, Braga (Concelho)

• Sandrine
    Sandrine Enviado a 15/11/2018

Simplesmente obrigada

Excelente profissional! A Manuela é muito dedicada e atenciosa, foi extremamente acessível e profissional em todos os momentos. Quando me reuni com ela e expliquei o que queria, percebeu exatamente aquilo que procurava e executou tudo na perfeição. Muito disponível para todos os meus pedidos e prestável para a entrega das flores no dia do casamento. Foi sem dúvida um serviço que fez a diferença no meu casamento, pois todos os arranjos estavam lindíssimos, e foram muito elogiado por todos. Adorei e recomendo muito! Queria só agradecer pelo lindo trabalho que fez no nosso dia estava tudo maravilhoso, tudo bem realizado os pormenores todos respeitados. Enfim um trabalho fantástico e melhor do que eu imaginava por isso o nosso muito obrigado! Recomendo a 100%. Obrigada.
    Carla A. Enviado a 14/02/2018

Vale mesmo a pena

Passado quase dois meses do nosso grande dia, aqui estamos nós para elogiar tudo o que fizeste por nós Manuela. Como esperava, surpreendeste-nos de tal forma que jamais pensei que fosse possível. Um obrigada mesmo muito grande por todos os mais pequeninos pormenores, obrigada por teres cedido a todos os nossos caprichos, trabalho 1000000 de estrelas. Quando pensamos que sabemos como vai estar tudo, tu consegues surpreender de tal forma que até as lágrimas vêem aos olhos de tão lindo que tudo colocas. Mais uma vez obrigada por tudo e sim aconselho vivamente o teu trabalho. Só quem passa pelas tuas mãos é que sabe o quão bem tu trabalhas e vives ao máximo tudo o que fazes.
    Ana N. Enviado a 14/02/2018

Veleu a pena

Apesar do curto tempo, foi tudo realizado dentro do prazo, com qualidade e profissionalismo. Apesar de ter sido tudo a mil, fizeram tudo na perfeição. Recomendo e voltarei a usufruir dos serviços sempre que for necessário.

Maria C. Enviado a 14/02/2018

Muito satisfeita

Não poderia ter ficado mais satisfeita com a Orquídea Azul. Uma equipa super meiga, profissional e com bom gosto. A decoração do meu casamento correu conforme idealizado. Tudo o que eu tinha pensado, transmiti-lhes e foram excepcionais. Ficou perfeito! Obrigada uma vez mais, por tudo e pela amizade que fica.