Lua de mel

Lua de mel: os 6 miminhos que todos os casais merecem

Por Raquel Dias, o 09/02/19
Raquel Dias
Lua de mel: os 6 miminhos que todos os casais merecem
Vasco José - Films

Ainda não tem a lua de mel? 🛫

Consulte preços
2 Comentar

Estão prestes a dar o nó? Então de certeza que já têm a lua de mel planeada... ou pelo menos parte dela! Se querem que esta viagem seja inesquecível, inspirem-se nesta lista de 6 miminhos mais que merecidos para os casais recém-casados!

Ah, a lua de mel! Depois de tantos meses a tratar dos convites de casamento, a experimentar vestidos de noiva e a negociar com todo o tipo de fornecedores, eis que chega o merecido descanso! Independentemente de irem para Bora Bora ou para os Açores, uma coisa é certa: esta viagem deve ser inesquecível! Como tal, existem certos miminhos que devem entrar na vossa lista de "exigências" para que esta experiencia seja verdadeiramente marcante... querem saber quais? Então deixem de procurar bolos de casamento por um minuto e deliciem-se com a nossa lista! Temos a certeza de que vão ficar ainda mais entusiasmados com a viagem!

T A L E S | Weddings in Portugal

1. Comodidade durante o voo

Quantas vezes é que optaram por um voo às seis da manhã para conseguir poupar algum dinheiro? E quantas vezes é que usaram companhias low cost, que transforam duas horas de voo num verdadeiro pesadelo? Se estão familiarizados com estes cenários, não deixem que a vossa lua de mel comece da mesma forma. Afinal de contas, todas as viagens começam no avião e é ai que se formulam as primeiras impressões - e sentimentos - sobre o que está para vir. Por isso, se o vosso budget o permitir, optem por um voo de qualidade! Aceder à área VIP do aeroporto, voar em primeira classe, incluir uma refeição (escolhida à la carte) ou até degustar um copo de champanhe... vocês merecem começar esta aventura com o pé direito!

2. Um quarto deluxe

Como esta não é uma viagem qualquer, o vosso alojamento deve ir de acordo! Se querem usufruir de um clima de romance e descontração sem precedentes, nem pensem duas vezes: peçam uma suite - ou um quarto minimamente luxuoso - para a vossa estadia! Uma cama king size, uma banheira gigante, uma varanda com vista para a praia e uns fabulosos lençóis de seda... Sim, vocês merecem isto e muito mais! 

Madeira Love Stories Photography

3. Pelo menos UMA refeição inesquecível

Sabemos que depois do que gastaram - e comeram - do vosso bolo de casamento original, a ideia de ir jantar a restaurantes de luxo durante toda a estadia é algo completamente inviável. No entanto, não deixem de reservar pelo menos uma noite para um jantar à luz das velas! Façam uma pesquisa exaustiva sobre os melhores restaurantes do vosso destino e reservem uma mesa naquele que mais vos agradar. É a desculpa perfeita para dar uso aquele fato e vestido de gala comprido que guardam no fundo do roupeiro. 

4. Momentos de puro relax

Mesmo que o vosso perfil seja mais aventureiro, não deixem de planear alguns momentos de descontração durante a lua de mel! Já sabem ao que nos referimos: uma sessão de spa, uma massagem exótica com chocolate, uma tarde na piscina, uma sesta revigorante numa cama de rede... E claro, se puderem desfrutar destes momentos a dois, ainda melhor! 

Rodrigo Silva Photography

5. Uma experiência única

Se querem que a vossa lua de mel seja rapidamente associada a uma memória única e poderosa, contemplem sair da "confort zone" e fazer uma experiência! Ideias? Um passeio de cavalo à beira-mar, um workshop de culinária com um chef local, uma aula de windsurf... Tudo vai depender, obviamente, do destino que escolherem para a vossa lua de mel e do tipo de atividades com que se sentem mais confortáveis. 

6. Um souvenir para a vida

A vossa lua de mel vai ser em Veneza? Nem pensem duas vezes: comprem uma das suas típicas máscaras de Carnaval e coloquem-na na vossa casa, como recordação da lua de mel! Estão a pensar em ir à China? Então um bule de chá tradicional, com as respetivas taças, é um verdadeiro must! E se vão a Marrocos? Uma tigela de cerâmica colorida, pintada à mão, não pode faltar na vossa mala! Como podem ver, cada país tem algo especial para oferecer. Se querem ter uma recordação especial da vossa lua de mel, invistam num souvenir local, de qualidade, feito por artesões. Vai ser a melhor prenda de casamento que terão em casa! 

Foto Visual Daniel

Já escolheram as lembrancinhas de casamento, a decoração do copo de água e os vestidos de cerimónia das damas de honor? Então relaxem e comecem a sonhar com a vossa merecida lua de mel! Se ainda têm de definir alguns pormenores - como o alojamento ou as atividades a realizar - lembrem-se que esta viagem é absolutamente única e que, por isso, vocês merecem um tratamento especial. Se o vosso orçamento o permitir, mimem-se ao máximo, e sem culpabilidade! 

Ainda não tem a lua de mel? 🛫

Consulte preços

Pode interessar-lhe

Comentários

2
Milhinha
Milhinha A 2/06/2019 às 15:04

Obrigada por este artigo! Adoro estas sugestões! Vou mesmo procurar estes momentos especiais na nossa lua de mel. Bjs

Responder
Patricia
Patricia A 21/02/2019 às 20:31
Adorei todas as dicas ! Especialmente a do voo, pois o nosso será 12 horas. Ainda assim vamos ter direito a 3 refeições 😊😊
Responder
Comentar

Mais sobre Lua de mel

Artigos por temas

Voltar ao topo