Os serviços para o seu casamento

Explosão de Ternura: as melhores fotos dos noivos com os seus animais

Por Raquel Dias, o 04/10/18
Raquel Dias
Explosão de Ternura: as melhores fotos dos noivos com os seus animais
Comentar

Não é um animal de estimação... é um membro da família! Se sentem que o vosso companheiro de quatro patas é uma presença essencial no vosso grande dia, de certeza que vão adorar a nossa galeria!

Vestido de noiva? Check! Um bolo de casamento delicioso e original? Check! E uma playlist cheia de hits divertidíssimos? Também! O que é que pode faltar...? Claro, um lugar de destaque para o vosso amigo de quatro patas! Afinal, quem é que resiste à ideia de ver o seu fiel cãozinho a trazer as alianças de casamento

Se não podem levar o vosso grande amigo para o recinto do casamento (porque se trata de um gato ou de um cão com feitio especial, ou até porque não são permitidos animais no espaço), ponderem incluí-lo na sessão fotográfica que antecede a cerimónia! Na vossa sessão de namoro ou até enquanto se prepararam para o grande dia... Se o vosso animal de estimação é uma presença constante (e indispensável!) nas vossas vidas, incluam-no no vosso álbum de casamento!

1. O guardião das alianças

As vossas alianças de ouro branco são tão maravilhosas que querem fotografá-las de forma original? Coloquem-nas perto do vosso animalzinho de estimação e consigam uma fotografia cheia de ternura! Mas cuidado... não deixem que as comam por engano!

2. Vestido a rigor  

Já imaginaram o vosso jack russel vestido com um "acessório" formal para celebrar a vossa união? Ou a vossa gatinha com um lencinho cor-de-rosa ao pescoço, para combinar com os acessórios do penteado apanhado da noiva? A verdade é que os animais ficam extramente adoráveis com um acessório que evoque a formalidade dos casamentos... Mas atenção: certifiquem-se que dito acessório é adequado para o vosso amigo e que não lhe causa desconforto. 

3. Um abraço, um beijinho... 

Se o vosso animal não simpatiza com lencinhos nem laços (se for um gato, é muito provável que não...), apostem em fotografias espontâneas onde a vossa cumplicidade fique registada. Uma foto com a noiva, já com o o seu vestido de noiva Rosa Clará posto, a abraçar o seu fiel labrador, é sempre sinônimo de ternura! Outra conjugação irresistível são as crianças e os animais... capturem os momentos em que os meninos das alianças brincam com o vosso adorável bulldog inglês e preparem-se para morrer de amor!

4. I love you... just the way you are!

Billy Joel cantava estas sábias palavras por algum motivo... Afinal, se o vosso animal de estimação não é propriamente dado a afetos (ou se odeia estar na presença de desconhecidos), aceitem-no tal como ele é. Não obriguem o vosso gatinho medroso a usar um laço ou a estar presente nas fotografias de família. O stress pode afetá-lo bastante e até fazer com que mostre as garras (imaginam o que seria uma arranhadela no vestido de noiva de renda a poucas horas de subir para o altar?). Respeitem as suas limitações e não o façam sofrer só para conseguir uma foto bonita. 

Inspirados com a nossa galeria a transbordar de ternura? Então não se esqueçam de incluir o vosso amiguinho de quatro patas nas sessões fotográficas! Seja na companhia das damas de honor (e com um acessório a condizer com os seus vestidos de cerimónia), ou num desfile pelas mesas, no momento de distribuir as lembrancinhas de casamento, o vosso bichinho vai dar um plus de amor e alegria ao vosso grande dia. 

Pode interessar-lhe

Comentar

Mais sobre Os serviços para o seu casamento

Artigos por temas

Voltar ao topo