Moda nupcial

Sonia Peña 2020: vestidos de festa com brilho lunar

Por Raquel Dias, o 30/04/19
Raquel Dias
Sonia Peña 2020: vestidos de festa com brilho lunar
Comentar

Se o azul, o preto e o prateado são as tuas cores de eleição, não vais querer perder a nova coleção de Sonia Peña. Vem descobrir os modelos mais exuberantes que desfilaram na passerelle da Valmont Barcelona Bridal Fashion Week!

Quer tenhas recebido um convite de casamento ou estejas simplesmente à procura das coleções mais promissoras de 2020, toma nota: Sonia Peña, uma das maiores embaixadoras do conceito "moda espanhola", apresentou na Valmont Barcelona Bridal Fashion Week uma linha absolutamente única. Independentemente de preferires vestidos de gala compridos ou propostas mais ousadas, Trece Lunas vai fazer-te delirar. Os vestidos de cerimónia apresentados, que remetem de forma infalível para o misterioso poder da luz lunar, comprovam a versatilidade e criatividade de Peña que consegue, ano após ano, apresentar coleções absolutamente singulares. Preparada para conhecer os nossos modelos preferidos?

Sonia Peña

Fly me to the moon...

A nova coleção de Peña, Trece Lunas, distingue-se de todas as outras produções da marca. Para 2020, os visuais etéreos são os preferidos. Com tecidos fluídos, que aportam delicadeza e movimento aos mais diversos cortes, os vestidos de Sonia Peña farão com que qualquer convidada encarne Selene, a deusa da lua da mitologia grega. Definitivamente, a vibe hippie chic da coleção apresentada em 2018 ficou para trás... o futuro pertence ao mistério dos astros!

Sonia Peña

Sensualidade q.b.

Os designs propostos por Sonia Peña maximizam a feminilidade das mulheres, tanto nas transparências - que estão longe de ser sutis... - como nas rendas reveladoras e nas saias com grandes aberturas verticais. Do mesmo modo, os decotes vertiginosos também marcaram a coleção, edificando visuais onde a sensualidade anda de mãos dadas com a criatividade. Afinal, este sempre foi o objetivo de Peña: oferecer looks singulares, que façam cada convidada sentir-se irresistível! 

Sonia Peña

O império do azul

Os vestidos de Sonia Peña sempre se distinguem pelas cores, que costumam ser vibrantes e variadas. No entanto, para 2020, estamos perante uma nova filosofia! nesta coleção, o azul foi o grande protagonista, seguido pelo prateado e pelo preto. Das tonalidades mais densas ao leve e etéreo silver blue, não cabem dúvidas de que a magia da noite - e consequentemente da lua - esteve bem representada no desfile. 

Sonia Peña

Plumas: um must para 2020

Observando as propostas que as grandes marcas da moda nupcial apresentaram na VBBFW, podemos concluir que, para 2020, os visuais etéreos e com um sutil toque de mistério são os prediletos. Mas há mais: parece que as plumas, aliadas às rendas, aos tecidos brilhantes e às transparências, são verdadeiramente imperdíveis. Na coleção de Sonia Peña a tendência é mais que visível: seja para decorar mangas abauladas ou para compor apaixonantes detalhes nas cinturas e nos ombros dos vestidos, as penas foram uma constante. 

Sonia Peña

O brilho do luar

E se a lua parece ter luz própria, podemos admitir que os vestidos de Sonia Peña têm o mesmo efeito! Leves e divinos, muitos dos modelos propostos contam ainda com uma sutil dose de brilho que reforça a temática da coleção. Seja através de tecidos resplandecentes ou de pequenos apontamentos de pedraria, Peña consegue fazer-nos apaixonar pela suavidade do brilho do luar... 

Sonia Peña

Vestidos atrevidos e leves, penteados apanhados e acessórios de inspiração lunar: eis os ingredientes para o êxito no teu próximo evento! Se recebeste um convite de casamento personalizado, não duvides em apostar na nova coleção de Sonia Peña para conseguir um look de sonho. Visita a nosso catálogo e explora a coleção completa: temos a certeza de que vais ficar rendida aos 29 visuais que compõem Trece Lunas!

Pode interessar-lhe

Comentar

Mais sobre Moda nupcial

Artigos por temas

Voltar ao topo