Moda nupcial

Vestidos de Festa 6ème Galerie: a coleção perfeita para o verão

Por Maria Lopes, o 08/07/19
Maria Lopes
Vestidos de Festa 6ème Galerie: a coleção perfeita para o verão
6ème Galerie
Comentar

São modelos pensados para as convidadas modernas e autênticas, que não dispensam a sofisticação e o conforto. Assim é a coleção de vestidos de festa de 6ème Galerie, leve e inspirada no espírito livre e independente. Descobre-a e apaixona-te!

Há momentos que são únicos e irrepetíveis, e o dia em que recebes um convite de casamento da tua melhor amiga é um deles! Ao receber a boa nova, começas instintivamente a pensar no que deves vestir e, claro está, nos complementos mais adequados para o tipo de evento. O vestido de cerimónia, que deve ser perfeitamente adequado à ocasião, é a grande prioridade para um look elegante, mas os acessórios e o penteado - que muitas vezes pode ser inspirado nos muitos penteados de noiva tendência do momento - também devem ser escolhidos com cuidado e de acordo com a tua personalidade. A pensar nas mulheres modernas, que adoram visuais simples, leves e despojados,  6ème Galerie apresentou uma coleção repleta de glamour com cheiro a verão! Conjugados com penteados simples e uma maquilhagem natural, estes vestidos são perfeitos para a nova temporada. Ora vê! 

6ème Galerie

Padrões florais para os dias de sol

Se há algo que diferencia esta coleção de 6ème Galerie é a simplicidade e descontração, tanto no corte, como na escolha dos tecidos e padrões. Alegres motivos florais, ideais para a estação mais quente do ano, são a chave da irreverência desta coleção, seja em vestidos de gala compridos ou midi. Linhas direitas, desprovidas de grandes decotes, mas com aberturas pronunciadas na saia, dão a estes modelos, esse toque sexy sem ser vulgar que muitas procuram no seu outfit de convidada. 6ème Galerie consegue assim unir elegância, tendência e conforto num só modelo, ideal para que mostres toda a tua sensualidade e beleza natural, num perfeito enlace descontraído e ao ar livre. Não cede a protocolos, mostrando que o conforto pode perfeitamente unir-se à sofisticação e elegância de um vestido leve, fluído e original, totalmente em voga nos dias de hoje. 

6ème Galerie

Tecidos leves e esvoaçantes

Vestidos elegantes, com subtis transparências e detalhes muito femininos são outro dos pontos-chave desta coleção. Uma variedade de silhuetas, e tamanhos distintos, que se adapta a todos os tipos de corpo e de estilos. Por isso, a seda e o crepe são os tecidos os mais usados nesta coleção, por serem frescos, leves e maleáveis, ideais para proporcionar o máximo conforto e frescura durante os casamentos de verão. Assim, esvoaçantes vestidos de cerimónia curtos estão em máxima evidência nesta coleção 2019, mostrando uma vez mais a sensualidade feminina de forma subtil e elegante. Queres conseguir um efeito mais elegante e sofisticado? Aposta por um penteado apanhado e por umas finas sandálias de tiras, dos mesmos tons do vestido e triunfarás.

6ème Galerie

Folhos: máxima sensualidade e elegância

6ème Galerie mostra uma mulher independente e prática, que ao mesmo tempo não esquece a sua inocência de outros tempos. Como? Através dos folhos nas mangas e na saia, que completam sensuais aberturas - pensados para as que não renunciam à sensualidade no seu look. São ideais para as millenials, atentas às novas tendências e perfeitamente conscientes do seu estilo e personalidade. Por tudo o que transmitem, os folhos estão para ficar e são uma das grandes tendências do momento. Criam um efeito visual de movimento e graciosidade e encaixam perfeitamente com um todo o tipo de acessórios e sapatos. Para uma máxima naturalidade, aposta por um penteado semi preso e por uma maquilhagem suave. Se queres um toque mais glamouroso, escolhe uma maquilhagem mais intensa nos olhos ou lábios e aposta em acessórios XL, para dar ainda mais força ao vestido e ao teu outfit.

6ème Galerie

Conforto e sofisticação

Há mais uma tendência na coleção de 6ème Galerie que não passa despercebida. Além de tecidos esvoaçantes, a marca aposta por modelos folgados, que se adaptam a todo o tipo de silhuetas e mostram, uma vez mais, a preferência pelo conforto acima de tudo. É por isso uma coleção versátil e leve, ideal para que estejas fresca durante os dias mais quentes de verão. Este tipo de corte traduz-se ainda em vestidos onde o movimento é a chave de toda a sua originalidade. Linhas direitas e suaves revelam assim que também os vestidos fluídos podem ser sofisticados e muito elegantes. Para completar, aposta por um penteado fácil e concentra todas as atenções em acessórios como a pamela ou o cannotier, sobretudo se o casamento é ao livre.

6ème Galerie

Poucas palavras restam para classificar esta coleção única de 6ème Galerie. O verão pede sensualidade, conforto e leveza tal como estes vestidos cheios de charme e encanto. Irás sentir-te confortável desde a cerimónia, até ao momento em do corte do bolo de casamento. Serás a última a abandonar a pista e até ajudarás a tua melhor a amiga com as lembrancinhas de casamento se for necessário. No seu dia, serás tu própria, linda e deslumbrante, num vestido cheio de estilo! 

Pode interessar-lhe

Comentar

Mais sobre Moda nupcial

Artigos por temas

Voltar ao topo