Moda nupcial

Vestidos de festa Galia Lahav 2019: uma coleção para as mais irreverentes!

Por Maria Lopes, o 28/01/19
Maria Lopes
Vestidos de festa Galia Lahav 2019: uma coleção para as mais irreverentes!
Comentar

Galia Lahav nunca deixa de surpreender! Para 2019, a designer de moda israelense inspirou-se na elegância e exuberância de Paris para criar uma coleção cheia de glamour e carisma. Vem explorá-la e descobre o modelo perfeito para o teu próximo evento!

Há muito que Galia Lahav nos habituou a uma sensualidade única e repleta de carisma. E, para 2019, tal não é exceção, tanto no que diz respeito aos seus vestidos de noiva como aos vestidos de cerimónia que a designer de Israel apresentou. Propostas românticas, atrevidas, irreverentes e originais... poucas ficam indiferentes aos cortes, texturas e complementos usados por Galia Lahav em cada uma das suas coleções! Por isso, se tens um casamento em breve e és uma apaixonada pelo estilo icónico desta marca, não deixes de explorar a nova coleção. Dos vestidos curtos adornados com capa aos jumpsuits vaporosos (perfeitos para completar com um penteado semi preso ou 100% apanhado), são muitas as propostas que Lahav preparou para este ano! 

... and God Created Woman!

Irreverente, sensual e muito livre! Assim se pode caracterizar a nova coleção de vestidos de Galia Lahav, And God Created Woman. Usando como fonte de inspiração todo o espirito boémio - e ao mesmo tempo glamouroso - de Paris, nesta coleção não faltam tules de cores vibrantes, sobrepostos em saias volumosas, vestidos de várias capas ou caudas XXL. E, verdade seja dita, este legado sensual, moderno e livre, é o primeiro que salta à vista nesta sua coleção de 2019, tanto em vestidos de gala compridos como nos modelos mais curtos. A estilista inspira-se também no impressionismo abstrato de Monet, oferecendo-nos um misto irreverência e tranquilidade na sua nova coleção, ao mesmo tempo que envolve a figura feminina num mistério e sensualidade inexplicáveis, o que nos prende toda a atenção nos mais pequenos detalhes de cada um dos seus modelos.

O reinado das calças e dos jumpsuits

Para enfatizar a mulher moderna e independente dos dias de hoje, são vários os modelos jumpsuit que Galia Lahav apresenta na sua nova coleção. As calças justas, combinadas com corpetes irreverentes ou completadas com causas volumosas, também são uma constante nos seus modelos. Conjugados com um elegante penteado apanhado e acessórios discretos, estes modelos não têm como falhar! E, para um toque de irreverência irresistível, nada como uma maquilhagem atrevida, que dê destaque aos lábios e ao contorno do olhar! 

Transparências e tecidos vaporosos

Além dos jumpsuits com saia reversível, a estilista já nos habituou às suas delicadas transparências, pensadas para as mais sensuais e irreverentes. Para 2019, segue a mesma linha de tecidos transparentes e brilhantes  - sobretudo para o corpete - assim como o uso de tecidos vaporosos, que facilitem os movimentos e te deixem leve e confortável. Desde vaporosos modelos inspirados no romantismo grego ao vestidos transparentes e muito sensuais, elegância é algo que não falta na sua coleção. Existe ainda espaço para a pedraria, perfeita para um casamento celebrado à noite. Caso queiras mostrar um lado mais wild, aposta por um penteado fácil e natural que te potencie ainda mais o vestido escolhido. 

Urbana, confiante e irreverente

O grande propósito de Galia é unir o conforto à sofisticação e ao glamour eterno, levando a que as mulheres se sintam sensuais nos seus outfits, sem terem que renunciar ao conforto. Assim, a sua coleção inspira-se em mulheres fortes e bem resolvidas, que deseja sentir-se jovial, linda e poderosa com o seu look, seja ele um jumpsuit ou um vestido de cerimónia curto. Por isso, o uso das calças com volumosas caudas ou laços XXL são uma das suas apostas para 2019. Desta forma, Galia Lahav projeta na sua coleção um estilo sexy e atrevido, entre tecidos leves e cores vivas que atraem todas as atenções. Prova disso, são os pronunciados decotes em V ou as mini saias que incorpora em muitos dos seus modelos desta temporada.

Inspirada com esta coleção? Outro elemento que destacamos é a incorporação de detalhes desmontáveis, como caudas, mangas ou laços volumosos que, uma vez retirados,  darão um ar completamente diferente ao teu look de convidada. Será ideal para depois do corte do bolo de casamento ou da entregada das lembrancinhas de casamento, no momento em comece o baile. Serás uma rainha dentro e fora da pista!

Pode interessar-lhe

Comentar

Mais sobre Moda nupcial

Artigos por temas

Voltar ao topo