Moda nupcial

Vestidos tendência 2018 para a mãe da noiva

Por casamentos.pt, o 07/05/18
Vestidos tendência 2018 para a mãe da noiva
LDA - LuckyBird Concept
1 Comentar

Para além das damas de honor, há uma pessoa muito especial que anseia os teus conselhos no que toca ao seu vestido. Seja clássica ou contemporânea, a mãe deve estar deslumbrante! Venham descobrir as novas tendências para o vestido da mãe da noiva!

A tua mãe é uma das pessoas com mais protagonismo no teu casamento, e não é por não usar um vestido de noiva que merece menos destaque neste dia. São as mães dos noivos quem recebe os convidados, quem mais ajuda nos preparativos e, claro, quem serve de apoio aos noivos à mais pequena chamada de emergência. O seu papel de destaque vai muito além da ajuda a distribuir os convites de casamento, por isso, é normal que recebam muita atenção por parte dos convidados e fotógrafos. Por ser um dia muito especial para todos, mas, sobretudo, para as mães que vêm os seus filhos trocar o anel de noivado por alianças, elas não só merecem todo o carinho e atenção como merecem sentir-se bonitas e elegantes neste dia tão especial! Já sabem o que vai ser tendência em 2018 para estas convidadas únicas? Então espreitem as nossas sugestões!

O clássico, reinventado

Já pensaste naquele vestido de noiva simples que nunca saiu de moda? Ele tem tudo, desde a cor, ao comprimento, ao corte… e, no entanto, assenta sempre bem em qualquer tipo de noiva. Com as mães, o caso é semelhante! Já todos sabemos que tons como o azul real, o verde e o rosa se consagraram como clássicos, mas, nada como diversificar um pouco o leque destas tonalidades para conseguir um look sofisticado com aquele toque de ousadia. Se são noivos mais tradicionais e os vossos pais não fogem à regra, escolham um vestido intemporal!

Mangas, para que vos quero?

A três quartos, em renda ou mesmo em tattoo lace, as mangas são essenciais nesta estação, e nem pensem idealizar um modelo sem este detalhe delicado. Elas desenham a pele e cobrem os braços da forma mais feminina, resultando num look muito romântico, perfeito qualquer tipo de celebração. E se a grande tendência são vestidos de gala compridos com mangas em tattoo lace, os modelos mais curtos conseguem também arrasar ao terem mangas a ¾.

A cor mais apaixonante

Rosa claro, pastel ou envelhecido… vestidos brindados pela cor mais doce e feminina são um must na nova estação e poderão contar com os mais diversos modelos na nossa coleção de festa! Destaque para os vestidos de cerimónia curtos em rosa bebé, que ficam lindíssimos numa pele morena, ou os diversos tons de rosa velho, que iluminam uma tez mais clara… estes modelos trazem alegria e romantismo aos enlaces celebrados na primavera e, combinados com as melhores joias e um lindíssimo penteado apanhado, resultam num look perfeito!

Rendas e transparências: uma dupla imbatível!

Porque nem só nas mangas podemos admirar este maravilhoso duo, na nova coleção as rendas estão em sintonia com as transparências e estendem-se ao longo do decote, das costas e por todo o colo do vestido da mãe da noiva e do noivo. Porque nem só os vestidos de noiva com renda merecem o mais detalhado tattoo lace, a tendência chega aos vestidos de festa e veste de forma feminina e sensual cada convidada.

Cortes e formas ousadas 

Se é verdade que o clássico nunca fica fora de moda, também é natural que se adapte a cada mulher e se reinvente. E se outrora a mãe da noiva não fugia ao tradicional vestido de tamanho midi e cor suave, hoje os criadores ouvem as vozes da plateia e desenham vestidos para a mulher confiante e ousada. Se jamais pensavam em usar um vestido de corte sereia, agora é a hora! Rendam-se a estas lindíssimas criações, que combinam com as mães mais charmosas e modernas!

Confessa, quem vos deu os melhores conselhos quanto à preparação do dia C? Quem escolheu o sabor do vosso bolo de casamento e vos ajudou a negociar com os fornecedores? As mães são aquele apoio constante, com quem contamos seja qual for a situação! Se gostaram das nossas sugestões, contem-nos qual o vosso vestido de cerimónia favorito! Já conheciam as novas tendências de vestidos para as mães dos noivos?

Pode interessar-lhe

Comentários (1)

Joana
Joana A 15/05/2018 às 14:56

Há por acaso sugestões de lojas no Porto para a roupa da mãe da noiva? Queria vestidos pelo joelho...

Responder
Comentar

Mais sobre Moda nupcial

Artigos por temas

Voltar ao topo