Os serviços para o seu casamento

35 fotos românticas que vais querer recriar no teu casamento

Por Raquel Dias, o 06/08/18
Raquel Dias
35 fotos românticas que vais querer recriar no teu casamento
Roland Sousa Fotografia

Vamos ajudá-lo a encontrar os melhores profissionais de foto e vídeo. 📷

Peça preços agora
1 Comentar

Já contrataram o fotógrafo para o vosso grande dia? Então inspirem-se nestas poses românticas e consigam umas fotos fabulosas! Romanticismo, cumplicidade, carinho... descubram como captar todos estes sentimentos!

Os bordados do vestido de noiva, o momento do corte do bolo de casamento, e até a cesta das lembrancinhas de casamento... estas são algumas das fotografias que não podem faltar no vosso álbum de casamento. Mas, para além destas fotos standard, é essencial que o fotógrafo consiga captar (de forma natural e/ou muito artística) o sentimento único que vos une. Por isso, se querem umas fotografias verdadeiramente românticas e a transbordar de ternura, inspirem-se nesta galeria! Quer se casem num ambiente rural ou num hotel cosmopolita, existem pormenores que podem transformar uma mera fotografia numa recordação emotiva. 

Naturalidade acima de tudo

Por muito encenadas que as vossas poses possam ser, é essencial que transmitam naturalidade. Com esta finalidade, muitos casais optam por realizar uma sessão pre-wedding para conhecer os seus melhores ângulos e "treinar" algumas poses. Caso não se sintam confortáveis com a a ideia de pousar para a câmara, simplesmente atuem como se o fotografo não estivesse convosco. 

Olhares, sorrisos, carinhos... 

Não vão precisar de encenar esta parte, caros noivos! No dia do vosso casamento, a felicidade e o amor vão brotar por todos os poros! O fotógrafo apenas terá de estar atento e conseguir captar os vossos olhares e sorrisos mais sinceros. Afinal, não são apenas os acessórios do penteado apanhado da noiva ou da lapela do noivo que devem ser registrados... as subtilezas do vosso carinho também têm de ser registadas. 

Cenários de sonho

Tirem o máximo partido do local onde se casam. Seja uma quinta, uma praia deserta ou um restaurante sofisticado... o importante é que consigam registrar o vosso amor no cenário que escolheram para trocar as alianças de casamento. Aproveitem os cenários bucólicos do campo, o horizonte do oceano e as linhas simétricas dos edifícios para conseguir umas fotos artísticas. 

Acessórios originais

Para conseguir umas fotos verdadeiramente especiais, experimentem incorporar alguns acessórios! Exemplos? Fumos coloridos, balões, velas, um chapéu de chuva transparente... Tudo depende do que queiram transmitir e do cenário que vos envolve. Se querem ressaltar o vosso lado brincalhão e descontraído, incorporem balões coloridos ou uma bicicleta vintage. Por outro lado, se são amantes da tendência minimalista (e dos fatos e vestidos de noiva simples), joguem com a simetria dos espaços. 

A importância da luz

A luz é fundamental para conseguir umas fotografias extremamente românticas e originais. Se se casam ao fim do dia, aproveitem as luzes mágicos do entardecer para uma sessão envolvente e romântica. Caso se casem à noite, tirem o máximo partido das luzinhas que decoram o espaço. Podem conseguir efeitos realmente encantadores com cortinas de luzinhas, candelabros vintage e sparkles! As vossas alianças de ouro branco vão ter um brilho ainda mais especial nestes ambientes. 

Em conclusão, o dia em que o anel de noivado dá lugar à aliança deve ser registrado de forma sublime! Se já escolheram o vosso fotógrafo, conversem com ele sobre o tipo de fotografias que querem. Compartam todas as vossas expectativas e até exemplos do que querem recriar. Esta é a única forma de garantir que vão ter o álbum de casamento com que sempre sonharam. Finalmente, estudem os vossos melhores ângulos e poses e não tenham medo da câmara! Afinal, é mais importante transmitir o vosso amor e cumplicidade que os detalhes do vestido de noiva Rosa Clará e do fato do noivo,

Vamos ajudá-lo a encontrar os melhores profissionais de foto e vídeo. 📷

Peça preços agora

Pode interessar-lhe

Comentários (1)

Malplena
Malplena A 12/08/2018 às 00:06

Quero recriar tudo quanto conseguirmos e fizer sentido para nós.

Responder
Comentar

Mais sobre Os serviços para o seu casamento

Artigos por temas

Voltar ao topo