Opiniões de Cristina Lopes

Cristina Lopes

Cristina Lopes

Ana T. Enviado a 18/10/2023

Simpatia e Criatividade

A Cristina é uma estilista fora da caixa. Faz o que qualquer noiva lhe peça mas quando pode dar opinião é sempre fora do dito regular. Foi essa característica que me levou à escolha. Tive o meu vestido de noiva completamente diferente do normal mas confortável e identifiquei-me com ele desde o 1° esboço. A irmã e a mãe da noiva também ficaram ainda mais bonitas com os vestidos desenhados para elas.
    Na minha opinião pode existir uma melhoria: por exemplo a costureira responsável pela confecção dos vestidos devia estar presentes nas provas porque existem pormenores que falham porque é demasiada informação que uma única pessoa tem que transmitir. Assim a costureira ficava logo a saber ao pormenor o que realmente a cliente quer.
    Mas recomendo vivamente todo o serviço. No geral nada a apontar.
    Ana N. Enviado a 08/08/2022

Vestido que idealizei

Foi uma experiência boa. Cristina Lopes, excelente profissional, atendimento 5 estrelas, confecção do vestido da noiva e no vestido da madrinha, muito bom, bom profissionalismo, Recomendo. Muito Obrigada.

José F. Enviado a 28/06/2022

Vestido out of the box

O meu vestido foi costurado finais de 2019 e esteve 3 anos no atelier guardado e teve de ser refeito após a pandemia. A compreensão, a gentileza para com a situação foi 5 estrelas! O vestido refletiu a minha personalidade na perfeição! Se procuram alguém pata fazer algo diferente, a Cristina consegue.

Raquel Enviado a 05/06/2023

Já devia ter fechado portas

Cuidado, Péssimo, Profissionalismo, -00000000. Vestido sem qualidade, se o vestido descrevesse o meu dia era uma desilusão o pior dia mesmo
    Andreia D. Enviado a 19/05/2022

O vestido é lindo maravilhoso

Vi o vestido de noiva da Cristina Lopes numa exposição de noivas e imaginei-me logo vestida. Era a minha cara não quis ver mais nada. Quando fui fazer as provas não tinha palavras, senti-me linda, por vezes tinha vontade de vir logo com ele vestido. Quanto à Cristina, sempre pronta a ajudar, disponível. No dia casamento senti-me uma princesa. Só posso dizer muito obrigada pelo carinho que teve por mim. E por toda atenção. Muito, muito obrigada por tudo, beijinhos.
    Tânia R. Enviado a 11/05/2022

Vestido perfeito

Fiz o meu vestido com a Cristina Lopes e não podia ter ficado mais feliz com o resultado final! Sendo um vestido personalizado, com as costas em formato da cabeça da Minnie e com os pequenos detalhes que a Cristina Lopes colocou ainda mais bonito ficou! E depois de 2 anos à espera para o usar devido aos adiamentos do casamento foi mesmo especial usá-lo e sentir que foi a melhor escolha que fiz! Muito obrigada!
    Patrícia C. Enviado a 14/10/2021
    Desaconselhado! Este atelier, as pessoas cuidado! Não se metam com este tipo de gente. Entregam o artigo sem condições, qualidade zero! Resolução de problema, culpam o cliente por mau uso e nem tinha saído de casa para casar e o fecho não fechava pela primeira vez que visto em casa, culpam quem ajudou a vestir. Nem assumem que era um fecho velho e pobre em qualidade. O mais ridículo, culpam-me por ter experimentado o vestido muitas vezes no espaço deles nas provas também e por isso também não ajudou. E fui buscar o vestido um dia antes (menos de 24h) do dia do casamento. Agora pensem no desespero. Foi o pior telefonema da minha vida. Respeito e modos que o marido da C. L.. Tive que solicitar serviço sos de uma profissional que me coseu o vestido literalmente no corpo. Foi uma péssima experiência do início ao fim, com uns colaboradores sem condições e nem responsabilidade para o desempenhar e nem competência. Nem correctos a falar telefonicamente são. Agora imaginem o baixo nível. Nem é a própria C. que vos fala, mas sim o marido que nunca vos viu e nem sabe de nada do processo, nunca esteve presente, apresenta-se em frente a um computador a receber as pessoas e a pedir que aguardem e se sentem. Comecei em março com a M. que não tinha competência para o trabalho. Dei por mim sem vestido e faltavam 15 dias para o casamento, o vestido que não era vestido foi entregue, a C. que nem humildade e decência de falar comigo ao telefone teve. Não se atrevam. Acreditem. É desesperante, chorei duas semanas seguidas por não ter vestido e tudo parecia tão feito às três pancadas. Em 15 dias como não. Não aconselho, não vão a este espaço. Não vos garantem qualidade nem dedicação e acima de tudo não será a melhor experiência das vossas vidas noivas. Vocês merecem mais e melhor! Esta experiência tem que ser incrível e memorável.
    Margarida P. Enviado a 02/10/2021

Vestido Margarida

Adorei o meu vestido, obrigada por toda a paciência e carinho recomendo a cem por cento.

Resposta de Cristina Lopes:

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua visita ao nosso atelier.
    É com alegria que recebemos o seu apoio e reconhecimento. Partilharemos o seu comentário com toda a nossa equipa. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para prestar um serviço irrepreensível. Na expetativa de a acolher de novo, aceite os melhores cumprimentos e felicidades,
    Do Team CL
    Ana C. Enviado a 23/08/2021

Péssima experiência.

Levei mais pessoas para fazer vestidos. A alta costura não se nota, preços sobrevalorizados, não ouvem os pedidos como deve de ser. Dão o dito por não dito e ainda stressam a noiva. O meu vestido ficou muito à quem dos 1.200€ que paguei.
    Filipa P. Enviado a 19/10/2021

Perfeição e profissionalismo

Recomendo vivamente! A Mariana, a estilista que desenhou o meu vestido é uma pessoa fantástica, linda por dentro e por fora, com umas mãos de fada e uma criatividade e profissionalismo únicos. O meu vestido ficou melhor do que poderia ter sonhado, é único e foi super simples de escolher os pormenores com o entendimento da Mariana. Obrigada por tudo!

Resposta de Cristina Lopes:

Muito obrigado pelos seus comentários.
    O nosso atelier, todos os dias, prepara-se meticulosamente para oferecer o serviço mais adequado em todos os momentos.
    É gratificante ver reconhecido o nosso trabalho na sua avaliação.
    Esperamos revê-la em breve.
    Receba os nossos melhores votos, de felicidade,
    Do Team CL
    Tania S. Enviado a 19/07/2021

Uma desilusão

A uma semana do casamento e sem ter o vestido terminado, vestido esse que foi encomendado mais de um ano antes, sem ter faltado a nenhuma prova. Falta de profissionalismo da parte da entidade empregadora e sem dar a cara. Estilista M. um doce, uma profissional com p grande, um ser humano fantástico. Apesar de tudo agradeço à M. pelo seu excelente profissionalismo.

Resposta de Cristina Lopes:

Que crueldade dizemos nós.
    Não pagou um ano antes. Sempre que o vestido estava pronto pedia mais isto e mais aquilo. Atendimento de luxo – a colaboradora em dias de 5 estrelas.
    As pretensões todas satisfeitas sem acréscimos no preço final.
    Pede vestidos de baixo custo e recebe de luxo.
    Na entrega quer mais rendas – é satisfeito. O trabalho volta para trás.
    Na prova seguinte queria mais e mais adornos não orçamentados - sem custos e o produto já acabado volta outra vez para trás.
    Na outra prova pede agora mais pedrarias não orçamentadas e a empregada simpática, nunca cobra mais por tal mais, mais, mais.
    E mais outra prova, mais alteração – mais horas extra, quer de costureiras e de empregada do atendimento mais e mais e mais horas extras.
    A firma já sem lucro com despesa para menos, menos, menos.
    Mas a receção é sempre fantástica, os vestidos são fantásticos e bem acessíveis.
    Toda a equipa a trabalhar na satisfação do cliente e o cliente acaba por não compreender que a entidade patronal, faz parte do team, é quem faz o trabalho artesanal “à mão” para satisfazer as pretensões da cliente; só que para isso não tem disponibilidade para fazer sala - pois já está a ter prejuízo.
    Neste caso, sem a habilidade de mãos e profissionalismo da entidade empregadora nada desta arte final seria possível – que crueldade – quem trabalha e tanto esforço fez físico, e económico para o sucesso deste casamento – quem trabalhou não teve valor nenhum.
    Estamos a falar de uma empresária com um estabelecimento que bem sabe o que tudo isto é.
    Agora vem para aqui dizer “que desilusão” – francamente ao que chegamos.
    Isto não tem resposta.
    Vera O. Enviado a 28/06/2021
    Adorei a prontidão, o vestido ficou como desenhei. Tive pena que a pessoa da costura não tenha feito o que foi pedido. A Mariana tentou remediar, mas passei o dia a ter que colocar alfinetes e a tapar, porque se estava sempre a abrir devido à racha do vestido ter ficado centrada e não de lado.

Resposta de Cristina Lopes:

A nossa filosofia é a satisfação do cliente.
    Obrigada pela escolha que fez dos nossos serviços.
    Desejamos-lhe as melhores felicidades,
    Equipa CL
    Marta C. Enviado a 23/06/2021

O vestido que idealizei

Vestido feito por medida com todo o cuidado, ajuda, compreensão e profissionalismo. No fim o resultado foi exatamente o que idealizei. Só tenho a agradecer toda a dedicação.

Resposta de Cristina Lopes:

A nossa politica é a satisfação do cliente.
    Agradecemos o comentário e enquadramento.
    Obrigado por ter optado pelos nossos serviços.
    Felicidades,
    Da equipa do atelier CL
    Joana Enviado a 20/10/2020

10.10.2020

Em tempo de pandemia, fui experimentar vestidos, sempre fui bem atendida, tanto por causa da simpatia, assim como o profissionalismo associado. Escolhi o meu vestido, mas quis fazer 2 alterações que logo me disseram que era possível. O vestido que tinha gostado tinha as costas abertas e eu não queria, por isso foi alterado e toda a gente gabou o excelente trabalho que foi feito, nem se notava. Eu adorei o resultado final. A máscara a combinar com o vestido também ficou muito gira. Recomendo este atelier a 100%.

Resposta de Cristina Lopes:

Obrigado pelo apoio e reconhecimento do nosso trabalho.
    Tentamos sempre ir ao encontro do gosto das clientes sugerindo o melhor que podemos fazer, a nossa filosofia é a satisfação do cliente.
    Sucessos e felicidades.
    Team CL
  • Gina
    Gina M. Enviado a 21/09/2020

Concretização de um sonho!

O vestido é muito importante para a noiva, para que se sinta bem, confiante e bonita! Foi o meu caso, a Cristina fez o vestido que eu queria, simples, elegante e invulgar. Existiu logo uma grande empatia, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo, conversa simples sem grandes cerimónias e muito construtiva. Só tenho a agradecer à Cristina e à Mariana pelo sucesso do meu dia, foi o dia dos meus sonhos! Recomendo, 5 estrelas!

Cara gina,
    O seu comentário enche-nos de orgulho - obrigada.
    Agradeço o seu apoio e reconhecimento.
    Partilharemos o seu comentário com toda a nossa equipa.
    Ficamos na expetativa de a acolher em breve.
    Toda a felicidade para vocês.
    Team CL
    Raquel M. Enviado a 05/10/2020

Um excelente profissional, 5 estrelas na confeção, atendimento, profissionalismo.
    Recomendo. Excelente equipe.

Resposta de Cristina Lopes:

É com alegria que recebemos o seu apoio e enquadramento.
    Partilharemos a sua opinião com toda a nossa equipa CL.
    O reconhecimento é a força incessante para os nossos colaboradores que trabalham para oferecer um serviço memorável.
    Estamos aqui para a acolher sempre que desejar.
    Para si as melhores felicidades,
    Do team CL
    Filipa P. Enviado a 06/11/2019

Vestido de sonho!

Quero muito agradecer a toda a equipa por toda a simpatia e dedicação na confeção dos vestidos para o nosso casamento. Além do meu vestido de noiva que estava lindíssimo e não existe outro igual, o da minha mãe, sogra, madrinha, cunhada e avós, contando também com as meninas e meninos das alianças, cada vestido foi feito e pensado de acordo com o estilo e personalidade de cada uma de nós, todos diferentes (corte, tecidos, cor) e todos lindos.
    Grata pelo vosso contributo para estarmos todas lindas e maravilhosas.
    Um grande beijinho à Cristina Lopes, à Mariana e a toda a equipa de costureiras que trabalharam nos nossos fatos.
    Joana Enviado a 04/09/2019

Amazing team and store

Não podia ter escolhido melhor! A Mariana a designer que lá trabalha é incrível, estão sempre atentos ao que queremos e nem sabemos e surpreendem nos a cada prova. Tem preços para todos os gostos.
    Vânia S. Enviado a 06/08/2019

Gostei do serviço e o vestido ficou lindo

O vestido ficou lindo e pude fazer o meu vestido de noiva ideal. A estilista Mariana é top e sempre pronta a ajudar.

Sandra F. Enviado a 29/06/2019

O meu vestido de sonho

Um grande agradecimento à Cristina e à Mariana, o vestido ficou igual ou melhor ao por mim idealizado. Foram super simpáticas e profissionais desde o início desta aventura até à entrega do vestido.
    Andreia F. Enviado a 27/11/2018

Quase que ficou estragado o meu momento

Vestida por Cristina Lopes. Apesar do resultado final, não foi uma boa experiência. Não recomendo pelo menos enquanto a funcionária E. estiver de licença de maternidade. Quase que estragaram o meu sentimento de sentir-me bem com o meu vestido. Felizmente tive a ajuda de uma profissional fantástica C. que me ajudou a recuperar a minha auto estima.

Resposta de Cristina Lopes:

Estimada A., agradecemos os seus comentários no seguimento da sua visita ao nosso atelier, mas ficamos surpreendidas com a sua pontuação e comentário que nada tem a haver com o design que exigiu ou com a qualidade de confecção, nem tão pouco com o serviço (simplesmente manifesta simpatia numa colaboradora como humilhação para outra). Mesmo assim, é com prazer que recebemos a sua avaliação escusa e oposta ao serviço que adquiriu e que foi elaborado com o melhor profissionalismo. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a nossa equipa. Se entender, poderá ajudar-nos a corrigir os nossos hipotéticos defeitos enviando um relato para o nosso email, de como correu a aquisição dos nossos serviços e, o que a influenciou a dar esta avaliação baixa, desonesta em relação ao serviço prestado. A sua satisfação é a melhor recompensa para as nossas colaboradoras que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível como o fizeram perante tanta dificuldade que nos deu e que foi satisfeita. O trabalho dos profissionais de bom gosto e competentes como o nosso sobe sempre ao cimo, mesmo quando personagens como a A., na net com apoio da plataforma, vem falar encapuçadamente mal. Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar que lhe desejamos sentidas melhoras na sua auto-estima e não se esqueça de consultar um nutricionista que será a pessoa indicada na recuperação que precisa. Obrigado pela avaliação injusta com comentário desajustado. Continuaremos a fazer um enorme esforço para nos treinar da melhor maneira possível para oferecer uma experiência inesquecível as noivas; mas que a A. F. manifestamente despreza e desvaloriza. Mesmo assim, desejamos-lhe o melhor. Cristina Lopes - Team
    Rita F. Enviado a 25/11/2018

Fantásticas

O cuidado e a dedicação que a Mariana e a Elsa tiveram para comigo foi 5 estrelas. Aconselho vivamente a visitarem o atelier e a fazer lá o vosso vestido. Elas acertam no que estamos a pensar e dão um toque especial aos pormenores. E o facto de fazerem o plano e de fazerem o vestido de raiz permite fazer alterações que o tornam ainda mais especial. Obrigada Marianita e Elsa
    Cláudia S. Enviado a 15/02/2019

Equipa impecável

Foram simplesmente fantásticas e atenciosas desde o início ao fim. O meu vestido não foi feito por medida, mas graças à Elsa tive a sorte de encontrar um à minha medida. Foi amor à primeira vista! A partir daí, fui sempre atendida pela Mafalda, da qual só posso tecer elogios, pois esteve sempre disponível para me ajudar, não só a mim, como ao meu noivo, pois infelizmente teve um problema com a costureira que contratou, e a Mafalda ajudou-nos a solucionar o problema. Para além disso, também deixei os fatos dos nossos meninos, nas suas mãos e ficaram maravilhosos com os ajustes que pedimos. Obrigada.
    Marisa A. Enviado a 19/12/2018

Trabalho exímio

Equipa fantástica e atenciosa, que para além do profissionalismo, tornam sonhos realidade. O meu vestido, pensado e desenhado em conjunto com a estilista, tendo em consideração os meus desejos, o meu corpo, e o efeito surpresa, ficou lindo e perfeito. Obrigada a todas!
    Barbara G. Enviado a 24/07/2019

Experiência negativa, não recomendo

Fiz neste local o meu vestido de noiva. Experiência bastante negativa, não recomendo. Atelier com falta de organização, método e rigor. Nomeadamente: falha clara entre a equipa e “designer” e as costureiras o que resultou em vários trabalhos mal realizados, como a apresentação de um vestido que nada tinha a haver com o desenho inicial (foi na primeira prova e nada se aproveitou), situação que levou à revisão de todas as medidas do corpo; provas marcadas com antecedência e no dia em questão nada se tinha feito face ao que tinha sido definido; anotações de detalhes perdidas; delineação de orientações para o vestido onde eram feitas coisas completamente opostas, situação que aconteceu tanto na saia como no corpete; remarcações constantes de provas que tinham ficado definidas; falha em pelo menos 3 vezes na data de entrega do vestido para a cerimónia, sendo que nesse mesmo dia ainda teve de haver ajustes. Recebi o vestido 3 dias antes da cerimónia. Um casamento necessita de parceiros fortes e consistentes, e considero não ter encontrado isso ao vosso lado. Lamento. Contudo, nesta passagem também seria injusto não referenciar a costureira R., excelente profissional, que conseguiu trazer-me um final feliz, no meio desta amálgama. Contudo, o resultado é a soma das várias etapas do caminho, que na minha opinião, foi negativo.
  • Sílvia
    Sílvia B. Enviado a 31/10/2018

5 estrelas, magnífico

Conheci o atelier numa feira de casamentos no Montijo e tenho a dizer que logo ali simpatizei muito com a Elsa! Quando andei a ver vestidos de noiva, não era bem aquilo que procurava, havia um preferido, mas mesmo assim faltava qualquer coisa, acabei por ir ao atelier e ao conversar com a Elsa tenho a dizer que me conquistou, apesar de ter de pensar muito bem se queria ou não iniciar um vestido de raiz! Acabei por fazê-lo e no final adorei o serviço! É o meu vestido feito especialmente para mim! Não há outro igual, foi pensado e delineado por mim e concretizado pelo atelier! E ficou lindíssimo! Recomendo os seus serviços!
  • Liliana (Ly)
    Liliana V. Enviado a 22/06/2018

O vestido dos meus sonhos

Bem é dificil arranjar palavras para descrever toda a ajuda, entrega e profissionalismo da parte da Elsa e da Rosa. Foi uma experiência inesquecível ver o meu vestido a nascer de prova para prova! No final ficou tudo o que sempre quis e ainda mais!! Estava lindo! Toda a gente amou o vestido e ouvi imensas vezes que nunca tinham visto um vestido assim... Claro! Por isso é que é único e exclusivamente meu! Recomendo a todas as noivas que não encontrem nada que vos inspire uma visita a este atelier em plena Lisboa!
  • Marília
    Marília Enviado a 13/06/2018

A salvadora do casamento

Inicialmente, fiz o meu vestido de noiva numa modista/costureira de uma amiga. Levantei o vestido uns dias antes do casamento, mas quando cheguei a casa e o experimentei novamente não me sentia confortável. O vestido na parte da frente tinha um acabamento péssimo, o decote mais parecia um babete, a renda que era delicada ficava horrível, sem falar que estava super largo. Enfim, um desespero. Assim, a 72 horas de casar, visto que a minha modista se recusou a fazer qualquer alteração ao vestido, dizendo que para ela o trabalho estava feito, consegui ser recebida no Atelier da Cristina Lopes. Foram impecáveis. A 72 horas de casar refizeram toda a parte da frente do vestido, tendo-me deslocado ao atelier umas 4 vezes, para experimentar, cortar, medir. Foram impecáveis. O vestido ficou lindo graças a profissionais como a Elsa, a Rosa e a Mariana e a todas as outras a quem não vi o rosto, nem pude agradecer, mas graças a vocês senti-me a noiva mais feliz do mundo. O barato sai caro e não há dinheiro nenhum pague o sufoco que passei a 3 dias de casar. Irei recorrer a este atelier sempre que voltar a fazer um vestido por medida. São profissionais e não precisamos de dizer muito pois já sabem o que pretendemos. São uns anjos da máquina de costura. Obrigada por tudo!
    Inês R. Enviado a 18/10/2017
    O atelier Cristina Lopes ajudou a tornar o meu dia mais completo, alterando uns sapatos que tinham disponíveis para venda (roxos com flores) para a cor do meu casamento e alterando inclusivamente as aplicações para ir mais de encontro ao meu estilo pessoal. Ficou um trabalho fantástico quando pensava que ter sapatos azuis ia ser impossível! Claramente ficam na minha mente como life savers e quando voltar a precisar de roupa ou acessórios de cerimonia será seguramente uma boa alternativa.
    Joana S. Enviado a 10/01/2017
    Após a ida à Expo Noivos já tinha ficado com a ideia de querer mandar fazer o vestido à medida, tento em conta saber exatamente o que queria, no entanto não quis deixar de visitar lojas e experimentar vestidos já confeccionados. Não me apaixonei por nenhum, em todos via alterações que queria fazer, pelo que acabei por optar ir ao atelier da Cristina Lopes e dali nunca mais saí.

Compreenderam desde os primeiros minutos de conversa o que pretendia e ainda me conseguiram dar sugestões que só tornou o meu vestido mais perfeito, cómodo, leve como tanto pretendia!

A juntar ao vestido, ainda foi a equipa do atelier que confeccionou os lenços que quis ter disponíveis na igreja! Ao que ao inicio se achava um "desperdício" no dia eles "voaram" e quando entrei na igreja desde os homens com eles na lapela às senhoras com eles nas mãos, foram um sucesso!

Obrigada a toda a equipa! Vocês são maravilhosas!