Opiniões de Isabel Ribeiro Atelier

Isabel Ribeiro Atelier

Isabel Ribeiro Atelier

Tatiana F. Enviado a 25/04/2023

Vestimenta dos noivos no mesmo local

A Isabel e o Sr Ribeiro foram uma ajuda preciosa na escolha do vestido e do fato.

Sempre impecáveis! Sempre que houve um contratempo era facilmente resolvido.

Um gigante à Dona Maria que preparou o meu vestido e fez todas as alterações que pretendi!
    Rita V. Enviado a 03/08/2020

Apoio permanente e personalizado

A dona Isabel deu-me um apoio permanente desde a escolha do vestido até ao resultado final. Ao encontro do gosto do cliente. Personalizam o vestido de acordo com os nossos gostos e fazem as modificações e ajustes necessários desde o dia da compra até à prova final. Super atenciosa e com muita atenção ao detalhe. Aconselho vivamente. O resultado final é surpreendente.
    Patrícia A. Enviado a 13/10/2019

Vestido de sonho

A Isabel foi fantástica, super atenciosa. Quando escolhi o vestido, encontrava-me gravida de 4 meses, o casamento iria ocorrer 3 meses após o nascimento da minha filha e os receios eram muitos. Mas correu tudo super bem, tanto nas provas como nos arranjos, sempre disponíveis a fazer as alterações que fossem necessarias para que me sentisse feliz. Senti-me uma verdadeira princesa.

Olá, Patrícia.
    Os meus votos sinceros de muitas felicidades.
    Foi um privilégio trabalhar no seu vestido de noiva e tornar o seu sonho realidade.
    Agora posso manifestar que fiquei sempre preocupada com a Patrícia, porque quando comprou o seu vestido estava grávida.
    Tirámos as medidas e avançámos com muita confiança.
    Foi uma noiva espetacular e muito responsável que conseguiu manter o seu corpo inicial.
    Muitos parabéns

Andreia P. Enviado a 24/10/2020

Experiência de sonho!

Há pessoas que gostam do que fazem, depois existe a Isabel Ribeiro! Não tenho palavras para agradecer a forma incansável como procuraram sempre satisfazer todos os meus pedidos. São pessoas que amam o que fazem e querem ver as noivas genuinamente felizes. Em todas as provas senti que estava entre amigas. O meu vestido foi todo customizado ao meu gosto, e nunca houve impossíveis. Recomendo a Isabel Ribeiro a todas as novas, lá vão conseguir o vestido dos vossos sonhos. O meu muito obrigada à dona Isabel e à Antónia que tornaram possível a minha visão.
    Isabel Enviado a 11/11/2019

Este atelier foi fundamental no processo todo do vestido! Além de ser lindo, a maneira como fui atendida foi fantástica! A dona Isabel é atenciosa, cuidadosa e de um profissionalismo incrível! Tudo nesta loja é recomendável a todos os níveis. Obrigada!

Olá, Isabel.
    Muitos parabéns e muitas felicidades.
    Foi com muita dedicação que concretizei o sonho de uma noiva espetacular.
    Sempre preocupada com todos os detalhes, mas deixou sempre tudo ao meu critério. Juntas conseguimos tornar o seu sonho realidade.
    Obrigada.
    Volte sempre.
    Rute A. Enviado a 27/08/2019

Atelier à medida!

Escolhi o meu vestido do Atelier da D. Isabel Ribeiro e foi sem dúvida a escolha mais acertada. Desde o início que fui tratada como uma princesa e a Isabel fez-me sentir muito confortável na escolha do meu vestido, sempre com atenção às minhas opiniões. Recomendo às noivinhas que ainda não têm vestido para passarem pela loja porque não se irão arrepender.

Olá, Rute.
    Agradeço o seu testemunho.
    Construímos juntas o sonho de uma princesa.
    Decidida e muito confiante nas suas opções.
    Percorremos juntas, passo a passo, a execução do seu vestido de noiva.
    Obrigada por ter o privilégio de estar presente neste grande dia.
    Muitas felicidades.
  • Ines
    Ines S. Enviado a 09/11/2019
    Quando comprei o meu vestido - 1 ano antes - foi graças a uma funcionária que personalizou, na primeira visita, um modelo de que eu não tinha gostado assim tanto mas de repente ficou exactamente o que queria com todos os ajustes e pormenores acrescentados. Era uma funcionária que sabia ouvir e que me impressionou imenso! Foi me dito que os arranjos eram de borla e que tinha desconto graças ao Casamentos.pt, mas que teria de deixar o vestido pago na totalidade. Também me foi dito que uma delas viria, com o vestido, no dia do casamento, ajudar a vestir. Passados uns meses, tive a primeira prova e já nem havia essa funcionária nem ajudavam a vestir. Pior: não tinham o tecido que eu tinha escolhido e pedido para guardarem para as alças! Felizmente garantiram que ele estava guardado no armazém e efectivamente ele apareceu para a segunda prova. Tive de me repetir em tudo e a nova funcionária não tinha grandes capacidades. Foi sorte ter sempre a I. a supervisionar, mas acho que efectivamente a sua nova ajudante não tem olho para a coisa e nem uma bainha à minha avó estava a saber fazer como deve ser (a minha avó acabou meses à espera de uma chamada sobre um vestido para ela e teve de ir a outro lado, também). A marcação das provas foi difícil, não foram muito flexíveis, mas depois foram escutando e efectivamente transformaram o vestido no vestido dos meus sonhos que tinha sido pensado e mais ou menos montado logo na primeira visita. Fiquei muito feliz com o resultado e a qualidade, a um preço acessível. Mas tive muitos pequenos “ataques” de stress com o serviço da nova funcionária, a dificuldade em ter vaga, a desorganização (por vezes trocavam as minhas marcações com as de outras pessoas) e o facto de ter tido de frisar algumas preferências duas ou três vezes. De qualquer forma, a I. é uma profissional muito boa naquilo que faz.

Boa tarde, I.
    Agradeço o seu testemunho pelo nosso trabalho e dedicação, juntas conseguimos concretizar o seu sonho. Gostava, que todo o seu desagrado, me tivesse sido dado a conhecer pessoalmente. A funcionária que a atendeu com a venda do seu vestido de noiva já não faz parte dos quadros da empresa, e como deve ter conhecimento ficou tudo escrito. Não faz parte das normas da empresa ir vestir noivas a casa. Efetivamente o desconto foi feito, de qualquer das formas as alterações aos modelos são pagas é o nosso serviço. É do seu conhecimento que se executou um vestido só para si.
    Único e exclusivo com todos os detalhes. Desde o início, que as suas provas foram sempre feitas com a minha presença, IR, e sempre a vestimos, nunca nenhuma noiva se pode vestir sem ajuda, nem faz parte das nossas normas.
    Acompanhamos o cliente desde o inicio até ao final. Por isso, continuo a manter uma equipa 100% profissional. A suposta nova funcionária, que acaba por mencionar faz parte da nossa equipa há vários anos e foi quem executou o seu vestido de noiva desde o iniciou até à conclusão final. Quanto diz respeito à sua avó, fui eu, IR, que liguei e comuniquei todo o procedimento para executar o vestido. Foi feita a encomenda e quando chegou à loja liguei, mas tive conhecimento que supostamente já tinha comprado. Não fiquei chateada, porque as outras lojas também precisam de vender. Falando agora do seu vestido de noiva, o atelier Isabel Ribeiro é constituído por uma equipa e um vestido de noiva cresce passo a passo. É evidente que uma noiva tem sempre stress e passam pelas minhas mãos centenas por ano e pode contabilizar quantas noivas já passaram pelo atelier Isabel Ribeiro durante uma carreira de 25 anos. Agradeço por ter concretizado o sonho de uma noiva, conseguimos juntas e, volto a frisar, passo a passo construímos o seu vestido de noiva.
    É maravilhoso ver o resultado final.
    Penso que concorda, tudo na vida vale a pena ser vivido, tem sempre o seu valor pessoal e sentimental.
    Obrigada pela sua felicidade, que sempre demonstrou em todas as visitas ao nosso atelier, desde a aquisição até à entrega final. Muitas felicidades.
    IR
  • Ângela
    Ângela N. Enviado a 02/07/2019
    Uma equipa super profissional, a dona Isabel e a Sra Antónia são super simpáticas, sempre disponíveis para ajudar de forma a tornar o dia do casamento magnífico. Super recomendo.

Resposta de Isabel Ribeiro Atelier:

Olá Ângela, Parabéns. Cada Noiva é um Marco na historia da minha vida profissional. Para além da distancia, que nos separa, estivemos sempre juntas na concretização do seu vestido de noiva. Noiva com um perfil calmo, descontraído e com uma alegria muito natural. Obrigado Ângela por ter depositado tanta confiança no meu trabalho, só assim se consegue obter um resultado magnifico e digno de uma noiva magnifica. Uma Noiva de Sonho. Muitas felicidades, atentamente. Isabel Ribeiro
    Filipa S. Enviado a 06/05/2019
    Excelente receção na loja, muito acompanhamento em todo o percurso e simpatia por parte de toda a equipa.

Olá, Filipa.
    Muitos parabéns a esta fantástica noiva.
    Em meu nome e de toda a equipa Isabel Ribeiro, muitas felicidades.
    Uma noiva com um caráter muito simples, com muita dedicação e determinação.
    Ficamos gratas pelo seu testemunho.
    Ana S. Enviado a 18/04/2019

Vestido de sonho

Serviço 5 estrelas, pessoas super simpáticas com uma ética de trabalho incrível. Tive o meu vestido de sonho.

Olá, Ana.
    Muitos parabéns e muitas felicidades.
    Votos sinceros da Isabel Ribeiro e de toda a sua equipa.
    Estivemos juntas na concretização do sonho de uma noiva maravilhosa.
    Simples e dedicada só assim se consegue um resultado "incrível".
    Incrível é palavra sua, mas incrível é sem duvida a noiva Ana.
    Obrigada.
    Sofia N. Enviado a 18/01/2019

O verdadeiro vestido de princesa

O vestido que me prepararam ficou absolutamente lindo! A partir de um vestido que tinham exposto, pedi que fizessem bastantes alterações porque tinha a imagem do meu vestido de sonho na cabeça, a verdade é que o sonho se tornou realidade. Para além de ter sido o vestido mais bonito que tinha visto até ao momento, todos os convidados tiveram a mesma opinião e não houve ninguém que não tenha elogiado enormemente o quão bonito era aquele vestido. Para além de que tinha 2 versões, o vestido comprido e uma versão mais curta para dançar no final da festa, dado que a Salsa não faltou! Só gostaria de me casar novamente para o usar mais uma vez! Em relação às profissionais da loja, foram 5 estrelas desde o início!
    Um enorme beijinho

Boa tarde, Sofia.
    Agradeço o seu testemunho.
    Em nome da Isabel Ribeiro e de toda a equipa muito obrigada.
    Uma noiva simples, dedicada e determinada.
    Juntas construímos o sonho de uma princesa.
    Ficam sempre as memórias para mais tarde recordar.
    Estou muito grata por ter feito parte deste grande dia.
    Isabel T. Enviado a 18/09/2018

Incansáveis

Amei desde o primeiro dia em que entrei na loja. Ao cuidado para com o cliente.
    A atenção e o desempenho para realizar o sonho da noiva prefeito. São excelentes profissionais....Amam o que fazem.

Resposta de Isabel Ribeiro Atelier:

Bom dia Isabel. Os nossos sinceros agradecimentos, em meu nome e de toda a equipa. Juntas concretizamos com muita dedicação o seu sonho. Muitas felicidades são os votos sinceros, Isabel Ribeiro
  • Telma
    Telma A. Enviado a 02/09/2018

Vestido de sonho!

Encontrei o meu vestido de sonho no atelier Isabel Ribeiro em Lisboa. Tanto a D. Isabel, como a Rosa e a costureira Antónia, foram impecáveis e incansáveis para que tivesse o meu vestido perfeito. São de uma simpatia, profissionalismo e competência extraordinárias. Recomendo vivamente.

Boa tarde Telma. Os meus sinceros agradecimentos pela sua recomendação
    em meu nome e de toda a equipa. Foi com muito carinho e dedicação que tornamos o seu sonho realidade. Agradeço vivamente por ter feito parte deste grande dia. Muitas felicidades. Isabel Ribeiro
    Andreia P. Enviado a 06/08/2018

Excelente serviço, imensa energia e boa disposição

A Isabel e a Rosa são excepcionais! Entrei no Atelier Isabel Ribeiro a primeira vez no final de um sábado, depois de visitas a outras lojas, e estava cansadíssima. Estava principalmente cansada do tratamento completamente impessoal em algumas lojas e de me tentarem impingir vestidos que não tinham nada a ver com o que pedia ou que eram muito mais caros do que eu pretendia.
    No entanto, no Atelier, a energia da Rosa e da Isabel e o a vontade com que me deixaram foi incrível e consegui experimentar todos os vestidos que eu gostava e que estavam dentro do meu orçamento. A Rosa deu-me todo o tempo do mundo e ajudou-me a chegar ao vestido que eu realmente queria, Independentemente das opiniões que recebi! Comprei o vestido nesse dia. Depois disso foram só as provas e todos os detalhes que quis alterar foram em frente, algumas das vezes com ajudas da própria Isabel ou da Rosa. O vestido ficou perfeito!

Resposta de Isabel Ribeiro Atelier:

Olá Andreia. Muito obrigada pelo seu carinho, pelas suas palavras de agradecimentos à Isabel Ribeiro e a toda a sua equipa. Foi com muito gosto e dedicação que tomámos o seu sonho realidade. Adorámos fazer parte do seu grande dia, e sem duvida que foi uma noiva incrível, para mais tarde recordar.
    Grata pela atenção dispensada. Atentamente, Isabel Ribeiro.
  • Jose Faustino
    Jose F. Enviado a 17/10/2017
    Quero agradecer à equipa Isabel Ribeiro pelo excelente profissionalismo e na forma como recebem os noivos, sempre acompanhando todos os serviços. Gostei imenso e até fiz uma reportagem fotográfica, sai da loja para a igreja, foi fantástico.
    Muito obrigado a todos, recomendo sem sombra de dúvida. José Faustino
    Joana R. Enviado a 06/07/2017
    A Rosa e a D. Isabel foram de uma amabilidade extrema. Ajudaram-me a encontrar o vestido perfeito, que se traduziu numa noiva linda! Agradeço por toda a ajuda e compreensão uma vez que os dias para prova foram sempre curtos, tendo em conta que residimos nos Açores.

Resposta de Isabel Ribeiro Atelier:

Boa tarde Joana. Juntas concretizamos o seu sonho. Muito obrigada em meu nome e de toda a equipa. Estivemos sempre presentes com muita dedicação para realizar todos os seus sonhos. Apesar da distância que nos separa fizemos parte deste grande dia. Felicidades, Isabel Ribeiro
    Andreia V. Enviado a 13/07/2017
    Na loja Isabel Ribeiro podem contar com a ajuda da Rosa Silva que trata as noivinhas com muita simpatia e paciência. A Rosa foi uma profissional fantástica que soube sempre dar a sua opinião e ajudar com algumas indecisões. Vale a pena a visita à loja para poder ter essa experiência. A loja tem imensos vestidos, para diferentes orçamentos e gostos, o difícil mesmo foi escolher! Recomendo a visita à loja de Noivas Isabel Ribeiro para escolherem o vestido dos vossos sonhos.

Olá, Andreia.
    Agrademos o seu testemunho.
    Foi com muito carinho e dedicação que ajudámos a concretizar o
    seu sonho.
    Uma noiva simples e dedicada com muita classe e distinção
    Esperamos que todos os seus sonhos se realizem pela vida fora.
    Muitas felicidades.
    Volte sempre.
    Inês S. Enviado a 10/05/2017
    A loja da Isabel Ribeiro foi a quarta loja de vestidos de noiva que visitei. Quando comecei a ver vestidos começavam alguns vestidos da nova colecção a aparecer e da anterior já a desaparecer o que tornou a minha procura mais complicada nas lojas mais conhecidas da praça. Depois optei por visitar este espaço e fiquei supreendida pela positive pelo atendimento e simpatia da D. Rosa, a D. Mariana e da própria D. Isabel. O vestido escolhido ficou 5* - adorei mesmo e os convidados também gostaram muito. Foi um vestido diferente daquilo que tinha idealizado mas acabou por ser o vestido ideal. A minha mãe também lá comprou o vestido dela e adorou.
  • Clara
    Clara M. Enviado a 29/04/2017
    Distinguem se pelo profissionalismo e simpatia e sugestões que trazem valor acrescentado. A colaboradora Rosa é simplesmente fantástica e A voz e presença essencial na escolha dos dias mais importantes das nossas vidas obrigada por tudo as pessoas foram essenciais na minha escolha vestidos há muitos profissionais assim é difícil.
    Patricia X. Enviado a 18/05/2017
    Adorei o atendimento na Isabel Ribeiro, a funcionaria Rosa, é uma pessoa incrível que nos ajuda e apoia no nosso nervossismo de noivas! Obrigada Isabel Ribeiro por toda a atenção e profissionalismo!
    Maria M. Enviado a 03/12/2016
    Olá noivas. Recomendo vivamente a loja Isabel Ribeiro, no passado mês de agosto casei e senti-me a noiva mais bonita do mundo. A equipa foi impecável, não me preocupei com nada saí de lá com tudo; vestido, sapatos, porta alianças. O meu muito obrigado por tudo!
    Andreia D. Enviado a 09/11/2016
    Depois de ver algumas lojas foi preciso entrar nesta para encontrar o meu vestido de sonho. Atendimento bom, preços razoáveis com muita oferta e personalização. Vestidos diferentes, lindos, com qualidade superior.
  • Edileyne
    Edileyne P. Enviado a 14/11/2015
    De muitos, foi o primeiro que experimentei. De muitas casas, foi a única que visitei e afirmo que se fosse hoje faria igual. A qualidade, a amizade, o carinho e delicadeza fazem toda a diferença para vestir uma noiva. Senti-me única. Obrigada pela equipa formidável. Se é noiva e procura um dia perfeito " Isabel Ribeiro " é a chave.
  • Sophie&paulo
    Sofia G. Enviado a 19/11/2015
    Vestido feito por medida, o que deu bastante trabalho e muita dor de cabeça. Tentaram sempre ir ao encontro do que pretendia, tendo ficado quase igual ao que tinha idealizado. Excelente profissionalismo, demonstraram muito conhecimento naquilo que fazem, muita dedicação até ao final. Em relação ao preço e dado todo o trabalho que o vestido por medida envolve, pensamos ter uma boa relação qualidade preço.