Opiniões de Maria Verdi Exclusivos

Maria Verdi Exclusivos

• Erica
    Erica J. Enviado a 22/05/2023

Érica 21.05.2023

A Rute foi a minha melhor decisão.
    O meu vestido era tudo aquilo que eu sempre sonhei e idealizei.
    Recomendo sempre.
    Um muito obrigada por tudo.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Quando os sonhos são da Disney a vida passa a ser cor-de-rosa, que o brilho do Sol ilumine o caminho, Sê Feliz!!!!!
    Cláudia P. Enviado a 29/06/2022

Vestido de Noiv

Não podia ter escolhido melhor. Acompanhamento desde do primeiro ao último dia. Todos os pormenores pensados ao detalhe. Só tenho uma palavra a dizer obrigada!

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Quanto o trabalho entra no campo do carinho, resulta orgulho! Deixamos ir o vestido e guardamos no coração as emoções. Que sejas feliz!
    Inês M. Enviado a 11/10/2021

O vestido de sonho

Foram várias as lojas e os vestidos que experimentei antes de encontrar a Rute. Super prestável e profissional deste o primeiro minuto, conquistou-me logo com a sua simpatia. Logo na primeira reunião soube que seria apenas ali que conseguiriam idealizar e concretizar o meu vestido de sonho. E assim foi…
    Com alterações pelo meio, que quase fez alterar o vestido de raiz, mas sempre aceitando as minhas decisões, a Rute criou o meu vestido. Não podia ter ficado mais satisfeita e ter-me sentido menos princesa. Obrigada Rute por todo o carinho durante todo o processo, por todo o apoio e, especialmente, por toda a sinceridade e honestidade.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Vivemos momentos em que os Sonhos tiveram de ser adiados, a vida ficou condicionada a um "bicho" que nos roubou o Sorriso, mas o grande dia chegou e foi o momento em que tivemos de pendurar no cabide, fechar o fecho e dizer adeus, com ele iam todos os detalhes pensados e alterações pedidas, com ele ia mais uma das nossas meninas, que o mundo seja pequeno para os seus sonhos I.M., seja Feliz sempre!

Teresa C. Enviado a 08/07/2021

Um verdadeiro talento

A Rute tem um talento nato, não só para compreender quais são os nossos desejos, como também os nossos receios. Muito atenta a tudo, foi a minha maior defensora ao longo de todas as provas do vestido de noiva. Uma verdadeira força da natureza que entrega muito mais do que poderemos imaginar ou idealizar quando pensamos no vestido de sonho! Obrigada por tudo!

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Caminhámos passo a passo, num caminho de ansiedade, mas repletas de carinho, consideração e objetivos. Chegámos ao final de coração cheio, obrigada por nos ter escolhido, "Aqueles que passam por nós, não vão sós, deixam um pouco de si, levam um pouco de nós". Seja feliz sempre!
    Catarina B. Enviado a 17/11/2020

Impecável!

Adorei trabalhar com a Maria Verdi. Fazer um vestido à medida tem muito que se lhe diga. É preciso saber bem o que queremos, mas se não soubermos, a Rute ajuda. Dá a sua opinião e a sua experiência ajuda a perceber o que resulta e o que não resulta. A Rute é muito eficiente, focada no trabalho e muito profissional. O resultado foi o vestido que eu sempre quis e feito à minha medida. Recomendo. A relação qualidade-preço é mesmo muito boa.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Caminhamos por vocês, que nos escolhem para abraçar o desafio de vos tornar distintas, num dia repleto de emoções, são vocês que marcam o nosso sucesso e nos enchem o coração. Num ano repleto de incertezas e ansiedades, aqui estamos a dizer obrigada.
    Tatiana P. Enviado a 20/06/2019

Incrivelmente fantástica

Nada na vida é por acaso, o meu casamento começou a ser pensado uns largos meses antes, começaram as pesquisas e os orçamentos. O primeiro contacto foi por esta via Casamentos.pt com pedido de informação. Quis a vida que o sonho fosse adiado uns meses. Nesse entretanto, foi o sonho de uma das pessoas mais importantes da minha vida e ela escolheu Maria Verdi, e o resultado foi deslumbrante. Tudo estava perfeito. Quando chegou a minha altura certa, tinha que ser Maria Verdi, não quis ver sequer outra alternativa. E estava certíssima, porque eu estava a pessoa mais linda deste universo! Parabéns pelo excelente trabalho. Por estar ainda mais lindo do que o idealizei. Obrigada.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Pela vida fora vocês conduzem-nos com a vossa loucura. Num misto de trabalho e sentimentos seguimos no caminho do brilho do vosso olhar. Cada noiva é uma peça do nosso sucesso e algumas são muito mais que isso. Por todas vocês que conheci, num grupo cheio de sentimentos e que tornam o nosso espaço muito melhor, obrigada por nos terem escolhido. A ti tatiana resumo com uma palavra: linda. Que sejas feliz!
    Ana S. Enviado a 18/10/2019

Um carinho imenso sem fim

Muito obrigada pela vossa entrega, compreensão, emoção, carinho, paciência!
    O nosso vestido estava lindo!

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Pouco é possível dizer sobre este trabalho, a elegância da Noiva delineou todos os caminhos, cada pedaço de tecido era sempre apenas um pormenor, tudo foi criteriosamente pensado e harmonizado, obrigada por nos ter escolhido. Foi um orgulho!
    Rita Enviado a 26/06/2019

Vestido perfeito

Descobri o atelier Maria Verdi aqui pelo casamentos.pt e não podia ter feito melhor escolha. Desde o primeiro dia que tive a certeza de ter feito a escolha certa e não me arrependi. O vestido ficou a minha cara. Tal e qual como o idealizei. Não tenho palavras para agradecer à Rute e à Maria de Lurdes. As duas fazem uma equipa espetacular. E têm uma coisa que não se vê muito, são super sinceras se acham que uma coisa não funciona ou fica mal são as primeiras a dizer. Não fingem para agradar e para mim isso foi fundamental pois só assim consegui ter o vestido perfeito. São super profissionais e atenciosas. Recomendo totalmente acreditem nunca se irão arrepender. Muito obrigada mesmo.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Cada pormenor transmite um detalhe de emoção, como um pedacinho de luz que deixa transparecer a alegria do momento. Só me apetece sorrir, está perfeito! É com muito, muito orgulho que nos revemos nestas imagens. Tudo foi caminhando, os sonhos foram captados, as linhas, as rendas, as telas uniram-se para este resultado simplesmente fantástico. Obrigada por cada momento, obrigada por nos ter escolhido. Ficamos de coração cheio. Seja feliz!
    Susana Enviado a 10/06/2019

A Maria Verdi foi sem dúvida a escolha acertada para mim. Entrei em contacto com a Rute 5 meses antes do casamento. Mesmo não estando a residir em Portugal, o contacto com a Rute foi sempre fácil e a coordenação de todo o processo foi super profissional. Não falharam com nenhum deadline e foram sempre flexíveis para marcações ao fim-de-semana, de acordo com a minha agenda. O preço foi também muito acessível e consegui um vestido semelhante ao que tinha visto em lojas de noivas por quase metade do valor. Fiquei muito contente com o resultado final e o noivo também gostou muito. Por todas as razões acima mencionadas, não hesito em recomendar a Maria Verdi.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Susana Fouto, tinha de ser, pendurámos no cabide, puxámos o fecho do saco e dissemos adeus Pela mão de sua mãe, que também connosco partilhou momentos e emoções. Cada uma de vocês é um pedacinho do nosso caminho, cada um destes mimos aqui retratados nos faz seguir em frente. Obrigada por nos deixar fazer parte do seu dia. Em cada uma das suas ideias concretas ficava também retratada a imagem de quem leva a vida com ideias determinadas. Uma noiva MV sê-lo-á para sempre. Seja feliz!
    Ana A. Enviado a 23/05/2021

Vestido preto e branco

Só posso dizer que adorei.
    Nunca sonhei comprar o meu vestido de casamento numa loja, queria explicar a alguém exatamente o que queria e que o meu vestido fosse único e especial.
    Essa pessoa foi a Rute da Maria Verdi, foi simpática, deu me boas opiniões e compreendeu na perfeição o que eu queria.
    A Maria Verdi também fez o vestido da minha mãe e ficou muito elegante.
    Os nossos vestidos ficaram lindíssimos e a preços muito acessíveis.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Um trabalho que ficará para sempre na nossa memória, pela irreverência, pelos detalhes, pelos tons e texturas, tão ao nosso gosto. Obrigada à noiva por nos ter escolhido, obrigada à mãe charmosa e a toda a linda família. Que sejam felizes, sempre!
    Joana A. Enviado a 09/05/2018

Mais que de sonho, vai para além do que sonhamos...

Demorei alguns dias para conseguir escrever a minha opinião em relação ao serviço Maria Verdi, tenho dificuldade em encontrar as palavras certas... O meu vestido ficou além daquilo que eu um dia idealizei ou sonhei, fiz lá também o da minha filha de 5 anos que foi batizada e o resultado foi igual. Foi a minha primeira escolha, a minha única reunião e rendi-me logo. O profissionalismo, a experiência, a humildade, a verdade fazem parte da Rute não tem rodeios, nem meias palavras não esconde o que acha sobre as nossas opiniões em relação ao vestido e assim permite que não façamos figuras com uma coisa que nos vá cair mal. Já para não falar de preços que nunca vi nada tão acessível e feito a medida do nosso corpo. Recomendei o atelier e o trabalho da Rute a minha família e amigas ainda antes de ter o meu vestido e já tenho familiares a trabalhar com ela e mais a querer... E eu continuarei a trabalhar com ela daqui para frente para todos os eventos para mim acabaram-se as dores de cabeça nas lojas... Torna o sonho de qualquer menina, mulher realidade. Obrigada é pouco para esta profissional.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

A vida é um palmilhar de momentos, de loucuras e lágrimas, de sorrisos e rugas, de ansiedades e concretizações. Com estas palavras, seguimos com orgulho no que representamos, no que fazemos, de coração cheio porque existir depende de vocês. Por este testemunho, tudo faz sentido. "Viva la vida"! Obrigada mesmo.
    Ana M. Enviado a 25/05/2018

Se podia ser outro atelier? Podia, no entanto nada teria sido igual e melhor não seria possível. Simpatia, disponibilidade, profissionalismo. Foram sempre fantásticos e o resultado magnífico. Tornaram o dia ainda mais especial! Muito obrigada!

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Com delicadeza de algodão doce e ternura a dominar o olhar, escolheu um Jumpsuit para o seu dia e podia ser outra opção? Podia, mas não teria sido igual, pois só estamos aqui para vocês, por vocês. Obrigada.
    Andreia S. Enviado a 18/04/2018

Excelentes profissionais

Uma excelente equipa com óptimos profissionais. Quando pensei que não ia conseguir ter o vestido dos meus sonhos, apareceu a Rute com um carisma, um amor pelo que faz que nunca vi igual. Foi um anjo que me caiu do céu... Consegui alcançar o meu desejo e construir através das minhas ideias o meu vestido de sonho. Um vestido simples, com um toque vintage... Senti-me linda e sei que os meus convidados também tiveram a mesma opinião... Obrigada por tudo.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Com cada um dos nossos trabalhos vai um bocadinho do nosso coração. Com cada uma de vocês que nos escolhe, trabalhamos e criamos em busca da vossa felicidade. Para que o dia escolhido seja memorável, obrigada pelo testemunho ele devolve a magia do nosso esforço e faz-nos acreditar, que vale sempre a pena. Seja feliz!
    Andreia R. Enviado a 14/04/2017
    Desde da primeira visita ao atelier que percebi que a rute ama o que faz e que o espelho disso é a profissional que é, tudo é feito para ti. Irás rapidamente perceber que a rute e toda a sua equipa, conheci apenas a dona lurdes, são excelentes e uns amores de pessoas, 5 estrelas.
    O atelier foi o primeiro espaço que visitei enquanto noiva. Como é óbvio, se pretenderes mandar fazer o teu vestido deverás correr todas as lojas, veres e reveres o que pretendes, aconselhou-me a rute. Quem é que no tempo de hoje iria querer saber se já experimentaste ou não vestidos antes de o mandares fazer, só a rute. E assim foi, visitei todos os espaços, mas o amor que a rute demonstrou pelo seu trabalho falou mais alto. Tinha de ser o atelier da rute a fazer o meu vestido e sem sombra de dúvida foi a melhor escolha e decisão que pude tomar. O vestido ficou lindo e posso garantir que foi elaborado por excelentes profissionais. Posso garantir-te que em todos os momentos me senti em casa e que em várias situações a rute foi a minha "mãe", aconselhou-me, ajudou-me e deu-me aquele abraço que muitas vezes precisamos. Aconselho vivamente a procurares o atelier e a conheceres a rute, não te irás arrepender.
    Muito obrigada equipa do atelier maria verdi exclusivos. De forma reforçada, um muito obrigada rute e dona lurdes pelo trabalho desenvolvido, pelo prazer de vos ter conhecido e pela ajuda que foram nesta etapa da minha vida.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Meninas de coração de ouro, que passam pelo nosso espaço e marcam o nosso trabalho. Obrigada do fundo do coração pelas palavras, pelo reconhecimento, pelo testemunho. Que Coimbra seja sempre um refúgio, que o Amor seja sempre a palavra de ordem, que o caminho a dois seja uma linha sempre paralela, que o Sorriso comande a vida e seja muito feliz! Obrigada por nos ter escolhido, hoje seguimos particularmente orgulhosas! Particularmente vaidosas! #mariaverdiexclusivos#estaremosporaqui#atéumdiadestes#
    Maria L. Enviado a 22/12/2016
    A Rute e a equipa da Maria Verdi Exclusivos foram uma agradável surpresa!Ainda com bastante antecedência contactei os serviços e apaixonei-me pela pessoa da Rute por ser tão directa e profissional.Senti-me em casa desde o 1º dia e fizeram tudo para tornar o meu sonho em realidade.Só posso dizer mil vezes obrigada por terem tornado o meu sonho de princesa real e terem-me feito sentir tão linda num dia tão feliz!Foram sem dúvida as minhas fadas-madrinhas!Recomendo de olhos fechados os serviços desta equipa!Obrigada por tudo!

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Em tempo de balanço e memórias de um ano quase no seu final, com estas mensagens seguimos com orgulho. Que Felicidade, Amor e Determinação sejam palavras que a acompanhem sempre. O nosso obrigada.
  • Ana Alves
    Ana R. Enviado a 27/03/2017
    Adorei a minha experiência com a Rute e a equipa da Maria Verdi! A Rute é uma pessoa excecional, direta e superprofissional. Quero-lhes agradecer imenso pelo meu vestido de noiva único, levei o desenho que queria para o meu vestido e ficou lindo! Mil vezes obrigada por terem tornado o meu vestido de sonho realidade! Recomendo os serviços desta equipa a tuas as pessoas! Muito obrigada por tudo!

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

A vida é um caminho cheio de sonhos e pessoas que a tornam fantástica, obrigada pela preferência, obrigada por ter passado por aqui, seja feliz!
    Mafalda B. Enviado a 12/04/2017
    Fantástica. Obrigado por fazer parte do meu dia, foi amor à primeira vista, não poderia ter melhor resultado nem melhor acompanhamento, só tenho a agradecer por tudo. Quem quiser um vestido único com um acompanhamento e simpatia excelente, não hesite em visitar o atelier, é top.
  • Elisa
    Elisa S. Enviado a 08/06/2016
    Lindo vestido desenhado e concebido para um vestido de casamento sensual e glamouroso, se transformar num vestido de Tango, sexy, cheio de estilo, super arrojado. Todos adoraram! Adorei a estilista Rute, super simpática, animada e arrojada em tudo, tal como gosto. Fez também o vestido da minha Madrinha, lindo, lindo! E o da minha filha de 15 anos, igualmente sexy. Recomendo vivamente os seus serviços.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

"É a vida que passa e não espera pela gente, cada passo que damos em frente, caminhamos sem medo de errar". Assim foi cada passo que demos com os vossos trabalhos. Com garra, com ousadia, para que aquele Dia fosse ainda mais perfeito. Obrigada por existirem. Conhecer-vos foi um privilégio.
    Ana R. Enviado a 25/01/2016
    Quando conheci o atelier foi a melhor sensação que tive, digo isto pois percorri quase todas as grandes lojas Portugal e Espanha para escolher o tal o meu vestido, Qual o espanto que em todo o lado havia sempre algum que me queriam vender e eu nunca ficava com a sensação de ser o tal. Quando através de uma amiga resolvi enviar um email a dizer qual o vestido com as alterações que queria e a magnifica equipa "Maria Verdi" aceitou e fez-me sentir uma verdadeira princesa com o meu vestido de noiva com os melhores tecidos e acabamentos que já vi. Conheço o trabalho de várias estilistas e esta para mim é a melhor. A todas as amigas aconselho a Maria Verdi e para não falar da mãe que foi com um vestido maravilhoso feito também pela Maria Verdi, estava deslumbrante.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Cada trabalho são dias de dedicação e criatividade, de profissionalismo e sonhos concretizados. O nosso sucesso depende de vocês e cada testemunho, é o que marca a nossa diferença. Obrigada.
    Cátia B. Enviado a 29/01/2016
    Pretendia um vestido simples, prático e elegante. Achei que não devia gastar um balúrdio no vestido, mas sim na viagem de lua de mel por isso iniciei a minha busca sob o aspecto low cost. Visitei algumas lojas, experimentei alguns vestidos e para além de não me identificar concretamente com nenhum achava todos caros! Pesquisei várias vezes na internet até que encontrei um vestido que me parecia perfeito, custava a módica quantia de 3000EUR! Fiz-lhe algumas alterações e comecei então a procurar ateliers que o pudessem fazer. Foi através do Casamentos.pt que encontrei o Atelier Maria Verdi, encontrei outros ateliers também, mas a verdade é que foi no Atelier Maria Verdi que decidi apostar, a simpatia transmitida desde o primeiro momento foi o que me conquistou e não me enganei! O Atelier Maria Verdi ajudou a tornar o meu dia ainda mais especial, o vestido ficou lindo e assentou que nem uma luva. A minha menina das alianças também levou um vestido do Atelier e estava linda, uma verdadeira princesa, a minha afilhada!
    Gostei muito de conhecer a Rute, é sem duvida uma pessoa muito profissional, humana, sincera e simpática. Ainda o meu vestido não estava feito e eu já tinha recomendado o Atelier e não me enganei, mais uma vez os vestidos ficaram lindos! Parabéns, vocês merecem tudo de bom! Continuem.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

As palavras enchem-me a alma, cada letra acelera o meu coração.
    Ver o nosso trabalho reconhecido, é fundamental para o nosso Sucesso e para mim em particular, que cada vestido é feito gradualmente de mimos e atenções, sinto agora o reverso nos mimos das palavras.
    Obrigada Cátia.
    Mónica B. Enviado a 10/03/2015
    No atelier Maria Verdi encontrei todas as respostas que precisava: um vestido maravilhoso, personalizado e feito à medida, com toda a flexibilidade que eu necessitava. Tive várias convidadas que me disseram que o meu foi o vestido de noiva mais bonito que já tinham visto! Voltaria a fazer tudo igual!

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Há imagens que nos marcam para sempre e vestidos que serão sempre testemunhos da nossa irreverência e diferenciação.
    Obrigada.
    Marisa S. Enviado a 22/04/2016
    Experiência espetacular pois pretendia um vestido simples, mas diferente, excedeu em muito as minhas expetativas! Foi ótimo perceber que a simplicidade também pode ter os seus elementos diferenciadores. Muito obrigada

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Vestidos assinados, com uma linha.
    Pessoas que nos marcam para sempre.
    Cada dia crescemos, na procura da diferenciação, da concretização de Sonhos.
    Obrigada Marisa
    Sónia B. Enviado a 14/10/2016
    Comprar o vestido de noiva é sem duvida um dos passos mais importantes a definir para o grande dia. Eu sabia o que queria mas não conseguia encontrar em lado nenhum até ao dia em que conheci os vestidos Maria Verdi. Devo destacar o profissionalismo, a atenção dada a cada pormenor e a cada opinião nossa. É sem duvida uma casa que sempre voltarei.

Resposta de Maria Verdi Exclusivos:

Com toda a ternura já vestimos três gerações desta família. É com orgulho que vimos crescer a família da Sónia, é particularmente gratificante que regressem ao nosso cantinho. Por tudo, para sempre obrigada!