Opiniões de Vestidos de Sonho

Braga, Braga (Concelho)

• Kelly
    Kelly Enviado a 18/01/2024

Realizada com minha escolha

Realmente Natália faz virar realidade seu vestido do sonho. Profissionalismo, qualidade, empatia, facilidade de pagamento , tudo isto encontrei na vestido dos sonhos, recomendo a todas.

Resposta de Vestidos de Sonho:

Olá Kelly, foi um gosto enorme fazer parte desse dia tão especial para ti. Muito obrigada pelo carinho.😘😘😘
  • Lúcia
    Lúcia S. Enviado a 08/02/2024

O vestido mais bonito de todos é Vestido de Sonho!

Quase - mas só quaaase - penso casar outra vez para poder usar o meu vestido de sonho! Ou, quem sabe, desafiar a criatividade e embarcar numa nova aventura com a MARAVILHOSA Natália, a alma e corpo da Vestidos de Sonho :)

Que sorte a minha ter-me cruzado com a Natália! Que sorte a minha ter tido as suas mãozinhas e a sua sabedoria a cuidar do meu vestido. Sempre tão paciente e sábia, a conduzir-me com cautela para não me ferir suscetibilidades e encontrar a sofisticação e o arrojo que queria, sem nunca me deixar desviar do meu caminho.

Se tivesse de voltar a tomar uma decisão destas, sem dúvida que seria a Natália, a Vestidos de Sonho.

O processo de criação de raiz um vestido é maravilhoso - vê-lo a ganhar forma de mês para mês é um máximo e depois a vantagem de ter um vestido feito à medida é mesmo essa: é À medida - vai assentar que nem uma luva e será único! E neste dia, não queremos sentir-nos únicas e especiais? Eu diria que sim. Foi assim que me senti. Maravilhosa.

O vestido foi um fenómeno e recebeu os mais altos elogios. Falei da Natália a toda a gente e vou continuar a fazê-lo. Uma referência nacional no que a Vestidos de Noiva diz respeito. Incrível.

Helena B. Enviado a 30/04/2023

A dona Natália tem mãos de fada

Bem, não tive um início de escolha de vestidos de noiva como toda a gente pensa, não foi o “say yes to the dress” de todo
    Até encontrar a dona natália
    A dona natália fez exatamente o vestido que eu tinha pensado para mim, fez magia
    Ai dona natália, o que lhe agradeço por existir
    Ana I. Enviado a 24/09/2022

Casamento Ana e Tiago

O que dizer sobre a D. Natália? Ela é simplesmente incrível.
    Além de ter feito o meu vestido exatamente da forma como o idealizei, manteve sempre a calma perante todas as adversidades que foram surgindo.
    Soube a poucos meses do casamento que estava grávida o que me provocou uma ansiedade em relação ao vestido. Ao qual a Natália conseguiu tranquilizar-me e mostrar que tudo se resolve.
    A Natália foi excelente durante todo o processo e a ela só tenho a agradecer por tudo.
    Obrigado do fundo do coração por tudo, não iria a nenhum outro sítio.

Resposta de Vestidos de Sonho:

Muito obrigada Ana pela simpatia. Foi um prazer enorme, bem sabes. Beijinhos.
    Rita Enviado a 01/07/2022

Simplesmente perfeito

Ficou mesmo o meu vestido de sonho. Só tenho a agradecer e super recomendo. Simpatia, profissionalismo, ajuda em tudo e mais alguma coisa.

Resposta de Vestidos de Sonho:

Eu também agradeço muito. A confiança, a simpatia, tudo! Adorei trabalhar contigo, é sempre espetacular ver o sonho de cada noiva crescer e o rosto dela iluminar-se a cada etapa que se supera. Muitas felicidades para ti, sempre. Beijos, Natália
    Isabel Enviado a 13/09/2021

Obrigado Natalia, obrigado Vestidos de Sonho

Mandar fazer o meu vestido de sonho e não poderia ter escolhido melhor pessoa para o fazer, Natália Mil-Homens Pereira conseguiu fazer um vestido em que me sentia completa, confortável, elegante ao mesmo tempo. O resultado foi simplesmente maravilhoso, o meu vestido único fez-me sentir uma deslumbrante as pessoas não pararam de o gabar. Sem duvida que recomendo vestidos de sonho para quem desejar ter o seu vestido único e como sempre sonhou. Jamais igual. Obrigado Natalia!
  • Tita
    Cláudia V. Enviado a 07/09/2021

Vestido de sonho mesmo

A Natália fez o meu vestido e o da minha mãe e fez um trabalho absolutamente incrível. Incansável, super profissional e no final o resultado ficou perfeito, o verdadeiro sonho de qualquer noiva. Recomendo a 100%.

Resposta de Vestidos de Sonho:

Que lindas que estavam as duas. Muito obrigada pela confiança. Desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos.
    Cristiana Enviado a 21/03/2022

Obrigada dona Natália, fez-me sentir uma verdadeira rainha. Adorei o vestido, adorei o seu trabalho, é simplesmente fantástica! Obrigada, obrigada!
  • Bernardete
    Bernardete Enviado a 30/10/2019

Um Vestido de Sonho para um dia de sonho!

A experiência e profissionalismo da designer Natália ajudaram-me imenso na escolha do meu Vestido de Sonho. Sempre com bons conselhos que me ajudaram a fazer as melhores escolhas. Com todo o apoio que recebi, não tive qualquer preocupação no grande dia e senti-me super confortável. Um serviço de excelência que recomendo vivamente!
  • Elisabete
    Elisabete Enviado a 30/09/2019

O meu vestido!

Quando cheguei ao atelier com as minhas pesquisas e durante as provas nunca pensei que ia gostar tanto do trabalho final. Adorei as costas, o cair do tecido, senti-me elegante e acima de tudo senti-me eu própria. Obrigada.
    Diana Enviado a 10/06/2019

Um sonho tornado realidade. Aquilo que idealizámos, a Natália consegue fazer na perfeição. Quando falei com ela se seria possível fazer um vestido por faltar pouco tempo, ela disse logo que sim.
    Sónia O. Enviado a 19/06/2018

Criei o meu vestido de sonho

O meu vestido de sonho teve como ponto de partida várias imagens que pesquisei na internet... Com a ajuda e experiência da Natália fomos construindo e aperfeiçoando com muito carinho e dedicação o meu vestido de noiva. Desde misturar para combinar as rendas do corpete e do véu... O meu vestido de sonho ficou lindo! Senti-me uma verdadeira princesa. Obrigada Natália pelo carinho e dedicação!

Resposta de Vestidos de Sonho:

Olá Sónia, cada vestido de noiva é um desafio novo, e o teu não foi exceção. Foi um gosto enorme construir o teu Vestido de Sonho contigo. fico feliz por saber que correu tudo bem e que te sentiste a princesa que sonhaste, continuação de muitas felicidades. Beijinhos, Natália.
    Cláudia Enviado a 21/09/2017
    Este espaço recomendo sem duvida alguma, muito atenciosos, disponível deixam nos a vontade.
    O vestido ficou como eu queria pareceria mesmo uma princesa.
    os tecidos fantásticos atendimento fantástico, volto a repetir recomendo 200%
    Sem duvida. Não poderia ter escolhido melhor

Resposta de Vestidos de Sonho:

Olá Cláudia, muito obrigada pela simpatia, votos de continuação de muitas felicidades, beijinhos. Natália
    Ana Enviado a 07/06/2017
    Graças à Natália tive o meu vestido de sonho. Estava lindo e como sempre quis. A paciência dela não tem limites. Sempre pronta a ouvir as nossas mudanças radicais. Para além de boa profissional, a Natália é um excelente ser humano.
    Cátia D. Enviado a 29/05/2017
    Sem dúvida que recomendo, foi a melhor escolha que poderia ter feito para realizar o meu vestido de sonho. A dona Natália é uma boa profissional, ajuda de todas as maneiras a realizar o nosso vestido, e tenta arranjar alternativas de orçamento.
    Tânia M. Enviado a 16/06/2017
    Eu fui a muitas lojas de noivas, vesti bastantes vestidos mas não me identifiquei com nenhum, faltava sempre algo. Então decidi mandar fazer o meu vestido de sonho e não poderia ter escolhido melhor pessoa para o fazer, Natália Mil- Homens Pereira conseguiu fazer um vestido em que me sentia completa, confortável, elegante, sexy e romântico ao mesmo tempo. Não fui uma noiva fácil pois estava cheia de duvidas e medos mas a Natália não me deixava sair do atelier sem acabar com esses medos. O resultado foi simplesmente maravilhoso, o meu vestido único fez me sentir uma princesa e as pessoas não pararam de o gabar. Sem duvida que recomendo vestidos de sonho para quem desejar ter o seu vestido único e como sempre sonhou.
    Filipa Enviado a 23/04/2017
    A Vestidos de Sonho é, efetivamente, a concretização de um sonho.

Soube, desde a resposta que recebi ao meu primeiro e-mail e sem nunca ter visitado o Atelier, que seria a Natália a fazer o meu vestido azul. Percebeu o que eu queria desde o primeiro momento.

Recomendo vivamente!
  • Ginhocas
    Ângela L. Enviado a 30/11/2016
    Só quero dizer que a Natália e o Paulo são fantásticos. Não houve ninguém que ficasse indiferente ao meu vestido, é o mais lindo do Mundo! A Natália conseguiu fazer exatamente o vestido de sonho que eu sempre idealizei, ajudou-me sempre em tudo o que pedi, é muito flexivel e muito boa ouvinte. Deixo aqui fotos, pois não há muitas palavras para descreverem algo tão maravilhoso. Natália, você a maior, obrigada por tudo, fez de mim uma noiva linda ***
    Sofia Enviado a 25/08/2016
    Quando conheci a Dona Natália e o sr. Paulo não tive dúvidas que seriam eles a fazer o meu vestido de noiva. Adorei, ficou perfeito como sempre imaginei, senti que era mesmo Meu, os pequenos pormenores e por ser feito para mim, senti-me mesmo bem dentro dele. Não me aleijou, podia sentar-me, dancei e nunca me preocupei com ele porque no fim da festa estava sujo, mas no mesmo sitio. Muito obrigado por me fazerem sentir uma verdadeira Princesa, continuem o fantástico trabalho.
    Joana B. Enviado a 28/08/2016
    O nome não poderia ser mais acertado: realizam sonhos, executando o vestido que sempre desejámos! Fazem-nos sentir únicas e especiais! A Natália e o Paulo são fantásticos! Recomendo vivamente passarem por esta experiência na Vestidos de Sonho!
    Carla G. Enviado a 03/06/2016
    Uma equipa que trabalha com profissionalismo, que coloca toda a dedicação em cada trabalho, acima de tudo uma equipa que está pronta para ajudar, fazer sugestões e realizar um trabalho perfeito, um trabalho de sonho. O meu muito obrigada por me concederem o meu vestido de sonho!
  • Eunice
    Eunice M. Enviado a 19/10/2015
    Que dizer do atelier Vestidos de sonho? A partir do momento que entrei lá, saí com a convicção que era ali que iria fazer o meu vestido de noiva. A simpatia do Paulo e da Natália são contagiantes, a simplicidade e o profissionalismo é algo que os caracteriza. O meu vestido ficou magnifico graças às mãos da Natália que sempre foi ao encontro daquilo que eu desejava. Recomendo a qualquer noiva que queira um vestido personalizado ao seu gosto desde o inicio. Obrigada.
    Sónia C. Enviado a 29/09/2015
    Recomendo vivamente: simpatia, profissionalismo e perfeição são algumas das muitas qualidades que encontrei neste espaço. Posso assegurar que não podia casar com um vestido ou não fosse ele umVestido de Sonho! Muito obrigado e muitas felicidades ao staff.
  • Aisc
    Ana I. Enviado a 11/06/2015
    Graças à Natália e ao Paulo tive, sem dúvida, o meu vestido de sonho! Carinho, dedicação e paixão pelo que fazem transpareceram no meu vestido. Obrigada, do coração! Apesar de eu estar em Lisboa e o atelier em Braga, a distância não impediu que eu tivesse o meu vestido de sonho. Tive um vestido único, especial, meu. Recomendo verdadeiramente.
  • Gabriela
    Gabriela S. Enviado a 07/01/2015
    Recomendo vestidos de sonho a todas as noivas que pretendam tornar o seu dia perfeito e ter um vestido único e maravilhoso! Equipa espetacular! Não se vão arrepender. A escolha será perfeita e o acompanhamento de excelência!