Opiniões de Addicted2Makeup

Addicted2Makeup Ver mais informação

Rute L. Enviado a 13/12/2022

Excelente serviço, profissionalismo e super boa disposição. Super recomendo!

O serviço é exímio em tudo! Mais palavras existissem para avaliar a forma como nos sentimos verdadeiras princesas no cuidado, no toque, na disposição, relaxamento e com um resultado incrível! Super pontual e muito organizada nos horários, o que neste dia é muito importante.
    Diana G. Enviado a 24/06/2019

Make up de sonho!

Bom, a verdade é que a Susana é uma grande amiga minha e não podia estar mais satisfeita por ter escolhido as suas mãos habilidosas para me maquilhar no meu dia D. Sim podem dizer que a minha opinião é um pouco influenciada por essa amizade e até pode ser um pouco. Mas a verdade é que a Susana fez exactamente aquilo que eu queria: uma make up natural, sem carregar preto nos olhos, lábios naturais! Bom eu adorei. E eu sou muito exigente e perfeccionista, gosto de tudo bonito e pensado até ao último pormenor. Tenho a dizer que a Susana teve sempre muita paciência para aturar os meus pedidos e "parvoíces", com uma palavra meiga para me explicar as coisas e se resultaria bem ou não em mim. Recomendo fortemente a qualquer noiva que queira uma experiência íntima e honesta. Porque nesse dia nós só queremos sentir-nos umas princesas e que seja tudo como idealizamos!
    Sofia N. Enviado a 24/07/2017
    Já conhecia o serviço através de uma amiga minha e o resultado tinha sido muito bonito. A susana fez me a prova e achei linda mas no dia do casamento foi completamente deslumbrante! Deixou me em bom: p profissionalismo! E tenho de reforçar que adorei a pontualidade que para mim nesse dia era super importante!

Catarina A. Enviado a 06/10/2016
    Quando decidi casar, uma das poucas coisas que sabia que iria querer era os serviços desta equipa para me maquilhar. Já conhecia o vosso excelente trabalho e sabia que para este dia tão importante não podia abdicar das melhores por nada deste mundo. Tranquilizaram-me sempre desde o primeiro momento, mostrando um enorme profissionalismo a cada detalhe, a cada pedido e sempre aceitando a minha vontade. Tem uma equipa muito profissional e super dedicada, o resultado final do serviço superou todas as minhas expectativas. A minha maquilhadora e cabeleireira eram pessoas muito divertidas, atenciosas, descontraídas e tinham uma atitude positiva o que fez com que o meu momento de beleza fosse uma experiência única. Obrigado por toda a dedicação e muitos beijinhos.
    Candida F. Enviado a 06/11/2016
    Não há palavras para descrever estas profissionais. Amei tudo, a minha maquilhadora foi fantástica após uma noite em que os nervos não me deixaram dormir e as olheiras eram imensas conseguiu me deixar uma princesa. São uma simpatia, 100% confiável e acima e tudo excelentes profissionais, eu e a minha família que foi toda maquilhada por elas não temos palavras para agradecer. Obrigada de coração.
    Mia S. Enviado a 15/10/2016
    Obrigado por contribuírem para a minha felicidade neste dia. Adorei o vosso trabalho, foi sem duvida a escolha perfeita! Desde a simpatia ao magnifico trabalho e disponibilidade. Recomendo vivamente. Addicted2makeup é top.
    Vera M. Enviado a 15/09/2016
    Não há agradecimento suficiente para o excelente trabalho, simpatia e atenção ao longo de todo o processo, desde a primeira prova até ao meu grande dia! Nota máxima para o vosso serviço, tanto para noiva como para convidadas. Muito obrigada, de coração.
  • K
    Katarzyna Enviado a 13/09/2016
    A minha maquilhagem de Casamento ficou maravilhosa. Conseguiram maximizar a minha beleza natural de uma forma facil,tranquila e super profissional. Devido a vossa ajuda, o meu dia foi magico. Obrigado uma vez mais.
    Tânia S. Enviado a 08/08/2016
    Serviço prestado com extrema profissionalidade, rapidez, prontidão. Qualidade nos produtos utilizados. O aconselhamento na escolha da maquilhagem adequada para o vestido foi óptima. O resultado final foi um sucesso e manteve-se o casamento todo.
    Mafalda S. Enviado a 21/03/2017
    Fiquei muito satisfeita pelo profissionalismo e excelente trabalho prestado no meu dia especial, foi sem dúvida de encontro ao que pretendia. Recomendo vivamente os serviços addicted2makeup a futuras noivas. Pois, sentiu me como uma princesa.
    Patrícia A. Enviado a 24/08/2016
    Excelentes profissionais! Recomendo a 100% a addicted2makeup, desde já pela enorme simpatia e disponibilidade da parte das suas colaboradoras mas sobretudo pelo seu magnifico trabalho, adorei o resultado!
    Cecilia R. Enviado a 19/09/2016
    Obrigada mais uma vez pelo excelente trabalho e por ser feito sempre com tanta paciência, boa disposição e carinho. O meu dia não tinha sido tão perfeito sem o vosso toque de magia. A maquilhagem ficou magnifica. Recomendo vivamente! Beijinho enorme!
  • Silvia
    Silvia C. Enviado a 13/09/2016
    Não existem palavras suficientes para descrever o trabalho fantástico realizado por esta equipa! São uma equipa excepcional e super profissional. Desde o primeiro momento em que conversamos, percebi que são pessoas apaixonadas pelo que fazem, que se dedicaram a mim a 100% e que a forma como tratam cada noiva é feito com muito carinho e atenção! Senti que verdadeiramente se preocupavam comigo e que eu era única, o que me transmitiu muita confiança e tranquilidade! O aconselhamento e a dedicação no dia da prova foi maravilhoso e rapidamente chegamos a ideia que eu queria sobre a minha maquilhagem ;) Obrigado por me fazerem sentir uma verdadeira princesa e por terem ficado mais tempo do que era necessário, recomendo a todas as futuras noivas por tudo e mais alguma coisa que pudesse referir.
    Raquel A. Enviado a 12/07/2016
    Melhor serviço de sempre se queres parecer uma verdadeira princesa no teu dia especial. Aconselho plenamente este serviço, as profissionais são espetaculares e tratam todas as suas clientes de forma bastante afável e profissional.
    No meu caso contratei o addicted 2 MakeUp para cuidar da minha beleza para o meu casamento e sabem uma coisa? Se casa-se mais dez vezes escolheria as mesmas para me maquilharem foram perfeitas.

Ja para não falar que no mesmo dia maquilharam a noiva a mãe da noiva e duas irmãs da noiva e todas ficaram lindas de morrer.

Muito muito obrigada por me terem tornado numa verdadeira princesa!
    Maria R. Enviado a 13/10/2016
    Uma equipa muito profissional, esclareceram todas as minhas dúvidas, sempre com a maior simpatia. No final, obtive a maquilhagem que pretendia para o grande dia! Recomendo muito o serviço. Obrigada por tudo!
    Andreia Enviado a 05/06/2016
    Sem dúvida uma equipa fantástica e disponível para tornar o dia ainda mais especial! Inicialmente hesitei, devido ao facto de não ter recomendações do serviço. Contudo, no dia de hoje, sei que não poderia ter feito a melhor opção! Se tivesse de voltar a optar por uma equipa de make up para o grande dia, sem dúvida que voltaria a recorrer aos serviços da equipa Addicted2Makeup. Sendo que para além de tudo o resto, nunca devemos descurar-nos a nível de make up, um conselho! Recomendo vivamente! E um muito obrigada em especial à Tânia que foi a minha maquilhadora para o grande dia.
    Ana F. Enviado a 04/11/2016
    Num dos dias mais importantes da nossa vida todos os pormenores são importantes, e existem pessoas que conseguem transformar o nosso casamento num dia ainda mais especial, foi o caso desta equipa, ajudou-me a sentir segura, confiante e bonita, e não se limitam à maquilhagem. Obrigada por terem estado comigo neste dia.

Cláudia M. Enviado a 12/05/2016
    Se a prova foi fantástica, o dia foi maravilhoso! Muita simpatia e a capacidade única de captar cada desejo, cada característica! Obrigada por tornarem o meu dia ainda mais mágico e por me fazerem sentir uma princesa. A confiança torna tudo mais leve e o resultado esse é digno das estrelas!
    Tânia S. Enviado a 04/07/2016
    Numa só palavra maravilhosas! Sem dúvida uma equipa super profissional,muito atenciosas e muito competentes. Recomendo a todas as noivas, a todas as mulheres. Obrigada por tudo Addicted2Makeup

Inês C. Enviado a 16/11/2016
    Só dou 5 estrelas porque não é possível mais. São uma equipa de maquilhagem extremamente profissional, demonstraram um elevado empenho e perfeccionismo. Foram as únicas que me marcaram pela diferença no dia da prova. Todos os produtos de maquilhagem utilizados foram de elevada qualidade e requinte. Tornaram o meu dia mágico, especial e inesquecível. Recomendo a todas as noivas que queiram tornar o seu casamento no mais especial dia das suas vidas. Um grande obrigado queridas! Beijinhos
    Cátia S. Enviado a 13/01/2016
    Da simpatia, ao profissionalismo não podia ter sido uma melhor experiência. Desde o primeiro contacto, houve sempre uma preocupação em ouvir o que eu queria e no final o resultado foi maravilhoso. Obrigado!
  • Telma
    Telma G. Enviado a 03/10/2015
    Foi um serviço que conheci através de uma feria para noivos, fiz la uma prova e gostei bastante do resultado, daí ate decidir contrata-las para o grande dia foi uma decisão fácil. Próximo da data acordou-se um dia para a prova, foram bastante flexíveis, adorei o resultado. No grande dia a Tânia foi super acessivel e paciente! Adorei o serviço e recomendo. Muitos parabéns a equipa!!
    Vanessa M. Enviado a 18/02/2016
    Adorei! Desde a qualidade do serviço, qualidade dos produtos, profissionalismo, a flexibilidade, resposta, simpatia. Adorei tudo. Eu que estava cheia de duvidas sem saber como deveria ir maquilhada, ajudaram-me e isso fez com que me sentisse mais calma e confiei totalmente nos vossos serviços. Fizeram a prova da maquilhagem na minha casa, sem pressas até eu dizer. É isto! É assim que quero ir maquilhada. No dia do casamento fui maquilhada na minha casa, ao mesmo tempo que estava a ser maquilhada no meu grande dia conseguiram transmitir-me muita calma, o que fez que tudo tivesse corrido muito bem. Senti-me uma verdadeira princesa! Obrigada por tudo Addicted2Makeup! Obrigada por tudo! Recomendo a todas as noivinhas a solicitarem os serviços! Parabéns e continuação de um ótimo trabalho!
    Andreia A. Enviado a 21/09/2015
    A maquilhagem é sempre algo muito importante numa noiva. Confiei totalmente na equipa Addicted2Makeup para a maquilhagem das minhas madrinhas, mãe e minha. Foi uma manhã atarefada e todas saímos extremamente satisfeitas. Um agradecimento especial à Susana, que foi sempre disponível nos nossos contactos.
    Inês Enviado a 07/08/2015
    Aconselho vivamente a todas as noivinhas e familiares o serviço da Addicted2Makeup. Desde o primeiro contacto que fiz, a resposta foi super rápida e marcámos logo a prova. Adorei ver o trabalho da Susana na prova e a partir daí fiquei super tranquila com a maquilhagem A Susana é muito simpática e 100% disponível para compreender as nossas preferências e sempre se esforçou para obter o melhor resultado, além de nos dar óptimas dicas que nos ajudam a ficar mais bonitas. A maquilhagem do grande dia ficou perfeita e permaneceu bonita até ao fim da festa! Muito obrigada!
    Susana L. Enviado a 15/07/2015
    Foi simplesmente a melhor escolha possível! A equipa Addicted2Makeup logo no primeiro contacto por email esteve sempre disponível para me ajudar e perceberam logo o que eu queria. Quando chegou o dia da prova de maquilhagem, as expectativas e as dúvidas eram muitas. O que vos posso dizer é que foi tudo acima das expectativas e que foram incansáveis para tentarem ir de encontro aos meus desejos! Adorei cada momento, pela simpatia, pela qualidade dos produtos, pela boa disposição, pela confiança que transmitem, pelo profissionalismo e principalmente pelo talento! Senti-me verdadeiramente uma princesa e recomendo a todas as Noivinhas os seus serviços! Obrigado por tudo e bjs
    Sandra P. Enviado a 03/08/2016
    As addicted2makeup foram me recomendadas por uma amiga minha. Sinceramente não podia ter escolhido melhor. Amei as addicted2makeup, desde a simpatia, os produtos, a disponibilidade e o profissionalismo, elas foram simplesmente incansáveis. Recomendo vivamente! São 2 profissionais maravilhosas que me deixaram linda no meu dia tao especial. Obrigada addicted2makeup por tudo :)
  • Ana Rita
    Ana A. Enviado a 30/01/2015
    Simplesmente perfeito! Adorei a Susana, todas as boas energias que ela transmite. Adorei todo o resultado final, foi tudo o que sempre idealizei para o meu dia especial. Aconselho a todas as noivas que queiram ir lindas.
  • Filomena
    Filomena R. Enviado a 23/01/2015
    Recomendo vivamente!
    Aproveitei a experiência de quem manuseia a arte de observar, pintar, modificar e maravilhar e adorei, adorei cada minuto, cada lágrima, cada sorriso.
    Muito, muito obrigado, Addictet2makeup
  • Magda
    Magda D. Enviado a 08/01/2015
    Confiei na Addicted2MakeUp para me maquilhar no dia do meu casamento. Não poderia ter feito escolha mais acertada. Perceberam o que queria, ajudaram-me nas minhas indecisões e o resultado final foi excelente. Têm uma equipa muito profissional, disponível, talentosa e bem disposta. Obrigada.