Opiniões de Andreia Pereira Make Up & Hair

Andreia Pereira Make Up & Hair

Andreia Pereira Make Up & Hair

João R. Enviado a 29/12/2023

A Andreia foi incrível!

Quando me casei, a Sara queria tudo perfeito... e estava super nervosa...
    A Andreia, para além de a por linda, foi super compreensiva. Bom arranjar profissionais de excelência como a Andreia Pereira. Competente, profissional extensível à equipa. Obrigado e recomendo

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Olá João! Agradeço imenso o feedback e agrade também o facto de me terem escolhido para uma missão tão importante num dia tão especial! Desejo que sejam felizes para sempre!
  • Jonathan
    Jonathan V. Enviado a 26/11/2023

Um serviço mais que completo!

A Andreia foi uma profissional incrível. Preocupada, envolvida e com um serviço excelente. Se no início estavamos reticentes com a necessidade de ter uma cabeleireira deste nível, ficamos sem sombra de dúvidas contentes por poder contar com ela. O cabelo da noiva ficou perfeito e nem com horas de dança se mexeu.
    Para além disto, a Andreia acompanhou na coloração do cabelo, tendo encontrado a cor perfeita e na manicure perfeita com detalhes de ouro.

Muito obrigado e recomendamos imenso!

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Olá meus queridos! Que felicidade é a minha por ter contribuído de forma tão positiva para um dia tão importante para vocês os dois! Desejo que sejam infinitamente felizes! Um beijinhos grande. Andreia Pereira
  • Marie
    Marie K. Enviado a 04/09/2023

Casamento dia 2 de setembro

Andreia, ainda estou sem palavras! Foi um prazer conhecer-te e queria agradecer-te pelo teu trabalho e profissionalismo ! O penteado e a maquiagem ficaram incríveis e duraram o dia todo. Foste tão querida e incansável Um sincero obrigado

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Olá Marie. Fico muito feliz e muito grata por ter feito parte do teu dia e ter contribuído para a tua felicidade. Muito obrigada, de coração!

Susana F. Enviado a 03/09/2023

Super recomendo

Sempre soube que seria a Andreia a fazer a minha maquilhagem e cabelo.
    Foi de encontro a todos os meus pedidos e eu senti-me uma princesa! Para além disso deixou a minha filha e a minha mãe espectaculares!

Não hesitem em contratar os seus serviços!!!
  • Estela
    Estela L. Enviado a 29/09/2023

Trança de sereia

A Andreia fez penteado e unhas para o meu casamento. Após primeira prova tive mudei de ideias, porque não gostei do penteado com o estilo do vestido, falei com a Andreia, sempre muito receptiva e profissional.
    Excelente, muito feliz com o resultado :)

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Olá minha querida :) fico muito feliz que tudo tenha ficado como mais desejas-te! Agora é só seres feliz! Beijinhos.
    Cristiana B. Enviado a 30/12/2023

Excecional, Experiência Inesquecível!

Recentemente, tive o prazer de confiar o meu penteado e maquiagem de noiva à incrível Andreia, e estou mais do que encantada com os resultados!

Desde o momento em que a Andreia e a sua equipa entraram na minha casa no dia do meu casamento, a atmosfera calorosa e acolhedora deles imediatamente me tranquilizou. Trabalhando em perfeita sintonia, criaram um ambiente colaborativo e solidário que tornou toda a experiência muito agradável. Antes do meu grande dia, realizei uma sessão privada com a Andreia no seu salão para experimentar o penteado e maquilhagem e a atenção aos detalhes e a habilidade excepcional foram evidentes desde o início, garantindo que no dia o meu penteado e maquilhagem de noiva não apenas correspondessem, mas ultrapassassem as minhas expectativas. O que mais se destacou na Andreia foi a capacidade de ouvir a minha visão e depois traduzi-la numa realidade deslumbrante.
    Cada membro da sua equipa trouxe um conjunto único de habilidades, cuidando dos convidados (madrinhas, mãe, irmã e sogra), contribuindo para uma experiência verdadeiramente harmoniosa e criativa.

Enquanto a sua equipa cuidava dos convidados, a Andreia dedicou-se pessoalmente a tornar-me uma noiva absolutamente deslumbrante.

A Andreia demonstrou uma perícia excepcional!
    Não consigo expressar o suficiente a minha gratidão à Andreia e à sua equipa pela dedicação em me fazer sentir especial no meu grande dia, mesmo estando na minha casa. Se procuras uma equipa que não apenas ofereça resultados impecáveis, mas também torne a jornada encantadora, não procures mais. Obrigada por transformarem o meu visual de noiva de sonho numa realidade!
    Liliana I. Enviado a 30/07/2023

A colaboração mais importante para um casamento

Casei me em Junho 2023
    A Andréia e a sua equipa trataram do penteado e maquiagem de 19 pessoas incluídas eu (a noiva), o noivo, a mae da noiva, a mae do noivo, a madrinha e as restantes convidadas (espanholas e portuguesas)
    Contei com ela também pela tarde na quinta para uma mudança de look
    O serviço foi excepcional

Desde o primeiro contacto com a Andréia tinha a tranquilidade de que tinha feito a melhor escolha

Adaptaram-se às nossas necessidades e fizeram todos os esforços para comunicar com os convidados espanhóis
    Tem muito bom gosto, os materiais são de qualidade e sabem adaptar os pedidos às características de cada pessoa e aconselhar
    Toda a gente adorou os looks e a amabilidade de todos
    Para mim foi fundamental para sentir-me uma princesa nesse dia e ter a calma que precisava para esse momento prévio ao Sim!
    Muito obrigada por tudo!

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Minha querida Liliana, foi um gosto fazer parte de um dia tão especial! Saber que podemos contribuir de forma positiva num dia tão importante, enche-nos o coração! Esperamos, eu e as meninas que foram comigo, que sejas infinitamente feliz! Um beijinho,
    Andreia Pereira
    Maria J. Enviado a 28/02/2022

Profissional excelente

Uma excelente profissional muito humana e simpática. Serviço de sonho. Recomendo vivamente. Tornou-se uma amiga que ajudou a tornar o meu dia mais bonito e inesquecível.
  • Noémia
    Noémia L. Enviado a 22/09/2021

Ficou incrível!

Atenciosa e profissional. Foi contratado serviço de makeup/hair em casa da noiva para a noiva e duas damas de honor. Todas ficámos muito satisfeitas com o resultado final.
    Teresa P. Enviado a 26/08/2021
    A Andreia foi uma agradável surpresa! É uma profissional incrível! Maquilhou-me e penteou-me, assim como à minha mãe e irmã e todas adoramos a qualidade dos seus serviços. Todos os convidados elogiaram as nossas aparências. Super boa onda, de fácil trato, transmite uma paz e tranquilidade muito importantes num dia tão marcante como é um casamento. Sem dúvida que voltarei a recorrer aos serviços da Andreia.

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

A maior surpresa foste tu, minha querida! Costumo dizer que tenho muita sorte com as noivas que me escolhem! E não é dizer por dizer, é a realidade. Ter clientes tão únicas e especiais é um privilégio! Espero poder maquilhar-te e pentear-te mais vezes. E espero que sejas infinitamente feliz! Um beijinho,
    Andreia
  • Sílvia
    Sílvia L. Enviado a 29/06/2021

Incrível demais

O que dizer da Andreia? Incrível, espetacular, tudo! Não era para ser ela por uma questão de localização, no entanto, não podia ter tido melhor escolha.

Tinha receios acerca da minha pele e desde o primeiro momento, ela me colocou muito à vontade e é uma pessoa super amorosa e querida.

Maquilhou a minha mãe e a minha sogra e foi adorada por todas. Nem seria de outra forma. Muito mais que uma maquilhadora, foi uma ajuda preciosa durante todo o momento. Obrigada por tudo.

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Obrigada eu por me escolheres e permitires ter feito parte de uma manhã tão especial! Tenho tido muita sorte também por ter noivas tão especiais!
  • Monica Carvalho
    Monica C. Enviado a 03/08/2021

A escolha certa

A Andreia é, sem dúvida, uma profissional maravilhosa. Desde a simpatia, empatia, dedicada e super disponível. Uma vocação natural para esta tarefa árdua de ir ao encontro do que imaginamos para este dia. Foram várias mensagens com partilha de ideias e (muitas) indecisões minhas. Mas no dia entreguei-me literalmente de olhos fechados com a total certeza de que ia sair tudo perfeito!
    Foi uma manhã maravilhosa, com muitos sorrisos e zero de stress! Sem dúvida a melhor escolha!

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem! Nem eu permitiria que fosse de outra forma! Obrigada por me escolheres. És especial!
  • Francisca
    Francisca F. Enviado a 29/12/2023

Fantástica

Adorei o atendimento, a simpatia, a atenção e toso o serviço! Uma grande profissional sem dúvida. Obrigada ❤️

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Obrigada minha querida Francisca, foi um prazer enorme fazer parte de um dia tão especial e de tornar uma mulher bonita ainda mais autentica!
    Cláudia Enviado a 02/10/2019

Excepcional

A Andreia foi fantástica desde o primeiro contacto até me deixar pronta para o momento único! Desde o primeiro contacto que sempre obtive resposta. Eu casei em Braga, mas moro em Coimbra e a Andreia deslocou-se a Coimbra pois existia essa possibilidade e para mim foi algo que me facilitou imenso as deslocações.

Nas provas dei uma ideia do que queria e a Andreia mostrou as opções e facilmente escolhi o penteado e maquilhagem perfeitas que iam de encontro com os meus gostos. As convidadas adoraram o trabalho da Andreia e da Nina, a sua simpatia e trabalho profissional. O meu penteado manteve-se por todo o dia sem qualquer problema. Adorei!

Recomendo por completo e irei utilizar de futuro em outros eventos sem dúvida!

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Cláudia! Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem. Quero que saiba que para mim foi um prazer trabalhar para si neste processo e dia tão especial. A Cláudia é uma pessoa muito amistosa e de fácil relacionamento. E isso facilitou todo o trabalho. O meu objetivo é fazer com que a noiva se sinta bem, bonita e mimada. E a minha felicidade dispara quando o objetivo é cumprido. Obrigada por me ter escolhido! Um beijinho.
    Vanessa C. Enviado a 16/06/2019
    Eu não poderia ter escolhido alguém melhor para me ajudar neste dia! A Andreia é muito profissional e paciente. Ela ajudou-me a preparar a mim e à minha mãe fez-nos parecer incríveis!
    ----------------------------------------------------
    I could not have picked anyone better to help me on this day! Andreia is very professional and patient. She helped me and my mum to get ready and ahe made us look amazing!

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Querida Vanessa, eu é que tenho a sorte de ter noivas tão incríveis como a Vanessa e mães de noivas tão carismáticas como a sua mãe! Agradeço muito por me terem escolhido! Um enorme obrigado, espero que seja infinitamente feliz!
    Cristina F. Enviado a 01/03/2019

Qualidade e profissionalismo

Não podia ter escolhido melhor profissional para estar ao meu lado no início do meu grande dia. A Andreia é super profissional, utiliza produtos de grande qualidade e sabe ir ao encontro do que queremos, com excelente bom gosto. Dancei, saltei e fui "amassada" durante horas e vezes sem conta e cheguei ao final do dia impecável e senti-me eu mesma. Muito obrigada, Andreia, por seres uma querida e excelente profissional! Super recomendo!

Querida Cristina,

Sabes que para mim foi uma grande honra cuidar de ti num dia tão importante. Para mim não existe nada melhor que maquilhar e mimar de forma verdadeira, para vos deixar ainda mais bonitas e principalmente vocês mesmas!
    Agradeço muito o teu testemunho e agradeço ainda mais teres confiado em mim no dia do teu casamento!
    Obrigada !
    Fatima C. Enviado a 17/09/2019

Sem dúvida que recomendo!

Ter a Andreia a cuidar de mim no dia do meu casamento não poderia ter corrido melhor! É uma profissional super dedicada, perfeccionista e cheia de talento! Habitualmente não uso maquilhagem no meu dia a dia e, num dia tão especial, queria sentir-me bonita mas sem deixar de ser eu mesma. A Andreia percebeu logo a ideia e executou-a ainda melhor. A maquilhagem e o penteado ficaram tal como eu queria e mantiveram-se impecáveis até ao final da festa! Além do trabalho maravilhoso que faz, a Andreia tem o dom de transmitir uma tranquilidade e uma serenidade incríveis e de que qualquer noiva precisa! Além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa que nos toca e nos fica no coração! Sem dúvida que recomendo!

Resposta de Andreia Pereira Make Up & Hair:

Minha querida Fátima, fico muito feliz e até emocionada com as suas palavras. Para mim, é um gosto mimar e cuidar de todas as minhas noivas. E ter noivas tão doces e queridas como a Fátima o trabalho fica mais fácil! Foi um prazer enorme poder contribuir para um dia tão especial e importante na sua vida. Desejo que seja infinitamente feliz!